Eita, quanto comentário xD

Postado originalmente por
Senhor das Botas
Maldita
Logo quando eu comentei sobre o fato de quando te vejo no tópico, fico esperando você lançar, saio do tópico, volto um minuto depois pra seção e o que eu encontro? Um capítulo postado
Enfim, ótimo capítulo. Poxa, a mãe do Ireas é o que, a prima do
Ferumbras?
Hum... Prevejo que... Sei lá, não tenho previsões
Muito provavelmente o próximo lugar em que Ireas vai procurar a mãe vai ser em Yalahar... Acertei?
É, a mãe do Ireas tá bem nesse caminho kkkkkkkkkkk
Bom, não posso garantir nada; Ireas ainda tem alguns assuntos pendentes em outras cidades... Quem sabe...

CarlosLendario
Uou.
Mas que ressaca essa do Ireas...
Esse Wind parece ser confiavel. Cuidou bastante do Ireas, se não fosse ele, Ireas estaria mortinho...
Que pena, Ireas descobrir que seu pai está morto, mas ele poderá ter alguma chance em Yalahar talvez?
Boa sorte para ele, herdar poderes do pai é muito bom

, e o que será que a mãe dele deve ser?
Não pare de escrever viu! E boa sorte no concurso pvp!

Todo o mundo tem alguma coisa com Yala, é impressionante kkkkkk
A mãe dele é bem cabulosa, já deu pra perceber

Bom, obrigada pelos votos, eu vou fazer o desenho ainda hj pra ver se envio logo (senão esqueço... e perder de W.O. é tenso

)

Sombra de Izan
Nossa gostei da parte da despedida dele com os anciões, bem bacana as descrição e bem narrado os fatos, bom boa sorte no seu concurso e parabéns pela história, poderia fazer um desenho nela também, seria bem bacana.
Obrigada *.* Bom, eu até pensei em fazer os desenhos, mas seria bem depois... Meu blog anda uma
attention whore ultimamente

Mas vou ver o q posso fazer. Continue a comentar por favor!

FHD
meus parabéns !!! ótima história!!
e a proposito: o hidromel é a bebida mais forte que tem!!
dexa bebado por uns 2min!!
n acredito q ele tomou 8 doses!!!(no jogo é 10)
ótima história! a mãe dele deve ser uma feiticeira!!
(e do tipo q o ireas odeia)
Po, nem lembrava hauehauheuaheaheu Acho q fiquei bêbada na rl quando fiz a Barbarian Test Quest então... Eu só lembro de clicar loucamente no balde de hidromel lá e talz... (vish bêbada detected!)
Será? Vamos ver nos capítulos seguintes =D

Obrigada por ler e comentar! Continue acompanhando por favor!