Postado originalmente por
Miss Aoki
Nosss, acredite, fiquei mto feliz por vc ter conseguido o tão sonhado lvl 100, de vdd. É incrível ne? A ficha demora a cair.. olhamos a ss várias vezes, e cada momento de dedicação, dúvida, receio, derrotas e vitórias ao longo dessa caminhada retornam.
É um sentimento único, e tenho ctz que vc merece dms, por tudo que vc representa aqui no fórum, mantendo a parte mais linda do Tibia viva, msm dps de tantos anos e mto power gamer. E tb por ser essa pessoa doce, perceptível até msm p qm n conversou mto com vc.
Saiba que te admiro mto!
Sobre as houses, adorei o tema dos bárbaros de Svar! Tenho ctz que foi uma tarefa árdua trazer todos os móveis daquelas terras geladas.
Enfim, estou ansiosa pela retrospectiva, mas ainda mais pelas coisas que ainda virão! Go go 200!
<3
Muitíssimo obrigada pelas palavras de carinho *-*
Elas significam MUITO, pode apostar! Espero MESMO que muito mais coisas aconteçam de bom para todos nós! Obrigada, de coração, pelo apoio, companhia, carinho e por todo o auxílio e gentileza em todo esse tempo que nos conhecemos! Foi meio tenso carregar os móveis na Bradana, não vou mentir AHUEHAUEUEHHE
Que bom que gostou *-* os cafofos estão bem confortáveis, rs *-*
Abração!

Lacerdinha
IREAS ROXXXXXX CARAI!!!
Gratz pelas montarias, pelas houses, pelo Ungreez e pelo level 100! Também me emocionei com a cartinha, porque poxa, eu não tava esperando uma dessas :'(
Agora é continuar o trabalho

EH NOIS LACERDINHA!!!
Valeu pelo apoio e pela presença sempre! Vc merece todos os elogios e votos que citei na carta
Agora falta só ficar mais por Luminera... AHEHAUEHAUHE xD
Abração!

Marechal Icky
Parabéns pelo level 100!
Melhor att, que venha mais 100~200~300 leveis , conforme for seus objetivos.
Cuidado ao jogar de pally, vicia haha , fico aqui na torcida para você e seus chars, sempre acompanhando, sou seu fã (e do(a) @
Miss Aoki)
abração!
<3
Obrigada pelo carinho e pela presença
Vamos ver se Pally vicia HAUEHUAEHUAHUHAE
Eu gosto MUITO de ED, é muito difícil pra mim jogar de outras coisas, mas tenho achado confortável, até xD
Pally tem um equilíbrio gostoso de ataque físico e mágico, é bem interessante xD
Espero que goste dessa att tmb xD
Abração!

Pearl
Boa, jovem, parabéns
Quero aparecer de novo na ss do 200
MENINO PEARL <3
Com certeza, eu vou ADORAR a sua presença ilustre de novo <3
Abração!

Dark Black Magician
Bom Irium, o que dizer?
Lendo as cartas que você escreveu, dá para notar como o pessoal do site mudou sua forma de jogar e de ver o jogo, assim como provavelmente deve ter mudado a de todos por aqui. Esse fórum é algo diferente, de um certo modo até mágico eu diria. Você está deprimido na RL, ou quer distrair, e entra aqui e encontra as mesmas pessoas, que sempre te animam com alguma conversa, é realmente algo que você não quer que acabe. Eu falo que por mais que reclamamos do jogo e da empresa, o Tibia foi um dos locais que me proporcionou mais amizades possíveis, algumas até se moveram para a RL, e tenho certeza que serão amizades que levarei para toda a vida.
Fiquei bem comovido quando li sua carta e você disse que foi graças ao meu LT que o Ireas é assim hoje em dia. Não sou bom com palavras, então na hora não consegui agradecer corretamente, mas posso dizer que estou muito contente em sermos amigos, você é uma excelente pessoa, e continue sendo essa pessoa amável e prestativa que todos aqui gostam.
Ultimamente você está tendo que aturar muita abobrinha minha, UHAHUAUHA, mas agradeço de coração por tudo.
Para finalizar...
irium fica comigo pelo amor de deus nunca te pedi nada so queria fazer um topico depois com a sua foto pra me gabar
Plot twist HUE
Agora quem vai chorar sou eu :'(
Ooooh DBM, obrigada pelo carinho e pelas palavras, de coração! Vou fazer meu melhor sempre! E vê se n me dá susto no whats hahahaha xD
Abração!

GrYllO
Sinceramente, nós é que devemos te agradecer @
Iridium
Num universo de jogadores focados apenas em PG, acompanhar de perto este LT, bem como acompanhar-te nas aventuras in-game, tem sido um verdadeiro bálsamo restaurador. É lembrar e relembrar o quão divertido e rico em detalhes o jogo é, sendo imersivo de tal modo como muito poucos jogos do gênero.
Que vida tibiana miserável tem aqueles que não conseguem enxergar a beleza que nós vivenciamos...
Nunca perca essa essência, esse espírito aventureiro, ok?
Ansioso pelos novos capítulos desta jornada!
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
<3 <3 <3
Poxa, fico muito, muito feliz com suas palavras, mesmo! Eu agradeço demais por estar com pessoas que são tão agradáveis de se conviver e partilhar o jogo! Tibia não é 3D nem 2D, Tibia é XD
Eu farei o meu melhor pra n perder XD
Agora perder uns medinhos eu to precisando msm AUEHUAHUEHAUEHUHAE
Muito obrigada pelo apoio
Abração!

Rochman
não fui chamado para a print do 100?
BOM SABER!
MAS EU CONVIDEI TODO MUNDO DO DISCORD :'(
EU ACHEI Q VCS TAVAM ON :'(
Eu ainda salvei o texto e queria refazer a SS com todo mundo, só a gnt ver um horário
Abração!

Kamahl doido
carai iri não me faz chorar
parabéns por tudo, foi uma honra ter participado desse seu ano de 2016
<3 <3
Obrigada camau!
Vou tentar jogar mais em Beneva, eu juro xD
Abração!

Don Maximus Meridius
valeu gatona, também te amo
continue contando comigo para o que precisar, amigo é pra essas coisas (y)
Don! <3
Aff, sdds de você e do Ked, vai pra Luminera
E conte comigo tmb! É nois, hj e sempre!
Abração!

Kinahked
Gratz e go go 200 Agora!
Se estivesse em unitera ainda lhe presentearia com barris de rum...
:p
GOGOGO eh nois Ked!!!
Affs sdds de vc, vem pra Luminera
Os barris de Rum vieram em espírito, é isso que importa (Y)
Abração!