Pessoal, me desculpem estar postando isso aqui, mas aqui na categoria não tem nenhum lugar para tirar duvidas, eu posso postar historias que não estão relacionadas a tibia?
Não, somente histórias relacionadas à Tibia. Para postar histórias que não sejam sobre Tibia, deve postar em Off-topic - Cultura - Literatura.
E o amiguinho aí acima, o Daniel tem vida social meu caro, não pode ficar agradando à todos quando todos querem.
No entanto, enquanto aguarda a continuação, leia outras histórias da seção e comente, caí o dedo não.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Só quero ler a dele mesmo. Boa escrita, boa história. Conseguiu me deixar curioso. Vou ficar de olho no cão dos baskervilles enquanto ele não lança nada.
De qualquer forma, sei que o Dan tem uma vida social. Mas certamente ele pode dizer isso por ele mesmo. Creio que ele não precisa de um porta voz para dizer as razões por ele não ter postado um novo capítulo. O único motivo real de eu ter pedido um novo post nada tem a ver com a cobrança do mesmo. Minha intenção, embora tenha passado despercebida, era de incentivo a boa história que ele vem escrevendo. Sinceramente seria uma pena ele ficar desanimado a ponto de não terminá-la. Então acredito que ele gostaria de saber que há ao menos um leitor aguardando notícias de Dan e sua turma.
Eu meio desligado aki da seção, nossa o Dan se casou E eu aqui virgem ainda
Izan, vc é próximo a se casar haha (isso eu to quase apostando!)
Cara, seu tempo vai chegar. Não precisa ficar grilado porque ainda é virgem pô. Eu não sou.
Tictic, não sou porta-voz, estou apenas dizendo algo para que ninguém fique desanimado. Óbvio que ele vai demorar bastante pra postar um novo capítulo. Então relaxa... Leia outras histórias da seção e aguarde o jovem(Nem tanto) Daniel dar noticias aqui.
Aliás, vi o Daniel online hoje de manhã. Por onde anda meu caro...
Última edição por CarlosLendario; 26-10-2012 às 17:52.
Galera, o capítulo 2 tá demorando um pouco mais que o planejado, então eu vou deixar algumas novidades antes de postar ele!
Em primeiro lugar, habemos capa do Livro 2!
Mas uma vez o showman23!
E outra coisa, o Capítulo 2 que eu ia postar será divido em duas partes (capítulo 2 e capítulo 3) porque ele tá ficando muito grande! Então o título do primeiro vai ser Capítulo 2 - A Última Missão em Rookgaard (Parte 1)!
Vocês pódem estar pensando "WTF!? Eles ainda estão em Rookgaard?! Mas é isso mesmo! Eu não ia tirar eles de lá assim do nada! Preciso explicar como eles saem!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
Gostei da capa, o único problema é que a Luna não saiu como na capa do livro anterior. Ela tá parecida com uma tiazinha mega-aventureira, não se comparando à Luna apresentada na última capa. Showman123 tinha que melhorar um pouco isso aí .
Ou talvez está assim pois talvez não existia batom naquela época né. Aí por isso ficou estranho. Sem falar que ela tá um tanto mais velha...
Enfim, vamos logo com o capítulo! Queremos mais Dan da Cidade de Carlin!
Gostei da capa, o único problema é que a Luna não saiu como na capa do livro anterior. Ela tá parecida com uma tiazinha mega-aventureira, não se comparando à Luna apresentada na última capa. Showman123 tinha que melhorar um pouco isso aí .
Ou talvez está assim pois talvez não existia batom naquela época né. Aí por isso ficou estranho. Sem falar que ela tá um tanto mais velha...
Opa até que enfim, já estavam cogitando que tinha sido abduzido, bom legal a capa, bem desenhada ao meu ver, to aguardando o capítulo viu.
Capítulo 2 - A Última Missão em Rookgaard (Parte 1)
Pessoal,
Segue o capítulo 2! Com os nossos heróis de volta!
Aguardo os comentários e as opiniões de vocês! edit:
Spoiler: Respostas ao Comentários - (Livro II) Capítulo 1
Postado originalmente por Senhor das Botas
Bom capitulo.
Certeza que quando viu minha MP, saiu correndo pra escrever um novo capitulo a fim de reconquistar os seus leitores, tsc tsc
Alias, ainda nao recebi resposta de ninguem. Limpe sua caixa, ou me responda...
Gostei do detalhe do Izan ser lider da guilda de druidas de Venore. Ia ser muito epico se ele fizesse parte da Rebeliao
Nota: Ipad, nem estranhe erros ortograficos.
Ainda tenho muitos planos para o Izan na minha história!
Postado originalmente por Retsun
ALELUIAAAAAAA SENHOR!
Capítulo pequeno, mas legal!
Deu até animo para eu escrever um novo capítulo em minha história, que também está meio abandonada. kkkkkkkkkkkk
E eu acho que esse cara ai é o irmão do Dan, só acho.
Aguardando o capítulo do ano que vem!
Uhdusahudahduashuauhah, brincadeira! ^^'
Gogo postar.
Abração ai camarada!
Quem será esse cara aí?
Obrigado por comentar!
Postado originalmente por CarlosLendario
Grande Daniel! Como vai?
Após tanto tempo se lembrou de sua historia... O que importa é que saiu um ótimo capitulo muito bem escrito e emocionante! Nada como um começo dum livro novo!
Gostei da aparição de Izan no capitulo. Seus capitulos me dão inspiração para continuar minha historia sabe... Ela tá meio abandonada, não tem tanta gente que comenta lá. Enfim, espero que seu tempo livre retorne novamente, para fazer o que você sempre faz: Continuar seu excelente livro e apoiar as pessoas que antes havia prometido apoia-las... Tipo eu. Chega disso cassete LOL
Bom, curti muito o capitulo! Aguardo o proximo, doido!
Estou esperando você continuar a sua história!
Postado originalmente por calibanxp
Graças aos Deuses...
É o Dan...
kkkkk
ainda bem que vc voltou cara, que massa esse capitulo (apesar de pequeno)
Muito bom msm...
daki alguns capitulos quem sabe nao sai o trailer II neah
Flws t++
aguardo o proximo
Ainda to no aguardo do trailer do livro II!
Postado originalmente por Xokolove
Lágrimas em meus olhos apareceram nesse momento !
Ótima história Dan
Não sou um leitor novo, mas sou um "escritor de comentários" novo, acompanho sua história desde Junho.
É que sou muito timido, sabe?
Gostei desse ultimo capitulo apesar dele ter sido curto e nem apresentar o Dan, mas já apresenta o gosto do sushi que vem ai!
Esperando o próximo bimestre para provar de outro capitulo.
Opa! Curto muito quando aparece algum novo "comentador"
Por favor, continue comentando!
Postado originalmente por Rhyko
Belo capitulo dan,pensei que nao ia mais postar
[]'s
Que bom que gostou!
Postado originalmente por thomzi
novo capitulo uhuuuuu!!!!
e otimo, por sinal.
que bom que esta de volta, senti saudades da historia nesta pausa entre os livros, assim como senti saudades de comentar nela e tambem do meu nome no top 5 dos comentarios
ninguem usa armadura vermelha e é bom malditos pks!
mas tambem como o rei não se defendeu?com certeza ele deveria ter sido um grande aventureiro antes de se tornar rei sera que ele levou uma flechada no joelho?
mas tambem da pra dizer que ele não estava preparado eu disse que ele não daria ouvidos ao dan,EU DISSE
será mesmo que o mau existe na família do dan?ou o não é o mesma pessoa do sonho do dan?talves a pessoa dos sonhos do dan nem seja mesmo seu irmão
até mais
Boas especulações...
Mas me parece que o Rei Tibianus III não é o mesmo aventureiro dos seus antepassados...
Talvez o fato de ele ser simplesmente o herdeiro do trono, deixou ele meio preguiçoso...
Postado originalmente por Senhor das Botas
Post do thomzi foi ótimo com as piadinhas uuhsuhsuhsuh.
Também achei isso estranho. O rei com certeza deve ser um dos melhores guerreiros do reino...
Será mesmo?
Postado originalmente por Secret Facts
Eita, pelo que tô vendo é uma história muito boa!! 40k views, 800 coments, criticas de cair da cadeira auhauisdhudhasui
Vou começar a ler ela agora, e daqui um ano +- 2 semanas consigo comentar direito XD
OFF Text
Botas abandonou minhas histórias ?!?!??
Espero que tenho gostado de ler ela toda!
Postado originalmente por Sombra de Izan
Opa finalmente atualizou, muito massa esse capítulo, realmente está deixando o pessoal na expectativa, mas senti falta da ilustração, quem sabe na próxima tem.
É difícil fazer ilustração! Tem que ter sorte pra alguém do Fun-arts ler a minha história e gostar...
Postado originalmente por Lacerdinha
Poxa Dan! Pensei que o Canik ia chegar com uma espada super fodona e fazer cabeças rolarem pelo salão do rei, rs! Izan, por favor, não leve esse comentário a mal, UHAUAHA.
E então, lá vamos nós novamente! Grande primeiro capítulo Dan. No final, você trocou no por não. Talvez eu esteja vendo coisas demais, mas certo. Ótimo capítulo!
Espero pelo próximo.
Ainda tenho muitos planos para o Canik!
Vou dar um spoiler: Ele é amigo do Izan!
Postado originalmente por isaquess
nossa, como eu senti falta do seu livro, estava ansioso para que postasse o capitulo.
duvido que aquele seja o rapaz que aparece nos sonhos de Dan sonhos de dan.
muito bom, nao vou deixar de acompanhar.
Obrigado, man!
Postado originalmente por Felipe Fujita
Wooohooo ! Início do livro II ! Já estava desanimado com a demora na continuação mas quando venho aqui checar se tem algo novo me deparo com esse incrível começo e capítulo ! Valeu Dan por mais um capítulo e gogogo !
Se cuida ! Abraço !
Abração, man! Obrigado por comentar!
Postado originalmente por Kevin Yamane
Nossa mano, parabéns
Que tenha boa vida com tua mulher
E sobre o capítulo, muito da hora, coitado do Rei, ta sofrendo
Que dê tudo bem no casamento para você ai
Obrigado, man!
Já ta assim é, pensei que até poderia ser pelo Tibia, mas se for RL é uma maravilha, só tome cuidado com a patroa daqui para frente e vê se discola um tempo para atualizar a história.
Pode deixar!
Casar?!
Mas casar pra quê? Tá bom assim.
Bom, parabéns! Desejo tudo de bom para você e sua amada! Que não role um "protesto"(Adoro caos, percebeu?) ou alguém sofra um AVC ou ou infarto, ah chega, isso é desejar azar
Senão, pra quê desejar que o casamento do escritor da melhor história do forum dê merda?
Meus parabéns, tudo de bom ai! Que volte logo!
Obrigado, carlos!
Postado originalmente por calibanxp
Parabens cara.
Que vcs sejam muito felizes
Valeu, Man!
Postado originalmente por thomzi
nossa que noticia boa.o cara só colocando uns capítulos de vez em quanto pra atualizar a historia, e de repente do nada,PÁ!!!! vo me casa amanha,isso é que é uma ótima noticia inesperada
parabéns cara, tudo de bom para vocês dois, que se amem muito e que esse casamento dure bastante.
Obrigado!
Postado originalmente por Cicero Kwey
Parabens pela continuação da historia, muito bom o capitulo!!!
@Casamento = Lua de Mel - Vixe que agora a historia vai demorar para terminar!!! hahahahha Brincadeira... felicidades!!!!
Hahaha... demorou, mas não parou!
Postado originalmente por Tictic
Continua a história -.- To esperando aqui ...
To continuando!
E o amiguinho aí acima, o Daniel tem vida social meu caro, não pode ficar agradando à todos quando todos querem.
No entanto, enquanto aguarda a continuação, leia outras histórias da seção e comente, caí o dedo não.
Saparada!
Postado originalmente por Death Killer
Eu meio desligado aki da seção, nossa o Dan se casou E eu aqui virgem ainda
Izan, vc é próximo a se casar haha (isso eu to quase apostando!)
Izan já é casado... quem será o próximo?
Postado originalmente por Tictic
Só quero ler a dele mesmo. Boa escrita, boa história. Conseguiu me deixar curioso. Vou ficar de olho no cão dos baskervilles enquanto ele não lança nada.
De qualquer forma, sei que o Dan tem uma vida social. Mas certamente ele pode dizer isso por ele mesmo. Creio que ele não precisa de um porta voz para dizer as razões por ele não ter postado um novo capítulo. O único motivo real de eu ter pedido um novo post nada tem a ver com a cobrança do mesmo. Minha intenção, embora tenha passado despercebida, era de incentivo a boa história que ele vem escrevendo. Sinceramente seria uma pena ele ficar desanimado a ponto de não terminá-la. Então acredito que ele gostaria de saber que há ao menos um leitor aguardando notícias de Dan e sua turma.
Ainda assim, agradeço por sua atenção.
Esquenta, não! To continuando a história! espero que você continue gostando!
Cara, seu tempo vai chegar. Não precisa ficar grilado porque ainda é virgem pô. Eu não sou.
Tictic, não sou porta-voz, estou apenas dizendo algo para que ninguém fique desanimado. Óbvio que ele vai demorar bastante pra postar um novo capítulo. Então relaxa... Leia outras histórias da seção e aguarde o jovem(Nem tanto) Daniel dar noticias aqui.
Aliás, vi o Daniel online hoje de manhã. Por onde anda meu caro...
Obrigado Carlos! Tu é meu porta-voz!
Bom já sou casado, só para não ter aposta.
ahhhhh :'(
Postado originalmente por Lacerdinha
Vish
@Topic
Tomara que o Dan volte logo. Estarei sem internet até não sei quando, mas enfim
Já voltei e você ja ta com internet!
O Showman já faz as paradas de graça... por mim já tá ótimo!
Opa até que enfim, já estavam cogitando que tinha sido abduzido, bom legal a capa, bem desenhada ao meu ver, to aguardando o capítulo viu.
Valeu man!
Capítulo 2 - A Última Missão em Rookgaard (Parte 1)
O local estava escuro e os olhos dos jovens ainda não haviam ainda se acostumado com a baixa claridade.
Foram alguns segundos de tensão, até que Dan sacou a sua varinha de luz mágica e iluminou o local.
Dan ainda usava a sua armadura reforçada e havia trocado o seu capacete viking pela proteção feita de cabeça de urso que Lignuns lhe deu no seu aniversário, ele achava mais confortável e ela ainda fazia ele se lembrar dos seus amigos druidas de Carlin, em especial: o Cerdras e o Alexsander.
Um pouco à frente de Dan, estavam os seus dois amigos. Lignuns ainda usava a mesma cota de malha, mas havia comprado um escudo de cobre e uma Katana. Já Luna, ainda era a mesma garota de semanas atrás, com seu gibão vermelho, seu escudo de cobre, sua Katana e seu arco.
Mas logo que o local foi iluminado, eles notaram que não estavam sozinhos. Dois Trolls estavam ali, prontos para atacar. Lignuns e Luna tiveram apenas uma fração de segundos para levantarem seus escudos e defenderem os primeiros golpes.
Dois ou três ataques foram necessários para que Luna derrotasse o seu Troll. Normalmente ela não demorava tanto, mas como foi pega de surpresa, teve que se preocupar em não se ferir primeiro.
Lignuns teve a mesma dificuldade e já se preparava para o terceiro golpe, quando uma lança atravessou o Troll já ferido.
Curiosamente, a lança não foi arremessada por Luna, mas sim por Dan. Apesar de ainda preferir ir sempre na frente defendendo os ataques, ele já havia se rendido ao poder destrutivo das armas de ataque à distância e sempre andava com algumas lanças para caso fosse necessário.
[Lignuns] - Dan! - virou-se protestando - não precisava atirar essa lança! Eu já ia derrotá-lo!
[Dan] - Desculpa Lignuns! É que estamos em uma missão importante, eu queria acabar logo com isso!
[Luna] - Relaxa, Dan! Essas criaturas são fracas! Guarde suas lanças para quando estivermos nas profundezas da caverna! - a garota terminou guardando a sua Katana e sacando o seu arco. - Agora vamos!
Após algum tempo, Luna já estava com muita precisão nas suas flechas, capaz de derrotar criaturas com apenas uma ou duas, dificilmente a garota arremessava uma terceira flecha para matar uma única criatura.
Dan prendeu sua varinha mágica na cintura, sacou sua tradicional espada de Carlin e seu escudo de cobre, se apressando para tomar a frente e começar a descer as escadas.
Ele havia encontrado aquele escudo há alguns dias atrás, em um corpo de um dragão morto, provavelmente pertencia a algum cavaleiro devorado por aquela fera. O jovem também poderia ter comprado uma Katana, mas apesar de sua espada de Carlin não ser capaz de fazer cortes tão profundos, ela era mais resistente e capaz de absorver mais golpes.
Um pouco a baixo, eles encontraram outros dois Trolls, Luna derrubou o primeiro com duas flechas e Dan derrotou o segundo com sua espada.
Eles chegaram em um local aparentemente sem saída e começaram a procurar algum buraco para descer ou uma passagem entre as paredes.
[Dan] - Essas criaturas devem viver aqui há muitos anos, não sei porque elas resolveram sair das profundezas dessa caverna para nos importunar... Eu achava que depois de eliminarmos o Kraknaknork, a cidade de Rookgaard não teria mais que se preocupar com invasões...
[Lignuns] - Não é bem assim, Dan... O Mal está sempre agindo! - ele pensou alguns segundos e então respondeu ao seu amigo - O Orc Shaman havia subjugado as outras raças... Com a morte dele, essas criaturas estão livres e ficando cada vez mais fortes...
[Dan] - Tudo bem, então vamos logo dar um jeito neles, para eles saberem que não podem ficar saqueando o vilarejo.
Enquanto Lignuns concordava com a cabeça, Luna achou a saída.
[Luna] - Dan, a corda!
[Dan] - Acorda?- perguntou confuso - Ficou maluca? Eu não estou dormindo!
[Luna] - Não! - respondeu às gargalhadas - Pegue a sua corda! - completou ainda rindo - Eu achei um buraco no teto! É hora de subir!
Envergonhado, Dan iluminou o teto com a sua varinha, constatando a existência de uma passagem, e então arremessou sua corda.
Dan foi o primeiro a subir e se viu cercado por Trolls. Dois deles logo começaram a atacá-lo, enquanto outros dois se aproximavam.
Dan ficou defendendo os ataques, até Lignuns surgir por trás dele e começar a golpear uma das criaturas.
Os dois jovens iniciaram uma boa luta e com poucos golpes abateram os Trolls. Logo que Luna subiu, acertou os outros Trolls que se aproximavam, antes que eles os alcançassem.
[Dan] - Já estou de saco cheio desses Trolls! - protestou Dan.
[Luna] - Não reclama, Dan! É melhor lutar contra eles do que contra as criaturas que nós vamos enfrentar nas profundezas dessa caverna!
[Dan] - Bem... Eu preferia lutar logo contra essas criaturas... Mas vamos andando! - disse assim que viu uma pequena passagem à sua esquerda. - Nós não podemos perder mais tempo aqui!
O caminho terminou com um buraco no chão e Dan se apressou em descer, mas se assustou um pouco quando chegou lá embaixo.
Haviam quatro monstros no local, dois Orcs e dois Trolls. Ao ouvirem o barulho do jovem chegando, as quatro criaturas se viraram para ele.
Quando Luna desceu, não deixou de fazer um comentário antes de começar a luta.
[Luna] - Você foi reclamar dos Trolls... Já pode começar a lutar contra os Orcs! - disse de forma debochada, enquanto começava a atirar flechas nos Trolls.
[Dan] - Pode deixar! - respondeu confiante antes de partir em direção aos Orcs.
Dan começou então uma luta com os Orcs, eficiente no manejo de seu escudo e sua espada, ele bloqueava os ataques e contra-atacava rapidamente.
Luna e Lignuns ficaram apenas assistindo, eles sabiam que Dan estava gostando daquela luta e deixaram ele aproveitar.
[Luna] - E então, Lignuns? O Dan me disse uma vez que você gostava de matar alguns Orcs.. Você não quer ir lá ajudá-lo?
[Lignuns] - Isso foi em outro tempo... Eu guardava um rancor imenso do Kraknaknork... Depois que ele se foi eu não me animo tanto em matar essas criaturas...
[Luna] - É! Mas parece que o Dan se anima bastante! - respondeu rindo do jovem que entusiasmado havia derrubado o primeiro Orc.
Após mais três golpes, Dan derrubou o segundo Orc e logo olhou para os seus amigos.
[Dan] - Bem melhor do que ficar matando Trolls! - disse sorridente.
[Luna] - Muito bem, matador de Orc... - disse ironicamente - Agora vamos prosseguir, já estou começando a ficar preocupada com o tempo!
Dan apenas consentiu e seguiu pelo único caminho que havia.
Eles tiveram que andar alguns minutas pela caverna, sem saber exatamente onde estavam indo, até que encontraram uma ponte estreita, com aproximadamente meio metro de largura. A ponte atravessava um rio subterrâneo que aparentava ter uma forte correnteza. Mesmo com o Dan tentando iluminar com sua varinha, a escuridão da caverna impedia que eles vissem a extensão do lago e o final da ponte.
[Lignuns] - Tenha cuidado, Dan! Essa ponte não parece muito resistente! - disse se posicionando logo atrás de seu amigo.
[Luna] - Talvez seja melhor procurarmos outro caminho... - disse preocupada.
[Lignuns] - Não acredito que exista outro caminho, essa ponte parece ter sido feita especialmente para as criaturas que habitam as profundezas dessa caverna... Troll, Orcs e Minotauros não conseguiriam atravessá-la.
[Dan] - E quanto a humanos? - perguntou para que seu amigo completasse o raciocínio.
[Lignuns] - Bem, eu não sei...
[Dan] - Vamos descobrir agora! Esperem aqui! Quando eu chegar do outro lado, eu gritarei para que o próximo venha!
[Luna] – Tenha cuidado! Vá devagar e nem pense em correr! - foi falando visivelmente contrariada, mas sabendo que eles não tinham outra opção - E quando chegar do outro lado, nada de gritar, apenas agite a sua varinha para sabermos que podemos ir! Eles não precisam saber que estamos aqui!
[Dan] - Fique de boa! Quando você piscar eu já vou estar lá! - disse se virando para a ponte, com sua varinha na frente e o escudo ao lado.
[Luna] - Você escutou o que eu disse? Eu falei para você não correr! - protestou.
[Dan] - Tudo bem... - respondeu sem dar bola para a garota, enquanto dava o primeiro passo na ponte.
O pé do jovem acabou afundando um pouco mais do que ele esperava, o deixando um pouco inseguro. Dan parou, respirou e deu o segundo passo.
A ponte cedeu um pouco mais do que no passo anterior, mas o jovem não hesitou dessa vez e seguiu andando.
A cada passo que dava, Dan sentia que a ponte estava se aproximando mais do rio. Foram alguns segundo de aflição até que a ponte parou de descer e o jovem percebeu que já estava começando a subir.
Confiante por saber que já havia atravessado metade da ponte, o jovem seguiu andando e logo alcançou a outra margem.
Dan então se virou para a outra margem e sem conseguir enxergar nada, agitou a sua varinha, na esperança de que seus amigos o vissem.
Ele percebeu que a ponte estava balançando e deduziu que eles haviam visto o seu sinal. Assim, Dan começou a olhar atentamente na direção do outro lado, aguardando o momento em que veria quem estava atravessando.
Aos poucos ele conseguia ver os contornos de alguém se aproximando e antes da metade do caminho, Dan percebeu que era seu amigo Lignuns que estava atravessando.
Por uma fração de segundos, Dan sorriu aliviado, mas então ele ouviu um barulho atrás dele, um sussurro.
Subitamente, ele olhou pra trás, iluminando o local com sua varinha, mas nada viu. Imediatamente depois, novos sussurros foram ouvidos, vindos dos diversos cantos da caverna, seguidos de zunidos por toda parte, e por fim, ele ouviu Lignuns soltar um pequeno gemido de dor.
Ao se virar para olhar a ponte novamente, ele viu seu amigo agachado, com dificuldades para se manter na ponte enquanto era atingido por diversas pedras.