\õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ Chega

Meus parabéns Daniel! Você fez um excelente capitulo de final de livro, puxa, foi incrivel! Muito bem escrito, com ainda suspense no ar, e é claro, deixa a galera super ansiosa para ver o que irá acontecer!

Kraknaknork morto, Rookgaard em festa, casamento nada a ver E o nosso Dan indo para Main. As aventuras por lá vão ser incriveis!

Cheguei a me esquecer dessa fruta do Cerdras, ai fiquei um pouco na duvida...Druida ou Feiticeiro? Pois druidas tem um ótimo poder de se curar e ajudar os amigos, o que é o caso do Dan...
Além disso, eu me lembrei novamente da primeira vez que fiz a quest do Kraknaknork! Foi muito interessante, principalmente a parte em que você enfrenta o Kraknaknork fraquinho... Eu usei 6 poções, se não me engano, para elimina-lo. Foi legal, porém eu ainda não estava "bom" para sair de Rook. Depois parei de jogar nesse personagem... Ele era de Amera.

Enfim, parabéns! Vamos lá com o proximo livro. E mais uma coisa: Cadê o Dan s2 Luna?

E o Dan vai pra Main com Luna?

O jeito é aguardar mesmo...
Espero muito ansioso pelo proximo livro. Boas ferias, e que você seja um escritor e que essa historia seja a que você publicará, porém tem que fazer edições, afinal, não é todo mundo que conhece Tibia...