Eu aceitaria a disputa, mas tem que ver se o Death quer.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Eu aceitaria a disputa, mas tem que ver se o Death quer.
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Só para avisar q eu não morri,mas estou pseudo-semi-quase de castigo (n posso usar o pc para "lazer" até depois do vestibular, para o qual tenho q fazer minha inscrição)... Quando eu puder, atualizarei minha história e, se der, aceitarei desafios.
@Death: Andei mto tempo sem entrar... Vai sair da seção pq menino?
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Estou inativo desde que fiz o vestibular... Tem alguma disputa ocorrendo agora para eu ler e votar?
Aconteceram mudanças importantes nos ultimos meses?
Death Killer, não ofereço uma disputa nivel elite dignida de tua saída, mas seria uma honra para mim perder uma disputa para você agora que estou voltando para o forum![]()
Bom Tseva, a seção de disputas tá uma bagunça. Ainda mais com poucos GMs disponiveis para organizar as disputas.
E é muito bom saber que está voltando. Quem sabe em breve podermos nos se enfrentar, que tal?
E também a mesma pergunta da Iridium para o Death Killer: Por quê você vai se afastar do forum?
Vou sair pq estou apertado de mais e jogando outro MMORPG!
mais quero uma disputa kk
GABRIEL, EU ACEITO TUA DISPUTA!
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Opa! Gabriellk~ X Death Killer. Essa disputa promete hein
@
Alguém sabe quando que vai começar a votação para melhores histórias roleplaying?
Sera que algum gm pode postar a disputa pf? -.-'
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Death Killer contra o Gabriellk~, botas. E mais uma pergunta: quando vai ter a votação para a melhor história roleplaying deste ano?