Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Joxkyz vs. Zath Elfir - Disputa Roleplay

Nessa manhã eu trago-lhes mais uma disputa Roleplay, pessoal!

Os desafiantes são Joxkyz e Zath Elfir! Eles escreveram durante a semana um texto em cima do tenebroso tema:

A Casa Mal-Assombrada de Thais!

Vamos investigar o mistério que nos espera? Boa leitura!

Spoiler: Texto 1

Spoiler: Texto 2

Duas ótimas estórias, não? Agora votem dizendo qual mais gostou!

Os votos serão contados até dia 31/07/12, e, em caso de empate, o prazo será prorrogado por mais dois dias! Peço que não revelem quem é o autor dos textos.

Até a próxima disputa!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lacerdinha; 24-07-2012 às 15:46. Razão: Erro de colagem de minha parte... novamente...

Registro
    08-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto um foi mal feito, as pressas e o tema saiu um pouco de tibia para a vdd real, isso foi o que eu não gostei.
    Mias no entanto gostei de algumas coisas mais acho que pelo tema Mal assombrada essa historia não ta com nada

Texto dois Feito as pressas e também saiu do tibia para a vdd real um pouco, esse texto não pareceu nada de terror, minha prima de 4 anos não disso '-'

— Tolinho, o que já está morto não pode morrer. — Debochava o fantasma.

coloca isso em um texto literalmente acaba com a historia... Pq? Acho que por ser Fantasma uma historia não poderia envolver muitas crianças, isso tira a parte boa da historia, vc fica com pena da criança e em vez de ficar com medo eu achei que foi uma historia de "Superação".

Notas: Acho que faltou terror em!

já falei o que eu achei então agora esta na hora de dar meu voto, que vai para o texto 1
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1: Fugiu da realidade tibia em alguns pontos. Mas pelo menos justificou o porque. Acho que isso até melhorou, deixou o tibia com cara de realidade, com arquiteto e tudo. Não senti medo, mas adorei o suspense e a conspiração; o Rei omitindo tudo para deixar de pagar o arquiteto...
    Quem é aquele homem de manto marrom encapuzado? me deixou na duvida

Texto 2: O texto estava pequeno e foi feito as pressas, e tamb´´emm fugiu da realidade tibiana. O 1 foi feito tambem as pressas, mas olha como ficou grande. Já o 2 não ligou para detalhes, quando poderia ter botado. Não entendi muito bem alguns pontos da história, mas me deixou intrigado em outros, adorei o texto, apesar de que não deixou nenhum mistério e suspense no final.

notei que eles tiveram algumas ideias iguais, pentagrama, ritual, mas ao fundo não senti medo em nenhuma das histórias.

o texto 2 teve um belo cronograma, deixou o leitor empolgado e querendo ler, mas não teve ação nem suspense, só um terror que não deu medo

mas a história 1 teve mais enredo. tinha uma história! o texto acabou ficando bem longo, mas deixou o leitor cativado e intrigado. o leitor acima de tudo, sentiu raiva com os acontecimentos.

bem, parabéns ao Jozkyx e ao Zath. Mas meu voto vai para o Texto 1. por ser o que mais se destacou
    Última edição por Neri Puerari; 24-07-2012 às 15:09.
    In memories of Skalters

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lacerdinha, tem um ponto no meu texto que não foi erro meu. Já te enviei via MP o problema.

Bem, ja vi em outras histórias a pessoa votando no próprio texto. Se o escritor puder votar... eu votarei no meu.
    Última edição por Joxkyz; 24-07-2012 às 15:41.

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Editado>

Publicidade:

Última edição por Death Killer; 24-07-2012 às 16:02.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpem o transtorno. O erro já foi arrumado.

@ Death Killer

Apaga a citação do seu comentário! Isso pode dar dicas de quem errou, e consequentemente, qual texto é o do Joxkyz!

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Desculpem o transtorno. O erro já foi arrumado.

@ Death Killer

Apaga a citação do seu comentário! Isso pode dar dicas de quem errou, e consequentemente, qual texto é o do Joxkyz!

Obrigado lacerdinha... Relaxa sobre isso

Sobre a citação do death...
    Experimentando do próprio remédio(Ou veneno)
    Eu já enviei 2 mps para ele....

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E tava off ¬¬'

editei lá! -.-'

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Le wild voto pro texto 1 appears.

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Texto 1: Foi um pouco corrido, bem escrito e mostra um pouco de terror e suspense. No começo eu achava que era a Dark Manson que fica depois da saida de Thais, lado norte, mas acho que fica dentro da cidade mesmo. Não achei muito mal feito, afinal, para mim o autor tentou dar o que tinha no momento para criar a historia.

Focou pouco no tema, as vezes foge um pouco de Tibia, como o Death disse, mas nada de mais. Bom texto.

Texto 2: Saiu pequeno, houve alguns erros, não houve nem um pouco de terror na minha opinião. Também saiu da realidade de Tibia, poucos detalhes, não saiu bom. Tinha que melhorar mais. Não teve aquele jeito de prender o leitor na leitura.

Ambos os textos: Os dois sairam da realidade de Tibia. Não conseguiu focar numa coisa que mostrasse o terror já presente em Tibia. Isso que desagrada.

Voto: Meu voto vai para o texto 1, que mostrou ser um bom texto e com bons detalhes. Só tinha que melhorar mais no tema para não fugir do Tibia e também do tema.

Parabéns aos dois autores, ótimos textos, boa sorte aos dois!

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. Torneio Roleplay
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 1333
    Último Post: 09-09-2013, 22:22
  2. Respostas: 14
    Último Post: 05-07-2012, 23:36
  3. Respostas: 17
    Último Post: 03-06-2012, 22:26
  4. Respostas: 37
    Último Post: 20-05-2012, 00:27
  5. Respostas: 22