Mas o que é isso? Virou briguinha agora?
Pessoal, pela segunda vez, o capítulo 40 vai ser lançado. Paciência!!! O Dan tem suas obrigações, tem seu trabalho e tem sua vida pra cuidar, então calma!
Olha Death, você disse que metade da sessão vem só pra ler a história do Dan, e se ela acabasse, a sessão quebraria. Você está errado, amigo. Primeiro, metade da sessão não vem só pra ler a história do Dan. Tem certos usuários que comentam aqui e não aparecem mais em outros tópicos. Eu não chamo esses usuários como "usuários da sessão Histórias". Botas, Danboy, Ramon PC, Mano Mendigo, Sero, entre outros, esses sim eu os chamo de "usuários da sessão Histórias", pois estão, na sua maioria, há mais de um ano e meio (é isso mesmo!) lutando para a sessão prosperar. Segundo, a história do Dan está há 25 dias (quase um mês) sem um capítulo postado, e isso equivale a quase um "final" para a história. A sessão quebrou? Não. Deus me livre pensar na história do Dan morta, mas sem ela, a sessão continuaria ali, com as outras histórias, com o Torneio e Disputas.
Dan, espero que o capítulo 40 saia logo.
Abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação