Antes do ano acabar, bora atualizar pra depois fazer a restrospectiva!
Agradeço, desde já a todos que me acompanharam e acompanham até hoje! A att de hoje virá com MUUUUITA imagem então peço que tirem um bom tempo para ler tudinho e ver todas as fotos. Foi um ano muito louco e muito produtivo, então eu tenho só a agradecer a todos que fizeram parte, tanto em Unitera, quanto em Beneva, Veludera e agora Luminera.
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Miss Aoki
Hahahah ggzzz!
E vc ficou devendo sua casa arrumada. Cobrarei até vc mostrar u.u
Krailos é visualmente mto bonita. Qlr dia desses vou passear por la.
E gogogo 100!
Curto dms esses itens iconicos que lembram coisas das vocações. Te contar que tenho um treco que parece uma bolsa p guardar arrows/bolts simplesmente pq aquilo me parece o tal. Hahahahah
Sobre o Justas, já estou mto feliz de ter participado, apesar da derrota iminente. Pretendo mandar um pv p conversar sobre isso dps!
Saudações!
Sua presença aqui me deixa muito feliz!
Sobre a casa: eu já mostrei ué. Está na aba "Versão Roleplay" da última atualização AHUEHUEHUEHUAHE
Mas não faz mal, mostrarei aqui de novo de qualquer forma, até pq finalmente arrumei a casa da Bradana kkkk
Sobre os itens: I know that feel HAUHUHUAHEUHUEH
Krailos melhor lugar! <3
Abração!
Postado originalmente por Deley
KRAILOS É O DEEEEEEEEEEEEEEEMO!
Krailos melhor lugar! u.u
Mas é justo, te torturei MUUUUITO naquele dia kkkkk
Mas valeu por TUDO, mesmo mesmo. Vc me ajudou demaaais xD
Abração!
Postado originalmente por Raffer
Ta bem legal o LT.
Vou tentar acompanhar.
E tenho que tirar tempo pra att o meu XD
Saudações!
Opa, seguidor nunca é demais! Uma mão lava a outra, é nóis hahahahah
Abração!
Postado originalmente por Rochman
GoGo 100, pra quando eu voltar, ser assassinada por min caçar comigo
Paliasso HAUEHUAHUEHAUHE
Já peguei, agora é não ganhar mais o selo @Pitz HAUEHAUEHAUEH
Postado originalmente por Billizinho The Great
Não sei como tu consegues gostar de Krailos
Cidade irritante com esses ogros paralisando direto!!!
MAAAAAAS, Gz, bora pegar o level 100 que ta quase!!
Ainda não tive oportunidade de jogar nesse update novo, ja entrou nos tps que tem no templo de imbuing?
Ouvi dizer que da p caçar la.
Saudações!
Krailos é muito legal, especialmente se os bichos não te alcançarem. É um playground pra mage, recomendo muito! Más é sempre bom vir com EK pra n dar ruim HAUEHAUEAUHUAEHUAEH
Eu entrei no TS, é uma área interessante e rende umas hunts legais. Dá pra caçar sim, mas só n dá pra vc ir na boss fight sem o lvl AUEUHUEHAUEHUE
O imbuing eu ainda não testei, mas vamos ver no q vai dar quando eu usar ahueheuaheuhaue
Abração!
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Quero ver quando essa druida vai caçar em grupo comigo e o Gryllo... Só quer saber de Krailos agora !
Só vc n me levarem em lugar hardcore que tá tudo certo aehuhauehaehuae
Krailos melhor lugar <3 já to com saudade HAUEHUHAUEHUAHE
Abração!
Sem mais delongas, a Atualização de hoje!
-----
como é uma att beeem cheia, e que eu mexi em todos os personagens, em algum momento, então vou colocar em ordem de nível (mais baixo ao mais alto) para que todos sejam prestigiados (é outra forma de dizer que primeiro serão as damas e, depois, o cavalheiro desse L.T.):
~~ Bradana ~~
Bem, a Bradana está, atualmente, 98/88 em seus skills (fortinha!), e pensei: por que não?
Spoiler: Magic Level e Level Up
Spoiler: Mount e Achievement
(Mount produtiva!)
Spoiler: Versão Roleplay
- Tesouro do Deserto -
<as letras são escritas em forma grande, demonstrando clara dificuldade em escrever.>
"Dia 190 (sei lá, sou ruim de conta)
Foram tempos mais tediosos; fui atrás de crocodilos e não muito mais que isso. Não tenho visto a Moça... Estou com saudade dela. Aproveitei para decorar um pouco minha casa em Ankrahmun, para ficar mais ocupada... Mas não deu muito certo.
Fui a Thais e ao menos uma nova companhia eu consegui: Corredora, minha Mula de estimação. Com ela sou mais ágil e caço melhor.
Agora... Conheci esse velho esquisito, Eclesius... O coitado parecia precisar de ajuda e estava disposto a pagar. Não vi nenhum problema em aceitar, já que a Moça não está por perto...
~~ Bradana."
~~ Aurelia Drakul ~~
Aproveitando um pouco o embalo, a Vampira acordou!
Spoiler: Mount e Achievements
(Esqueci a SS mostrando o War Bear no Outfiter -.-)
~~ Qamar Al Maharib ~~
Com a Qamar, quis fazer mais coisas:
Spoiler: Djinn Wars --- Efreet Faction
A Qamar acabou optando pela fúria de Malor em vez da generosidade de Gabel. E já chegou peitando o Ubaid, pra ele deixar de ser trouxa:
(Alesar, seu babaca!)
Agora precisarei de ajuda para levar a Guerreira para Ashta'daramai... Viesh kkkk
Spoiler: Mount e Achievement
- A Predadora sou Eu -
<as palavras são escritas em traços grosseiros, feitos seguindo o movimento de garras em meio ao grosso papel quase entrecortado>
"E ninguém mais.
Que aquele mamute tenha aprendido sua lição; não sou presa fácil e deixei isso claro. Sou predadora e vivo da caça. Não lutei contra ele pelos humanos, mas sim pela oportunidade de lutar com a honra que só animais dão e tem. O tal Adams me felicitou, mas me senti estranha depois de tê-lo derrotado.
Foi honroso; a carne tenra que comi foi prova disso. Ainda assim, algo pareceu errado. O que seria?
~~Qamar Al Maharib
A Lua que Ruge."
Oficialmente, todos os meus chares ativos possuem ao menos uma montaria. Dessa forma, agora o post inicial foi atualizado para comportar isso
~~ Ireas Keras ~~
Aaaaah, segura que essas duas últimas semanas foram MUITO PRODUTIVAS para o menino Ireas. Não só produtivas, como emocionantes também. Muita gente sabe que, desde 2003, o lvl 100 sempre foi uma meta que nunca consegui alcançar, fosse por deletar os chares, fosse por ficar retired. Muitos chares eu perdi nessa caminhada... Mas só o Ireas ficou.
De qualquer forma, muita coisa aconteceu nesse ano e, de longe, uma das maiores emoções foi o terceiro dígito enfim alcançado. Foram 13 anos de espera, mais de 5 anos de Ireas Keras na luta e no sofrimento, com retired no meio e perda de guilda. Muitos altos e baixos... Muitas alegrias e muitas saudades... Mas, certamente, muito produtivo!
Vamos aos acontecimentos:
Spoiler: Free Items do Dark Black Magician
Por questões da RL, o @Dark Black Magician, nosso God of Trigo, está se afastando das terras tibianas. Para fazer uma despedida justa, no dia 13 de Dezembro ele organizou um Free Itens no Depot de Thais, do qual participei. Eis o que consegui:
(tinha mais coisa dentro das BPs mas já fiquei muito feliz com tudo xD)
Estava com sono e com um péssimo fast hands, mas acho que consegui muita coisa, e foi legal passar em Thais e prestigiar um amigo bacana e a famigerada Bloodwing <3
Spoiler: The Repenters Quest
Por estar com uma puta saudade de Ab, além do fato de sempre ter pensado em fazer essa quest e nunca tê-la feito, Ireas optou por expiar um pouco de seus pecados nas profundezas da cidade élfica, além dos místicos e pavorosos Portões do Inferno, o Hellgate.
E lá foi ele ajudar a galera...
Ao final das Tasks, eis o que Ireas conseguiu:
(Aehooo!!!)
(TOMAR CUIDADO O ESCAMBAU!!!)
Spoiler: Ungreez
A aba já diz tudo; em meu lvl 99, no cagaço típico do meu ser, optei, enfim, por parar de protelar aquela que já havia sido minha promessa: matar [CRIATURA]Ungreez[/CRIATURA]. Quis fazer isso antes do 100, mas não tive coragem de fazê-lo no 60, que é o lvl que a galera vai na adrenalina.
Segui as dicas do @Fernando Crazy, fui entupida de SD e pot, além de equipar o Mastermind Shield que o Wind Walker me dera ao parar de jogar e me dirigi à Hero Cave, tremendo que nem vara verde. Eis o resultado:
Tirei em dois locais muito importantes para mim: Nibelor, em Svargrond (no Henge central, perto do NPC Hjaern) e Folda, na área de spawn do Yeti.
A primeira foi em Svar, só com o Deley:
As demais foram em Folda xD
Mesmo sendo de última hora, fiquei MUITO feliz com a presença de todos. Entretanto, eu tenho a minha "Dream SS", a qual ainda está sendo montada e postarei em outro tópico à parte. Fiquei muito comovida pelo pessoal ter se disposto a quebrar esse galho, mesmo sendo em um horário mais cedo.
Spoiler: Bônus: As Casas dos Chares e Sonho de Pirralha
A pedidos da @Miss Aoki, as casas da Bradana e do Ireas (e Aurelia):
Apesar de não ter conseguido tirar a SS como queria e sonhava, não pude deixar de agradecer a algumas pessoas que fizeram parte de toda essa jornada, seja por terem ido aparecer na SS de lvl 100 ou por terem me acompanhado desde muito antes. Para não deixar passar todo o carinho dessas pessoas, optei por mostrar minha gratidão por meio de Cartas, às quais enviei para aqueles que jogam em Luminera e, para os que não jogam, tirei a SS para ficar de recordação.
Se minha vida Tibiana tornou-se mais rica e divertida, tenham certeza de que vocês são responsáveis por isso <3
Namastê!
- Legalista ou Negligente? -
"Tsc. Pobre alma...
O homem chamado Chip certamente fora enganado pelos bandidos; estava cortando as árvores da Rainha na esperança de ganhar uns trocados dos bandidos e resgatar sua família. Tentei ajudar: eu tinha alguns pedaços de madeira de Goroma, de muito tempo atrás, madeira de lei boa e que ainda estava em excelentes condições. Vendi para ele na esperança de ajudar, e disse que ele deveria sair dali o quanto antes.
Eu não sabia se as Amazonas viriam até ele ou o que fariam com ele; mas achei por bem ao menos tentar explicar a situação à Rainha... Talvez não seja o mais certo, mas espero que o coração dela esteja no lugar certo.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
------
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online