Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Roleplay, o sumido ainda pode voltar ?

É sempre a mesma rotina, lança então um novo server, todos os Premiums Accounts criam sua conta e correm para ser TOP algo se bobear até em fishing, passam para Main, dominam o mundo pegam as melhores casas e criam as primeiras Guilds ... sim esses são os famosos PowerGamers que estão em todos lugares principalmente em novos severs.

Ja estamos cansados de repetir a mesma rotina, por que não retomar o roleplay ? ... Simples, nem é tão facil fazer quanto falar, quando queremos estabelecer o roleplay em Tibia para se divertir com algo mais diferente, somos chamados de Noobs. A sociedade Tibiana ainda podera dar a volta por cima e fazer o roleplay sobreviver, ou viveremos sempre governados pelos medilcres Powergamers ?

Acho eu que o roleplay custara muito para voltar, ou nem voltara, pois não há mais interesse na diversão. Para mim a criação de um server como a velha Antica seria ideal, um server aonde um certo Lvl era limite, e as pessoas se divertiam com os mais diversos enventos como Ferumbras, quests em grupos, entre outras diversões, afinal não podiam mais pegar lvl e tinham então de improvisar o que da a origem ao Roleplay

E vôcês o que acham ? Deve o Roleplay voltar ou continuar submerso e calado, afinal é mais divertido pegar Lvl como dizem os PowersGamers.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Desde 2004

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

impossivel voltar roleplay no tibia.. leia meu artigo.. ta na minha assinatura
    Tibia, um Action Game

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

concordo com vc.(se olhar na 1ª pagina da geral ja tem gente querendo faze grupo pra do ina o proximo server e faze guerra lol)gostava quando as pessoas eram + solidarias no tibia.Sinto dizer isso,+ brasileiros d+ estragamn qualuqer jogo.Tibia era mt melhor quando eram menos brazucas(otro exemplo eh vc ver e merda q eh o servidor nacional de gb).Infelizmente,nossa raça ainda naum esta pronta paar crescer junto com o resto do mundo...
    http://img439.imageshack.us/img439/9...985img1xd4.jpg
    Ele que ja foi um Androide,um Barbaro e um governador.Ele que matou o Predador.Ele que come Boinas-Verdes no café da manhã.O rei da marmelada e da chacina,Arnold Schwarzenegger.

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Alucard
    concordo com vc.(se olhar na 1ª pagina da geral ja tem gente querendo faze grupo pra do ina o proximo server e faze guerra lol)gostava quando as pessoas eram + solidarias no tibia.Sinto dizer isso,+ brasileiros d+ estragamn qualuqer jogo.Tibia era mt melhor quando eram menos brazucas(otro exemplo eh vc ver e merda q eh o servidor nacional de gb).Infelizmente,nossa raça ainda naum esta pronta paar crescer junto com o resto do mundo...
    Concordo plenamente. Não que brasileiros vão estragar jogos mas, Tibia era um jogo muito melhor quando ele era mais diversificado. Eu lembro quando comecei a jogar não sabia de nada. Entrei em rook e pa... quando vi q a partir do lvl 2 eu ja podia matar outras coisas alem de rato fiquei surpreso... e comecei a gostar mt do jogo.. e eu estive conversando com um mexicano qnd cheguei no lvl 6 e que me falou q existia a main, q eu podia ter uma vocacao, me explico o que cada vocacao fazia... isso faz tempo... o tibiabr era muito pequeno e eu cheguei a conhecer ele muito depois... e assim fui jogando e fui gostando.. mas dps q comecei a ver q o jogo era uma pura disputa de poder... comeco a perde a graça =\

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pensamento tolo...

Pensamento tolo o seu! ( falo tolo para não ter perigo de ser alertado
    Roleplay GAme está na imaginação de cada um, claro existe as pessoas que estragam seu roleplay, mas isso só acontece com roleplay metido, que estraga o jogo de quem quer pegar lvl, pegar lvl, skills, skills, ml, ml
    Eu sou roleplay, ele ainda está entre nós, mas na imaginação de cada um.

Publicidade:

ROWORM RL!
    http://img2.uploadimages.net/142891rot.jpg

Quando apareceram os outros monstros?(lOl)

18:15 You see a Thunder Hammer (Atk:49 Def:35).It wheights 125.0 oz.
    :eek: :eek12: :blink: :xyxnervou
    AKI EsTÁ O LINK! Video TH quest.
    Video

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Cara, faz o SEU jogo. Não se preocupe com o que vão dizer, faça seu jogo e seja feliz por isso.

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra me responda 1 coisa
    qual a grça de roleplay?

(eu n vejo deferença nenhuma 1 e axo pior ainda ¬¬)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipos e fizer um server com limite de lvl vai ser bom sabe pq?? pq ai os acars vao ter lvl limite e vao sair pra explora as quests vao achar as quests e falar pros amigos nos server pvp q estao lvl 150+ e vao conseguir os itens fodoes e vai pegar mto amis lvl... isso eh oq vai acontecer...

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra me responda 1 coisa
    qual a grça de roleplay?

(eu n vejo deferença nenhuma 1 e axo pior ainda ¬¬)
    O Roleplay que movienta qualquer jogo, sem ele não há emoção, tenhu certeza absoluta que é bem mais legal fazer um grupo de amigos e explorar tudo a sua volta para descobrir varios segredos como as quests ...

Sinceramente enjoa sempre pegar Lvl , lvl e + lvl ... só para ... ser mais forte ? Teoria ridicula pra mim que com certeza vem de Americano que não imagina outra coisa a não ser o mais poderoso "¬¬
    Desde 2004

Registro
    08-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gold Dust Woman
    Cara, faz o SEU jogo. Não se preocupe com o que vão dizer, faça seu jogo e seja feliz por isso.

Seria legal se fosse taum simples...
    Agora a questaum eh, e quando naum da pra vc fazer o seu jogo, pq os otros naum dexam?
    Vc joga em mundo non-pvp, vc naum sofre power abuse.
    Quando alguem chega e tenta te expulsar da cave vc diz oq??
    "Unamos nossas forças para combater esses terriveis orcs"??
    N, vc diz:
    Cara, eu tava aki primero, da licensa.
    Ai o cara diz: vsf panaca.
    E logo depois algum hl manda msg pra vc dizendo :
    Vaza agora da cave ou hunted.
    Num da + pra fazer o SEU jogo em paz, pq as pessoas num dexam.
    E naum me preocupa oq vaum dizer, me preocupa oq vaum fazer.

Ai vai vir alguem e vai dizer
    "Cara, se tu tem medo de PK, e num ta afim de ser power abusado, vai pra mundo non-pvp"
    Ai parece q eu q to no lugar errado neh.
    Eu q to errado em kerer jogar em paz, pq naum existe + respeito, existe kem shareia e depois se aproveita disso pra controlar o resto, e kem num shareia e se fod*.
    E num tem essa de: "Se eu consegui, vcs tbm consegue",
    pq todo mundo shareia nessa merd*, TODO MUNDO( ok ok, 99,999% dos hl).
    Em julera shareiam ateh a mãe, depois eu do a lista dos nomes...

Publicidade:

http://img311.imageshack.us/img311/3537/imagem0zs.png
    --------By:Lukas ex-revolução--------

Permissões de Postagem