É sempre a mesma rotina, lança então um novo server, todos os Premiums Accounts criam sua conta e correm para ser TOP algo se bobear até em fishing, passam para Main, dominam o mundo pegam as melhores casas e criam as primeiras Guilds ... sim esses são os famosos PowerGamers que estão em todos lugares principalmente em novos severs.
Ja estamos cansados de repetir a mesma rotina, por que não retomar o roleplay ? ... Simples, nem é tão facil fazer quanto falar, quando queremos estabelecer o roleplay em Tibia para se divertir com algo mais diferente, somos chamados de Noobs. A sociedade Tibiana ainda podera dar a volta por cima e fazer o roleplay sobreviver, ou viveremos sempre governados pelos medilcres Powergamers ?
Acho eu que o roleplay custara muito para voltar, ou nem voltara, pois não há mais interesse na diversão. Para mim a criação de um server como a velha Antica seria ideal, um server aonde um certo Lvl era limite, e as pessoas se divertiam com os mais diversos enventos como Ferumbras, quests em grupos, entre outras diversões, afinal não podiam mais pegar lvl e tinham então de improvisar o que da a origem ao Roleplay
E vôcês o que acham ? Deve o Roleplay voltar ou continuar submerso e calado, afinal é mais divertido pegar Lvl como dizem os PowersGamers.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação