Resultados 281 a 290 de 338

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] - Ireas Keras (Druid)

Saudações a todos!

Bem, eu sou a Iridium, e venho da Seção Roleplay para fazer aqui a Life Thread do meu (agora único) xodozinho. Sejam bem-vindos ao:

Children of the Light
    - Life Thread Único (e Variável) -

Spoiler: Índice de Atualizações

Spoiler: Sets

Spoiler: Montarias

Spoiler: Extras

Bem, antes de mais nada:

Quem sou eu: Sou Fernanda, tenho 18 anos (completei 18 em Março), sou de Brasília e sou universitária da área do Design. Sou também pianista, e tenho a música clássica e os gêneros de metal (de Iron Maiden a Marilyn Manson) como meus estilos favoritos - também curto um MPB e instrumentais árabes.

Escrever, desenhar e ler são meus hobbies, minhas terapias; se não estiver nesse L.T., com toda a certeza estarei na Seção Roleplay, postando algo novo...

Tibian Background: Sou Tibiana desde meus 8 anos de idade. Conheci Tibia no mesmo ano em que conheci Sailor Moon, Cavaleiros do Zodíaco e tantas outras coisas que fizeram da minha infância maravilhosa. Desde então, foram altos e baixos, amor, ódio e muitas, muitas mortes (e anos de Free).

Até 2009, joguei exclusivamente em Amera e Calmera. Em Calmera, joguei em 2007-2008 com a Lady of fire of Calmera, uma knight que usava club. Em Amera, tive a maior parte de minha história, com os chares Joan the Maid(meu primeiro char em Tibia), Lady Blunk Taranee (sim, eu era witchgirl), Sora of Scorpius, Hecate Arcanist e Sakura Hayes (minha última amerana).

Depois de uma morte TOSCA com a Sakura em 2011, decidi sair de Amera de vez e ir para um O-pvp, e o escolhido foi Unitera, onde reside meu xodó: Ireas Keras. Recentemente, criei outras duas chares para fins de roleplay - Kallisto Neodymiun em Neptera e Soraya Saladin em Calmera (eu a criei hoje). Esse L.T. será sobre os três, e funcionará como um L.T. tradicional + toques de Roleplay (quem já leu o L.T. do Blue Mesaros vai ver o q eu aprontei).

Abaixo, um Perfil de cada persona (as imagens foram desenhadas em Paint, e pretendo anexar o outfit de cada personagem ao desenho):

Spoiler: Ireas Keras

Spoiler: Kallisto Neodymiun

Spoiler: Soraya Saladin

Então, é isso - eu estou retornando aos poucos, e não acho que a faculdade permitir-me-á jogar muito. Portanto, fins de semana serão os dias de atualização. Estou aberta à quaisquer sugestões - inclusive, se alguém de vcs jogar nesses três servidores e tiver interesse em ser printado, be my guest - basta me contatar para combinarmos, ok?

Saudações,
    Iridium

EDIT: Soraya Saladin e Kallisto Neodymiun não existem mais. Ainda assim, manterei os perfis delas e, em momentos de descontração, aprenderei uma coisa ou outra de montagem de tirinhas para incluí-las nos momentos de aventura do Ireas.

Retomando essa LT - e dessa vez venho pra ficar, free ou premmy.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 12-04-2019 às 18:59. Razão: Atualmente, tenho 24 anos. Só preferi deixar o dado antigo para ter uma ideia de quanto tempo faz que tenho esse L.T.; Adição dos Sets.

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79