Ae acabou o grande perigo, gogo livro 2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ae acabou o grande perigo, gogo livro 2
Por não saber que era impossivel.
Ele tentou e não conseguiu!!
\õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ Chega
Meus parabéns Daniel! Você fez um excelente capitulo de final de livro, puxa, foi incrivel! Muito bem escrito, com ainda suspense no ar, e é claro, deixa a galera super ansiosa para ver o que irá acontecer!
Kraknaknork morto, Rookgaard em festa, casamento nada a verE o nosso Dan indo para Main. As aventuras por lá vão ser incriveis!
Cheguei a me esquecer dessa fruta do Cerdras, ai fiquei um pouco na duvida...Druida ou Feiticeiro? Pois druidas tem um ótimo poder de se curar e ajudar os amigos, o que é o caso do Dan...
Além disso, eu me lembrei novamente da primeira vez que fiz a quest do Kraknaknork! Foi muito interessante, principalmente a parte em que você enfrenta o Kraknaknork fraquinho... Eu usei 6 poções, se não me engano, para elimina-lo. Foi legal, porém eu ainda não estava "bom" para sair de Rook. Depois parei de jogar nesse personagem... Ele era de Amera.
Enfim, parabéns! Vamos lá com o proximo livro. E mais uma coisa: Cadê o Dan s2 Luna?
E o Dan vai pra Main com Luna?
O jeito é aguardar mesmo...
Espero muito ansioso pelo proximo livro. Boas ferias, e que você seja um escritor e que essa historia seja a que você publicará, porém tem que fazer edições, afinal, não é todo mundo que conhece Tibia...
"Eu sou O Dan...da cidade de Carlin"
muinto bom gostei basteante do seu livro Dan e aguardo ansiosamente pelo livro II
é admiravel o tamanho dos capitulos e tamben sua criatividade e mesmo sendo o ultimo capitulo você ainda deixou um pequeno tom de misterio nao tirando ele ainda de Rook mas acabando assim que o oraculo o chama.
aguardo ansioso para o livro II.
Última edição por isaquess; 19-07-2012 às 17:57.
Nossa Dan sem duvida essa foi a melhor e a mais longa caraca deu para aprecia-la muito bem, gostei muito da historia e agora quero ver ele em main e quem sabe nao sai um video em
Parabéns pelo primeiro livro espero que tenha vários outros até mais![]()
Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<
Rookgaard Taleon <3
"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"
Nossa esse último capítulo foi muito massa, realmente valeu a pena ter esperado tanto por ele, algo que me chamou atenção foi essa maçã do poder, bem bacana ela ter ajudado tanto o Dan a derrotar o orc lá, mas alguns mistérios foram abertos nesse capítulo, homens de preto? seria do MIB ou somente seguidores do mal (ixi eu também uso preto, o Darksael também, nem falo do Ramon), se eles deram tamanho poder ao orc, imagina o poder que eles devem ter, poxa parabéns pelo desfecho e bateu uma curiosidade da sequencia da sua história.
Antes tarde do que nunca!!!!!
Voltei e terminei de ler a história.. e ja to ansiosa para o próximo livro.
Se esses ai arrumam tanta confusão em rook imagina em main? E os pks? :o
Esperando pra ver!!!!
Parabéeeens Dan, vc é ótimo *.*

"até que um dia o Oraculo o chamou..."
simplesmente épico!!!!!!!!!!
aguardando o livro 2
Caraiba !!! Não sei em que cap parei UHAUHSHUAHUSHUAHSUAHUSUH
Vo tentar ler todos deposi comento aqui denovo
@Tibia: Dan, não to entrando muito la em Aldora pq to sem tempo, não parei de jogar lá não ok? Minha p.a acaba hoje só que vai demora um pouco pra eu bota outra pq to com muita coisa pra fazer.
@Edit: Enfim terminei ! Só uma palavra pra descrever: SENSACIONAL !
No aguardo do Livro 2![]()
Última edição por Azeth Lawk; 05-08-2012 às 17:08.
Aqui é GALO!
Se joga em neptera? porque dizem que lá o é o lar dos Roleplay? O.O ASDUHSDA vejo só pk AIEHOIEHOIEAHO gz continue assim vai ser escrito de livro
ALL Hail the King!

Dan irá sumir novamente. NOOOOOOOOOOO!
Estou ansioso pelo próximo livro. Gogo Dan, há leitores loucões aguardando o próximo livro!