Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: Pedrinhospf X Gabriellk (Disputa Roleplay)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Pedrinhospf X Gabriellk (Disputa Roleplay)

Hey HEY!

Tudo bom com vocês, galera?

Bom, esta é minha primeira disputa da qual eu organizo. Talvez apareça alguns erros, não sei, mas... O que importa são os textos!

Esta disputa é entre dois ótimos escritores, Pedrinhospf e Gabriellk.

O tema escolhido foi A Origem da Hidra em Tiquanda.

Vamos aos textos!

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Vocês têm até o dia 15/03 para votar. No caso de empate, será dado mais dois dias para o desempate. Caso não houver desempate, será decidido por mim.(~NEW RULES RULLEX RÇ)

Qualquer erro, me alertem!

Abraço,
    Carlos.

Ps: É só aqui que o Fórum tá meio bugado?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 11-03-2013 às 18:05.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

À todos, Bom dia!

Vamos começar a votação, sim?

Texto 1: Achei bem interessante - gostei do fato de ter sido um humano a narrar o surgimento da criatura, bem como a (tenebrosa) experiência de vê-la pela primeira vez. Contudo, acredito que o autor tenha focado demais no terror que os piratas sentiram, deixando a criatura - a Hidra - como segunda atriz (tá certo que estava mais para uma Zombie Hydra), sendo que o contrário deveria ser verificado.

Um texto muito bem redigido, cativante e detalhado, que realmente te prende. Você se sente como se estivesse no lugar do jovem pirata. Daqui da tela do computador fui capaz de sentir o bafinho nada agradável da Hidra decrépita!

Texto 2: Com um caráter um tanto quanto bíblico, o autor faz da Hidra, a dragão fêmea (não creio q exista feminino de dragão hehehe), a estrela da história. De uma forma cativante e criativa, conseguiu apresentar bem o tema.

Meu voto vai para...: Texto 2, por ter sido mais fiel ao tema.

P.S.: Para o GM Carlos - 2 dias para desempate por leitores seguido de interevenção tua, caso não haja? Acho que é tempo demais... E não creio que, com o movimento atual da Seção, uma regra dessas seja boa. Enfim é uma opinião =)
    Última edição por Iridium; 09-03-2013 às 09:58.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    P.S.: Para o GM Carlos - 2 dias para desempate por leitores seguido de interevenção tua, caso não haja? Acho que é tempo demais... E não creio que, com o movimento atual da Seção, uma regra dessas seja boa. Enfim é uma opinião =)
    Acho que seria bom sim, pode até ocorrer um 1x1 do jeito que tá... Dependendo do resultado, isso pode acontecer, sei lá. Foi algo que pensei e que seria um tanto justo.

E aí, galera? Bora votar?

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu Voto...

Considerações sobre cada texto:

Texto 1: Excelente, história bem amarrada, criativa e com um bom enredo. Contudo, passou muito superficialmente pelo tema "A Origem da Hydra de Tiquanda". De toda forma, foi uma escrita de alta qualidade, com excelentes descrições, (achei exagero em algumas partes), em resumo, é um excelente escritor (fico até constrangido de julgar)

Texto 2: A história foi muito boa e a ideia foi muito criativa! Apostou no carisma do personagem e conseguiu me prender logo no início! A escrita não foi tão "elaborada", um pouco mais simples que o texto anterior, sendo mais objetiva.

Vo vota no Texto 1 e empatar a bagaça!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acabo de ler os dois textos e o texto 1 meio que fugiu do tema (como já dito pela Iridium), erros eu achei poucos (eu erro 1432284617841x mais). Bom considerando que pela escrita do português (na minha opinião) a melhor foi do texto 1, mas pelo feto do Tema, eu voto para o Texto Dois!!!

Publicidade:

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, adorei o texto 2, muito legal e bem escrito, mas meu voto vai para o texto 1, que na minha opnião nem fugiu do tema e foi extremamente bem elaborado. E tbm pq quero empate

Citação Postado originalmente por Death Killer Ver Post
    [...] a melhor foi do texto 1, mas pelo feto do Tema, eu voto para o Texto Dois!!!

tipo... WTF?!

Aproveita agora que retornou ao lado bom da força fórum e passa na minha hist
    Última edição por Secret Facts; 12-03-2013 às 17:51.
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns aos escritores. Os dois textos foram excelentes, de verdade.

Texto 1: Que belo linguajar, hein! Eu simplesmente viajei nas palavras desse texto. O seu escritor deve ser um leitor notável. Incrível. Ao contrário do resto do pessoal, não achei que ele fugiu do tema, somente descreveu de uma forma diferente. Enfim, foi epicamente épico o momento em que o autor descreveu o paralyze da hidra. Muito foda. Só aconselho a focar um pouco mais no tema proposto, deixar claro a ideia proposta. Quanto à escrita, não preciso dizer mais nada, muito bom!

Texto 2: Simples, objetivo e direto. Cumpriu quase que religiosamente o que foi proposto. Mesmo não tendo uma gama de palavras tão diversa quanto a do texto um, não deixou a desejar. O autor apostou no carisma do personagem principal, ao contrário do texto um, que, ao meu ver, focou na descrição da estória em si. Acredito que faltou um pouco de descrição na parte em que Tasha finalmente ultrapassou as montanhas. Eu esperava uma descrição aérea do lugar, mas isso foi uma particularidade minha. Fico muito fascinado com aquelas vistas aéreas da Amazônia, rs. Houve um pequeno erro de acentuação no final no texto e outros erros menos importantes. Uma lida rápida no texto já pode identificá-los.

Ambos os textos: Cumpriram com o que foi proposto. De forma ou outra, os autores descreveram a origem da hidra em Tiquanda maravilhosamente bem.

Então, meu voto vai para o texto 2! E eu dou meus parabéns ao texto 1, que redeu nos uma ótima leitura!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Agora que li...

Riariariariairairriairairairiariair

No comments rs

Texto 2 ganhando? NO /D8\
    ..................................|
    ................................./.\
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>

Trust No One

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quieto, Secretuia.

Bom, pelas minhas observações, o placar atual está: 2 votos pro Texto 1 e 3 votos pro Texto 2. (2x3)

Vamos votar mais, falta dois dias!

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+5 votos meus pro texto 1 e pronto

Quem não concordar que faça uma disputa comigo Ò_Ó

rairiariariariairairiaria sofera kkks

Publicidade:

Trust No One

Tópicos Similares

1. Secret Facts x Death Killer - Disputa Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 06-09-2012, 17:36
  2. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 08-08-2012, 20:48
  3. Respostas: 14
    Último Post: 05-07-2012, 23:36
  4. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  5. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51

Permissões de Postagem