Página 45 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Essa disputa minha e do Carlos não aconteceu? Tentei procurar aqui e não achei nada

Como já foi dito aí em cima, todos podem fazer um pedido e deixar aberto seu convite de disputa. Caso você estiver interessado em desafiar a si mesmo, comente aqui e espere até que alguém aceite o seu convite! Essa é uma ótima oportunidade para quem gosta de escrever numa competição sem tantos compromissos de prazo e continuidade.

Abraços.

Cara, vou conferir meus tópicos, pq me lembro desse x1 e acredito ter recebido textos de vcs...

Bizarro. Se não rolou, um rematch seria mais que válido, ao meu ver. Mas, como vcs tão organizando essa nova leva, talvez seja o mais justo (e recomendado) deixar o embate de vcs para o final. Espero que apareçam mais pessoas. Só não ofereço meu nome agora por conta da facul e dos outros planos da chefia; depois disso, quando der uma aliviada, com certeza colocarei meu nome aqui para um embate futuro.

Abraço,
    Iridium.

---Em Tempo ---

De fato, a disputa de vocês não chegou a acontecer; não me recordo ao certo, mas acredito q vcs tiveram problemas de ordem pessoal e não puderam levar a disputa adiante, ou eu tive algum problema e não pude postar. De qualquer maneira, reforço que seria totalmente válido que vocês tivessem a chance de abrir suas Disputas novamente e com as regras tradicionais da casa.

Precisando de alguma ajuda com os tópicos e afins, me gritem! Estou às ordens, sempre.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 18-09-2016 às 20:43.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As Disputas Roleplay voltaram! Então, se você tiver ousadia o suficiente, desafie alguém da seção para começar uma disputa. Eu, Iridium, Lacerdinha e Senhor das Botas organizaremos sua disputa sem problemas.

Pra dar um incentivo, eu estou desafiando qualquer um que quiser uma disputa comigo. Só responder aceitando e algum Bibliotecário(antes GM) dará um tema pra nós e escreveremos um conto baseado no tema.

Lembrem-se de ignorarem o início do tópico, pois ele é bem antigo e só dois daqueles GMs restaram atualmente.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    As Disputas Roleplay voltaram! Então, se você tiver ousadia o suficiente, desafie alguém da seção para começar uma disputa. Eu, Iridium, Lacerdinha e Senhor das Botas organizaremos sua disputa sem problemas.

Pra dar um incentivo, eu estou desafiando qualquer um que quiser uma disputa comigo. Só responder aceitando e algum Bibliotecário(antes GM) dará um tema pra nós e escreveremos um conto baseado no tema.

Lembrem-se de ignorarem o início do tópico, pois ele é bem antigo e só dois daqueles GMs restaram atualmente.
    Bem que podia ter um rematch seu e do @Lacerdinha, valendo aquele mesmo tema da outra vez. Fiquei devendo isso a vocês anyways ^^

- - - Atualizado - - -
    @Neal Caffrey
    @Edge Fencer
    @Wixsxx DjaDje
    @Kaya Mithsay
    @Shirion
    @Canton Verante
    @Skirt Underdome
    @Danboy
    @Senhor das Botas
    @Mano Mendigo
    @Zath Elfir
    @Skunky

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Bem que podia ter um rematch seu e do @Lacerdinha, valendo aquele mesmo tema da outra vez. Fiquei devendo isso a vocês anyways ^^

- - - Atualizado - - -
    @Neal Caffrey
    @Edge Fencer
    @Wixsxx DjaDje
    @Kaya Mithsay
    @Shirion
    @Canton Verante
    @Skirt Underdome
    @Danboy
    @Senhor das Botas
    @Mano Mendigo
    @Zath Elfir
    @Skunky
    Não entendi! Como funciona?
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Neal Caffrey Ver Post
    Não entendi! Como funciona?

Basicamente uma pessoa vem aqui, tipo o Carlos Lendário, e fala: "Eu quero um desafio! Quem vem desafiar o monstrão??"

Vamos supor que eu aceite. Um dos GM´S do tópico irá propor um tema entre nós dois, geralmente de cunho tibiano, e nós escreveremos um texto( um conto, diga-se de passagem). Um tópico com o texto de ambos os participantes será postado, e haverá uma votação, para decidir "o melhor" texto entre os dois.

De forma resumida é isso. Como o processo ocorre, o que não pode, etc, as regras logo na primeira página bem auto explicativas e intuitivas, por isso não entrei em muitos detalhes, pois tudo há de saber está lá.

Mas e prêmios? Eu ganho algum?
    Basicamente seu nome imortalizado num rank na primeira página, além da experiência xD.

E inaugurando a volta deste tópico, eu aceito o desafio contra o Carlos Lendário.

No aguardo de um tema.

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CarlosLendario e @Senhor das Botas, então?

Organizarei essa disputa. Pois bem, o tema de vocês será...

Spoiler: Tema da Disputa

Vocês tem até o dia 09/12 (sábado) para entregar esses textos. Caso consigam terminar antes, me avisem!

Abraço e boa sorte!

Iridium.

- - - Atualizado - - -

Pretendo ver com o Gryllo a possibilidade de fazer uma Award personalizada para as Disputas (que todos tem chance de ganhar) E divulgar a disputa e os tópicos do vencedor no Facebook.

Ah, amanhã ou domingo devo divulgar esse tópico no face. Tenho coisas a entregar à chefia e que vão ser muito úteis
    Última edição por Iridium; 11-11-2016 às 20:59.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, vai ser interessante acompanhar as disputas.

Estou aberto a qualquer desafio também; alguém interessado?

edit: te desafio então, @Wixsxx DjaDje
    Última edição por Edge Fencer; 11-11-2016 às 21:54.
    Son of a submariner!

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem quiser desafio é só me marcar.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tema muito bom, @Iridium! E vejam que temos um pedido de disputa aberto pelo @Edge Fencer, hein?

Que essa nova leva de disputas traga ótimos textos

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desafio aceito!

Aguardando tema...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem