Resultados da Enquete: Que Facção deveria Ireas Escolher?

Votantes
28. Você não pode votar nesta enquete
  • Marid (Blue Djinns)

17 60,71%
  • Efreet (Green Djinns)

12 42,86%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 5 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 460

Tópico: A Voz do Vento

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Respondendo...

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Bom capítulo. Poxa, você não dorme não? postar as 7 da manhã é foda UHHSUHSSUHSUSUH.

Ireas está aprendendo a se controlar, sei lá, se fizessem isso comigo no mínimo congelaria a múmia...

Bom, Ireas está evoluindo. Daqui a pouco vai confrontar um dragão . Sua escrita está a mesma(excelente) e enredo(ótimo) também.

Enfim, gostaria de lembrar-te uma coisa: Amigos, família e compromissos em primeiro lugar. Escrever tanto em tão pouco tempo...
    Bem, vamos por partes. Primeiro, eu durmo, sim!Só que eu acordo relativamente cedo, e esse capítulo já estava pronto,então decidi não retardar a postagem...

O Ireas vem amadurecendo constantemente, e ele ainda vivenciará mta coisa... Se fosse eu, já tinha xingado Tothdral de cria de uma meretriz para baixo... E logo,logo ele terá aventuras mais loucas e emocionantes pela frente!

Pode ficar tranquilo, q n me esqueci de meus familiares e amigos - só que eu tenho o costume de escrever muito, e rápido. Faço assim desde pequena

Obrigada por comentar e continue acompanhando xD

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Puxa, ótimo capitulo! E como vc consegue postar as 7 da manhã, como o botas disse?

Ireas anda muito distraido viu, esbarrou duas vezes, parece não comer direito, parece um alien provavelmente

E ele deve ter sentido dor mesmo naquela hora da promoção viu, coitado, deu até dor em mim. Mas depois vai valer a pena... Ele matará um dragão e conquistará uma garota bobinha qualquer, boa sorte pra ele, pq pra mim ta tenso

Aguardo proximo capitulo, não demore!
    O Ireas leva um pouco do meu desajeito... Bem, como ele é um pouco robótico, uso a distração dele como um recurso para quebrar o relativo isolacionismo social dele (quando ele deu de cara com o pilar, por exemplo, fazendo-o interagir com Brand e Wind, ou quebrando a ânfora de Tothdral, atraindo a atenção da múmia).

Gente, depois q eu escrevi o q escrevi sobre o Tothdral, tô até com medo de entrar na Serpentine Tower vai que ele machuca o Ireas in-game, né? hauehuaheuaehauheuaheu

Desejamos sempre o melhor para o Ireas, e para você tmb com sua vida amorosa (to torcendo por vc pq eu sei q tudo vai melhorar)! Dedos cruzados, e obrigada por ler e comentar. Continue apoiando minha história, por favor!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo 11

Capítulo 11 – Celebração

Dia em que Ireas Keras compreende um pouco mais sobre feitos heróicos... E conhece mais guerreiros...

— Brrr! Que frio!

Foi o que exclamei na medida em que me aproximava da ilha; apesar de gostar de um clima mais ameno, não estava acostumado aos ventos nórdicos que uivavam em meus ouvidos como um incessante lamento do mar.

O marinheiro Nielson ria demais de minha cara; para ele, aquela brisa não era nada. Ele não sentia frio, pois era natural aquele clima para ele. Afinal, vivera a vida inteira fazendo o trajeto Tibia – Ilhas de Gelo, enquanto que seu amigo Svenson fazia o trajeto reverso em Folda, e revezavam suas posições nos pequeninos portos improvisados.

De pernas cruzadas, sentado sobre o mogno da humilde embarcação, observei a ilha que surgia no horizonte. Folda era a preferida dos jovens aventureiros de poucas posses, pois era perfeita para conseguir dinheiro aos montes e com pouco risco.

Chegando ao porto de Folda, agradeci a Nielson pelos serviços prestados, e vi Svenson pegar a outra pequena embarcação e seguir viagem em direção ao Grande Continente. Segui pela neve fofa, e logo encontrei Wind, que estava brincando com várias caixas que encontrara por lá.

— Que bom que você veio! — Disse o cavaleiro, acenando vigorosamente para mim, e abrindo um largo sorriso ao ver que eu me movera em sua direção. — Você vai adorar conhecer Icel Emonebrin; ele acabou de completar seu Centésimo Grande Feito* e chamou várias pessoas para celebrar! Ele disse que quer te conhecer, pois seu nome já está se tornando famoso por essas bandas...

— Quanta honra! — Respondi, lisonjeado e com as faces ligeiramente coradas.

— Você se retrai e cora com facilidade, não? — Comentou Wind, rindo discretamente — Sente-se — Disse ele, chutando um caixa para perto de mim. Obedeci — Conte-me mais sobre você... — Ele apontou para as minhas mãos, especificamente para minhas unhas — Por que você pinta suas unhas?

— É um medicamento — Respondi novamente corado — Eu tenho uma doença que degenera minhas unhas e, a fim de evitar que elas caiam e a carne de minhas mãos fique sujeita a infecções fatais, uso essa resina medicinal para tratar essa enfermidade. Bem, o caso vem melhorando, mas tenho que reaplicar diariamente para evitar que os agentes infecciosos fiquem resistentes a esse tratamento. Sem falar que virou hábito...

— Ah, entendi... — Sorriu o ruivo — Agora sei por que você tem essa resina nas unhas... Outra coisa! — Ele pegou a caixa onde estava sentado e posicionou-a a minha direita — Por que você estava tão fraquinho ontem? Estava pálido até para seus padrões...

— Ah, fui promovido! — Disse a ele, mostrando a marca feita por Tothdral — Não sabia que era um processo doloroso, e Tothdral é um poço de “delicadeza”... — Usei um tom fortemente sarcástico nessa expressão — Mas valeu à pena. Assim espero...

Ele soltou uma discreta risada, que me fez rir logo em seguida. Era um sujeito tagarela e animado, e sua companhia era agradável demais. Certamente, era o equilíbrio entre a seriedade de Brand e o entusiasmo de Jack Spider. Ele parou de rir, fez um momento de silêncio e direcionar-me-ia outra pergunta quando fora interpelado pelo celebrante Icel.

— Wind! — Disse o feliz rapaz — Que bom vê-lo aqui! Trouxe um amigo? Qual o nome dele?

— Ireas Keras — Respondeu Wind por mim — E aí, como se sente?

— Incrível, cara! — Respondeu Icel irreverente — Finalmente consegui! Você não sabe o quanto ralei para chegar aonde você chegou!

Olhei para Wind muito surpreso; ele já havia conquistado seu Centésimo Feito? Para um homem irreverente e que não parecia ter gosto por batalhas — mesmo sendo um cavaleiro —, nunca me teria passado pela cabeça que ele já chegara tão longe.

— Acho que Keras não sabia de suas glórias — Disse Icel, sorrindo discretamente para mim — Ainda não contou a ele de sua ida a Yalahar?

O que eu sabia de Yalahar era baseado em histórias que ouvi por Ankrahmun – uma cidade requintada, presa em seus próprios domínios, sombra de seu glorioso passado. Cidade que vivia um presente incerto e decadente, com seus habitantes naturais mortos ou muito longe dali, e com os serviçais tentando tomar conta da pouca glória que restou àquela condenada, ainda que bela cidade.

Mais pessoas começaram a chegar à ilhota gelada. Eram todos muito bem trajados, bem equipados... Pessoas que vivenciaram muito ao lado de Icel, e que estavam lá para presenciar esse mágico momento. Ele pediu a atenção de todos, pois ele começaria a organizar o espaço para o registro.
    Ele pegou runas de fogo e pediu a mim e outros que tivessem um bom domínio sobre magia que as atirassem conforme um desenho, procurando formar o número 100 no chão. Eu e outras duas pessoas nos encarregamos de fazer o trabalho.

— Novo por aqui? — Indagou-me um homem de castanho-avermelhados, olhos de um brilho púrpuro e trajes de bárbaro nas cores azul e vermelho, com metade do rosto pintado de vermelho. Seu rosto era bem desenhado e de bons traços, ainda que, como todo o bárbaro que se preze, parecesse muito ameaçador — Meu nome é Liive do Inferno, mas todos me chamam de Liive. Você é amigo de Wind?

— Sou — Respondi timidamente — Ele quem me chamou para vir à celebração... Eu estava de bobeira em Ankrahmun...

O bárbaro sorriu e me ajudou a terminar o serviço. Ele me contou que estava com 180 Grandes Feitos até aquele ponto, e que conhecera Icel quando eles eram apenas pivetinhos sonhadores em Rookgaard. Ele me contou do dia em que chegaram ao Continente Principal e viveram juntos em Thais. Depois, Liive seguiu para Carlin após solucionar o mistério do Deserto de Jakundaf, e bem depois se tornou um Bárbaro Honorário em Svargrond. Ainda que essa última seja seu grande lar, ele decidiu residir em Yalahar por um tempo. E está lá desde então.

Icel, por outro lado, teve em Thais um lar, e só depois se juntou ao seu amigo, também fixando residência em Yalahar. Achei a história fascinante, e me fiquei perguntando se algum dia também conseguiria ter uma amizade que durasse tanto...

— Prefiro ter um único, porém verdadeiro amigo a cinquenta amigos momentâneos — Ele me disse, enquanto finalizava o desenho requisitado por Icel — Se não for desse modo, não há sentido. Não há graça.

Liive deu um tapinha em meu ombro esquerdo e rapidamente saiu, juntando-se a Icel e aos demais, que já estavam prontos para o registro. O registro consistia em um feitiço evocado por um feiticeiro ou druida de grande habilidade, que o permitia gravar um momento no tempo e registrá-lo em uma tela. Era um trabalho mais veloz e realista do que fazer uma pintura. Sem falar que ficaria com um resultado plástico interessante. Sempre gostei de artes e, não fosse o fato de ser um Druida em tempo integral, com toda a certeza seria um pintor.

Chegaram Icel, Liive e muitos outros. Alguns estavam montados, outros estavam a pé. Icel posicionou-se ao centro, e eu fiquei no canto inferior direito, próximo a Liive e Wind. Não vi Sírio por lá, mas vi Brand, Jack, Pinga e outro amigo deles: Mandarinn. Todos sujeitos interessantes. Poderia chamá-los de amigos?

Após o registro, ouvi gritos de alegria de duas moças, que logo se acercaram de mim. Eu não sei o que me assustou mais — se fora os gritos agudíssimos delas, ou se fora a aparição repentina delas, uma de cada lado.

— Ai, que fofinho! — Disse uma delas, que logo descobri chamar-se Viciosa KhantraEsposa do Kindim venha cá! — Ela chamou pela amiga, que logo me apertou em um forte abraço e cobriu meu rosto de beijos.

— Que fooooofoooo!!! Registre-nos! — Disse ela ao mago ali presente, que as registrou me sufocando em seus braços. Ainda que toda aquela atenção tenha sido muito bacana, nunca fiquei tão vermelho em minha vida... Conseguiu superar o momento em que bati minha testa em Ankrahmun. Que bom que Brand não registrara aquilo...

Icel trouxera várias comidas e bebidas e dividiu-as com todos. Sentados ao redor de uma fogueira, ouvimos histórias e piadas. Fiquei sentado entre Liive e Wind; Brand e Jack estavam logo à minha frente. De todos os presentes, fui o único que atacou as bebidas não alcoólicas, algo que Liive estranhou muito.

— Você não bebe? — O bárbaro me indagou, estranho àquele comportamento.

— Não gosto de álcool — Repliquei educadamente.

— Beba isso — Ele me disse, exibindo um copo com uma bebida de cor dourada — É hidromel; em minha terra, bebemos isso. Não se preocupe, é fraquinha.

Dei de ombros e peguei o copo; se eu recusasse, na certa o cavaleiro insistiria, então quis evitar o transtorno. Um gole do licor de mel foi o bastante para deixar-me zonzo, e Liive não pode conter a risada.

— Coitado! — Repreendeu Wind — Liive, você não devia ter feito isso!

— Ah, qual é! — Debochou o bárbaro, colocando a mão direita sobre meu ombro — Esse rapaz parece ser um cara legal. Além disso, se algum dia ele quiser conhecer as terras de Svargrond, terá que estar familiarizado com o gosto. E, quando vir outro novato, poderá divertir-se à custa dele! — Liive soltou um largo riso, e eu também comecei a rir. Acho que foi efeito do álcool pelo meu corpo... — Seu nome, qual é? — Ele me perguntou.

— Ireas Keras — Respondi, tentando ficar sério.

— Seja bem-vindo a esse grupo, Ireas — Disse o bárbaro, voltando seu olhar para os demais — Sinta-se em casa.

Sinta-se em casa. Uma frase de confiança; senti uma felicidade dentro de mim. Sim, eu havia encontrado pessoas em quem confiar — amigos. Por um tempo, vi na solidão um recurso de sobrevivência. Agora, não precisaria mais contar com ela para me manter: tinha amigos, com os quais podia contar para o que desse e viesse...

Pensei nas palavras de Liive acerca de Svargrond... Minha mãe dissera em uma das cartas que foi lá onde nasci! Será que meu pai estaria por lá? Se estivesse, teria pistas sobre minha mãe?

Continua...

---

Notas da Autora:
    Os acontecimentos desse capítulo referem-se ao dia em que Raphaazix (Icel Emonebrin) chegou ao nível 100 e tirou a Screenshot do feito. (O registro = Screenshot)

*Grandes Feitos – na história, representam as passagens de nível do jogo. Ou seja, se você é, por exemplo, nível 35, isso significa que você fez, ao longo de sua jornada, 35 Grandes Feitos ou Feitos Heroicos. Fiz isso para não parecer estranho a mudança de equipamentos de Ireas e dos demais personagens. Não quero usar a mudança de nível como idade, ficaria estranho...

Os Tibianos reais (todos de Unitera):

Name: Raphaazix
    Former Names: Icel Emonebrin
    Sex: Male
    Vocation: Elite Knight
    Level: 138
    Achievement Points: 124
    World: Unitera
    Residence: Yalahar

Name: Liive Of Hell
    Former Names: Liive, Deutreta Chamanois.
    Vocation: Elite Knight
    Level: 245
    Achievement Points: 289
    Residence: Yalahar

Name: Khantra Vicious
    Sex: Female
    Vocation: Knight
    Level: 94
    Achievement Points: 45
    Residence: Thais

Name: Mandarinn
    Vocation: Master Sorcerer
    Level: 126
    Achievement Points: 127
    Residence: Carlin
    House: Harbour Lane 2b (Shop) (Carlin) is paid until Jul 24 2012

Observação: O personagem Esposa do Kindim já não existe mais. Sinto sua falta =*
    Última edição por Iridium; 08-07-2012 às 22:47.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão culta.

olá!!
    estava andando pelo forum e vi sua história
    voce possui um senso descritivo
    ótimo alem do uso de palavras que confirmam
    a verdadeira natureza medieval do tibia!!
    são poucas as histórias de rpg
    do tibia que utilizam de linguagem culta,e ,
    menos ainda ,as que captam a essencia de roleplay delas!
    ganhou um verdadeiro fan e um admirador. estarei
    acompanhando a história e postando periódicamente,
    aproveitando-me do uso de criticas e dicas sempre que requisitado.

ps:eu não falo assim o tempo todo!!

Resumindo tudo:

VC LÊ MUITO HEIN!!!
    GANHOU UM LEITOR!!!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FHD Ver Post
    olá!!
    estava andando pelo forum e vi sua história
    voce possui um senso descritivo
    ótimo alem do uso de palavras que confirmam
    a verdadeira natureza medieval do tibia!!
    são poucas as histórias de rpg
    do tibia que utilizam de linguagem culta,e ,
    menos ainda ,as que captam a essencia de roleplay delas!
    ganhou um verdadeiro fan e um admirador. estarei
    acompanhando a história e postando periódicamente,
    aproveitando-me do uso de criticas e dicas sempre que requisitado.

ps:eu não falo assim o tempo todo!!

Resumindo tudo:

VC LÊ MUITO HEIN!!!
    GANHOU UM LEITOR!!!
    Poxa, muito obrigada, sério mesmo!
    Eu faço o melhor que posso, na medida do possível

Por favor, fique à vontade para criticar e comentar conforme desejar! Estou sempre aberta às opiniões, e eu fico imensamente feliz de tê-lo como leitor!

Obrigada, mais uma vez =D

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vou reservando seu espaço para você não ganhar alerta por double post

E sim, sou fera, 2:30 da manhã eu to aqui!

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Perdão por não ter comentado no outro capítulo!

Bom, gostei muito desses dois, finalmente Keras percebeu que não está sozinho.

Acho interessante você usar nome de amigos seu (eu acredito) do jogo, na história.

Até que enfim ele tocou no assunto de ter um pai kk, mas vejo que está preocupado mesmo com a sua mãe, acho que quando Ireas encontrar o pai ele vai revelar quem é a sua mãe.

Continue assim, em tão pouco tempo já mostrou ser uma ótima escritora!

Abraços!
    Leia minha história clicando na frase abaixo:

"A História de Gallas"

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
    Já vou reservando seu espaço para você não ganhar alerta por double post
    E depois fala de mim, não é? rsrsrsrsrsrs Bom, obrigada por ler e comentar!
    Continue a acompanhar, por favor =D

Citação Postado originalmente por Retsun Ver Post
    Opa! Perdão por não ter comentado no outro capítulo!

Bom, gostei muito desses dois, finalmente Keras percebeu que não está sozinho.

Acho interessante você usar nome de amigos seu (eu acredito) do jogo, na história.

Até que enfim ele tocou no assunto de ter um pai kk, mas vejo que está preocupado mesmo com a sua mãe, acho que quando Ireas encontrar o pai ele vai revelar quem é a sua mãe.

Continue assim, em tão pouco tempo já mostrou ser uma ótima escritora!

Abraços!
    Poxa, muito obrigada! É, o Ireas está começando a derrubar os muros que colocou ao seu redor... Ainda assim, ele continua sendo travado e distraído kkkk

Quanto ao pai dele, veremos se o homem ajuda, né?

Abração!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nossa

Nossa você quando comentei não tinha tantos capítulos, poxa ta de parabéns, mas acho que vou ter que começar a ler desde o começo, pois me perdi da minha marcação, já comento de novo.
    Poxa esse ligação com a natureza acho que é muito mais interligado com outros elementos raramente usado pelos escritores, acho que segue uma base parecida com a minha, é acho que sua história vai ir muito longe, vou acompanhar a medida do possível este avanço.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, to aqui de novo!

Ficou um ótimo capitulo, me fez lembrar da primeira vez que eu fui em Folda. Fiquei mó impressionado, putz...

Parabéns ao carinha ai. E esse Ireas sortudo! Consegue uma fotinha com duas talvez gostosas? garotas, e também nesse capitulo deu para ver que ele não está sozinho, tem muitos amigos, isso o ajudará em seu objetivo...

Espero que ele consiga algo em Svargrond! Ele deve estar curioso pra ir pra lá, e evitar seu rosto ficar na cor de tomate de novo...

Espero proximo capitulo, vc escreve muito mesmo...

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, só agora eu vi que você postou o capítulo em que Ireas comemora. Pô, ou ele é muuuuiiito fraco em relação a bebidas alcoólicas, ou o bárbaro estava mentindo dando uma bebida from hell pro Ireas

Mas enfim, ótimo capítulo, como sempre. Você me surpreendeu nesses "Grandes Feitos", nunca vi a galera usar um recurso parecido nas histórias, único jeito de "identificar o level" mesmo é através da magias, poderes, e por aí vai...

Cada dia surpreendendo mais. Daqui a pouco vai ultrapassar os fodões Apesar de que vai ter de RALAR bastante

Izan, Sero, Ignis, Mano Mendigo, Irarukwu...

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. [Música] Adele e Florence devolvendo a VOZ à música pop feminina?
    Por Dark Mitu no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 26-07-2012, 00:57
  2. Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 12-06-2012, 01:33
  3. voz ao ler
    Por Elton Ayon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 24
    Último Post: 07-06-2012, 16:57
  4. Tecnologia | Reconhecimento de voz do Galaxy SIII
    Por GrYllO no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 04-05-2012, 05:22
  5. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem