Tava dando uma sapeada pelos LT's e vi o seu e resolvi dar uma olhada e confesso que a parte que mais gostei foi o pequeno trecho roleplay, hehe. Não tenho como negar que me encanta tanto interpretar no Tibia, hehe.
Vou tentar fazer visitas mais recorrentes.
Parabéns pelo LT, Cya!
Que seu coração tenha doze lados!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Bom, a II Justas Tibianas está se abrindo oficialmente! Os primeiros textos dessa edição já estão sendo publicados! Para saber mais, clique aqui.
Bom, meu semestre FINALMENTE acabou (na sexta-feira passada. Em realidade foi na terça passada, mas ok) e agora posso ficar dividindo meu tempo com o estágio, o Tibia e uns projetos solo =)
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
E aos comentários (que foram muitos dessa vez)
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Geek The Knight
Nos personagens de level mais baixo, compensa mais usar a quantidade exata de midnight shard para passar 1 level por vez. No final, dá mais experiência do que usar todos de uma vez. xD
Saudações!
Vou me lembrar dessa de uma próxima .-.
Valeu a dica!
Abração!
Postado originalmente por Miss Aoki
Hahahah, gzzz por tudo!
Difícil ver alguém caçar em Krailos (Ou sou eu que n vejo?)
Ainda bem que as att tao acontecendo c um intervalo menor de tempo :}
Saudações!
Krailos é beeem vazio... A galera esquece q o local existe E que dá uma boa exp/h xD
Vou tentar manter o ritmo hahahahaha
Abração!
Postado originalmente por LionBelmolth
Po, to bem surpreso. Não via uma garota (ainda mais nova assim) jogando à um bom tempo. As que conheço geralmente são tudo mais velhas hahahaha.
Gostei da maneira que tu organiza seu LT e dos contos e roleplay.
Em breve nos esbarramos lá em Luminera se o [USER=Flashbek]flashbek[/USER] me der moral. hahahahaha
Saudações!
Que ele te dê moral então! xD
Jogo desde pequena... Tibia é a minha vida, praticamente. Não consigo mais imaginar como teria sido minha vida se nunca tivesse jogado esse jogo (e, consequentemente, nunca tivesse dado as caras aqui). Espero ver seu nome mais vezes.
Abração!
Postado originalmente por Aedric Dawnblade
Parabéns pelos avanços! Mandou bem na Lightbearer, a minha montaria vai ficar pro ano que vem kkkkk Bora pegar lv 100! Abraço.
Obrigada!
Q bad =(
Servidor perdeu?
Espero que goste dessa att de hoje! Abração!
Postado originalmente por Rochman
Mas olha esse rush frenetico
AEHOOOO! HORA DO SHOW P*RRA!
Abração!
Postado originalmente por Billizinho The Great
Meu mundo falhou na lightbearer :'(,
ainda bem que ja tinha o blazebringer em todos os meus 4 chares.
Não deu p lucrar muito esse ano.
Gratz pelos leveis e pelas quests.
Continua atualizando assim frequentemente que ta muito bom
Saudações!
Porran, altos servers falhando kkkk
Ano que vem será melhor, e fico feliz que tenha gostado da att! Espero que goste dessa também!
Abração!
Postado originalmente por Gillex Koehan
Tava dando uma sapeada pelos LT's e vi o seu e resolvi dar uma olhada e confesso que a parte que mais gostei foi o pequeno trecho roleplay, hehe. Não tenho como negar que me encanta tanto interpretar no Tibia, hehe.
Vou tentar fazer visitas mais recorrentes.
Parabéns pelo LT, Cya!
Que seu coração tenha doze lados!
Saudações!
Fico muito, muito feliz que meu L.T. tenha lhe atraído positivamente! O trechinho Roleplay é uma das coisas que mais gosto de escrever, para manter a escrita em dia e as observações do jogo sempre vivas. E também serve para matar a saudade de interpretar no Tibia hehehehe
Que o seu coração também tenha sempre doze lados! Espero que goste dessa att de hoje!
Abração!
E sem maiores delongas, a atualização de hoje!
----
Bom, não fiz muita coisa relevantes nos outros chares, exceto o Ireas. Portanto, será apenas sobre ele aqui xD
(Survey)
Começamos bem com um convite ao Survey mais recente feito pela Cip (sobre Runas e Magias) e eu fui lá e dei minha opinião xD
Spoiler: Krailos Quest
Contando com a ajuda e paciência do @GrYllO, dei continuidade à minha solidariedade com os Ogros (adorei Krailos em sua maior parte).
(Tinha que ter achiev pela quantidade de flores pegas em quest kkkk)
(Calassa enfim liberada, para o bem de outras... 3-4 quests pendentes kkkk)
(Torrando AQUELA grana com Helmet of the Deep)
(GrYllO para de me levar aqui AHUEHEUAHUAHUE)
(Abrindo um Depot pa nois!)
(Vodu é pra jacu!)
(NÃO CHUTA a minha macumba carai!)
(Hiena, o totem espiritual da Ghorza)
(Os deuses dos Ogros: Grande Fome (Great Hunger) e Sede Pavorosa (Dreadful Thirst))
Falta agora as missões Survival of the Strongest e a Revolt of the Goblins, que, na próxima att, mostrarei feitas. Assim espero.
Spoiler: The Forgotten Knowledge Quest
Com o novo update, pude enfim dar um confere na Halls of Hope e nos Heavy Old Tomes (não me arrisquei a caçar sozinha, até pq estava sem os itens à mão para entrar lá). Ainda estou dando um confere na lista de Imbuements disponíveis, então não sei quando vou equipar as paradas e talz...
(Vendendo Tomes pro veio Albinius... Olha o nome do NPC AHUHAUEHAUEH)
(Todos os Daily Spawns da Forgotten Knowledge)
Spoiler: Achievements
De Achievements, só veio esse:
(Blazebringer *-*)
Spoiler: Level Ups e Afins
E para ninguém dizer que eu não upo:
Tá chegando o lvl 100!
Spoiler: Bônus
Essa att está marcada por fortes emoções (literalmente). Então começarei por uma delas, que foi TOTALMENTE inesperada:
(Cartinha INESPERADA)
Sim, senhores: recebi uma carta do DONO DO BRAND YOUNG THIRD em pessoa, o qual descobriu ser parte do elenco d'A Voz do Vento por intermédio do @Kinahked e ficou felicíssimo com isso! Além disso, ele leu alguns capítulos e gostou bastante! Espero que ele tenha chegado aos capítulos atuais...
Guardarei essa carta com muito, muito carinho... Conversamos bastante durante esse dia, e foi muito, muito legal ser lembrada com tanto carinho e receber um reconhecimento ainda maior.
Com a vitória do servidor, tão logo que Papai Noel apareceu em terras tibianas (12 de Dezembro) obtive meu tão sonhado Blazebringer. Agora, a menagerie do Ireas Keras conta com 08 montarias, todas obtidas ingame com mount items ou quests (no caso do Blazebringer)!
Agora o Ireas manja os paranauês de cozinha Gingerbreadman Cookies (ainda acho que a cip tinha que implementar gengibres no jogo para podermos fazer essa recipe de forma adequada lol)!
FINALMENTE CATEI AO MENOS DUAS DESSAS BODEGAS! FALTAM 08 PRA EU PEGAR O ACHIEV AHEUAEHUEA
Tenho escrito o nome desse deus errado a minha vida toda... Aff, lá vou eu corrigir uns vários capítulos d'A Voz do Vento AHUEHUEHUHAE
Mas achei DIGNA a lembrança dos deuses... Será que vamos ter mais uma God Wars no Tibão?
Taí um item que eu não via a um tempo... Guardei AHUEHUHAUEHUAEH
Achei a cara do Ireas, por algum motivo...
Spoiler: Versão Roleplay
- A Sede Pavorosa -
"Ghorza não estava feliz.
Pelo tempo que comecei a passar em Krailos, as questões deles começaram a me afetar; a ilha era muito seca, sem a menor chance de sobrevivência para as criaturas dali; a fonte de água desses Ogros vinha apenas do lago atrás da tenda da xamã, a qual me disse que apenas espíritos de água seriam capazes de dar nova vida àquela lagoa.
Aceitei a missão de ajudá-la a apaziguar a fúria da "Sede Pavorosa", que seria a entidade responsável por tudo isso. Pelo que entendi da religião dos Ogros, eles acreditam em conceitos tão primordiais quanto às necessidades mais básicas da vida: sanar a sede e saciar a fome. Ao que parece, nem sempre a Sede Pavorosa existiu: antes havia apenas a Fome, e a Sede aparecera depois, tomando conta dos lagos.
A grande pergunta que tenho é: como diabos os lagos começaram a secar de uma hora para outra? Quem, ou o quê, estaria maltratando tanto aquela ilha e seus habitantes? Peguei o jarro encantando e pus-me a andar em direção ao oceano, em busca de respostas...
E vc ficou devendo sua casa arrumada. Cobrarei até vc mostrar u.u
Krailos é visualmente mto bonita. Qlr dia desses vou passear por la.
E gogogo 100!
Curto dms esses itens iconicos que lembram coisas das vocações. Te contar que tenho um treco que parece uma bolsa p guardar arrows/bolts simplesmente pq aquilo me parece o tal. Hahahahah
Sobre o Justas, já estou mto feliz de ter participado, apesar da derrota iminente. Pretendo mandar um pv p conversar sobre isso dps!
Quero ver quando essa druida vai caçar em grupo comigo e o Gryllo... Só quer saber de Krailos agora !
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Antes do ano acabar, bora atualizar pra depois fazer a restrospectiva!
Agradeço, desde já a todos que me acompanharam e acompanham até hoje! A att de hoje virá com MUUUUITA imagem então peço que tirem um bom tempo para ler tudinho e ver todas as fotos. Foi um ano muito louco e muito produtivo, então eu tenho só a agradecer a todos que fizeram parte, tanto em Unitera, quanto em Beneva, Veludera e agora Luminera.
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Miss Aoki
Hahahah ggzzz!
E vc ficou devendo sua casa arrumada. Cobrarei até vc mostrar u.u
Krailos é visualmente mto bonita. Qlr dia desses vou passear por la.
E gogogo 100!
Curto dms esses itens iconicos que lembram coisas das vocações. Te contar que tenho um treco que parece uma bolsa p guardar arrows/bolts simplesmente pq aquilo me parece o tal. Hahahahah
Sobre o Justas, já estou mto feliz de ter participado, apesar da derrota iminente. Pretendo mandar um pv p conversar sobre isso dps!
Saudações!
Sua presença aqui me deixa muito feliz!
Sobre a casa: eu já mostrei ué. Está na aba "Versão Roleplay" da última atualização AHUEHUEHUEHUAHE
Mas não faz mal, mostrarei aqui de novo de qualquer forma, até pq finalmente arrumei a casa da Bradana kkkk
Sobre os itens: I know that feel HAUHUHUAHEUHUEH
Krailos melhor lugar! <3
Abração!
Postado originalmente por Deley
KRAILOS É O DEEEEEEEEEEEEEEEMO!
Krailos melhor lugar! u.u
Mas é justo, te torturei MUUUUITO naquele dia kkkkk
Mas valeu por TUDO, mesmo mesmo. Vc me ajudou demaaais xD
Abração!
Postado originalmente por Raffer
Ta bem legal o LT.
Vou tentar acompanhar.
E tenho que tirar tempo pra att o meu XD
Saudações!
Opa, seguidor nunca é demais! Uma mão lava a outra, é nóis hahahahah
Abração!
Postado originalmente por Rochman
GoGo 100, pra quando eu voltar, ser assassinada por min caçar comigo
Paliasso HAUEHUAHUEHAUHE
Já peguei, agora é não ganhar mais o selo @Pitz HAUEHAUEHAUEH
Postado originalmente por Billizinho The Great
Não sei como tu consegues gostar de Krailos
Cidade irritante com esses ogros paralisando direto!!!
MAAAAAAS, Gz, bora pegar o level 100 que ta quase!!
Ainda não tive oportunidade de jogar nesse update novo, ja entrou nos tps que tem no templo de imbuing?
Ouvi dizer que da p caçar la.
Saudações!
Krailos é muito legal, especialmente se os bichos não te alcançarem. É um playground pra mage, recomendo muito! Más é sempre bom vir com EK pra n dar ruim HAUEHAUEAUHUAEHUAEH
Eu entrei no TS, é uma área interessante e rende umas hunts legais. Dá pra caçar sim, mas só n dá pra vc ir na boss fight sem o lvl AUEUHUEHAUEHUE
O imbuing eu ainda não testei, mas vamos ver no q vai dar quando eu usar ahueheuaheuhaue
Abração!
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Quero ver quando essa druida vai caçar em grupo comigo e o Gryllo... Só quer saber de Krailos agora !
Só vc n me levarem em lugar hardcore que tá tudo certo aehuhauehaehuae
Krailos melhor lugar <3 já to com saudade HAUEHUHAUEHUAHE
Abração!
Sem mais delongas, a Atualização de hoje!
-----
como é uma att beeem cheia, e que eu mexi em todos os personagens, em algum momento, então vou colocar em ordem de nível (mais baixo ao mais alto) para que todos sejam prestigiados (é outra forma de dizer que primeiro serão as damas e, depois, o cavalheiro desse L.T.):
~~ Bradana ~~
Bem, a Bradana está, atualmente, 98/88 em seus skills (fortinha!), e pensei: por que não?
Spoiler: Magic Level e Level Up
Spoiler: Mount e Achievement
(Mount produtiva!)
- Tesouro do Deserto -
<as letras são escritas em forma grande, demonstrando clara dificuldade em escrever.>
"Dia 190 (sei lá, sou ruim de conta)
Foram tempos mais tediosos; fui atrás de crocodilos e não muito mais que isso. Não tenho visto a Moça... Estou com saudade dela. Aproveitei para decorar um pouco minha casa em Ankrahmun, para ficar mais ocupada... Mas não deu muito certo.
Fui a Thais e ao menos uma nova companhia eu consegui: Corredora, minha Mula de estimação. Com ela sou mais ágil e caço melhor.
Agora... Conheci esse velho esquisito, Eclesius... O coitado parecia precisar de ajuda e estava disposto a pagar. Não vi nenhum problema em aceitar, já que a Moça não está por perto...
~~ Bradana."
~~ Aurelia Drakul ~~
Aproveitando um pouco o embalo, a Vampira acordou!
Spoiler: Mount e Achievements
(Esqueci a SS mostrando o War Bear no Outfiter -.-)
~~ Qamar Al Maharib ~~
Com a Qamar, quis fazer mais coisas:
Spoiler: Djinn Wars --- Efreet Faction
A Qamar acabou optando pela fúria de Malor em vez da generosidade de Gabel. E já chegou peitando o Ubaid, pra ele deixar de ser trouxa:
(Alesar, seu babaca!)
Agora precisarei de ajuda para levar a Guerreira para Ashta'daramai... Viesh kkkk
Spoiler: Mount e Achievement
- A Predadora sou Eu -
<as palavras são escritas em traços grosseiros, feitos seguindo o movimento de garras em meio ao grosso papel quase entrecortado>
"E ninguém mais.
Que aquele mamute tenha aprendido sua lição; não sou presa fácil e deixei isso claro. Sou predadora e vivo da caça. Não lutei contra ele pelos humanos, mas sim pela oportunidade de lutar com a honra que só animais dão e tem. O tal Adams me felicitou, mas me senti estranha depois de tê-lo derrotado.
Foi honroso; a carne tenra que comi foi prova disso. Ainda assim, algo pareceu errado. O que seria?
~~Qamar Al Maharib
A Lua que Ruge."
Oficialmente, todos os meus chares ativos possuem ao menos uma montaria. Dessa forma, agora o post inicial foi atualizado para comportar isso
~~ Ireas Keras ~~
Aaaaah, segura que essas duas últimas semanas foram MUITO PRODUTIVAS para o menino Ireas. Não só produtivas, como emocionantes também. Muita gente sabe que, desde 2003, o lvl 100 sempre foi uma meta que nunca consegui alcançar, fosse por deletar os chares, fosse por ficar retired. Muitos chares eu perdi nessa caminhada... Mas só o Ireas ficou.
De qualquer forma, muita coisa aconteceu nesse ano e, de longe, uma das maiores emoções foi o terceiro dígito enfim alcançado. Foram 13 anos de espera, mais de 5 anos de Ireas Keras na luta e no sofrimento, com retired no meio e perda de guilda. Muitos altos e baixos... Muitas alegrias e muitas saudades... Mas, certamente, muito produtivo!
Vamos aos acontecimentos:
Spoiler: Free Items do Dark Black Magician
Por questões da RL, o @Dark Black Magician, nosso God of Trigo, está se afastando das terras tibianas. Para fazer uma despedida justa, no dia 13 de Dezembro ele organizou um Free Itens no Depot de Thais, do qual participei. Eis o que consegui:
(tinha mais coisa dentro das BPs mas já fiquei muito feliz com tudo xD)
Estava com sono e com um péssimo fast hands, mas acho que consegui muita coisa, e foi legal passar em Thais e prestigiar um amigo bacana e a famigerada Bloodwing <3
Spoiler: The Repenters Quest
Por estar com uma puta saudade de Ab, além do fato de sempre ter pensado em fazer essa quest e nunca tê-la feito, Ireas optou por expiar um pouco de seus pecados nas profundezas da cidade élfica, além dos místicos e pavorosos Portões do Inferno, o Hellgate.
E lá foi ele ajudar a galera...
Ao final das Tasks, eis o que Ireas conseguiu:
(Aehooo!!!)
(TOMAR CUIDADO O ESCAMBAU!!!)
Spoiler: Ungreez
A aba já diz tudo; em meu lvl 99, no cagaço típico do meu ser, optei, enfim, por parar de protelar aquela que já havia sido minha promessa: matar [CRIATURA]Ungreez[/CRIATURA]. Quis fazer isso antes do 100, mas não tive coragem de fazê-lo no 60, que é o lvl que a galera vai na adrenalina.
Segui as dicas do @Fernando Crazy, fui entupida de SD e pot, além de equipar o Mastermind Shield que o Wind Walker me dera ao parar de jogar e me dirigi à Hero Cave, tremendo que nem vara verde. Eis o resultado:
Tirei em dois locais muito importantes para mim: Nibelor, em Svargrond (no Henge central, perto do NPC Hjaern) e Folda, na área de spawn do Yeti.
A primeira foi em Svar, só com o Deley:
As demais foram em Folda xD
Mesmo sendo de última hora, fiquei MUITO feliz com a presença de todos. Entretanto, eu tenho a minha "Dream SS", a qual ainda está sendo montada e postarei em outro tópico à parte. Fiquei muito comovida pelo pessoal ter se disposto a quebrar esse galho, mesmo sendo em um horário mais cedo.
Spoiler: Bônus: As Casas dos Chares e Sonho de Pirralha
A pedidos da @Miss Aoki, as casas da Bradana e do Ireas (e Aurelia):
Apesar de não ter conseguido tirar a SS como queria e sonhava, não pude deixar de agradecer a algumas pessoas que fizeram parte de toda essa jornada, seja por terem ido aparecer na SS de lvl 100 ou por terem me acompanhado desde muito antes. Para não deixar passar todo o carinho dessas pessoas, optei por mostrar minha gratidão por meio de Cartas, às quais enviei para aqueles que jogam em Luminera e, para os que não jogam, tirei a SS para ficar de recordação.
Se minha vida Tibiana tornou-se mais rica e divertida, tenham certeza de que vocês são responsáveis por isso <3
Namastê!
- Legalista ou Negligente? -
"Tsc. Pobre alma...
O homem chamado Chip certamente fora enganado pelos bandidos; estava cortando as árvores da Rainha na esperança de ganhar uns trocados dos bandidos e resgatar sua família. Tentei ajudar: eu tinha alguns pedaços de madeira de Goroma, de muito tempo atrás, madeira de lei boa e que ainda estava em excelentes condições. Vendi para ele na esperança de ajudar, e disse que ele deveria sair dali o quanto antes.
Eu não sabia se as Amazonas viriam até ele ou o que fariam com ele; mas achei por bem ao menos tentar explicar a situação à Rainha... Talvez não seja o mais certo, mas espero que o coração dela esteja no lugar certo.
Nosss, acredite, fiquei mto feliz por vc ter conseguido o tão sonhado lvl 100, de vdd. É incrível ne? A ficha demora a cair.. olhamos a ss várias vezes, e cada momento de dedicação, dúvida, receio, derrotas e vitórias ao longo dessa caminhada retornam.
É um sentimento único, e tenho ctz que vc merece dms, por tudo que vc representa aqui no fórum, mantendo a parte mais linda do Tibia viva, msm dps de tantos anos e mto power gamer. E tb por ser essa pessoa doce, perceptível até msm p qm n conversou mto com vc.
Saiba que te admiro mto!
Sobre as houses, adorei o tema dos bárbaros de Svar! Tenho ctz que foi uma tarefa árdua trazer todos os móveis daquelas terras geladas.
Enfim, estou ansiosa pela retrospectiva, mas ainda mais pelas coisas que ainda virão! Go go 200!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online