Vamo ae Garoto, nao para nao, nao deixe a peteca cair!!!! No aguardo do proximo capitulo!!!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vamo ae Garoto, nao para nao, nao deixe a peteca cair!!!! No aguardo do proximo capitulo!!!!![]()
Mas que...
Você está me deixando louco de tanta espera...
Deixe as coisas de lado e arruma logo esse capitulo, pelo amor de Deus! Eu quero ver como é que essa historia acaba!!!!
Megusta comentarios em mi historia![]()
Último capítulo? Ver como essa história acaba?
A história não vai acabar, pessoal! Tem o livro dois, e se Deus quiser, vários livros seguirão depois desse! Que acabar o que! Se o Dan parar acho que alguém vai sofrer com macumbas e mordidas o resto da vida!
Tomara que ele poste ainda essa semana,![]()
namoral acho que o dan morreu .-. ele não dá mais noticias..
po dan vacila n ja faz 999anos q vc n posta eu quero ver como acaba a história..
Bem.. o jeito é esperar (Mais) néh..![]()
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]
Terminar uma saga é dificil povo kk
Vam la dan, de um fim épico a isso![]()
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf

DAANNNNNNNNNNNNNNNN, estou em estado de choque e desespero, QUERO O ÚLTIMO CAPÍTULO, se está me deixando louco.
É isso que acontece quando alguém cria uma história bem massa.
Por favor, POSTE LOGO, to chorando. :'(
Relaxa cara... Ja é dificil escrever um bom capitulo, imagina terminar uma historia? A seção está cheia de boas histórias, aproveite e comece uma nova... assim terá curiosidade nessa e em outras
Brincadeira... abraços...
Ae Dan, estou no inicio de sua historia mas algum dia ainda chego nesse capítulo 40. Espero que até lá voce já tenha lançado o outro livro. Parabéns pelo sucesso. Voce conseguiu conquistar todos. Espero que um dia possa te enfrentar em algum torneio(nem que seja para ser esmagado)
Flw brother!

Já se passou 25 dias e ainda o Dan não atualizou, será que ele parou a história ? :'(
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).