Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Saudações a todos!
A disputa de @CarlosLendario e @Senhor das Botas está aberta à votação! Confiram AQUI!
@Shirion
@Edge Fencer
@Lacerdinha
@Mano Mendigo
@Kamahl doido
@Skirt Underdome
@Gabriellk~
@Thomazml
@mago nobre
@Danboy
@Wixsxx DjaDje
@Kaya Mithsay
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Senhores, bom dia!
Publicarei a disputa do @Skirt Underdome e @Shirion mais tarde, lá para as 11h ou mais à noite. Meu dia será muito corrido kkkk
Desde já desejo boa sorte a todos!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Saudações!
Em vista da necessidade de atualizar essa bagaça, eu farei um compilado completo das disputas todas que já aconteceram nesses últimos quatro anos, a fim de atualizar o post do @Mano Mendigo.
@Lacerdinha, @Senhor das Botas e @CarlosLendario, se puderem me ajudar, já fico muito grata desde já.
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Olá,
Como faz para participar das disputas? Tem um calendário que nem as justas (que eu perdi a data de inscrição?). Se puder se inscrever, considere essa uma mensagem de participação. Estava reescrevendo uma história minha e percebi o quão enferrujado estou =(
Talvez escrevendo contos mais rápidos a escrita volte a fluir mais rápido!
Abraços e respeito,
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Eu aceito disputar com o @Thomazml, se todos estiverem ok. =)
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!
Se for essa a vontade do povo, teremos @Thomazml vs. @Gabriellk~
Favor me dar uns instantes para eu poder dar-lhes um tema adequado; estou no serviço no momento kkkkk
Abraço,
Iridium.
- - - Atualizado - - -
Saudações!
Agora que saí do serviço... O tema dos senhores será:
Spoiler: Tema da Disputa
Vocês tem até o dia 14/01 (sábado) para me enviar os textos por Mensagem Privada. Quaisquer dúvidas, entrem em contato. Boa sorte.
@Gabriellk~
@Thomazml
Abraço,
Iridium.
Última edição por Iridium; 15-12-2016 às 13:36.
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Bom dia, pessoal.
Avisando que hoje é o último dia para a entrega dos textos do @Wixsxx DjaDje e do @Edge Fencer. Se tudo der certo, amanhã teremos mais uma disputa.