Mto bom, mto bom!! Parabéns pela historinha, eu ainda nao conhecia esse topico, estou lendo e parei no cap 8, se continuar boa assim sera mto divertido continuar lendo!! Faça um PDF da histonha, dai posso até passar para o iPad!
PARABÉNS!
Bom acabei de ler o Livro I, e agora? Teremos livro 2?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Última edição por Aldighieri; 12-08-2012 às 23:41.
Pelamordedeus, lança logo esse livro 2! Se quiser vender eu até compro! Aahuahahu, mas mto legal as historias que vcs escrevem, oq mata eh a espera pelo capitulos!
(Livro II) Capítulo 1 – O Acontecimento no Castelo Real
Sem mais nem menos, segue o primeiro capítulo do livro II!
Ficou um pouco curto, mas prometo capítulo maiores ao longo do livro!
Não tenho palavras para agradecer a todos os leitores da minha história: novos, antigos, todos!
Edit:
Spoiler: Respostas ao Comentários - Capítulo 40 (Livro II)
Postado originalmente por Death Killer
Saiu, sabia que vc não ia nós decepcionar, ainda não li, vou ler e edito aki
@Edit
Opa o que é isso, e cade o de romance entre o Dan e a Luna que todos esperavam?
Lignus não virou Iogurte kk
The End Book I Daniel! Sinceramente você escreve muito bem, estou a espera do começo do livro dois.
Uma coisa que me intriga é que eu não fiquei sabendo como o Oraculo chamou o Dan... Acho que esse final esta meio corrido.
De qualquer jeito gostei muito do final do capitulo um. Acho que agora que você esta de ferias terá tempo para escrever mais capítulos não é mesmo?
Vamos lá mlk, vc escreve mt bem!
Continuo achando que devia ter rolado um certo acontecimento entre o Dan e a Luna! Você sabe do que eu estou falando.
Dan já esta bem grandinho para continuar a ser bv e virgem, msm sendo uma historia de tibia e não envolvendo essas coisas eu acho que podia ter acontecido '-'
Então, sobre o romance deles. Acontece que eles estão em mundo muito diferente, onde há muitos perigos e aprender a sobreviver é muito mais importante do que 'pegar mulé" e tal.
Sobre o oráculo, eu só disse que o Dan ficaria mais algum tempo lá até ser chamado! A maior parte desse tempo se passa entre os livros I e II.
Postado originalmente por Lacerdinha
Seymor e Uganda se casaram! O Lignuns se libertou! Kraknaknork está morto!
Cara, que final!!! Só de ver o Season Finale no título foi de encher os olhos!!! E não ficou grande não, a leitura foi muito prazerosa!
Você trocou algumas letras na palavras e não colocou alguns acentos, fora isso, ficou sem erro algum! Parabéns!
Estou esperando o livro 2! E não esqueça daquele seu projeto, hein!!
@ Death
Você nunca prestou atenção nas mensagens em branco que aparecem na sua tela quando você atinge o level 8 em Rook? É o oráculo te chamando pra ir pra Mainland, rapaz!
Abraço!
Mas o oráculo chamando, só no livro II.
Postado originalmente por Kevin Yamane
ISSO, último capítulo!!!!
A Luna e a Megan vai ficar mesmo em Rookgaard ? D:
E quem esses humanos em ? Ainda tem mistério.
GOGOGO novo LIVRO.
Quem são esses humanos ae?
Postado originalmente por WillRod00
muito bom esse final, mas senti falta de um clima entre Luna & Dan
e quero q a Megan vá pra Mainland
no mais kede lhe o Richard? n vai nem se despedir? :'(
na minha cabeça estou esperando q o Livro 2, eles ainda estejam em Rook rumando rumo ao Oraculo, e as surpresas de Richard se despedindo, Megan & Luna com otimas noticias, e a Luna se ferindo nos Braços do Dan (em main) e ele salvando ela e pinta o climax do beijin?
Você acertou em cheio!
Postado originalmente por Rhyko
Dan, esse capitulo.. FOI PERFEITO!
Era de se esperar de você, o fim da historia foi ÓTIMO.
Estou louco pra ver aventuras do dan em Main.
Aguardando o LIVRO II , esse livro PROMETE.
Abraços.
No livro II ele ainda não vai estar no Main!
Postado originalmente por Felipe Fujita
Dan você é cara !! Muito bom o capítulo ! Não quero que a Megan e Luna fiquem em rook :'( mas sei (espero) que você vai fazer alguma coisa incrível para elas irem para main ! Estou muitooo ansioso pelo livro II !
Valeu pelo apoio, man!
Como será que elas iriam pro Main?
Postado originalmente por Carllos9
Nossa..
Esse capítulo foi o melhor, apesar de que
eu queria ver o "Dan s2 Luna"..
Mas tem algumas dúvidas que ficaram no ar:
O oráculo só chama o dan no lvl 8 neh?
O oráculo chama ele via telepatia ou sms?
A Luna vai pra main neh?
o Dan vai virar knight neh? "plx, sorc n é nada heróico.."
Os humanos de preto eram os iluminatis neh?
e o mais importante:
VOCÊ VAI FAZER O LIVRO 2 NEH?
~x~
Então táh neh..
Todas essas perguntas serão respondidas no livro 2!
Postado originalmente por madeuz
Dan, como sempre sua historia tem um ritmo impressionante e um texto muito bem escrito.
Embora algumas coisas não tenham ficado claras eu realmente gostei do capitulo, más fiquei um pouco decepcionado com a luta entre Dan e o Orc Shaman (nome dele e muito difícil). Achei o desfecho muito rápido e o casamento um pouco sem sentido, claro que Seymur a amava, mas não vejo motivo para que Uganda queira se casar.
Vamos esperar o prox capitulo para ver o futuro de nossos Herois.
Palpites:
Acho q o Dan vai ser Sorcerer msm 0.0
Acho q o Lignus vai ser Druida
Acho q a megan vai conseguir ir para main ser conseguir uma vocaçao.
Acho a a luna n deve ir para main ¬¬
Nda contra a luna mas ela esta tao decidida...
Le minha historia depois xD capitulo 4 la
Opa, será que você vai acertar suas previsões?
Postado originalmente por thomzi
incrível!!!
excelente livro dan!cinceramente eu digo:manda pra uma editora e faiz mais de 9000 copiaspor que vai vende mais do que a biblia!!!se vc não fizer eu faço (mas não sei se vc vai ser o autor)
não tem jeito mais épico de terminar um livro,o herói derrotando o vilão dando a vitoria à uma ilha inteira!e ainda mais com um casamento
tudo bem que o vilão cometeu o pior erro que todos os vilões cometem:não matar o herói logo de cara!
GRANDE Season Finale Dan,GRANDE!
como eu ja disse:boas férias Dan,vc merece
Obrigado pelo apoio, man! Seus comentários sempre me incentivam a continuar a história!
Postado originalmente por Death Killer
Vey que ideia MARAVILHOSA pro Dan, acredito que se ele apostar na gráfica em fazer só uns 20 livros ele ainda ia tirar um bom lucro por cima, anuncia isso no fórum do tibia aki msm kkkk seu correio vai encher de viciados em tibia.
Quem sabe um dia!
Postado originalmente por fiely drawn
Ae acabou o grande perigo, gogo livro 2
Postado originalmente por CarlosLendario
\õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ \õ/ Chega
Meus parabéns Daniel! Você fez um excelente capitulo de final de livro, puxa, foi incrivel! Muito bem escrito, com ainda suspense no ar, e é claro, deixa a galera super ansiosa para ver o que irá acontecer!
Kraknaknork morto, Rookgaard em festa, casamento nada a ver E o nosso Dan indo para Main. As aventuras por lá vão ser incriveis!
Cheguei a me esquecer dessa fruta do Cerdras, ai fiquei um pouco na duvida...Druida ou Feiticeiro? Pois druidas tem um ótimo poder de se curar e ajudar os amigos, o que é o caso do Dan...
Além disso, eu me lembrei novamente da primeira vez que fiz a quest do Kraknaknork! Foi muito interessante, principalmente a parte em que você enfrenta o Kraknaknork fraquinho... Eu usei 6 poções, se não me engano, para elimina-lo. Foi legal, porém eu ainda não estava "bom" para sair de Rook. Depois parei de jogar nesse personagem... Ele era de Amera.
Enfim, parabéns! Vamos lá com o proximo livro. E mais uma coisa: Cadê o Dan s2 Luna?
E o Dan vai pra Main com Luna?
O jeito é aguardar mesmo...
Espero muito ansioso pelo proximo livro. Boas ferias, e que você seja um escritor e que essa historia seja a que você publicará, porém tem que fazer edições, afinal, não é todo mundo que conhece Tibia...
O jeito é aguardar mesmo!
Obrigado pelo incentivo!
Postado originalmente por isaquess
"Eu sou O Dan...da cidade de Carlin"
muinto bom gostei basteante do seu livro Dan e aguardo ansiosamente pelo livro II
é admiravel o tamanho dos capitulos e tamben sua criatividade e mesmo sendo o ultimo capitulo você ainda deixou um pequeno tom de misterio nao tirando ele ainda de Rook mas acabando assim que o oraculo o chama.
aguardo ansioso para o livro II.
Na verdade, o oráculo ainda não chamou!
Postado originalmente por calibanxp
Nossa Dan sem duvida essa foi a melhor e a mais longa caraca deu para aprecia-la muito bem, gostei muito da historia e agora quero ver ele em main e quem sabe nao sai um video em
Parabéns pelo primeiro livro espero que tenha vários outros até mais
Pelo menos mais um livro vai ter!
Postado originalmente por Sombra de Izan
Nossa esse último capítulo foi muito massa, realmente valeu a pena ter esperado tanto por ele, algo que me chamou atenção foi essa maçã do poder, bem bacana ela ter ajudado tanto o Dan a derrotar o orc lá, mas alguns mistérios foram abertos nesse capítulo, homens de preto? seria do MIB ou somente seguidores do mal (ixi eu também uso preto, o Darksael também, nem falo do Ramon), se eles deram tamanho poder ao orc, imagina o poder que eles devem ter, poxa parabéns pelo desfecho e bateu uma curiosidade da sequencia da sua história.
Os MIBs vem aí!
Obrigado pelo comentário man!
Postado originalmente por Tattah
Antes tarde do que nunca!!!!!
Voltei e terminei de ler a história.. e ja to ansiosa para o próximo livro.
Se esses ai arrumam tanta confusão em rook imagina em main? E os pks? :o
Esperando pra ver!!!!
Parabéeeens Dan, vc é ótimo *.*
Obrigado!
Espero que você goste também do livro II!
Postado originalmente por FHD
"até que um dia o Oraculo o chamou..."
simplesmente épico!!!!!!!!!!
aguardando o livro 2
Valeu, man!
Postado originalmente por Azeth Lawk
Caraiba !!! Não sei em que cap parei UHAUHSHUAHUSHUAHSUAHUSUH
Vo tentar ler todos deposi comento aqui denovo
@Tibia: Dan, não to entrando muito la em Aldora pq to sem tempo, não parei de jogar lá não ok? Minha p.a acaba hoje só que vai demora um pouco pra eu bota outra pq to com muita coisa pra fazer.
@Edit: Enfim terminei ! Só uma palavra pra descrever: SENSACIONAL !
No aguardo do Livro 2
Valeu, man!
No vemos em aldora!
Postado originalmente por Seeco
Se joga em neptera? porque dizem que lá o é o lar dos Roleplay? O.O ASDUHSDA vejo só pk AIEHOIEHOIEAHO gz continue assim vai ser escrito de livro
Neptera foi corrompida... mas os poucos roleplayers que existem ainda estão por lá...
Postado originalmente por Kevin Yamane
Dan irá sumir novamente. NOOOOOOOOOOO!
Estou ansioso pelo próximo livro. Gogo Dan, há leitores loucões aguardando o próximo livro!
Demorou, mas o livro 2 chegou!
Postado originalmente por Aldighieri
Mto bom, mto bom!! Parabéns pela historinha, eu ainda nao conhecia esse topico, estou lendo e parei no cap 8, se continuar boa assim sera mto divertido continuar lendo!! Faça um PDF da histonha, dai posso até passar para o iPad!
PARABÉNS!
Bom acabei de ler o Livro I, e agora? Teremos livro 2?
Temos o 2 e talvez teremos mais!
Eai dan quando vai sair o livro 2 pelo menos 1 capitulo pra gente já ficar animado de novo...
Hehehe... espero que não desanime!
Postado originalmente por Senhor das Botas
Reviveu legal heim uhsuhsuhs
Verdade, o Dan mal entra... Ou ele anda muito "ocupado" ou está bolando algo épicamente épico...
Botas, não seja chato, se alguém revive a minha história, você tem que incentivar!
Postado originalmente por DaniloXP
Ele foi comprar sapatos para os outros 3 personagens, até eu fiquei com dó de vê-los descalçados!
No livro 2 eles já estão calçados!
Postado originalmente por Aldighieri
Pelamordedeus, lança logo esse livro 2! Se quiser vender eu até compro! Aahuahahu, mas mto legal as historias que vcs escrevem, oq mata eh a espera pelo capitulos!
Vou tentar diminuir essa espera! Podexá!
Aiii sim, então blza fiko no aguardo vlws
Obrigado por aguardar! Espero que você não desista!
Capítulo 1 – O Acontecimento no Castelo Real
Fazia um bonito dia na principal cidade do continente Tibiano. Os comerciantes já começavam a abrir as suas lojas na esperança de fazerem bons negócios.
No salão principal do palácio de Thais, sentado em seu trono, um animado Rei dava ordens aos seus dois guardas.
[Tibianus III] - Vamos Guardas! Mandem logo entrar o primeiro súdito! - disse mais exaltado que o comum. - Estive muito tempo de férias e o meu povo precisa de mim!
[Stutch] - Senhor... - visivelmente constrangido, o guarda se concentrou e reuniu forças para falar diretamente com o rei - Eu estou um pouco preocupado com isso...
[Tibianus III] - Do que você está falando, Stutch? - confuso, mas ainda exaltado, o rei continuou falando com muitos gestos - Eu sempre recebi os meus súditos no meu castelo! Por que você está preocupado com isso agora?
[Stutch] - É que os monges estiveram aqui durante as suas férias e contaram que um viajante de sonhos está tentando alertá-los de que o senhor corre perigo...
[Harsky] - Você só pode estar brincando, Stutch! Está incomodando o rei por causa de um sonho de uma criança de Rookgaard? - em um tom irônico, o segundo guarda completou - Eu sabia que os monges seriam tolos para acreditarem nisso, mas não esperava isso de você!
[Stutch] - Se os monges acreditaram, então nós também devemos acreditar! - retrucou irritado, fuzilando o seu companheiro com o olhar.
[Harsky] - Deixe de ser ingênuo Stutch! O Rei está sempre em perigo e o nosso trabalho é justamente protegê-lo!
[Stutch] - E é exatamente isso que eu estou tentando fazer, seu... - irritado, ele se preparava para ofender o seu companheiro, quando foi interropido.
[Tibianus III] - Já chega, Stutch! Vocês dois estão me chateando! E o Harsky está certo! Eu estou sempre em perigo mesmo, não vou deixar de receber o meu povo por causa de um sonho de um garoto. Ora bolas, se o tal viajante de sonhos quisesse me alertar sobre algum perigo, ele teria vindo falar comigo nos meus sonhos! - um pouco menos animado do que no começo, o rei perguntou - E então? Quem é o primeiro súdito?
[Harsky] - Senhor, o primeiro súdito de hoje é o líder de uma guilda!
[Tibianus III] - Líder de uma guilda? - pergunto um pensativo - Eu adoro guildas! É aquele druida de Venore? Como ele se chama mesmo? Ivan?
[Harsky] - Não senhor! Não é o druida de Venore, que a propósito se chama Izan! Esse é um feiticeiro!
[Tibianus III] - Feiticeiro? - perguntou um pouco chateado dessa vez. - Eu não gosto muito de feiticeiros... - ele ficou alguns segundos pensando até se animar novamente - Mas tudo bem! Mande entrar esse feiticeiro!
[Harsky] - Baxter! Mande entrar o primeiro súdito! - gritou o guarda para que fosse ouvido pelo lado de fora do castelo.
Após poucos segundos, um homem alto, usando um sobretudo preto com capuz, surgiu subindo a escada.
Ele caminhou até ficar a poucos metros do rei, se ajoelhou e começou a falar.
[Homem] - Salve o Rei... - falou em um tom baixo.
[Stutch e Harsky] - Salvei o Rei! - Brandiram em uníssono.
[Tibianus III] - E então? Não vai tirar esse capuz para que eu possa lhe ver? - perguntou logo curioso.
[Homem] - O Senhor não deveria estar ansioso para me ver... - falou olhando para baixo, escondendo seu rosto.
[Tibianus III] - Não seja tolo! Retire já esse capuz! E me diga o seu nome! - ordenou o rei.
[Homem] - Meu nome... - disse rindo - Eu já tive um nome... E acho que você o conhecia... Não sei se isso vai lhe dizer alguma coisa... - devagar, o homem abriu alguns botões de seu traje, revelando uma armadura vermelha por baixo, com uma letra "R" escrita em dourado...
[Tibianus III] - Não pode ser! - exclamou incrédulo - Onde você conseguiu essa armadura? Não pode ser você! Vocês morreram! Todos vocês! Aquela operação foi um fracasso!
[Homem] - Sim! Sou eu... - devagar o homem foi retirando o capuz e se aproximando do rei - E eu não apenas sobrevivi, como voltei mais forte e mais poderoso! E agora, quase quinze anos depois, estou pronto para ser um Rei.
[Tibianus III] - Chega de tolices! Se é você mesmo, então você abandonou a sua missão! Guardas! Prendam esse desertor!
No mesmo momento, os dois guardas começaram a caminhar na direção do homem com suas espadas em punho.
[Homem] - Harsky! Agora! - ordenou para um dos guardas.
Stutch não demorou em entender o que estava acontecendo e conseguiu se virar para defender o ataque do seu companheiro.
[Stutch] - Harsky, o que você está fazendo? - perguntou assustado.
[Harsky] - Não é óbvio? Eu estou mudando de lado! Acho que você deveria fazer o mesmo!
[Stutch] - Mas que diabos você está falando? Nós juramos proteger o grande Rei Tibianus!
[Harsky] - Sim! Mas agora teremos um novo Rei! E eu estou mudando de lado, para não cair junto com esse fraco! - disse apontando para o rei Tibianus, que apavorado, se retraía em seu trono.
[Stutch] - Eu não estou acreditando, após todos esses anos, você simplesmente nos traí assim?
[Harsky] - Eu não queria lhe trair meu amigo! Mas você sempre foi fiel e tolo o suficiente para não concordar em se virar contra esse rei!
[Stutch] - E você está certo! Agora saia da minha frente! Preciso cumprir as ordens do meu Rei!
Enquanto os guardas duelavam entre si, o homem se aproximava calmamente do rei.
[Homem] - Essa letra R no meu peito, não significa mais o meu nome... Mas sim o meu espírito! Um espírito revolucionário! Eu sou o Revolucionário! E a revolução começa agora! - terminou estendo a mão direita na direção do rei.
Em estado de choque, Tibianus III apenas tentou se proteger com as mãos.
[Homem] - Exori Mort!
Uma grande bola formada por energia das trevas, saiu da mão do homem e atingiu em cheio o rei.
Ao ver o seu líder desacordado, Stutch hesitou e foi golpeado, recebendo um profundo corte no rosto.
Harsky teve a oportunidade para dar o golpe final, mas parou e sinalizou para que o seu adversário fosse embora.
Com uma das mãos no rosto, tapando o ferimento, e muito assustado com a situação, Stutch recuou um pouco, depois se virou e saiu correndo do castelo.
Enquanto isso, na agora tranquila ilha de Rookgaard, sem saber o que acontecia na capital do reino, três jovens entravam em uma caverna para a ultima missão deles naquela ilha.