Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Piratas em Greenshore

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Piratas em Greenshore

Prefácio

.....Em Neptera existe um dos maiores grupos de Roleplay do Tibia. Este grupo iniciou-se com a criação da Langobardis, que alguns de vocês devem conhecer. Infelizmente a guilda se extinguiu.

.....Hoje temos dezenas de personagens com suas características, forças e aparências distintas espalhadas pelo continente e ilhas, mas, no momento, o foco de nossas atividades é o vilarejo de Greenshore, norte da cidade de Thais.

.....Nós, do RPGTibia queremos mostrar para vocês uma de nossas histórias, que por acaso ainda está acontecendo, e retrata a história de um grupo de piratas que saiu de Nargor para procurar o tesouro de um dos maiores piratas que já existiu, Norton Skybell.

.....
    Introdução

.....O calor de Nargor era insuportável. O oceano parecia estar cozinhando lentamente a ilha. Fafnar parecia não gostar dos arruaceiros, mesmo assim eles não reclamavam. A maioria dos piratas escolheu essa vida e não importa o motivo pelo qual eles estavam neste caminho, reclamar só os colocaria como fracos.

.....Navios entram e saem do porto. Gargalhadas, música alta e bebida compunham o cotidiano do lugar. Na taverna da ilha havia um senhor de cabelos brancos e olhos claros, sua pele parecia já muito marcada pelo sol e suas roupas apresentavam grandes rasgos, principalmente na região das costas, mas ele não parecia se importar. Seu braço direito terminava em uma mão com apenas dois dedos. Os outros haviam sido mastigados por crocodilos, ele sempre dizia.

.....Theodoro levantou sua mão sem dedos, bateu-a com força na mesa e gargalhou. Seus interlocutores também tentaram rir, mas um deles tinha a boca costurada e conseguiu, ainda com dor, apenas um sorriso. Os piratas discutiam animadamente com alguns papéis sobre a mesa.

.....- Nóis temo prova o suficiente para tentá. O Nortu enterrou o tesoro dele no continente e se a gente achá, a gente tá feito.

.....- Mas capitão... ai – John Beringela, o pirata da boca costurada tentou começar uma frase, mas a dor não deixou que terminasse. Um terceiro elemento da mesa tentou completar a idéia do companheiro.

.....- Capitão, como a gente vai sair daqui? E onde vamos ficar?

.....- Ispinafre, a gente vai pro vilarejo – o capitão começou a mostrar em um dos mapas sobre a mesa o lugar nomeado Greenshore – A gente sai daqui de Nargo, vai para Liberty Bay e lá nóis entra iscondido no navio e acaba em Thais. Como o rei da cidade, aquele veio barbudo desgraçado, não gosta da gente, vamo pra cá – e aponta novamente para Greenshore no mapa.

.....- Capitán, y las putitas? – disse outro pirata sentado a mesa.

.....- Lá tem muita muié, Mandioca. I não tô falando das muié fedida e sem dente daqui. Lá tem umas menina cherosa, cá pele macia e gostosa. Tenho certeza que cê vai gostá.

.....Gusmão Mandioca sorriu e voltou a beber de seu copo de rum.

.....- Sinhores – Theodoro bateu a mão na mesa, sobre os mapas – Cêis tem a chance de me acompanhá e consegui um dus maiores tesoro que esse mundo já viu ou ficá aqui nessa merda de ilha onde só tem um monti de fia da p*ta que qué nos robá e nos vê ferrado. Quem tá comigo?

.....Os piratas conversaram rápido e começar a trocar gargalhadas. Theodoro entendeu rápido e levantou seu copo para o brinde. Os piratas brindaram e o acordo estava selado.

.....- Pega essa sua viola, Ispinafre, e arrebenta na música!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gillex Koehan; 23-05-2012 às 12:31.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    15-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima história cidadão!
    Axei legai a linguagem que você colocou nos piratas , mto engraçada e realista!
    Com ctz vou acompanhar
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Começou bem!

Vou acompanhar!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo I - Invasão

Capítulo I – Invasão

.....Passaram-se meses desde que o capitão Theodoro Alcaparra começou a reunião de homens da ilha a fim de partirem para o continente em busca de riquezas. Os planos se iniciaram e na data marcada os piratas saíram aos poucos de Nargor para Liberty Bay, infiltraram-se no navio para Thais e desembarcaram no continente.

.....Alguns já conheciam a cidade, então o primeiro grupo partiu com garrafas empunhadas às ruas, gritaram e mexeram com as senhoritas. A partir de um mapa mal feito foram caminhando para o norte já trançando pernas. O trajeto era curto, mas pareceu deveras longo pela quantidade de álcool no sangue dos rapazes.

.....Os piratas seguiram adiante e atravessam a ponte que os direcionava a Greenshore. Assim que avistaram o castelo da vila desandaram a gargalhar, conversar alto e fazer o que de melhor sabem fazer: ser pirata.

.....Em sua cama, Gaius Levisy abriu os olhos. A pessoa mais importante das terras a norte de Thais, como ele mesmo gosta de se chamar, levantou-se de seu sono de beleza e de sua janela, do alto da Greenshore Villa avistou os arruaceiros depredando o vilarejo.

.....- Que horror! – Gaius vestiu seu "nobre" manto e põe-se a descer apressado as escadas a fim de observar de perto os bárbaros destruírem tudo. O homem abriu as portas assim que chegou ao térreo e esbravejou – Saiam já da minha vila! Vocês não são bem vindos aqui!

.....- Cala a boca, baitola – gritou capitão Alcaparra

.....Os piratas riram-se e jogaram-lhe algumas garrafas. Aos poucos mais moradores ouviram o barulho e foram chegando ao centro de Greenshore. Alguns tentaram ter qualquer tipo de conversa, mas não obtiveram muito sucesso.

.....Em pouco tempo, não se sabe de onde partiu a primeira provocação física, piratas e moradores começaram a se enfrentar. Gusmão Mandioca correu atrás de Gaius achando que ele, por esta noite, seria sua “donzelita”.

.....

.....Por fim, sangue, bebida, vômito e garrafas forravam o chão do vilarejo. Os piratas tomaram o navio de Greenshore, o Tibianic, e se estalaram. Gaius foi contra, mas foi não permaneceu muito tempo na companhia dos piratas após ver Gusmão correndo atrás dele com os braços abertos chamando-o de “sua dama”. Os moradores prometeram vingança, mas talvez um acordo entre eles pudesse se estabelecer.
    Última edição por Gillex Koehan; 20-05-2012 às 09:39.
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Registro
    14-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, você cortou o meu personagem da foto u.u

Mas a parada tá legal por lá.
    Eu quero saber quem é que faz o pirata com sotaque de espanhol, ri litros com ele xD

Publicidade:

Registro
    12-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hsuahsua' Muito bom mano ^^
    Tô me divertindo pra caramba interpretando o pirata
    Sabe de alguma notícia interessante?
    Poste aqui ou envie para [email protected]

Não viva no passado, não sonhe com o futuro, concentre a mente no momento presente
    Sakyamuni

Registro
    24-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só vi um "ep" do meu nome ali,kkkkkkkk

Btw, tinha que ter mais gente online na hora da invasão, mas deu pra se divertir bastante
    Clique nos ovos/drags, save a life :B

http://dragcave.net/user/Arkrotep

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo II - Acordo (Parte 1)

Capítulo II – Acordo (Parte 1)

.....
    .....

.....Gaius saiu irritado com os invasores, correu para casa limpando seu “nobre” manto e encontrou Jerome, um dos meistres da Greenshore Villa. Meistres são os conselheiros, que a mando do rei Tibianus III se estabeleceram no vilarejo para dissipar as manifestações revolucionárias pelas quais o lugar já havia passado anteriormente.

.....Os dois iniciaram uma discussão sobre o que fazer a partir do evento da invasão pirata, mas foram interrompidos a fortes socos na porta.

.....- Yarrr! – gritou o pirata do lado de fora.

.....- Eles estão aqui! - Gaius segurou os ombros de Jerome com as mãos e o sacudiu – Os bárbaros estão aqui. O que faremos, Jerome?!

.....Jerome fez sinal com o dedo indicando silêncio. Os dois caminharam até perto da porta ouvindo o pirata quase derrubá-la com as mãos.

.....- Ô, Baitola! Abre essa porta qui eu quero fala cu cê – e desferiu mais socos contra a madeira.

.....- E agora? – murmurou Gaius em baixo volume quase encolhido próximo a escada.

.....- Mande-o ir até a janela, assim nós ficamos seguros aqui dentro.

.....Gaius levantou-se, estufou o peito e pigarreou para projetar sua voz:

.....- Pirata! Dirija-se até a janela para que possamos conversar de lá!

.....- Abri logo essa merda dessa porta, baitola.

.....Gaius olhou para Jerome, perdendo a pose e mudando sua expressão de confiante para desesperado. Jerome apontou-lhe a janela e o mais importante morador do vilarejo dirigiu-se até a ela, montou novamente sua pose e abriu.

.....- O que você quer, arruaceiro? – disse imponente.

.....- Eu queru converá cum ocê. Cê num manda nesse lugar? É mió que a gente tenha essa cunversa antes de continua a brigá desse jeito.

.....Gaius sentiu o forte cheiro de álcool, olhou os dentes podres do capitão e expressou nojo em cada curva de seu liso rosto. Levou a mão ao nariz e sinalizou para que Theodoro Alcaparra se pronunciasse.

.....- A genti num tá aqui a toa, bai... Como cê chama?

.....- Gaius. Gaius Levisy – disse o homem ainda com a mão no nariz e deu um passo para o lado mostrando o velho que estava atrás dele – E este é Jerome.

.....- Intão, Gaiu, o assunto qui eu quero tratá cum ocê tem a vê – o capitão parou de falar e olhou para a janela – Cê num qué me deixa entrá, não?

.....- Ora, claro que n... – foi interrompido Jerome cutucando-lhe – Ora, comece falando daí mesmo – e sacudiu a mão de modo a sinalizar tudo o que estava para fora da casa.

.....Theodoro apertou os olhos, mas continuou falando:

.....- Nóis tamo aqui porque a gente tá atráis de um tesoro.

.....- Tesouro? – Gaius pareceu interessado, jogou o cabelo para o lado e coçou o queixo – E que tesouro seria esse, pirata?

.....- Lá em Nargor, tinha um pirata muito famoso que se chamava Nortu. Só que eli morreu e enterrô todo o oro que eli tinha. Eu truxe comigo uns mapa que pode indicá o lugar que o Nortu enterro – enquanto dizia, o capitão tirou um dos mapas da axila e abriu-o frente a janela – Só que nóis num tem idéia de como chegá nus lugar porque nóis num conhece nada por aqui. Então cêis ajuda a gente a chegá nu lugar que a genti racha o tesoro. É oro a dá cum pau.

.....Os pensamentos foram longe. Gaius ficou por alguns segundos contemplando o nada e em um instante de ação fechou a janela e disse:

.....- Só um instante, piratinha.

.....Theodoro Alcaparra ficou olhando para a janela fechada ouvindo os murmúrios de dentro da casa. Depois de alguns barulhos de portas batendo e passos no assoalho, o capitão percebeu que Gaius apareceu no batente da entrada. Ele chamou o pirata por meio de um sinal com as mãos e entrou. Theodoro pegou o mapa aberto, tornou-o a enrolar e colocar de baixo dos braços e dirigiu-se para dentro da Greenshore Villa.

.....- Entre, só não quebre nada.

.....- Eu num quero quebrá nada da sua casa, só quero conversá - e adentrou a casa do nobre.
    Última edição por Gillex Koehan; 20-05-2012 às 11:26.
    .....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Registro
    02-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca me diverti tanto no roleplay quanto com esses Piratas. Isso que eu interpreto desde 2007.

A história ficou muito bem escrita, Gillex. Meus parabéns. É bom saber que além de acompanhar, estarei fazendo parte da mesma.

A propósito, deixo aqui um convite para que se alguém mais queira fazer parte dessa história, contate-nos via PM para que possamos conversar melhor.

See you in Tibia!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o Draconian disse quem quiser conhecer nosso RPG é só mandar mensagem ou pesquisar no google RPGTibia.

Esta história que estou postando está acontecendo no jogo, quem quiser conhecer, crie um char em Neptera e vá para Greenshore.

Publicidade:

.....
    .....
    RPGTibia

.....
    .....
    .....

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41