Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Lacerdinha x Pedrinhospf - Disputa Roleplay

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NoobAutor ExperienteAutor RecorrenteNobre
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Lacerdinha x Pedrinhospf - Disputa Roleplay

Fala ai, galera!

Trago hoje, depois de vários séculos de espera, a disputa do Lacerdinha contra o Pedrinhospf!

O tema usado para a disputa foi Dark Mansion.

Bom, agora vamos aos textos.

Texto 1:

Spoiler: Texto 1

Texto 2:

Spoiler: Texto 2

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Prêmios Lança do Cronista - Indicação de prêmio por Iridium aceita.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sensacional, excelente disputa. Ambos os textos são de qualidade e tem capacidade de levar a disputa.

Texto um: Gostei da história. Há um certo ar de mistério nesse texto a respeito da história de Tyler. Só posso imaginar o que pode ter acontecido ao seu pai, e se ele realmente achava que ele havia dado as costas à família ou se foi apenas algum jogo do "devorador de almas".

A forma como o viajante descobre a Dark Mansion foi bem típica de histórias de terror, assim como todos os eventos que se passaram lá dentro. Aliás, até a parte em que Tyler morre, estava achando o texto meio genérico e pouco impressionante.

Agora, depois disso o enredo ganhou outro rumo e pra mim subiu muito de nível. Tornou-se mais criativo. O corpo estirado no chão e o sorriso que o cadáver deu antes de tirar a vida de Holmes foram sinistros. Só posso imaginar que tipo de criatura perversa teria a mentalidade de se fingir de cadáver apenas esperando alguma possível vítima.
    Também gostei muito do último parágrafo.

Texto dois: Ótima escrita, gostei muito do estilo do autor. Gostei de todas as descrições, especialmente as relacionadas a mansão. Por alguma razão, consegui imergir mais neste conto que no primeiro, talvez pelo fato de eu ter achado a escrita superior e mais madura.

Esse texto tem uma característica bem diferente do primeiro, apesar de os dois tratarem do mesmo tema. Enquanto o primeiro tratou de uma criatura específica, o segundo deixou em aberto o que foi que aconteceu à Anna na mansão. Em aberto para a imaginação do leitor trabalhar e preencher as lacunas. E geralmente as preenchemos da pior forma possível (leia-se: assustadora). Eu acho que esse tipo de estratégia costuma ser mais efetiva em histórias de terror. Quanto mais estranho, misterioso e sobrenatural for um acontecimento, mais medo ele causa. Por isso que em geral filmes de terror com serial killers ou monstros mundanos são menos assustadores do que filmes de espíritos, fantasmas e etc. Pelo menos para mim.

No geral, o texto um me deixou uma impressão forte e fiquei imaginando que criatura seria aquela que atacou o Tyler e no que ele se transformou depois, porém gostei mais do texto dois no geral, por isso meu voto vai para ele. Mas de qualquer forma parabéns aos dois, ótimos contos. ;P
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    24-04-2011
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dois textos bem legais.

O texto 1: Uma escrita simples e avançada ao mesmo tempo, as coisas estavam ao seu tempo, as poucas falas, bem feitas, bons detalhes, formato bacana. O enredo também ficou bom, mas a semelhança com os bicho-papão misturado com dementadores do harry potter não saiu da minha cabeça. Proposital ou não, ficou muito semelhante. O Tyler tinha pinta de ser durão mas no final começou a chorar, e também achei confuso porque não explica como o pai morreu, e se a fuga dele foi predita ou não, mas enfim, gostei bastante do desfecho.O que eu achei confuso também, é o cara "beirar os trinta anos" e ser chamado de jovem para não repetir as palavras. Estranho..

O texto 2: Escrita impecável, o cara deve ser bastante experiente. A história ficou meio corrida, e fiquei confuso sobre o que é essa Anna, aventureira, sei lá. E o fim ficou meio confuso, mas deve ser pelo sono (ou não).

Os dois textos foram muito bem produzidos e sem erros, mas acho que o texto um desenrolou melhor a história, e principalmente o desfecho, que é de suma importância! Mas, de novo, Parabéns aos dois!

PS (para os dois textos): DOOOOOOOOOOOORGAS MANOLO! uahsuahsus
    Última edição por Mano Mendigo; 16-05-2013 às 16:15.

Registro
    09-01-2011
    Conquistas HerbalistaNoobAutor ExperienteAutor Recorrente
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Votação

Opa minha vez de votar.

Texto 1: É bacana ver na visão do autor, principalmente sobre o que interessa ao leitor, para mim sobre a criatura, os detalhes incluídos nela deram um tcham a mais.

Texto 2: Depois de ler vi que o nível de conteúdo aumentou nesse tempo que estive fora, riqueza em detalhes e direção no rumo da história são pontos fortes.

Meu voto é para o texto: 1, bom por que tem certos elementos que me deixam mais feliz, a explicação não explicada, assim deixando que a imaginação solta e criativa para traçar os fatos descritos, parabéns ao outro texto pois é claro que o autor se dedicou muito para enriquecer este, mas só posso votar em um, fazer o que neh.

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, a disputa segue assim:

Texto 1: 3 votos
    Texto 2: 0 votos

Ainda cabe mais votos galera, vamos lá! Votem!

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ O Mundo Perdido ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    26-09-2005
    Conquistas EscritorCríticoDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos dorgado.
    Tá 2x1 pro texto 1!

Vamos votar pessoal!
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Carlos dorgado.
    Tá 2x1 pro texto 1!

Vamos votar pessoal!
    O Lorde Izan votou no 1, tenho quase certeza disso(Até quotei a resposta pra ver), não sei se foi o efeito do fumo que me fez ver um 1 no lugar do 2...

~Carlos

Registro
    16-12-2007
    Conquistas Adepto do OffDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o Sombra de Izan votou no 1 mesmo, quem votou no 2 fui eu...
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Registro
    18-11-2010
    Conquistas ComandanteSoldadoNoobAutor Recorrente
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rindo aqui.

@@

Up. Ninguém mais vai votar? :'(

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Foi efeito do fumo mesmo, tanto que até esqueci de botar a data que acaba a disputa D;

Bom, a disputa segue 2x1, e o prazo da disputa é até 21/05.

Obs: TIMÃO CAMPEÃO, CHUUUUUUPA ANTIS

~Carlos

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 21:22
  2. Iridium x Secret Facts (Disputa Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 03-04-2013, 16:22
  3. Pedrinhospf X Gabriellk (Disputa Roleplay)
    Por CarlosLendario no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 16-03-2013, 19:55
  4. Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 44
    Último Post: 08-08-2012, 19:48
  5. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 19:51

Permissões de Postagem