AEW DAN, MUITO BOA A HISTORIA, COMECEI A LER ONTEM E NAO CONSEGUI PARAR, SERA Q SAI AINDA HJ??? AIAIAI
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
AEW DAN, MUITO BOA A HISTORIA, COMECEI A LER ONTEM E NAO CONSEGUI PARAR, SERA Q SAI AINDA HJ??? AIAIAI
Em construção
Belíssima historia, voce está melhorando a cada capitulo, e pelo visto já são muitos, não é a toa que está com tantos views e comentarios no tópico.
Parabéns! vou acompanhar.
anem, eu qromaaaaaaaaaaais, to loko pra saber o final dessa historia
Em construção

Cadê o ultímo capitulo???? (acabou de ganhar e ja vai perder um leitor ) zoa ma serio vai demora mto pra sair?

dan vc ta me deixano nervoso hein cara!!!!
namoral quanto tempo + vai demora?
é tudo marketing p postar na pag 80?
:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(to chorando cara posta aew:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(:'(
Pro pessoal que curte Roleplay:
A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario
[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]
Vamo ae Garoto, nao para nao, nao deixe a peteca cair!!!! No aguardo do proximo capitulo!!!!![]()
Mas que...
Você está me deixando louco de tanta espera...
Deixe as coisas de lado e arruma logo esse capitulo, pelo amor de Deus! Eu quero ver como é que essa historia acaba!!!!
Megusta comentarios em mi historia![]()
Último capítulo? Ver como essa história acaba?
A história não vai acabar, pessoal! Tem o livro dois, e se Deus quiser, vários livros seguirão depois desse! Que acabar o que! Se o Dan parar acho que alguém vai sofrer com macumbas e mordidas o resto da vida!
Tomara que ele poste ainda essa semana,![]()
namoral acho que o dan morreu .-. ele não dá mais noticias..
po dan vacila n ja faz 999anos q vc n posta eu quero ver como acaba a história..
Bem.. o jeito é esperar (Mais) néh..![]()
[userbar]47/FFFFFF/FFFFFF/0/Lunna%20Vericks.png[/userbar]