Terminar uma saga é dificil povo kk
Vam la dan, de um fim épico a isso![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Terminar uma saga é dificil povo kk
Vam la dan, de um fim épico a isso![]()
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf

DAANNNNNNNNNNNNNNNN, estou em estado de choque e desespero, QUERO O ÚLTIMO CAPÍTULO, se está me deixando louco.
É isso que acontece quando alguém cria uma história bem massa.
Por favor, POSTE LOGO, to chorando. :'(
Relaxa cara... Ja é dificil escrever um bom capitulo, imagina terminar uma historia? A seção está cheia de boas histórias, aproveite e comece uma nova... assim terá curiosidade nessa e em outras
Brincadeira... abraços...
Ae Dan, estou no inicio de sua historia mas algum dia ainda chego nesse capítulo 40. Espero que até lá voce já tenha lançado o outro livro. Parabéns pelo sucesso. Voce conseguiu conquistar todos. Espero que um dia possa te enfrentar em algum torneio(nem que seja para ser esmagado)
Flw brother!

Já se passou 25 dias e ainda o Dan não atualizou, será que ele parou a história ? :'(
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]
O que eu tenho pra dizer?
Chega de comentarios, vocês todos. O cara tem muita coisa pra fazer além de ficar só escrevendo capitulos pra vocês ficarem satisfeitos. Além disso, planejar um final é muito complicado, não sabem disso pois não possuem uma historia que tem mais de 25 leitores.
E com o flood que vocês deixam aqui, fica ainda mais complicado pra ele, pois ele tem que responder tudo isso...
Sejam pacientes, pelo amor de Deus...
E não precisa me agradecer Daniel![]()
Se eu fosse o Dan estaria rindo de vocês agora...
"Eu escrevendo meu capítulozinho e eles chorando de curiosidade lá...
![]()
![]()
Amanha eu posto aquilo"

Comecei a ler os capítulos sexta e não consegui parar, li tudo em 2 dias =P
Ainda bem que comecei a ler só agora, dai ainda não fico morrendo de anciedade como vcs. kkkkkk
Espero que não demore mais muitos dias![]()
- Se vc quer saber mais sobre o Tibia, não deixe de conferir os links abaixo.
- [HIPOTESE]Penalidade por usar armas acima do lvl.
- [CURIOSIDADE]Defesa em espadas e escudos.
- [CURIOSIDADE]Qual o verdadeiro poder de suas magias?
- [CURIOSIDADE]Precisão em Bows e Cross Bows.
- [CURIOSIDADE] Proteção em armaduras.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Nossa muito boa história ! Comecei a ler e num parei aheuhaeu ! Ansiosissimo para o fim do livro I ! Muito bom e viciante haha ! Continuarei acompanhando sempre !