Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 338

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IREAS ROXXXXXX CARAI!!!

Gratz pelas montarias, pelas houses, pelo Ungreez e pelo level 100! Também me emocionei com a cartinha, porque poxa, eu não tava esperando uma dessas :'(

Agora é continuar o trabalho

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo level 100!

Melhor att, que venha mais 100~200~300 leveis , conforme for seus objetivos.

Cuidado ao jogar de pally, vicia haha , fico aqui na torcida para você e seus chars, sempre acompanhando, sou seu fã (e do(a) @Miss Aoki)

abração!

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa, jovem, parabéns

Quero aparecer de novo na ss do 200

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom Irium, o que dizer?

Lendo as cartas que você escreveu, dá para notar como o pessoal do site mudou sua forma de jogar e de ver o jogo, assim como provavelmente deve ter mudado a de todos por aqui. Esse fórum é algo diferente, de um certo modo até mágico eu diria. Você está deprimido na RL, ou quer distrair, e entra aqui e encontra as mesmas pessoas, que sempre te animam com alguma conversa, é realmente algo que você não quer que acabe. Eu falo que por mais que reclamamos do jogo e da empresa, o Tibia foi um dos locais que me proporcionou mais amizades possíveis, algumas até se moveram para a RL, e tenho certeza que serão amizades que levarei para toda a vida.

Fiquei bem comovido quando li sua carta e você disse que foi graças ao meu LT que o Ireas é assim hoje em dia. Não sou bom com palavras, então na hora não consegui agradecer corretamente, mas posso dizer que estou muito contente em sermos amigos, você é uma excelente pessoa, e continue sendo essa pessoa amável e prestativa que todos aqui gostam.

Ultimamente você está tendo que aturar muita abobrinha minha, UHAHUAUHA, mas agradeço de coração por tudo.

Para finalizar...

irium fica comigo pelo amor de deus nunca te pedi nada so queria fazer um topico depois com a sua foto pra me gabar

Plot twist HUE

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, nós é que devemos te agradecer @Iridium

Num universo de jogadores focados apenas em PG, acompanhar de perto este LT, bem como acompanhar-te nas aventuras in-game, tem sido um verdadeiro bálsamo restaurador. É lembrar e relembrar o quão divertido e rico em detalhes o jogo é, sendo imersivo de tal modo como muito poucos jogos do gênero.

Que vida tibiana miserável tem aqueles que não conseguem enxergar a beleza que nós vivenciamos...

Nunca perca essa essência, esse espírito aventureiro, ok?

Ansioso pelos novos capítulos desta jornada!

Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não fui chamado para a print do 100?

BOM SABER!

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

carai iri não me faz chorar

parabéns por tudo, foi uma honra ter participado desse seu ano de 2016

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu gatona, também te amo

continue contando comigo para o que precisar, amigo é pra essas coisas (y)

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz e go go 200 Agora!
    Se estivesse em unitera ainda lhe presentearia com barris de rum...

:p
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #29 (28/12 - 31/12/2016)

Saudações!

Primeiramente, 2017 é nóis P*$%*! Bom, esse vai ser o último post referente a 2016! Quero fazer a retrospectiva exatamente na 30a atualização desse L.T.! Ah, a Level 100's Dream Screenshot não foi esquecida! Quero apenas cuidar de umas coisas antes de continuar apanhando pro Fakerlab postá-la aqui.

Bom, dessa vez não tem merchan de A Voz do Vento , mas tá tendo Disputa Roleplay! Sou eu, Iridium, vs. @Mano Mendigo! Leiam os textos na Seção Roleplay e votem no que mais gostaram! Dia 11 o @Kamahl doido vai divulgar a contagem final e os vencedores

Vamos aos comentários! E agradeço de coração a todos que tiraram um tempo para comentar <3

Tia Iridium ama todos vocês <3

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!

-----

Essa att. é beeeem pequenina e cobre poucos dias; como só joguei de fato no Ireas (ainda extremamente eufórica com o lvl 100 e com um medão de morrer e ter q upar de novo AHUEHUAEHUHAE), então fiz pouca coisa, mas há uma quantidade legal de SS, já que foram 3 quests:

Spoiler: The Ice Islands Quest: Formorgar Mines (1 a 3)

Spoiler: Necromancer Quest (a.k.a Medusa Shield Quest)

Spoiler: Behemoth Quest

Spoiler: Versão Roleplay

-----

E é isso aí, galera! Essa att. foi pequenina, mas acho que valeu. Na próxima vai rolar retrospectiva e com TODOS OS PERSONAGENS! Vamos ver o progresso de todo mundo xD

Desde já, agradeço a todos pela companhia, pelos comentários, apoio e dicas! Ah, esse ano VAI TER WARLORD ARENA! Vai ter DEEP BANUTA! Vai ter WRATH OF THE EMPEROR, INQUISITION e o final da IN SERVICE OF YALAHAR! Fica aí, que VAI TER HIVE BORN E DEEPLING! E se reclamar, EU VOLTO EM KRAILOS COM O DELEY TENTO ROSHAMUUL AHEUAHUEHUHE! Até a próxima!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR