Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Mãe, to no L.T da Iridium ! kkkkkk
Nice pics !
*----*
Obrigada pela presença, apoio e toda a ajuda! Espero que goste dessa att também!
Abração!
Postado originalmente por Pitz
"Estranhamente, eu fiquei muito em paz com a minha morte, coisa que nunca havia acontecido antes."
Isso se chama efeito Pitz =) kk
Gosto muito de alguns outfits da STORE mas nunca tive coragem de gastar dinheiro neles xD, GZ por tudo , sigo acompanhando =)
HAUEHUAEHUEHAUEHUHEUHEUHE <3
Efeito Pitz e efeito "morreu né viado?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, quero o Spirit Caller e o Beastmaster... E o tapete voador e uma das esfinges HAUEHAUEHUEHAUEH
Mas vou esperar um pouco, não vou comprar nada por agora HAUEAHUAHEUAEHAUE
Valeu pela presença, espero que goste dessa att também!
Abração!
Sem mais delongas, a Atualização de hoje!
-----
Foi tudo sobre o menino Ireas, então vamos seguir viagem!
Spoiler: The Gravedigger of Drefia Quest (Vol.2 Ch.5 em diante)
Algumas imagens se perderam no caminho
QUEST DEMORADA DO INFERNO! Com a ajuda de @Motion Flamekeeper, segui viagem nessa jornada para ajudar o necromante descaideirado, o simpático (-sqn) Omrabas (houve partes em modo Roleplay ao longo da quest) :
(Tomruk amorzinho -sqn)
O final da quest foi feito em modo Roleplay e pode ser encontrado aqui
Spoiler: Achievements
E deu bom de achievement:
(Fazer manicure nesse bicho foi difícil viu AUEAEHAUEHUEAHUEH)
Spoiler: Level Ups
Só para ninguém dizer que eu não upo:
Spoiler: Bônus
Hellgrip em toda a sua glória (e unhas perfeitamente feitas):
Spoiler: Versão Roleplay
- Necromante (eternamente) Descadeirado -
" É rir para não chorar ou esmurrar alguém. Sério.
Eu e Motion fizemos TUDO que Omrabas mandou. TUDO: coletamos ossadas, partes de corpos e pergaminhos. Seguimos todas as suas instruções para, no fim, ele se tornar... Uma galinha.
Uma. Maldita. Galinha.
TUDO PORQUE ELE NÃO CONFERIU O CONTEÚDO DOS PERGAMINHOS!
Bem, ao menos ele retomou sua mais humilde forma: e eu e Motion teremos algo para nos divertir por décadas. Além de termos ganhado montarias... Inusitadas.
Vamos à atualização de número 40 desse L.T.! Isso mesmo, 40 postagens de Ireas e sua turminha do barulho, aprontando altas confusões (e com muito desespero full)! Espero que gostem xD
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
-----
Menina Bradana também ganha atenção aqui! Essa att é dela e do Ireas dessa vez!
~~ Bradana ~~
Deu vontade de brincar com a caçulinha! E lá fui eu investir um tempinho nela:
Spoiler: Steal From the Thieves Quest
(Corri peladona no deserto aehauehaue)
Spoiler: Ice Islands Quest: Barbarian Test
Aproveitei pra inaugurar a carreira de arenas da Bradana:
- Histórias de Pescador... Ou Quase -
<as letras são escritas em forma grande, demonstrando clara dificuldade em escrever.>
"Dia 250 (sei lá, sou ruim de conta)
Port Hope continua sendo uma cidade muito bacana, mas bacana mesmo é o que tem ao redor dela. Tem esse lago esquisito, Equivo-sei-lá-o-quê, que muda de cor com a sujeira e que dizem que dá para pegar uns peixes diferentes ali. Pesca não é minha área, então achei meio esquisita a conversa.
Ainda assim... Achei interessante, sei lá. Fora isso, o sono do cara que me pareceu constrangedor. Eu estava tentando manter uma conversa, e o cara dorme! Mal-educado!
"Uma cidade moldada nas profundezas por meio da lava. Warlocks. Um labirinto guardado por milhares de almas dá acesso a essa cidade.
Era isso que Leo dizia; e isso sempre foi verdade. O veterano de explorações, Senhor do Labirinto das Almas, nos levou até lá. Ele, um expedicionário em seu labirinto, começou a falar sobre teorias e achados em meio à nossa jornada, fosse para nos distrair ou nos acalmar.
A imagem da cidade em formato de estrela de cinco pontas em meio à lava escaldante é algo que eu certamente não me esquecerei: tampouco das recompensas obtidas por termos conseguido chegar lá e sair de lá sãos e salvos...
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
-----
E é isso por hoje, galera! Espero que tenham gostado!
Já tava meio na bad pensando que as zoeiras no trono do Arthei tinham se perdido, até ver a seção de bônus...
Att,
GrYllO.
Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Meu deus, haha. Você faz muita coisa no Tibia.
Nem sabia que tu tinha esse outro char - menina Bradana~
Essa expedição pra Demona foi muito gostosa! Super ia querer repetir algo do tipo.
Eu fiquei muito no cagaço, super tremendo, mas deu tudo certo! Hahahaha.
E às Respostas:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por GrYllO
Já tava meio na bad pensando que as zoeiras no trono do Arthei tinham se perdido, até ver a seção de bônus...
ALL HAIL TEREREKO!
Foi um dia muito massa, adoraria repeteco. Quero saber da nossa WotE HAUEAHUEAUEHUEHUHE <3
Melhor guilda <3
Obrigada novamente pela presença <3
Abração!
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Que delícia de att.
Fez coisa bagaray ein ? aeuhaeuhauehuaeh
Aquela zueira no trono ali foi mt engraçado.
Gratz por todos os avanços, and keep going.
Há braço <3
Q U A L I D A D E
Velho, foi muito foda aquele dia hahahahaha
Abração e obrigada pela presença <3
Continuarei com os avanços, pode deixar xD
Postado originalmente por Gillex Koehan
Meu deus, haha. Você faz muita coisa no Tibia.
Nem sabia que tu tinha esse outro char - menina Bradana~
Essa expedição pra Demona foi muito gostosa! Super ia querer repetir algo do tipo.
Eu fiquei muito no cagaço, super tremendo, mas deu tudo certo! Hahahaha.
Ahazou, Fê. Um beijo no seu coração!
Sdds de você moço! Espero que esteja tudo bem xD
A Bradana é de Benevinha e eu jogo mto pouco nela kkkkkk
A expedição foi massa: tava querendo levar vcs pra fazer a Devil Helmet e a Kingdom of Kormarak qualquer dia desses! Espero que nesse feriado vcs tenham mais tempo, vc, o @Manteiga e todo mundo xD
Abração! <3
Sem mais delongas, a Atualização de hoje!
-----
~~ Aurelia Drakul ~~
A vampirona favorita da nação vai fazer uma aparição aqui! Apesar de ter jogado muito pouco com ela, eu sempre a deixo em treino offline em todas as oportunidades que tenho.
(Delícia de ML, cara!)
~~ Bradana ~~
Menina Bradana teve um pequeno, mas notável avanço de skills:
(Delícia de Shielding, cara!)
~~ Ireas Keras ~~
E vamos que vamos em tudo que o menino Keras fez!
Spoiler: Wrath of the Emperor: Zztrike!
@Lacerdinha estava precisando completar a Children na rp dele; então fomos eu, @GrYllO e acredito que tenha sido o @Pitz ou o @Skiann Torphyx a ir para completar o time. Antes, fui pedir a task:
Até eu morrer pq o client do Tibia 11 ativou o teclado de aderência e eu não tinha percebido
Resultado:
(Henricus me recebeu com um sorrisão, sabendo que receberia o dindim do mês HUAHEUAEHAUE)
Maaaassss como o pessoal da GFW é persistente, lá fui eu de novo, morrendo de medo de morrer de novo e pagar um puta prejuzão, contando com a presença do @Leobahia e do @Pitz.
(Pulei no tp assim q deu, morrendo de medo HUAEHUEHAUHE)
(EITA P*RRA)
(Palimuth <3)
(Agora tenho a Yala mask! Tchau, HotM! Foi ótimo usar você todos esses anos aheuaehauehaue)
S U C E S S O
Agora as metas são WotE, Anihi e Warlord arena HAUEHAUEHAUEH
Spoiler: BOSS: Fazzrah de Novo, Tromphonyte e Thul
Boss não é meu departamento, mas essa galera aqui é SUCESSO!
O Fazzrah deu um loot muito similar à minha primeira tentativa (eu AMO aquele boss <3) e eu infelizmente perdi a SS =(
Mas vamos aos novos:
(Foi... Legal, mas acho que poderia ter sido melhor ehueheuhe)
(Ele dropou uma GMP, 1 fish fin e 5 platinum coin. Sério. Loot PORCOOOOOO)
Minha vida é catar Achievs! Estou BEM PERTO de 300 pontos e antes do fim do ano! Rapaz, logo vou ter que dobrar essa meta
(Livrinho >>> Cobrinha)
(Tromphonyte xD)
(Thul XD)
Spoiler: Bônus
E não podia faltar:
(AW YISS!!! EU TENHO O OUTFIT DO Wind Walker <3 Sdds Wind Walker </3)
(Entrega de crest pro Palimuth)
(LIVRINHOOOOOO <3)
E a zueira de sempre, que não podia faltar:
[CENTER] (HAIL GOLDEN FALCON WARRIORS <3)
(Demorei mas consegui AUEHUEHAUEHAUHE odeio task mds)
E, para não dizer que não upo:
(Antes da primeira tentativa da In Service of Yalahar)
(Depois da primeira tentativa da In Service of Yalahar HAUEHAUEHAUEH)
(Melhor up ahueaheuhuhae)
- Entreposto da Colmeia -
"De todos os locais que já tive que cartografar, esse foi, sem dúvida, o mais interessante.
E perigoso.
Eu já tinha ouvido falar do Entreposto da Colmeia na Baía da Liberdade, mas nunca antes tinha ouvido seu zumbido em tão alto e bom som, tampouco sentido a pulsação estranha vinda de suas paredes, como se a edificação fosse tão viva quanto os insetoides que nela viviam.
Fui à torre com a cara e com a coragem que tinha e confesso que, não fosse minha missão e a imunidade que adquiri a alguns venenos, juro que poderia ter ficado lá por muito, muito tempo...
A beleza daquela torre... É indescritível. É assustadora, assimétrica e estranhamente harmônica. Foi assustador. E foi belo de uma maneira inesperada.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
-----
E é isso, galera! Até a próxima att!
Obrigada a todos que comentam e dão likes e o ar de sua graça aqui! Vocês são fera e valem todo o esforço da coleta de SS e preparação de posts!
É acabei me enrolando essas semanas e nem comentei nas suas atualizações xD, gz pelos feitos .
Gravedigger demora d+ meu deus kk mas a hellgrip vale a pena fica mto lgl
Vamos à atualização de número 40 desse L.T.! Isso mesmo, 40 postagens de Ireas e sua turminha do barulho, aprontando altas confusões (e com muito desespero full)! Espero que gostem xD
Sessão da tarde style kkk
Me largaram pra tras na Blood Brothers
Inveja de vc poder comprar bless enquanto eu faço a peregrinação da vergonha
Agora as metas são WotE, Anihi e Warlord arena HAUEHAUEHAUEH
então né e essa Anihi sai quando ?
Minha vida é catar Achievs! Estou BEM PERTO de 300 pontos e antes do fim do ano! Rapaz, logo vou ter que dobrar essa meta