Resultados da Enquete: Que Facção deveria Ireas Escolher?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Marid (Blue Djinns)

17 60,71%
  • Efreet (Green Djinns)

12 42,86%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 10 de 460

Tópico: A Voz do Vento

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Perdão por não ter comentado no outro capítulo!

Bom, gostei muito desses dois, finalmente Keras percebeu que não está sozinho.

Acho interessante você usar nome de amigos seu (eu acredito) do jogo, na história.

Até que enfim ele tocou no assunto de ter um pai kk, mas vejo que está preocupado mesmo com a sua mãe, acho que quando Ireas encontrar o pai ele vai revelar quem é a sua mãe.

Continue assim, em tão pouco tempo já mostrou ser uma ótima escritora!

Abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Já vou reservando seu espaço para você não ganhar alerta por double post
    E depois fala de mim, não é? rsrsrsrsrsrs Bom, obrigada por ler e comentar!
    Continue a acompanhar, por favor =D

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Opa! Perdão por não ter comentado no outro capítulo!

Bom, gostei muito desses dois, finalmente Keras percebeu que não está sozinho.

Acho interessante você usar nome de amigos seu (eu acredito) do jogo, na história.

Até que enfim ele tocou no assunto de ter um pai kk, mas vejo que está preocupado mesmo com a sua mãe, acho que quando Ireas encontrar o pai ele vai revelar quem é a sua mãe.

Continue assim, em tão pouco tempo já mostrou ser uma ótima escritora!

Abraços!
    Poxa, muito obrigada! É, o Ireas está começando a derrubar os muros que colocou ao seu redor... Ainda assim, ele continua sendo travado e distraído kkkk

Quanto ao pai dele, veremos se o homem ajuda, né?

Abração!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nossa

Nossa você quando comentei não tinha tantos capítulos, poxa ta de parabéns, mas acho que vou ter que começar a ler desde o começo, pois me perdi da minha marcação, já comento de novo.
    Poxa esse ligação com a natureza acho que é muito mais interligado com outros elementos raramente usado pelos escritores, acho que segue uma base parecida com a minha, é acho que sua história vai ir muito longe, vou acompanhar a medida do possível este avanço.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to aqui de novo!

Ficou um ótimo capitulo, me fez lembrar da primeira vez que eu fui em Folda. Fiquei mó impressionado, putz...

Parabéns ao carinha ai. E esse Ireas sortudo! Consegue uma fotinha com duas talvez gostosas? garotas, e também nesse capitulo deu para ver que ele não está sozinho, tem muitos amigos, isso o ajudará em seu objetivo...

Espero que ele consiga algo em Svargrond! Ele deve estar curioso pra ir pra lá, e evitar seu rosto ficar na cor de tomate de novo...

Espero proximo capitulo, vc escreve muito mesmo...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, só agora eu vi que você postou o capítulo em que Ireas comemora. Pô, ou ele é muuuuiiito fraco em relação a bebidas alcoólicas, ou o bárbaro estava mentindo dando uma bebida from hell pro Ireas

Mas enfim, ótimo capítulo, como sempre. Você me surpreendeu nesses "Grandes Feitos", nunca vi a galera usar um recurso parecido nas histórias, único jeito de "identificar o level" mesmo é através da magias, poderes, e por aí vai...

Cada dia surpreendendo mais. Daqui a pouco vai ultrapassar os fodões Apesar de que vai ter de RALAR bastante

Izan, Sero, Ignis, Mano Mendigo, Irarukwu...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Respondendo...

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa você quando comentei não tinha tantos capítulos, poxa ta de parabéns, mas acho que vou ter que começar a ler desde o começo, pois me perdi da minha marcação, já comento de novo.
    Poxa esse ligação com a natureza acho que é muito mais interligado com outros elementos raramente usado pelos escritores, acho que segue uma base parecida com a minha, é acho que sua história vai ir muito longe, vou acompanhar a medida do possível este avanço.
    Opa, obrigada aí! Fico no aguardo do seu comentário =D

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Po, só agora eu vi que você postou o capítulo em que Ireas comemora. Pô, ou ele é muuuuiiito fraco em relação a bebidas alcoólicas, ou o bárbaro estava mentindo dando uma bebida from hell pro Ireas

Mas enfim, ótimo capítulo, como sempre. Você me surpreendeu nesses "Grandes Feitos", nunca vi a galera usar um recurso parecido nas histórias, único jeito de "identificar o level" mesmo é através da magias, poderes, e por aí vai...

Cada dia surpreendendo mais. Daqui a pouco vai ultrapassar os fodões Apesar de que vai ter de RALAR bastante
    Deseje-me sorte ^^ Bem, o Ireas tem na bebida um calcanhar de Aquiles — Liive não o trollou,mas sim o próprio organismo de Ireas kkkkk que bom q vc curtiu a ideia dos grandes feitos; tenho ralado pra adaptar a questão dos níveis sem ficar esquisito e detonando a história...

No mais, obrigada pelo comentário xD

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Opa, to aqui de novo!

Ficou um ótimo capitulo, me fez lembrar da primeira vez que eu fui em Folda. Fiquei mó impressionado, putz...

Parabéns ao carinha ai. E esse Ireas sortudo! Consegue uma fotinha com duas talvez gostosas? garotas, e também nesse capitulo deu para ver que ele não está sozinho, tem muitos amigos, isso o ajudará em seu objetivo...

Espero que ele consiga algo em Svargrond! Ele deve estar curioso pra ir pra lá, e evitar seu rosto ficar na cor de tomate de novo...

Espero proximo capitulo, vc escreve muito mesmo...
    Se amarrou na garotas, né champs? xD Como eu disse ao Retsun, vamos ver se o homem ajuda lá em Svar

Valeu pelo comentário, e continue a ler x)
    Última edição por Iridium; 09-07-2012 às 23:30.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meus parabéns !!! ótima história!!

e a proposito: o hidromel é a bebida mais forte que tem!!
    dexa bebado por uns 2min!!

n acredito q ele tomou 8 doses!!!(no jogo é 10)

ótima história! a mãe dele deve ser uma feiticeira!!
    (e do tipo q o ireas odeia)

Tópicos Similares

1. [Música] Adele e Florence devolvendo a VOZ à música pop feminina?
    Por Dark Mitu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 26-07-2012, 00:57
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. voz ao ler
    Por Elton Ayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-06-2012, 16:57
  4. Tecnologia | Reconhecimento de voz do Galaxy SIII
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2012, 05:22
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem