kkk vale lembrar que tem video do Ireas morrendo pra todo mundo ver men
kkk falous men
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Parabéns por essas conquistas todas ;3
Tava observando os dizeres na tela do final da quest do Yalahari. Haha. Dá um pouco de medo.
E como sou do time dos cagões, normalmente estaria com receio de morrer.
Muitos achievs. Clok, Uhuehoihaea.
Enfim, tô com saudades.
Pretendo aparecer em breve pra jogar com vocês.
Beijos no seu coração!
Mês de Abril, dentro do possível, está bem atarefado em termos de Tibia e TCC! Segura que lá vem att! Dessa vez não tem merchan, mas do próximo vai ter aehauehaeuhuhe
Vamos aos comentários!
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Lacerdinha
exiva "ireas keras
FIQUEI ESPERANDO PRINT DO MEU CORPO EMBAIXO DE UM RIFT SCYTHE E A GALERA TODA DESCENDO O CACETE NO AZERUS MAS NAO ACHEI KD
Parabéns pelos avanços! E agora sim carai gogogo 120 quero ver o ireas dando um pau naquele papagaio lazarento
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
AHUEHUEEUAHEUAHEAUEHAUEH
Essa print cara... Não rolou. Mas o papagaio... Ah! Na próxima att te falo HAUEAUEHAUEHUE
Abração!
Postado originalmente por Skunky
Boa! Parabens pelas conquistas!
Eu estou no mesmo level , porém com ml a menos (atualmente ta 65(, que invejinha que me deu hahaha
Anw, não comento muito mas sempre acompanho!
Aguardo a proxima XD
Obrigada pela presença sempre constante! <3
Comenta quando der e se quiser xD
Abração!
Postado originalmente por Pitz
É acabei me enrolando essas semanas e nem comentei nas suas atualizações xD, gz pelos feitos .
Gravedigger demora d+ meu deus kk mas a hellgrip vale a pena fica mto lgl
Sessão da tarde style kkk
Me largaram pra tras na Blood Brothers
Inveja de vc poder comprar bless enquanto eu faço a peregrinação da vergonha
kkk vale lembrar que tem video do Ireas morrendo pra todo mundo ver men
kkk falous men
kkk eae men
Vlw pela presença constante men
Próxima att falo da Warlord men
Abração! <3
Postado originalmente por Gillex Koehan
Oi, Fê.
Parabéns por essas conquistas todas ;3
Tava observando os dizeres na tela do final da quest do Yalahari. Haha. Dá um pouco de medo.
E como sou do time dos cagões, normalmente estaria com receio de morrer.
Muitos achievs. Clok, Uhuehoihaea.
Enfim, tô com saudades.
Pretendo aparecer em breve pra jogar com vocês.
Beijos no seu coração!
To com saudade Gilles! Volta pra nóis pfvr!
Com a Golden Falcon é sucesso, pode confiar HAUEHAUEHUEHUAEH
Beijoooo!!!
Vamos à att de hoje!
-----
Momento RARÍSSIMO! TODOS OS PERSONAGENS COM ALGUM PROGRESSO!
~~ Aurelia Drakul ~~
Menina Aurelia ganhando nível!
~~ Bradana ~~
E menina Bradana avançou um pouquito:
~~ Ireas Keras ~~
Segura que menino Ireas fez MUITA COISA! Segue jogo:
Spoiler: Elemental Spheres Quest: Druid Sphere (sem o Boss)
A Elemental Spheres é uma quest que a anos quero fazer e, quando tive a oportunidade, tentei.
Entretanto, fui afetada por um azar nunca antes visto: demorei HORRORES para dropar todos os soils que precisava e, por virtude de seguidos lag spikes e por mortes e quase mortes do time ( @GrYllO para a Knight Sphere, @Lacerdinha para a Paladin Sphere e @Motion Flamekeeper para a Sorcerer Sphere), preferimos deixar o Lord of the Elements para uma ocasião mais oportuna, onde nossas conexões não nos sacaneassem tanto.
Ainda voltarei lá para matar o boss e pegar o Mother Soil kkkkk
Apesar dos pesares, é uma quest linda e não me arrependo nada em fazê-la! xD
Spoiler: Shadows of Yalahar (missão 06 em diante)
A Shadows of Yalahar já estava na minha lista a tempos! Decidi criar vergonha na cara e fazer a quest da missão 6 em diante:
Spoiler: BOSS: Thul e Tromphonyte Farewell Tour
Considerando que estava querendo farmar mais pontos para a Paw and Fur e esses bosses já me haviam servido bem, decidi me despedir de Tromphonyte e Thul (esse último só me deu loot porco aheuaehauhe) para poder ir atrás de outras tasks!
(Loot porco, mas foi menos porco que da outra vez)
Spoiler: Achievements
E os 300 pontos estão MUITO PERTO, galera! E bem antes do tempo previsto!
E faltou a "Mind the Dog!" ft. @Shaman~ (Mas foi foooda xD)
Spoiler: Bônus
Raid de Lancer Beetle: me dei bem!
(Vender que é bom... nada aheaheuhauhe)
(A pessoa tem aracnofobia e o que ela faz? Doma uma Widow Queen! Lógica ZERO AEHAUEHAUEHE)
(Tambem tenho agoraaaa!!! *--*)
(Olha esse tio ae aheuaehauehuae)
(A animação do Telas é PRICELESS)
(Aehooooo)
Spoiler: Level Ups
Para ninguém colocar defeito:
Spoiler: Versão Roleplay
- Cantos Novos e Antigos -
"Fazia um bom tempo que eu não caminhava pelas Minas dos Anões.
Abaixo de uma delas, há um local interditado que levaria à tumba de alguns guerreiros caídos; o ambiente em só já seria o suficiente para dar uma sentença de morte a qualquer aventureiro, mas me senti inclinado a visitar o local.
Estranhamente, ele me era bem familiar. Mais estranho ainda foi o fato de que o local continuou o mesmo apesar de tanto tempo intocado. Vai entender...
Eu tinha esquecido da elemental spheres, precisamos terminar !
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Gratz pelos avanços !
Deixou o hype para o vídeo em !!
Eu tinha esquecido da elemental spheres, precisamos terminar !
Postado originalmente por Deley
Coisarada! Sem Krailos, + L I K E
Sem mais delongas, a Atualização da vez!
-----
~~ Ireas Keras ~~
Spoiler: Wrath of the Emperor Quest (Missão 8 a 12 (Final) )
Por fim, no dia 16 de Abril, a Golden Falcon Warriors foi à desforra nas terras do Imperador de Zao! A Wrath of the Emperor foi concluída sem grandes complicações (com momentos de lombra forte, muita dorga, um pouco de lag, um leve desespero e muita diversão!)
De longe uma das melhores quests que já foram implementadas no Tibia, e uma das mais divertidas de se fazer!
Spoiler: Annihilator Quest
Pois é, e no mesmo 16 de Abril tivemos a brilhante ideia de fazermos a Annihilator. Digo, ninguém, até então, havia morrido lá e estávamos todos cem por cento confiantes. Nada poderia dar errado, não é? Éramos eu, @Pitz, @GrYllO e menino @Motion Flamekeeper
Só que deu, e quem viu o vídeo, tá ligado AUEHAEUAHUAHEUAEHAUEH
Eu e o @Pitz rodamos logo de cara HAUEAHEUHAUEHAUE
E depois a guild começou a morrer adoidado HAUEAHEUAHEUAHAUE
Ficou para um outro dia kkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler: Warlord Arena
Após anos de espera e uma tentativa frustrada dois meses antes, eis que finalmente Ireas Keras foi à desforra na arena de Svargrond em sua maior dificuldade! Eis o vídeo:
(Orgulho define!)
Altos erros, muitos risos, toda a exp e a doce vitória. P E R F E I T O!
Agora dá para pegar o 80 e ir na Aurelia Drakul tranquila aeauehauehaue
Spoiler: Forgotten Knowledge Quest
Como eu não estava minimamente a fim de pegar o caminho mais longo para o Fazzrah, fui até Halls of Hope para tomar vergonha na cara e desbloquear o portal laranja, que leva à área do [CRIATURA]Dragonking Zytarch[/CRIATURA]. E lá fui eu (pelo portal, não para o boss xD)!
("Vou estudar os Drakens de perto", ele disse. "Que mal tem nisso?", ele disse -.-)
(Portal de gelo tmb aheuahauehaeauehaue)
Spoiler: BOSS: The Old Widow e Fazzrah Farewell Tour
Boss não é meu departamento, mas faz parte. Dessa vez, fui atrás do Boss das Giant Spiders e a última repetição do boss dos High Class Lizards, [CRIATURA]The Old Widow[/CRIATURA] e [CRIATURA]Fazzrah[/CRIATURA] respectivamente.
(Esse vai deixar saudade... Vlws por tudo lagartão!)
(Começo tímido mas ok HAUEHAUEHUEHUE)
Spoiler: Achievements
E a dose de Achievements foi boa, muito obrigada!
O 300 tá chegandoooo!!!
Spoiler: Bônus
E a série de prints bizarras e divertidas da vez:
(O melhor e pior do WC de Luminera... É o BR HAUHEAUEHAUHE)
(Testando imunidades... E o tédio infinito na WotE HAUEHUHUEHUEH)
Spoiler: Level Ups
Para coroar com aquela dose de skills e experiência:
Spoiler: Versão Roleplay
- O Vale da Meia-Noite -
"Tomei um susto ao perceber o vulto atrás de mim no Depósito de Edron.
Um ser de quase três metros de altura, com pelo preto, uma larga mancha branca em suas costas, focinho e garras. Um texugo gigante sustentado sob as duas patas, olhando-me com seus olhos dourados. Apesar de sua aparência feral, ele ou ela não parecia ter intenção de me agredir. Muito pelo contrário: parecia compartilhar de minha curiosidade, olhando para mim como se buscasse algo de humano dentro de si refletido em meu olho.
Antes que eu pudesse falar algo, a criatura saiu correndo e o perfume que saiu de seu pelo parecia evocar a noite naquele recinto. Por algum motivo, tanto a criatura quanto o perfume me pareciam familiares. Lembrei-me de um dos locais que havia cartografado tempos atrás: Grimvale.
Talvez fosse hora de fazer uma visita mais adequada àquele local...
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Nossa véi, eu sempre explodo com esse yasir on AUEHAUEHAUEHAEUH
Gratz pelos avanaços irê, que não foram poucos !
Pois é, e no mesmo 16 de Abril tivemos a brilhante ideia de fazermos a Annihilator. Digo, ninguém, até então, havia morrido lá e estávamos todos cem por cento confiantes. Nada poderia dar errado, não é?
Por favor né @Iridium não ache tão pouco da minha má sorte, eu tenho um selo a zelar kkk
Parabéns por tudo ( que sempre são mts coisas :O ), estou no aguardo na nossa anihi ( que agr vai dar certo xD) gogo 150 =)
OBS: Yasir on
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online