Postado originalmente por
Sombra de Izan
Nossa você quando comentei não tinha tantos capítulos, poxa ta de parabéns, mas acho que vou ter que começar a ler desde o começo, pois me perdi da minha marcação, já comento de novo.
Poxa esse ligação com a natureza acho que é muito mais interligado com outros elementos raramente usado pelos escritores, acho que segue uma base parecida com a minha, é acho que sua história vai ir muito longe, vou acompanhar a medida do possível este avanço.
Opa, obrigada aí! Fico no aguardo do seu comentário =D

Senhor das Botas
Po, só agora eu vi que você postou o capítulo em que Ireas comemora. Pô, ou ele é muuuuiiito fraco em relação a bebidas alcoólicas, ou o bárbaro estava mentindo dando uma bebida from hell pro Ireas
Mas enfim, ótimo capítulo, como sempre. Você me surpreendeu nesses "Grandes Feitos", nunca vi a galera usar um recurso parecido nas histórias, único jeito de "identificar o level" mesmo é através da magias, poderes, e por aí vai...
Cada dia surpreendendo mais. Daqui a pouco vai ultrapassar os fodões
Apesar de que vai ter de RALAR bastante

Deseje-me sorte ^^ Bem, o Ireas tem na bebida um calcanhar de Aquiles — Liive não o trollou,mas sim o próprio organismo de Ireas kkkkk que bom q vc curtiu a ideia dos grandes feitos; tenho ralado pra adaptar a questão dos níveis sem ficar esquisito e detonando a história...
No mais, obrigada pelo comentário xD

CarlosLendario
Opa, to aqui de novo!
Ficou um ótimo capitulo, me fez lembrar da primeira vez que eu fui em Folda. Fiquei mó impressionado, putz...
Parabéns ao carinha ai. E esse Ireas sortudo! Consegue uma fotinha com duas
talvez gostosas? garotas, e também nesse capitulo deu para ver que ele não está sozinho, tem muitos amigos, isso o ajudará em seu objetivo...
Espero que ele consiga algo em Svargrond! Ele deve estar curioso pra ir pra lá, e evitar seu rosto ficar na cor de tomate de novo...
Espero proximo capitulo, vc escreve muito mesmo...

Se amarrou na garotas, né champs? xD Como eu disse ao Retsun, vamos ver se o homem ajuda lá em Svar
Valeu pelo comentário, e continue a ler x)