Saudações!

Antes do ano acabar, bora atualizar pra depois fazer a restrospectiva!

Agradeço, desde já a todos que me acompanharam e acompanham até hoje! A att de hoje virá com MUUUUITA imagem então peço que tirem um bom tempo para ler tudinho e ver todas as fotos. Foi um ano muito louco e muito produtivo, então eu tenho só a agradecer a todos que fizeram parte, tanto em Unitera, quanto em Beneva, Veludera e agora Luminera.

Antes, o merchan nosso de cada Atualização:

Spoiler: A Voz do Vento: Novidades

Agora, os Comentários:

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem mais delongas, a Atualização de hoje!

-----

como é uma att beeem cheia, e que eu mexi em todos os personagens, em algum momento, então vou colocar em ordem de nível (mais baixo ao mais alto) para que todos sejam prestigiados (é outra forma de dizer que primeiro serão as damas e, depois, o cavalheiro desse L.T.):

~~ Bradana ~~

Bem, a Bradana está, atualmente, 98/88 em seus skills (fortinha!), e pensei: por que não?

Spoiler: Magic Level e Level Up

Spoiler: Mount e Achievement

Spoiler: Versão Roleplay

~~ Aurelia Drakul ~~

Aproveitando um pouco o embalo, a Vampira acordou!

Spoiler: Mount e Achievements

~~ Qamar Al Maharib ~~

Com a Qamar, quis fazer mais coisas:

Spoiler: Djinn Wars --- Efreet Faction

Spoiler: Mount e Achievement

Oficialmente, todos os meus chares ativos possuem ao menos uma montaria. Dessa forma, agora o post inicial foi atualizado para comportar isso

~~ Ireas Keras ~~

Aaaaah, segura que essas duas últimas semanas foram MUITO PRODUTIVAS para o menino Ireas. Não só produtivas, como emocionantes também. Muita gente sabe que, desde 2003, o lvl 100 sempre foi uma meta que nunca consegui alcançar, fosse por deletar os chares, fosse por ficar retired. Muitos chares eu perdi nessa caminhada... Mas só o Ireas ficou.

De qualquer forma, muita coisa aconteceu nesse ano e, de longe, uma das maiores emoções foi o terceiro dígito enfim alcançado. Foram 13 anos de espera, mais de 5 anos de Ireas Keras na luta e no sofrimento, com retired no meio e perda de guilda. Muitos altos e baixos... Muitas alegrias e muitas saudades... Mas, certamente, muito produtivo!

Vamos aos acontecimentos:

Spoiler: Free Items do Dark Black Magician

Spoiler: The Repenters Quest

Spoiler: Ungreez

Spoiler: Mounts e Achievements

Spoiler: Magic Level e Level Up

Spoiler: O LEVEL 100

Spoiler: Bônus: As Casas dos Chares e Sonho de Pirralha

Spoiler: Bônus: Agradecimentos a Pessoas Queridas

------