Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Death Killer X Gabriellk~ Disputa Roleplaying

Registro
    09-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Death Killer X Gabriellk~ Disputa Roleplaying

Bom pessoal, os competidores entregaram os textos e só hoje tive um folga para publicar, mas valeu a espera, dei uma lida por cima dos textos e fiquei bem satisfeito com a qualidade deles, bom segue abaixo os textos:

Spoiler: Texto 1:

Spoiler: Texto 2:

Bom pessoal o prazo para a votação é até dia 4/11 as 23:59, 2 finais de semana para lerem e votarem, caso haja um empate eu amplio 1 final de semana o prazo.

Boa sorte ao presentes e até logo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Deixo este comentário reservado pra eu dar minhas justificações que levaram a meu voto, pois agora não tô podendo votar pelo celular u.u

Mais tarde volto.

Bom, agora vou finalmente votar.

Vamos lá

Texto 1: Começou com um inicio de falas, sem descrições dos Necromantes, não foi dito exatamente como o bebê nasceu(Necromante não cruza com necromante, certo? O.o) e se manteve pobre em seus detalhes. As descrições baseadas no crescimento de Necropharus e da invasão foram muito rápidas e estranhas, tipo, com 2 anos o cara já sabia tacar raio?
    Bom, as palavras em inglês me encomodaram um pouco, mas até que tudo foi bem bolado, mas eu esperava mais do autor. Tinha que dar descrição da macumbamagia que os necromantes utilizaram para dar poder ao bebê, principalmente torná-lo mais velho. E também não falou nada sobre onde o cara arrumou um arco pra atacar flechas. Ele não vai simplesmente "jogar", vai usar um arco, óbvio. Fora isso houve erros de concordância e gramática em varias partes.
    Outro fato que me incomodou foi que o texto parecia um conto de uma hunt, pois na parte da invasão em Carlin houve as palavras ao modo tibiano: Depot, noob, combo... Isso tudo podia ser trocado por palavras que deixassem a linguagem tibiana de lado e usasse o modo roleplaying que é o que os leitores pedem. É autor, deu uma vacilada grande.

Texto 2: Não há muito do que falar. Não percebi erros, boas descrições, a invasão foi bem bolada, só não entendia direito como ocorria a invasão dos mortos-vivos e a morte dos humanos. Faltou colocar mais descrições neste quesito, deixando o texto ainda mais rico.
    Gostei também da virada, onde o paladino se mostrava um necromante poderoso comparado ao necromante que acabou com aquele exército numa boa, praticamente.
    Enfim, esse texto jogou o texto 1 pro espaço na escrita e no tema, pois o texto só dizia sobre um necromante que ia ser morto por centenas de humanos, depois o necromante acabou com o exercito, e um paladino que era o melhor se mostrou um necromante e matou o seu "objetivo". Massa demais, parabéns. Assim como o Joxkyz disse, merecia uma salva de palmas.

Sobre os textos: Um se mostrou longo no tema mas pequeno em escrita, o outro se mostrou grande, porém pequeno em tema. Estou impressionado com a disputa, mas ela não foi das grandes. Mesmo assim, foi bom, não perdi meu tempo.

Voto: Meu voto vai para o texto 2. Excelente texto, show de bola. O texto 1 foi muito bom, contando em modo um tanto que ficticio sobre Necropharus. Parabéns aos autores, e boa sorte.
    Última edição por CarlosLendario; 27-10-2012 às 17:55.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou com um pouco de pressa, então vou ser bem direto.

O texto 2 está escrito de maneira sensacional, e o 1 apresentou um inicio de falas, nem mesmo uma iniciação foi feita, esteve pobre em detalhes em diversas vezes.

O texto 2 foi bem escrito, pensado e detalhado, acredito que meu voto não poderia ser outro.

Eu tenho certeza de quem é o texto um e dois, o dono do texto um é brilhante, um ótimo escritor e um ótimo idealista, mas mesmo assim, o texto dois foi um campeão de classe.

Voto no texto dois, sem ressentimentos, ele merece uma salva de palmas.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualizando

Bom segundo esta parte das votações está 2 x 0 para o texto 2, lembrando que ainda tem muito tempo de votação, boa sorte aos concorrentes.

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Decisão

Bom pessoal desculpa a demora para finalizar esta disputa roleplaying, sem mais demoras o vencedor deste embate é o . . .
    Gabrielk~ por 2 a 0, valendo lembrar que apesar dos poucos votos, muitos devem ter a lido, eu fiz até uma propaganda para o povo da outra seção, uma pena não terem votado, ao Death killer valeu a participação e sua dedicação, ao Gabrielk~ parabéns pelo ótimo texto e de como envolveu os leitores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Death Killer não é mais o campeão das disputas u.u

Enfim, acho que nem vou duelar com ninguém. Tem muita pouca gente pra votar, fora os leitores da Dan da cidade de Carlin que não ajudam a seção, só vem para ler a história mas não percebem que a seção está morrendo .

É isso né. O que tenho a comentar.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Disputas Roleplay
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 563
    Último Post: 13-11-2018, 07:20
  2. [LT] Lenunn (EK) - Solera
    Por Dark Nyght no fórum Life Threads
    Respostas: 411
    Último Post: 13-03-2013, 14:51
  3. Secret Facts x Death Killer - Disputa Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 6