Página 84 de 128 PrimeiroPrimeiro ... 3474828384858694 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 831 a 840 de 1277

Tópico: Dan da Cidade de Carlin

Registro
    08-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto bom, mto bom!! Parabéns pela historinha, eu ainda nao conhecia esse topico, estou lendo e parei no cap 8, se continuar boa assim sera mto divertido continuar lendo!! Faça um PDF da histonha, dai posso até passar para o iPad!

PARABÉNS!

Bom acabei de ler o Livro I, e agora? Teremos livro 2?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Aldighieri; 12-08-2012 às 23:41.

Registro
    19-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eai dan quando vai sair o livro 2 pelo menos 1 capitulo pra gente já ficar animado de novo...
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por calibanxp Ver Post
    Eai dan quando vai sair o livro 2 pelo menos 1 capitulo pra gente já ficar animado de novo...
    Reviveu legal heim uhsuhsuhs

Verdade, o Dan mal entra... Ou ele anda muito "ocupado" ou está bolando algo épicamente épico...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele foi comprar sapatos para os outros 3 personagens, até eu fiquei com dó de vê-los descalçados!
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae amigos!

Já estou providenciando os sapatos para os personagens! hehehehehe

Eu não vou terminar a história assim! É apenas uma intertemporada para o Livro 2 que será lançado!

Obrigado a todos vocês!

Publicidade:

Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    08-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelamordedeus, lança logo esse livro 2! Se quiser vender eu até compro! Aahuahahu, mas mto legal as historias que vcs escrevem, oq mata eh a espera pelo capitulos!

Registro
    19-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Eae amigos!

Já estou providenciando os sapatos para os personagens! hehehehehe

Eu não vou terminar a história assim! É apenas uma intertemporada para o Livro 2 que será lançado!

Obrigado a todos vocês!
    Aiii sim, então blza fiko no aguardo vlws
    Joga em Rookgaard de Taleon? Ajude a melhora-la e comenta sua sugestão >>> AQUI <<<

Rookgaard Taleon <3

"Apenas os humildes podem tocar a Espada da Fúria"

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão (Livro II) Capítulo 1 – O Acontecimento no Castelo Real

Sem mais nem menos, segue o primeiro capítulo do livro II!

Ficou um pouco curto, mas prometo capítulo maiores ao longo do livro!

Não tenho palavras para agradecer a todos os leitores da minha história: novos, antigos, todos!

Edit:
    Spoiler: Respostas ao Comentários - Capítulo 40 (Livro II)
    Capítulo 1 – O Acontecimento no Castelo Real

Fazia um bonito dia na principal cidade do continente Tibiano. Os comerciantes já começavam a abrir as suas lojas na esperança de fazerem bons negócios.
    No salão principal do palácio de Thais, sentado em seu trono, um animado Rei dava ordens aos seus dois guardas.
    [Tibianus III] - Vamos Guardas! Mandem logo entrar o primeiro súdito! - disse mais exaltado que o comum. - Estive muito tempo de férias e o meu povo precisa de mim!
    [Stutch] - Senhor... - visivelmente constrangido, o guarda se concentrou e reuniu forças para falar diretamente com o rei - Eu estou um pouco preocupado com isso...
    [Tibianus III] - Do que você está falando, Stutch? - confuso, mas ainda exaltado, o rei continuou falando com muitos gestos - Eu sempre recebi os meus súditos no meu castelo! Por que você está preocupado com isso agora?
    [Stutch] - É que os monges estiveram aqui durante as suas férias e contaram que um viajante de sonhos está tentando alertá-los de que o senhor corre perigo...
    [Harsky] - Você só pode estar brincando, Stutch! Está incomodando o rei por causa de um sonho de uma criança de Rookgaard? - em um tom irônico, o segundo guarda completou - Eu sabia que os monges seriam tolos para acreditarem nisso, mas não esperava isso de você!
    [Stutch] - Se os monges acreditaram, então nós também devemos acreditar! - retrucou irritado, fuzilando o seu companheiro com o olhar.
    [Harsky] - Deixe de ser ingênuo Stutch! O Rei está sempre em perigo e o nosso trabalho é justamente protegê-lo!
    [Stutch] - E é exatamente isso que eu estou tentando fazer, seu... - irritado, ele se preparava para ofender o seu companheiro, quando foi interropido.
    [Tibianus III] - Já chega, Stutch! Vocês dois estão me chateando! E o Harsky está certo! Eu estou sempre em perigo mesmo, não vou deixar de receber o meu povo por causa de um sonho de um garoto. Ora bolas, se o tal viajante de sonhos quisesse me alertar sobre algum perigo, ele teria vindo falar comigo nos meus sonhos! - um pouco menos animado do que no começo, o rei perguntou - E então? Quem é o primeiro súdito?
    [Harsky] - Senhor, o primeiro súdito de hoje é o líder de uma guilda!
    [Tibianus III] - Líder de uma guilda? - pergunto um pensativo - Eu adoro guildas! É aquele druida de Venore? Como ele se chama mesmo? Ivan?
    [Harsky] - Não senhor! Não é o druida de Venore, que a propósito se chama Izan! Esse é um feiticeiro!
    [Tibianus III] - Feiticeiro? - perguntou um pouco chateado dessa vez. - Eu não gosto muito de feiticeiros... - ele ficou alguns segundos pensando até se animar novamente - Mas tudo bem! Mande entrar esse feiticeiro!
    [Harsky] - Baxter! Mande entrar o primeiro súdito! - gritou o guarda para que fosse ouvido pelo lado de fora do castelo.
    Após poucos segundos, um homem alto, usando um sobretudo preto com capuz, surgiu subindo a escada.
    Ele caminhou até ficar a poucos metros do rei, se ajoelhou e começou a falar.
    [Homem] - Salve o Rei... - falou em um tom baixo.
    [Stutch e Harsky] - Salvei o Rei! - Brandiram em uníssono.
    [Tibianus III] - E então? Não vai tirar esse capuz para que eu possa lhe ver? - perguntou logo curioso.
    [Homem] - O Senhor não deveria estar ansioso para me ver... - falou olhando para baixo, escondendo seu rosto.
    [Tibianus III] - Não seja tolo! Retire já esse capuz! E me diga o seu nome! - ordenou o rei.
    [Homem] - Meu nome... - disse rindo - Eu já tive um nome... E acho que você o conhecia... Não sei se isso vai lhe dizer alguma coisa... - devagar, o homem abriu alguns botões de seu traje, revelando uma armadura vermelha por baixo, com uma letra "R" escrita em dourado...
    [Tibianus III] - Não pode ser! - exclamou incrédulo - Onde você conseguiu essa armadura? Não pode ser você! Vocês morreram! Todos vocês! Aquela operação foi um fracasso!
    [Homem] - Sim! Sou eu... - devagar o homem foi retirando o capuz e se aproximando do rei - E eu não apenas sobrevivi, como voltei mais forte e mais poderoso! E agora, quase quinze anos depois, estou pronto para ser um Rei.
    [Tibianus III] - Chega de tolices! Se é você mesmo, então você abandonou a sua missão! Guardas! Prendam esse desertor!
    No mesmo momento, os dois guardas começaram a caminhar na direção do homem com suas espadas em punho.
    [Homem] - Harsky! Agora! - ordenou para um dos guardas.
    Stutch não demorou em entender o que estava acontecendo e conseguiu se virar para defender o ataque do seu companheiro.
    [Stutch] - Harsky, o que você está fazendo? - perguntou assustado.
    [Harsky] - Não é óbvio? Eu estou mudando de lado! Acho que você deveria fazer o mesmo!
    [Stutch] - Mas que diabos você está falando? Nós juramos proteger o grande Rei Tibianus!
    [Harsky] - Sim! Mas agora teremos um novo Rei! E eu estou mudando de lado, para não cair junto com esse fraco! - disse apontando para o rei Tibianus, que apavorado, se retraía em seu trono.
    [Stutch] - Eu não estou acreditando, após todos esses anos, você simplesmente nos traí assim?
    [Harsky] - Eu não queria lhe trair meu amigo! Mas você sempre foi fiel e tolo o suficiente para não concordar em se virar contra esse rei!
    [Stutch] - E você está certo! Agora saia da minha frente! Preciso cumprir as ordens do meu Rei!
    Enquanto os guardas duelavam entre si, o homem se aproximava calmamente do rei.
    [Homem] - Essa letra R no meu peito, não significa mais o meu nome... Mas sim o meu espírito! Um espírito revolucionário! Eu sou o Revolucionário! E a revolução começa agora! - terminou estendo a mão direita na direção do rei.
    Em estado de choque, Tibianus III apenas tentou se proteger com as mãos.
    [Homem] - Exori Mort!
    Uma grande bola formada por energia das trevas, saiu da mão do homem e atingiu em cheio o rei.
    Ao ver o seu líder desacordado, Stutch hesitou e foi golpeado, recebendo um profundo corte no rosto.
    Harsky teve a oportunidade para dar o golpe final, mas parou e sinalizou para que o seu adversário fosse embora.
    Com uma das mãos no rosto, tapando o ferimento, e muito assustado com a situação, Stutch recuou um pouco, depois se virou e saiu correndo do castelo.

Enquanto isso, na agora tranquila ilha de Rookgaard, sem saber o que acontecia na capital do reino, três jovens entravam em uma caverna para a ultima missão deles naquela ilha.

-----------------------------------------------------------
    Próximo: [Capítulo 2 - A Última Missão em Rookgaard (Parte 1)]
    -----------------------------------------------------------

Um novo livro surgiu, novos personagens surgiram, mas a história continua a mesma!

Espero que tenham gostado!

Ps: Esse foi o primeiro capítulo em que o Dan não apareceu, isso só deve se repetir lá pelo livro III!
    Última edição por Danboy; 09-03-2013 às 22:59.
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom capitulo.

Certeza que quando viu minha MP, saiu correndo pra escrever um novo capitulo a fim de reconquistar os seus leitores, tsc tsc

Alias, ainda nao recebi resposta de ninguem. Limpe sua caixa, ou me responda...

Gostei do detalhe do Izan ser lider da guilda de druidas de Venore. Ia ser muito epico se ele fizesse parte da Rebeliao

Nota: Ipad, nem estranhe erros ortograficos.

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ALELUIAAAAAAA SENHOR!

Capítulo pequeno, mas legal!

Deu até animo para eu escrever um novo capítulo em minha história, que também está meio abandonada. kkkkkkkkkkkk

E eu acho que esse cara ai é o irmão do Dan, só acho.

Aguardando o capítulo do ano que vem!

Uhdusahudahduashuauhah, brincadeira! ^^'

Gogo postar.

Abração ai camarada!

Publicidade:

Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. Recrutamento - Divine Union [ARCANIA]
    Por Dark Nyght no fórum Open PvP
    Respostas: 137
    Último Post: 20-04-2012, 13:40
  3. Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta
    Por claudio no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 28-01-2006, 11:07
  4. Maiores Influências de Thrash/Death