Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Iridium x Gabriellk~ - Disputas Roleplay

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Iridium x Gabriellk~ - Disputas Roleplay

Aqui estão os textos.

O tema foi orfãos.

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Terão até dia 04/09/2012 até as 23:59 para votarem.

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Gostei muito dos dois textos. A votação vai ser difícil!!!

Texto 1: Notei alguns erros de português, sem falar que foi bem curtinho. Mas ao contrário do que alguns falam (quanto menor, mais corrido e consequentemente pior), ficou bem legal. Os erros não foram muito grandes, pois o enredo da estória ficou bem claro. Então não terá grande perda esse texto. Gostei.

Texto 2: Texto muito bom. Enredo de qualidade. Texto grande, e a história da estória () ficou bem clara. No mercy na carnificina e nem nas torturas dos órfãos. Deu a entender o porquê dos dois faqueiros causarem a morte do Cócegas. Os nomes foram muito bem escolhidos, inclusive do gordo pk ().

Vote: My vote is to 2th Text

gogogo minha disputa 8D
    Última edição por Secret Facts; 31-08-2012 às 18:11.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esta deve ser a disputa mais movimentada que eu já vi.
    Acho que o dia escolhido pra postar o tópico não ajudou muito, pouca gente frequenta nos fins de semana. :/
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Esta deve ser a disputa mais movimentada que eu já vi.
    Acho que o dia escolhido pra postar o tópico não ajudou muito, pouca gente frequenta nos fins de semana. :/
    Verdade cara... Movimento é ruim mesmo.

Enfim, agora vi os textos... Até achei pequenos, mas é o que temos!

Texto 1: Pequeno, com alguns erros de português, mas isso não é nada comparado à habilidade de escrita do autor. Porém não teve nada de emocionante, apenas uma garota procurando saber de suas origens. E pra não ser levado em vão, a escrita ajudou a ser um ótimo texto. Precisava de mais coisas, autor!

Texto 2: Esse houve algo que teve um pouco mais de sentido, com o que os leitores procuram: boa escrita e principalmente ação. Não foi lá tão grande, mas já foi o bastante para conquistar o leitor com suas cenas de carnificina e batalhas. Curti bastante! Não há muito o que dizer. E nesse texto, não percebi erros. Muito bom, autor.

Voto: com dois textos pequenos e sem muito do que falar, voto no texto 2, por quase não possuir erros e ser maior e com muita ação!

É isso, e boa sorte aos autores.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Último dia de votação, e duas pessoas votaram.
    Movimento anda ruim msm.
    Daora a vida.

Publicidade:

Última edição por Gabriellk~; 04-09-2012 às 18:32.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Último dia de votação, e duas pessoas votaram.
    Movimento anda ruim msm.
    Daora a vida.
    Eu vou votar ainda!

Edit:

Ps1: Corrigi o Quote!

Ps2: Eu nem tinha me tocado! huauhahuhuaa

Ps3: Quem entrar nesse tópico não vai entender nada! uhauhauhahuuha

Edit: Voltando e Votando....

Texto 1:Comecei bem animado, uma história de uma humana vivendo entre os Djinns! Boa sacada!
    A descrição também começou muito boa!
    Errinhos sempre existem, mas revisar mais de uma vez é fundamental para corrigir erros como esse: "aparento delicada."
    Exagerou um pouquinho na menina fodástica (astrólogo, cientista, alquimista, tecelão e escriba ) com apenas 18 anos! uhauhahuahuauh

Ela é achava que era filha do Gabel? WTF?? Ela não percebia que era "um pouco diferente" dos Djinns?
    Lembrei do Kung Fu Panda 2, quando panda descobre que não é filho do Ganso.... Depois a tigresa debocha dele! uhauhauhauhauh

Achei que ela levou muito de boa a noticia, não era pra ela ter ficado mais desesperada?

Mas então, excelente texto! Muito bem escrito, detalhado e conseguiu fazer tudo isso sem se estender demais! Parabéns!

Eu achei que faltou um pouco de ação, mas pensando melhor, isso foi muito bom porque fugiu um pouco do "padrão" dos textos!

Texto 2: Gostei do início, me lembrou o livro "Capitães de Areia" do Jorge Amado...

Bem, o enredo me surpreendeu positivamente, o texto não tinha o embelezamento do texto anterior, mas compensou isso em carisma dos personagens e emoção..

Enfim, a história foi bem envolvente, parabéns!

Mas enfim, meu volto vai para o texto 1, ele foi mais conciso e a dedicação na escolha das palavras me ganhou!

Ressalto aqui que temos dois fortes concorrentes para o futuro 3º Torneio Roleplay!
    Última edição por Danboy; 05-09-2012 às 17:38.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora vota lá na minha disputa!!!!!!
    Última edição por Secret Facts; 04-09-2012 às 18:56.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>

Trust No One

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Woo....

Para não ser um flood descarado, digo que jaja voto na sua disputa contra o Killer, Secret...
    Última edição por Gabriellk~; 04-09-2012 às 19:09.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faaazer o que...

Prestasse atenção antes né... Dan, edita ae pelo Gabriellk~!

Trust No One

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VOLTANDO A ATONA NO FORUMS DPS DE DIAS DE VIAJEM, PROVAS E PC COM DEFEITO!

li os texto e como tenho que sair em 3 min pro ensaio do desfile 7 setembro eu voto no texto 2.

Caso meu voto não venha a valer dps eu volto aki e avalio os textos para mostrar pq votei no 2!

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Tópicos Similares

1. Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 563
    Último Post: 13-11-2018, 07:20
  2. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  3. Death Killer x Ramom Pc - Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 12