Página 44 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 564

Tópico: Disputas Roleplay

Registro
    28-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Eu aceito.
    Volteis na hora do circo pegar fuegos de july 4
    Okok n teve graça... marditos

Só pra constar, Grabiel: O TEXTO 1 ERA MEU mwahaewmawa detoneyws :3
    [2]: ganhei 5x4 contra iri, ñ 4 x 3

Enfim pessoar, logologo estarei voltando para A MELHOR seção aqui... To meio busy com meu curso... GEOMETRIA MALDITA Ò_Ó

Vlwflw pessoar daorahs!
    Menos carlitoh re.re.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Secretuia, pare de ingerir drogas, por favor.

Pedirei pra algum GM organizar nossa disputa, Lacerda. Talvez o Gabriel ou a Iridium. Possivelmente a espera não será muito longa.

E será um prazer enfrentá-lo.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

/\ Bom, minhas ferias meio q começaram. É Carlitos vs. Lacerdinha, confere, produção?

Se for isso mesmo, aguardem-me, pois virei com o tema dos senhores rsrsrs
    Última edição por Iridium; 19-07-2013 às 20:20.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações, senhores! A disputa que teremos será entre...

CarlosLendário x Lacerdinha

Bom, o Google está de sacanagem com a minha cara... Não há nele imagem qu descreva o mistério, o terror, o espanto e fascínio que muitos (inclusive eu) têm acerca do...

Maze of Lost Souls!

Por um túnel podes entrar, mas por ele não hás de regressar. Muitos entraram, muitos se perderam... E muito é dito acerca do que esse terrível lugar no subsolo dos Campos da Glória...

E eu, Iridium, quero ler a resposta dos senhores às seguintes perguntas: Qual a origem do MoLS? E por que ele ainda está de pé? Que segredos terríveis guarda esse local?

Os senhores terão um prazo (generoso) de 21 dias (Até 23:59 do dia 10 de Agosto) para escrever e entregar-me os textos. Se por ventura não entregarem a tempo, cada um receberá um decréscimo de 1 ponto no placar final da disputa.

Estou à disposição para responder quaisquer dúvidas.

Saudações, e aguardo ansiosamente os textos de vocês!

Iridium.
    Última edição por Iridium; 20-07-2013 às 17:35.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tema. Já tenho uma boa ideia em mente, irei tentar botá-la em prática amanhã ou nessa semana. Dá pra ficar tranquilo, afinal, são muitos dias para entregar os textos.

Boa, Iri. E boa sorte, lacerda.

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, essa disputa foi feita às "escuras", entre dois gm's de exímia importância para a seção... Segurem-se em suas poltronas, pois a disputa é entre...

Gabrielk x Iridium!

E o tema escolhido, uma mente obscura cercada por trevas, que traiu seu povo para conseguir a glória...

HELLGORAK!

"Hellgorak é o último sobrevivente de uma cabala demoníaca que sucumbiu perante os Ruthless Seven eras atrás. E Hellgorak é um sobrevivente até os ossos. Quando a vitória dos Ruthless Seven ficou cada vez mais evidente, ele traiu seus aliados e trocou de lado. Hellgorak decidiu que era melhor servir aos Ruthless Seven do que morrer como um líder. Mesmo capanga dos Ruthless Seven, porém, ele não parou de bolar seus maléficos planos. Vagarosamente mas continuamente ele subiu nos ranks e usou seus poderes e influencias para se tornar ainda mais poderoso."

Mas como essa mente fulminantemente malvada traiu seus aliados? Como a história se desenrolou? Melhor, quem eram estes aliados? Como eles perderam a guerra? Como ele triunfou?

Perguntas que vão ser tapadas até o dia 10/8 (prazo de entrega)...

Essa disputa promete!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrazou na escolha de tema, Mano!

Já estou preparando o documento, he, he, he!

Saudações,
    Iridium

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Esse tópico está sendo revivido (e por conseguinte FIXADO) para disputas futuras! Como já havia comentado com @Lacerdinha, @CarlosLendario, @Gabriellk~, @Mano Mendigo, @Danboy e @Pedrinhospf, algumas coisas serão alteradas na Seção --- incluindo a adição de um "calendário de atividades e eventos", por assim dizer.

Esse tópico ficará fixado quando as disputas forem iniciadas. Para aqueles que ficaram um tempo afastados da Seção ou são novos por essas bandas, sugiro que leiam o regulamento que consta no post inicial desse tópico. Em caso de dúvidas, estarei à disposição para tirá-las. Recomendo que as escrevam nesse tópico ou me mandem inbox.

@mago nobre
    @Neal Caffrey
    @Edge Fencer
    @Swettie
    @Zath Elfir
    @Melkener
    @Kaya Mithsay
    @Japixek

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 17-09-2016 às 07:39.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu irei organizar as disputas seguintes junto do Lacerdinha e possivelmente outros membros, vou atualizando as informações no tópico do Mural de Notícias.

Podem já ir pedindo x1 pessoal, quero ver tretas.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa disputa minha e do Carlos não aconteceu? Tentei procurar aqui e não achei nada

Como já foi dito aí em cima, todos podem fazer um pedido e deixar aberto seu convite de disputa. Caso você estiver interessado em desafiar a si mesmo, comente aqui e espere até que alguém aceite o seu convite! Essa é uma ótima oportunidade para quem gosta de escrever numa competição sem tantos compromissos de prazo e continuidade.

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Como escrever Roleplay
    Por Guardian of Muritanya no fórum Roleplaying
    Respostas: 26
    Último Post: 15-05-2006, 13:36
  3. Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?
    Por Trolie no fórum Tibia Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 21-06-2005, 18:58
  4. ROLEPLAY
    Por Reid Hershel no fórum Tibia Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-2005, 11:37
  5. Guia para Roleplay
    Por Falenk no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 17-01-2005, 08:34

Permissões de Postagem