Cade ocê DaN ?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Cade ocê DaN ?
Aqui é GALO!
Acho que ele abandonou a história. Sempre vejo ele on por aí, mas nunca na história.
Volta, Dan! =')
@edit
saudades do lignuns D:
You haven't lived,
Until you find something
Worth dying for.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Viva o São Paulo! SPFC \o/
E ai morreu mesmo a Historia???
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

OMG, finalmente o Dan retornou, estava na hora né, pensei que a história ia morrer
Mas qual foi o motivo que você ficou fora todo esse tempo? Conta para gente ai![]()
Eu já estava sabendo que ele ia voltar, chupem.![]()
![]()
Então galera, capitulo deve ser postado amanhã no fim do dia...
Será o "Capítulo 3 - A Última Missão em Rookgaard (Parte 2)"
Vou colocar alguns aperitivos aqui para vocês saberem do que se trata:
(...)
Uma pedra então atingiu a cabeça de Dan, deixando-o meio desorientado. O jovem virou-se e viu duas criaturas investindo contra ele.
(...)
Sem apoio e sem conseguir alcançar a borda, Luna começou a sentir a queda e ficou esperando apenas o contato com a água.
(...)
- Por que vocês andam atacando o vilarejo de Rookgaard? - gritou Dan apontando sua varinha.
(...)
- Fiquem atentos! É o Mago! Ele está aqui! - gritou.
(...)
Fiz alguns ajustes para não dar muito spoiler
Edit: Capítulo pronto, se alguém quiser que eu poste é só comentar. (vcs já devem saber que não dou duplo-post, ou estou enganado?)
Última edição por Danboy; 08-03-2013 às 01:15.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Demorou pra postar já hahaha
Mandae!
OI