Ótimo capítulo, fefê. To vendo que o pau vai comer e muito em Edron, e estou achando que o Liive não vai sobreviver. Pelo menos ele é valente como um bom Norsir.
E eu estava achando que o velho que ia dar o tomo depois da quest. Errei feio D:
Aguardando o próximo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 







Responder com Citação