Pessoal, pela segunda vez, o capítulo 40 vai ser lançado. Paciência!!! O Dan tem suas obrigações, tem seu trabalho e tem sua vida pra cuidar, então calma!
Olha Death, você disse que metade da sessão vem só pra ler a história do Dan, e se ela acabasse, a sessão quebraria. Você está errado, amigo. Primeiro, metade da sessão não vem só pra ler a história do Dan. Tem certos usuários que comentam aqui e não aparecem mais em outros tópicos. Eu não chamo esses usuários como "usuários da sessão Histórias". Botas, Danboy, Ramon PC, Mano Mendigo, Sero, entre outros, esses sim eu os chamo de "usuários da sessão Histórias", pois estão, na sua maioria, há mais de um ano e meio (é isso mesmo!) lutando para a sessão prosperar. Segundo, a história do Dan está há 25 dias (quase um mês) sem um capítulo postado, e isso equivale a quase um "final" para a história. A sessão quebrou? Não. Deus me livre pensar na história do Dan morta, mas sem ela, a sessão continuaria ali, com as outras histórias, com o Torneio e Disputas.
Dan, espero que o capítulo 40 saia logo.
Abraço.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
obáááá
dan, parabéns por fazer uma historia tão incrível a ponto dos leitores quase delirarem(não achei palavra boa),quando você deixa de posta por algum tempo, e parabéns por conseguir faz isso com pouco tempo extra, sei que é dificil gerenciar o tempo entre coisas importantes(como trabalho), e divertidas(como tibia).
sei que o capitulo a seguir vai ser ótimo,confio em você dan.
Obrigado a todos que estão comentando (alguns me defendendo )!
Capítulo está quase pronto! Só quero revisá-lo antes de postar!
Então vai ser amanhã, sem falta!
Mais um vez, obrigado a todos!
O Dan Trabalha : Motherofgod:
Pena que eu não tiro férias nunca . . . dos problemas, mas ainda bem que se vai tirar do trampo, assim finalmente deslincha na história, problemas a parte acho que vai ter um folego para terminar ela.
ohmygodohmygodohmygodohmygodohmygodohmygodohmygod
agora é tomar cuidado para não aparecer nenhum creeper pra explodir tudo
" I do not love the bright sword for it's sharpness, nor the arrow for it's swiftness, nor the warrior for his glory. I love only that which they defend. "
- Gandalf
Capítulo 40 - De Frente com o Kraknaknork (Season Finale)
Pessoal,
Finalmente o tão aguardado último capítulo do Livro I!
Ele ficou muito grande, espero que tenha ficado bom também!
Po... eu fiquei muito contente por ver tanta gente comentando e pedindo capítulo! Vocês realmente não deixaram eu desistir da história!
Edit:
Spoiler: Respostas ao Comentários (2) - Cap 39
Postado originalmente por Carllos9
mãos ficaram até doendo depois de responder tanto coment não?
É tranquilo, eu vou respondendo aos poucos e depois eu posto de uma vez!
Postado originalmente por Senhor das Botas
29 comentários ele respondeu, pelas minhas contas.
Só pra dar um aviso, avitem ao MÁXIMO postar qualquer coisa que a moderação considere flood(ou seja, uns 30% dos seus posts brincalhões). O Danboy sabe o motivo
Isso era pq vc tinha feito cagada!
Postado originalmente por Sombra de Izan
Poxa outro ótimo capítulo, realmente valeu esperar esse tempo, mas vê se não demora para o próximo.
Eu demorei um pouquinho, mas ele saiu do jeito que eu queria!
Postado originalmente por wolverine de tenebra
AEW DAN, MUITO BOA A HISTORIA, COMECEI A LER ONTEM E NAO CONSEGUI PARAR, SERA Q SAI AINDA HJ??? AIAIAI
Obrigado por ler a minha história!
Postado originalmente por Joxkyz
Belíssima historia, voce está melhorando a cada capitulo, e pelo visto já são muitos, não é a toa que está com tantos views e comentarios no tópico.
Parabéns! vou acompanhar.
Obrigado!
Postado originalmente por wolverine de tenebra
anem, eu qromaaaaaaaaaaais, to loko pra saber o final dessa historia
Espero que tenha gostado!
Postado originalmente por Rafael Kyow
Cadê o ultímo capitulo???? (acabou de ganhar e ja vai perder um leitor ) zoa ma serio vai demora mto pra sair?
Demorou um pouquinho, mas saiu!
Postado originalmente por FHD
dan vc ta me deixano nervoso hein cara!!!!
namoral quanto tempo + vai demora?
é tudo marketing p postar na pag 80?
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(to chorando cara posta aew:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
Vixi, nem sei em que página foi!
Postado originalmente por Second Mira Magis
Vamo pedi ajuda pro Lorde Izan sexta(-feira 13), tenho certeza que isso deve dá uma ajudinha pro Dan posta mais rápido.
Não precisa apelar pra magia negra po...
Postado originalmente por Cicero Kwey
Vamo ae Garoto, nao para nao, nao deixe a peteca cair!!!! No aguardo do proximo capitulo!!!!
A peteca caiu, mas já voltei ao jogo!
Postado originalmente por CarlosLendario
Mas que...
Você está me deixando louco de tanta espera...
Deixe as coisas de lado e arruma logo esse capitulo, pelo amor de Deus! Eu quero ver como é que essa historia acaba!!!!
Megusta comentarios em mi historia
e eu quero ver como acaba a sua história!
Postado originalmente por Lacerdinha
Último capítulo? Ver como essa história acaba?
A história não vai acabar, pessoal! Tem o livro dois, e se Deus quiser, vários livros seguirão depois desse! Que acabar o que! Se o Dan parar acho que alguém vai sofrer com macumbas e mordidas o resto da vida!
Tomara que ele poste ainda essa semana,
Um dia a história acaba né?!
Mas eu ainda tenho muitas idéias... e por mim poderiam ser uns 7 livros!
namoral acho que o dan morreu .-. ele não dá mais noticias..
po dan vacila n ja faz 999anos q vc n posta eu quero ver como acaba a história..
Bem.. o jeito é esperar (Mais) néh..
Esperar faz parte!
Postado originalmente por Allanmbradao
Terminar uma saga é dificil povo kk
Vam la dan, de um fim épico a isso
Espero que o fim tenha sido mesmo épico..
Postado originalmente por Kevin Yamane
DAANNNNNNNNNNNNNNNN, estou em estado de choque e desespero, QUERO O ÚLTIMO CAPÍTULO, se está me deixando louco.
É isso que acontece quando alguém cria uma história bem massa.
Por favor, POSTE LOGO, to chorando. :'(
Não chora, man!
Se não eu choro também :'(
Relaxa cara... Ja é dificil escrever um bom capitulo, imagina terminar uma historia? A seção está cheia de boas histórias, aproveite e comece uma nova... assim terá curiosidade nessa e em outras
Brincadeira... abraços...
Ae Dan, estou no inicio de sua historia mas algum dia ainda chego nesse capítulo 40. Espero que até lá voce já tenha lançado o outro livro. Parabéns pelo sucesso. Voce conseguiu conquistar todos. Espero que um dia possa te enfrentar em algum torneio(nem que seja para ser esmagado)
Flw brother!
Opa! Espero que você já tenha alcançado o 40!
Obrigado por ler a história e pelos elogios!
Nos vemos em algum torneio!
Postado originalmente por Kevin Yamane
Já se passou 25 dias e ainda o Dan não atualizou, será que ele parou a história ? :'(
Não parei!
NÃO DIGA ISSO NEM DE BRINCADEIRA!!!
Postado originalmente por CarlosLendario
O que eu tenho pra dizer?
Chega de comentarios, vocês todos. O cara tem muita coisa pra fazer além de ficar só escrevendo capitulos pra vocês ficarem satisfeitos. Além disso, planejar um final é muito complicado, não sabem disso pois não possuem uma historia que tem mais de 25 leitores.
E com o flood que vocês deixam aqui, fica ainda mais complicado pra ele, pois ele tem que responder tudo isso...
Sejam pacientes, pelo amor de Deus...
E não precisa me agradecer Daniel
Agradecido!
Se eu fosse o Dan estaria rindo de vocês agora...
"Eu escrevendo meu capítulozinho e eles chorando de curiosidade lá...
Amanha eu posto aquilo "
pior que eu não estava rindo, estava tenso! Preocupado em postar logo o capítulo pra vcs não desistirem da história! :'(
Postado originalmente por kaway
Comecei a ler os capítulos sexta e não consegui parar, li tudo em 2 dias =P
Ainda bem que comecei a ler só agora, dai ainda não fico morrendo de anciedade como vcs. kkkkkk
Espero que não demore mais muitos dias
Opa! Obrigado por ler a história e acompanhar!
Postado originalmente por Death Killer
Vira essa boca para lá... metade do pessoal da seção vem só para ler a historia do Dan, se ele parar a seção quebra, é como uma hierarquia e no topo ta o Dan, com a melhor e mais comentada historia da nossa seção, isso fora ele ter ganho os 2 torneios Roleplay!
Eu não ganhei os 2 torneio roleplay! Só o primeiro..
No segundo o Zath Elfir me eliminou (no final ele acabou sendo o campeão)..
Obrigado pelo apoio, mas tenho certeza que a seção sobreviveria sem mim... existem outras histórias boas... e a seção já viveu durante tanto tempo...
Postado originalmente por Felipe Fujita
Nossa muito boa história ! Comecei a ler e num parei aheuhaeu ! Ansiosissimo para o fim do livro I ! Muito bom e viciante haha ! Continuarei acompanhando sempre !
Espero que continue mesmo acompanhando sempre!
Mas o que é isso? Virou briguinha agora?
Pessoal, pela segunda vez, o capítulo 40 vai ser lançado. Paciência!!! O Dan tem suas obrigações, tem seu trabalho e tem sua vida pra cuidar, então calma!
Olha Death, você disse que metade da sessão vem só pra ler a história do Dan, e se ela acabasse, a sessão quebraria. Você está errado, amigo. Primeiro, metade da sessão não vem só pra ler a história do Dan. Tem certos usuários que comentam aqui e não aparecem mais em outros tópicos. Eu não chamo esses usuários como "usuários da sessão Histórias". Botas, Danboy, Ramon PC, Mano Mendigo, Sero, entre outros, esses sim eu os chamo de "usuários da sessão Histórias", pois estão, na sua maioria, há mais de um ano e meio (é isso mesmo!) lutando para a sessão prosperar. Segundo, a história do Dan está há 25 dias (quase um mês) sem um capítulo postado, e isso equivale a quase um "final" para a história. A sessão quebrou? Não. Deus me livre pensar na história do Dan morta, mas sem ela, a sessão continuaria ali, com as outras histórias, com o Torneio e Disputas.
Dan, espero que o capítulo 40 saia logo.
Abraço.
Não preciso dizer que eu concordo ctg, né Lacerdinha?
Em gênero, número, grau, etc. etc. etc..
Postado originalmente por Death Killer
Concordo lacerda, mais vc tem que concordar também em algumas coisas, a historia do Dan é de longe a melhor da seção
Existem controvérsias sobre isso!
Mas eu fico muito feliz por pelo menos você achar isso!
Realmente o Dan sabe como prender o leitor na leitura da história, que por sinal é muito boa, e a mais longa da história da sessão!
A maior história da seção!
Postado originalmente por thomzi
obáááá
dan, parabéns por fazer uma historia tão incrível a ponto dos leitores quase delirarem(não achei palavra boa),quando você deixa de posta por algum tempo, e parabéns por conseguir faz isso com pouco tempo extra, sei que é dificil gerenciar o tempo entre coisas importantes(como trabalho), e divertidas(como tibia).
sei que o capitulo a seguir vai ser ótimo,confio em você dan.
curta essas férias dan.
Obrigado pelo apoio, man!
Postado originalmente por Sombra de Izan
O Dan Trabalha : Motherofgod:
Pena que eu não tiro férias nunca . . . dos problemas, mas ainda bem que se vai tirar do trampo, assim finalmente deslincha na história, problemas a parte acho que vai ter um folego para terminar ela.
E espero que você também continue a sua!
Postado originalmente por Allanmbradao
ohmygodohmygodohmygodohmygodohmygodohmygodohmygod
agora é tomar cuidado para não aparecer nenhum creeper pra explodir tudo
Espero realmente que não apareçam!
Mas por hora, segue o capítulo final!
Spoiler: Resumo do Último Capítulo
[Capítulo 39 - A Fortaleza dos Orcs] No capítulo anterior de Dan da Cidade de Carlin, os quatro jovens entraram na fortaleza. Luna e Megan tiveram que voltar para despistar os Orcs, enquando Dan e Lignuns foram seguindo. Quando chegaram na sala do Kraknaknork, o Orc Shaman congelou o Lignuns, que ficou preso em um bloco de gelo.
Capítulo 40 - De Frente com o Kraknaknork
(Season Finale)
Dan ficou em choque por alguns segundos, apenas olhando para o Lignuns preso em um bloco de gelo.
Assustado e com muito medo, o jovem pensou em recuar para esperar o momento certo de atacar o Kraknaknork, mas ao olhar para o Orc, ele viu que a criatura estava sorrindo, contente por ter congelado o seu amigo.
Naquele momento, uma raiva tomou conta de Dan, que avançou contra o Kraknaknork, gritando e brandindo a sua Espada de Carlin.
O jovem conseguir fazer o movimento de um ataque forte, mas o Orc o bloqueou com o seu cajado e em seguida o golpeou.
Sem se deixar abater pelo golpe, Dan novamente atacou, dessa vez com mais força, e conseguiu fazer um ligeiro corte no braço do Orc.
Irritado, Kraknaknork apontou seu cajado para o jovem e começou a disparar bolas mágicas, que foram explodindo na medida que alcançavam o jovem.
Enquanto era ferido pelas bolas de energia, Dan foi andando para trás, até que se desequilibrou e caiu. Apesar de sentir algumas dores, o jovem já se preparava para levantar e continuar a batalha.
Contudo, Kraknaknork se aproximou e usando a ponta do seu cajado, o pressionou contra o chão.
Dan sentiu uma dor muito forte, no local onde o cajado estava tocando. Em poucos segundos, a dor se espalhou e o jovem começou a se sentir mais fraco. Não demorou a ele entender o que havia acontecido, ele estava envenenado, como da vez em que foi ferido por uma aranha venenosa.
Com Dan já sem forças para seguir lutando, o Kraknaknork se afastou e começou a falar.
[Kraknaknork] - Eu sei muito bem o que vocês me deram para tomar! - ele falava a língua dos humanos correta, apesar de ter alguma dificuldade na pronuncia - Foi veneno de vespa! Não foi? - ele olhou para Dan que mal conseguia responder e seguiu andando pela sala - Estou me sentindo muito mais fraco... Acho que não vou sair da fortaleza hoje... E afinal, eu já tenho o que eu queria bem aqui... - terminou novamente olhando e sorrindo para o bloco de gelo que prendia o Lignuns.
Após alguns segundos admirando o jovem congelado, o Orc se virou e foi para perto de Dan, ficando em pé à sua frente.
[Kraknaknork] - Vocês realmente acharam que iriam conseguir me derrotar? - perguntou ao Dan retoricamente - Mesmo tomando veneno de vespa, eu jamais seria derrotado por duas crianças... - ele notou na Espada de Carlin de Dan e prosseguiu falando - Foram os Minotauros? Eles lhe deram essa espada e lhe convenceram a vir aqui me matar? Não foi? - o Orc olhou para Dan esperando uma resposta que não veio - Você consegue falar, não consegue? Pois se você não conseguir, eu irei lhe matar agora mesmo... - terminou um pouco pensativo.
Aflito com a ameaça do Orc, Dan tentou se concentrar, apesar de estar ferido e extremamente fraco.
[Dan] - Eu... - disse com muita dificuldade, na esperança de continuar vivo - Consigo...
[Kraknaknork] - Muito bem! Você deve saber que há pouco tempo eu me tornei o líder dos Orcs nessa ilha. O que você não deve saber é que foram alguns humanos que me ajudaram a tomar o poder. Eu era apenas um aprendiz, quando alguns humanos vestindo capas pretas me encontraram na floresta e me deram esse cajado - disse satisfeito olhando para a sua arma - esse cajado é um dos poucos itens resistente à maldição que impede a utilização de magias nessa ilha. Com esse cajado, eu subjuguei todos os meus companheiros Orcs e me tornei o novo líder deles. Eu já me preparava para subjulgar todos os humanos e minotauros também, quando os humanos de capa preta vieram me encontrar novamente e me contaram sobre uma humana muito inteligente que havia enviado um relatório para o Rei dos Humanos pedindo ajuda. Eles disseram que já haviam convencido o tal Rei a enviar o pior cavaleiro que conheciam, mas me avisaram para dar um jeito nessa humana. Assim eu fiz, mandei os Trolls irem buscá-la e trazê-la para que ela passasse a trabalhar para mim. Mas antes disso, os humanos de capa preta vieram me encontrar mais uma vez, eles me ofereceram muitas moedas de ouro, para que eu matasse um jovem como você. Eles me falaram o dia em que ele chegaria e me disseram para matar todos os jovens que tentassem atravessar a ponte para a cidade de Rookgaard naquele dia. Pois bem, o seu amigo aqui - disse apontando para Lignuns preso no bloco de gelo - foi o primeiro a tentar passar e quando estava morrendo, os monges da cidade o salvaram! Eu fiquei chateado e fui relatar o meu fracasso para os humanos. Curiosamente, eles ficaram bastante preocupados e me ofereceram ainda mais dinheiro para que eu fosse atrás desse jovem. Novamente, eu fiz o que eles falaram, mas os meus Orcs vieram me contar que após sequestrarem o jovem, um grupo de humanos de Rookgaard o salvou. Eu fiquei novamente desapontado e já me preparava para ir pessoalmente atrás desse jovem, mas para a minha alegria, ele veio até aqui e eu agora o tenho preso. - ele sorriu novamente, admirando o bloco de gelo - Mas eu fiquei muito intrigado com o valor que os humanos me ofereceram por esse garoto e antes de matá-lo eu gostaria de saber se eu poderia pedir mais algumas moedas de ouro por isso... - O orc ficou alguns segundos pensando antes de concluir - E essa é a razão por você ainda estar aqui ouvindo a tudo isso. Me diga humano, por que esse seu amigo é tão importante para esse sujeitos? Se a sua resposta for satisfatória, talvez eu lhe poupe a vida...
[Dan] - Eu ... - disse com uma dificuldade cada vez maior - Não sei... - o Orc fez uma cara feia e apontou o cajado, ameaçando Dan, que rapidamente voltou a falar - Mas talvez...
Dan lamentava estar sozinho naquele momento, não tinha Lignuns nem Megan para bolarem um plano ou a Luna para derrotá-lo com as suas armas. Então, o jovem começou a imaginar o que os seus amigos fariam e como ele poderia derrotar o Orc, até que lembrou-se de algo que poderia salvá-lo.
[Kraknaknork] - Você sabe ou não? - disse ainda apontando o cajado para o jovem.
[Dan] - Talvez... - um pouco animado com o seu plano, ele teve mais força para falar - Preciso da humana...
[Kraknaknork] - Por que você precisa dela? - ele pareceu desconfiado - Não está tentando me enganar, está?
[Dan] - Não... Mas eu preciso perguntar algumas coisas a ela... - disse na esperança de que seu plano desse certo.
O Orc anuiu com a cabeça e se dirigiu até um recuo no canto da sala, perto de seu trono. Dan aproveitou para pegar algo na sua mochila. Ele demorou um pouco até encontrar o que queria e ao ouvir o barulho do Orc voltando, escondeu o objeto atrás de si.
Kraknaknok trouxe uma mulher com uma mordaça na boca e com as duas mãos amarradas na frente. Ela era adulta, tinha longos cabelos pretos e suas roupas estavam bem gastas. A mulher ficou bem assustada ao ver o Lignuns preso em um bloco de gelo e pareceu reconhecê-lo.
[Dan] - Você... É a professora Uganda? - perguntou ainda com dificuldade.
Assustada, a mulher apenas olhava para o jovem, preocupada com ele.
[Kraknanork] - Responda a ele humana! - gritou com a mulher.
[Uganda] - Sim, eu sou a professora Uganda - respondeu ao Dan - Mas quem é esse menino? - perguntou ao Orc.
Kraknaknok se virou para a professora para respondê-la e Dan aproveitou para por o seu plano em pratica.
[Kraknaknork] - É uma boa pergunta! – disse à professora - Afinal, quem é você? - perguntou ao jovem.
Dan estava com a maçã que Cerdras o havia dado na mão, ele havia acabado de dar uma grande mordida e sentia que começava a se reestabelecer.
Dan sabia que aquela fruta iria fazer mais do que lhe alimentar. Ele começou a se sentir mais forte e rapidamente estava plenamente reestabelecido.
[Kraknaknork] - Pare de comer e responda - com o seu cajado, o Orc golpeou a maçã da mão de Dan, fazendo-a rolar pelo chão. - Garoto idiota! Diga logo quem é você!
[Dan] - Eu sou o Dan! - ele se levantou sem dificuldade e avançou contra o Orc - Da cidade de Carlin! - completou.
O Orc Shaman deu um passo atrás e apontou o seu cajado para Dan. Um pouco de terra e algumas plantas surgiram do chão, tentando segurar o jovem.
Mais forte do que o comum, Dan se livrou dos cipós e avançou contra o Kraknaknork, que assustado recuou mais um pouco e apontou novamente o seu cajado.
Com as mão atadas, Uganda bateu nas mãos do Orc, o fazendo soltar o cajado.
Desorientado, Kraknaknork tentou recuar, enquanto olhava paras os lados pensando no que fazer. Aproveitando a distração do Orc, Dan o atravessou com sua espada de Carlin.
A criatura ainda tentou dizer alguma coisa, mas não resistiu e morreu.
Na mesma hora, o bloco de gelo que prendia Lignuns se partiu, libertando o jovem.
Dan e Uganda foram logo acudi-lo.
[Dan] - Lignuns, você está bem? - perguntou sabendo que não ouviria uma resposta.
O jovem parecia desacordado. A professora se aproximou do peito de Lignuns para constatar que ele ainda estava respirando e aos poucos ele começou a tremer de frio.
[Uganda] - Que bom que você ainda está vivo, menino! Agora vamos logo sair daqui! Antes que mais Orcs apareçam! - a professora terminou esticando os seus punhos para que Dan a libertasse.
Após cortar a corda que prendia as mãos da mulher, Dan correu para pegar o que sobrou de sua maçã.
[Dan] - Para onde vamos, agora? - perguntou.
[Uganda] - Por aqui! - apontou para a direção do trono do Orc. - Vamos!
Um de cada lado, Uganda e Dan foram carregando Lignuns, que ainda tremia de frio, sem esboçar melhoras.
[Dan] - Aguente firme, meu amigo. Nós vamos levá-lo para a cidade.
Quando eles se aproximaram, Dan conseguiu enxergar um fogo místico bem ao lado do trono.
Praticamente juntos, eles pisaram no teletransporte e em fração de segundos estavam em um local fora da fortaleza, ao entardecer.
Os três acabaram caindo no chão, Megan e Luna estavam a alguns metros atrás deles, de costas, olhando para o forte dos Orcs por detrás de um arbusto. Ao ouvirem um barulho, elas olharam para trás e viram Dan, Lignuns e Uganda caídos no chão.
[Luna] - Como foi que vocês vieram parar aqui? - disse Luna segurando uma ferida no braço.
[Megan] - Vocês estão bem? - perguntou ao perceber que Dan e Uganda estavam tendo que levantar Lignuns.
[Dan] - O Lignuns está muito ferido! Precisamos levá-lo para a cidade logo.
[Luna] - Não precisa! - A garota rapidamente tirou a sua mochila das costas, pegou uma poção e jogou para o Dan - É a última! Eu sabia que precisava guardá-la! - terminou sorrindo.
Sem hesitar, Dan pegou o frasco e derramou o líquido na boca do seu amigo. Aos poucos ele foi parando de tremer e após alguns segundos ele enfim abriu os olhos.
[Lignuns] - Onde eu estou? - perguntou recobrando a consciência
[Dan] - Bem... Eu também não sei... - respondeu olhando ao redor, tentando se localizar.
[Megan] - Estamos na floresta, perto da fortaleza. Que bom que você está bem Lignuns. - terminou sorrindo para o jovem.
[Lignuns] - Mas e o Orc Shaman? Nós estávamos na sala dele! Ele me acertou com alguma magia! Precisamos acabar com ele! - ele foi falando enquanto relembrava do ocorrido.
[Dan] - Ele já se foi. Eu o atravessei com a minha espada. - disse mostrando o sangue verde ao longo de sua arma.
[Lignuns] - Você tem certeza? - rapidamente ele pegou a espada das mãos de Dan e começou a olhar atentamente o sangue do Orc.
[Dan] - Lignuns... - disse um pouco triste - Eu sei que você queria se vingar dele pessoalmente... Desculpe-me por não ter deixado ele para você matar... O Orc havia te prendido em um bloco de gelo...
Lignuns rapidamente sorriu e devolveu a espada ao seu amigo, enquanto falava.
[Lignuns] - Você só pode estar brincado! Eu até queria me vingar do Orc, mas o mais importante é livrar Rookgaard daquele ser terrível! - exclamou sorrindo. - Muito Obrigado Dan!
[Dan] - Não foi nada... - respondeu sorrindo.
[Lignuns] - Eu lembro quando nós chegamos nessa ilha... Você era muito impulsivo e nos colocou em perigo algumas vezes... Eu fico muito feliz por você estar mais maduro e quando fui eu que errei, você teve paciência e inteligência suficiente para nos salvar!
[Dan] – É... Não foi bem assim... Eu tive sorte também...
[Luna] – Pessoal... Estamos todos felizes por termos derrotado aquele Orc Shaman, mas vamos logo sair daqui antes que os outros brutos de pele verde venham atrás de nós. - ela terminou retirando a mão de sua ferida para apontar a trilha que levava para fora da floresta. - Vamos por ali.
[Dan] - Luna, o que aconteceu aí? - perguntou preocupado, olhando para o ferimento da garota.
[Luna] - Não foi nada de mais... Um Orc conseguiu me atingir...
[Megan] - Foi culpa minha... Ela teve que voltar para a fortaleza para me ajudar a sair e acabou sendo ferida...
[Luna] - Isso não foi nada, Megan. E você teria feito o mesmo por mim. Agora vamos logo para a cidade!
Assim, eles fizeram uma longa caminhada de volta para a cidade. Já caia a noite quando eles enfim alcançaram a ponte norte de Rookgaard.
[Dallheim] - Vocês voltaram? E estão todos vivos! Que manchas de sangue são essas na sua espada? - exclamou olhando para a Espada de Calin que Dan levava - Vocês conseguiram? Mataram o Orc Shaman que aterrorizava essa ilha?
Todos apenas balançaram a cabeça afirmativamente, dando ligeiros sorrisos para o guarda.
Rapidamente, Dallheim pegou a sua fanfarra e direcionando para o centro da cidade, começou tocou algumas notas que resultaram em uma música animada.
[Dallheim] - Faz muito tempo que eu não tocava uma música da vitória, ultimamente eu apenas avisava dos ataques. Agora vocês podem entrar! Os habitantes desse vilarejo querem ver os seus salvadores.
Logo que saíram da ponte, Dallheim voltou a tocar a sua fanfarra e os moradores de Rookgaard começaram a sair de suas casas para admirar os jovens. Alguns ainda pediram para que Dan levantasse a sua espada suja de sangue, mostrando a arma que matou o Orc.
Quando enfim chegaram ao centro, lá estava o Cipfried, com um largo sorriso no rosto.
Antes que eles pudessem falar com monge, Vascalir apareceu e ao ver a espada de Dan, tratou de abraçá-lo.
[Vascalir] - Eu não acredito! Vocês conseguiram! - tomado por uma grande felicidade, ele levantou o jovem por alguns segundos - E ainda trouxeram a Luna em segurança! - terminou apenas olhando para a garota.
[Seymour] - Uganda? - o mestre da Academia estava se aproximando e parecia incrédulo ao ver a professora - Eles te encontraram! Você está bem? - perguntou enquanto se aproximava dela.
Ela ainda parecia frágil e concordou com a cabeça sem muita convicção.
[Seymour] - Vamos! Venham todos! Vamos para a Academia de Rookgaard!
Os jovens se despediram dos demais habitantes que ainda celebravam a derrota do Kraknaknork e seguiram para a Academia. Enquanto caminhavam, Lignuns foi logo tirar uma dúvida com Cipfried.
[Lignuns] - E então Cipfried? Falou com os guardas do Rei sobre o sonho do Dan?
[Cipfired] - Falei com o meu irmão, monge de Thais, ele avisou os guardas. Mas infelizmente, o Rei está de férias na ilha de Meluna e nenhum guarda tem autorização para ir até lá. De toda forma, os guardas se comprometeram a avisar o Rei Tibianus III logo que ele voltar ao castelo. Só espero que não seja tarde de mais.
[Lignuns] - Mas você acha que o Rei está realmente em perigo?
[Cipfried] - Bem... Os viajantes de sonhos sabem muito mais que nós e eu acredito no Dan. E afinal, não custa nada dar um aviso...
Lignuns concordou com a cabeça e seguiu andando em silêncio.
Seymour levou todos para um salão com uma grande mesa e rapidamente começou a pegar comidas e bebidas para festejar.
Discretamente, Uganda saiu para trocar as suas roupas já velhas e gastas.
[Cipfried] - E então, Dan! Conte para a gente como foi que vocês derrotaram o Kraknaknork! - falou animado.
Detalhadamente, o jovem contou passo a passo tudo que eles passaram dentro da fortaleza dos Orcs.
Todos ouviram atentamente a história do jovem e quando ele terminou, Lignuns parecia assustado.
[Lignuns] - Mas Dan, por que esses humanos pagaram ao Kraknaknork para me matar?
[Dan] - Não sei Lignuns... Nem o Kraknaknork sabia... Foi por isso que ele me manteve vivo... Mas eu estava pensando... Nós chegamos nessa ilha no mesmo dia... Então pode ser que eles estivessem atrás de mim...
[Lignuns] - É... Mas pelo que você contou, ele achava mesmo que era eu... Talvez porque eu fui salvo quando eu cheguei à ilha... - ele rapidamente se virou para o monge - Cipfreid, por que vocês me salvaram do Kraknaknork quando eu cheguei aqui?
Pela primeira vez, o Monge parecia desconcertado. Ele pensou por alguns segundos e então começou a falar.
[Cipfried] - Desde que vocês chegaram, eu sabia que eram jovens especiais. O fato de vocês terem derrotado o Kraknaknork é uma prova disso. Vocês dois possuem uma longa história por trás de vocês e ainda podem fazer muito por todo o mundo de Tibia.
[Dan] - Do que você está falando, Cipfried? Você sabe a minha história?
[Cipfried] - Eu sei de algumas coisas... Mas não sei de tudo... Só sei que vocês são importantes... - novamente ele teve que parar para pensar - Mas quando vocês chegaram no continente, haverão pessoas lá que poderão lhe explicar tudo bem melhor...
[Dan] - Falando nisso... Eu acho que já estamos prontos para ir para o continente, não estamos Cipfried?
[Luna] - Eu não entendo vocês... - disse antes que o Monge respondesse - Por que vocês querem ir para o continente? Lá não é um lugar legal! É cheio de assassinos!
[Dan] - Eu não sei quanto ao Lignuns... Mas eu quero ter uma vocação... Ser um feiticeiro poderoso... E principalmente, quero encontrar a minha família...
[Megan] - Eu te entendo Dan, minha família está no continente, eu gostaria de revê-los. Mas eu não quero ter uma vocação... Por isso que eu pretendo ficar aqui... A menos que haja um jeito de ir para o continente sem uma vocação... - foi falando pensativa.
Os presentes pareceram concordar com Dan e Megan, exceto Luna.
[Luna] - Acho que eu entendo vocês... Suas famílias estão no continente... A minha também... Mas curiosamente foi por isso que eu decidi ficar... - falou em um tom triste.
Um silêncio seguiu as palavras da menina e coube ao Lignuns acabar com aquele clima estranho, propositalmente.
[Lignuns] - E então Cipfried? Estamos prontos ou não para ir ao continente? Afinal, nós derrotamos o Kraknaknork!
[Cipfreid] - Eu estou muito surpreso por vocês dois! - disse misteriosamente, deixando os jovens confusos - Vocês deveriam saber que não sou eu que decido quem está pronto para ir ao continente! É o Oráculo que faz isso!
[Dan] - Então eu vou lá falar com ele agora mesmo! Vamos Lignuns! - Dan já se preparava para levantar quando Cipfried interrompeu.
[Cipfried] - Não é assim que funciona, Dan! Ele não vai falar com você até você estar pronto.
[Dan] - E como eu vou saber se estou pronto? - antes que alguém pudesse responder, ele lembrou-se do que o seu professor Phillip havia lhe falado - Ele irá me chamar, certo?
[Cipfried] - Exatamente. Você escutará a voz dele na sua cabeça e saberá que está pronto para falar com ele. E nesse momento, você poderá aproveitar para perguntá-lo sobre o seu irmão! O Oráculo conhece o nome de todos que passaram por aqui nos últimos anos!
Antes que Dan falasse mais alguma coisa, a professora Uganda retornou. Ela havia tomado banho, colocado uma roupa nova e aproveitou para colocar alguns adereços. Todos rapidamente olharam para ela.
[Uganda] - Desculpem-me se exagerei. Eu passei tanto tempo com aquela mesma roupa, presa pelos Orcs. Eu precisava me arrumar melhor.
Vascalir rapidamente se levantou e se dirigiu à professora.
[Vascalir] - Muito prazer! Chamo-me Vascalir! Acredito que estou aqui por uma carta que você escreveu ao Grande Rei Tibianus III.
[Uganda] - Fico feliz por saber que o Rei deu atenção à minha carta. - disse educadamente enquanto procurava uma cadeira para se sentar.
[Amber] - Estamos todos felizes por você ter retornado Uganda. Você é a melhor professora que já passou por aqui! - comentou mostrando uma cadeira ao seu lado para a professora se sentar.
[Seymour] - Não é só isso. - o mestre da academia foi levantando-se da sua cadeira devagar - Você não é só a melhor professora que já passou por essa Academia. - ainda devagar, ele foi contornando a mesa para chegar perto de Uganda - É a mulher mais bonita que eu já vi...
Todos ficaram em silêncio, um pouco constrangidos, sem saber o que fazer.
[Seymour] - Eu comprei algo há alguns meses e pedi para você preparar uma caixa de presente, dizendo que precisava enviar algo para o rei, e então você sumiu... Eu fiquei triste... Mas ainda tinha esperança de que você voltasse, então pedi para os jovens encontrarem uma caixa de presente. Eles conseguiram e ainda trouxeram você de volta. - ele respirou fundo e continuou falando - Eu sei que você é uma professora viajante e eu sou o mestre dessa academia, mas preciso fazer isso. - Seymou retirou uma caixa de presente de sua sacola, respirou e então abriu-a revelando um anel - Professora Uganda, você quer se casar comigo?
[Uganda] - Mas é claro que eu quero! – pequenas lágrimas começaram a escorrer dos olhos da mulher. - E em pensar que há poucas horas eu era uma prisioneira dos Orcs...
[Amber] - Andem logo! Eu quero ver o primeiro beijo de vocês! - exclamou a aventureira bem ao lado do casal.
Os dois obedeceram e se beijaram, sob aplausos de todos os outros presentes na mesa.
Com a festa completa, todos comeram e beberam à vontade, comemorando a vitória sobre o Kraknaknork e o noivado dos seus amigos.
E após isso tudo, Dan ainda passou mais algumas semanas em Rookgaard, caçando junto com Luna e Lignuns, até o dia em que finalmente o Oraculo o chamou.