Resultados 1 a 10 de 86

Tópico: [L.T] Mesaros Bluestar ~ Astera

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [L.T] Mesaros Bluestar ~ Astera

Boa tarde, galera!

Venho aqui trazer meu LT, meu primeiro, então podem dar dicas, se quiser, para melhorar alguma coisa que eu colocar aqui.

Aprensentação

Pessoal

Meu nome é Carlos, tenho 16 anos, sou um "nativo" da seção de Roleplaying, onde me mantive durante a maior parte de minha presença no fórum. Moro na capital de São Paulo, não faço nenhuma coisa que seja importante. Meus únicos planos em mente inclui escrever um livro, do qual posso ir falando sobre eles nos próximos posts.

Tibiana

Mesaros é um nome muito antigo. Em 2006, eu tentei começar a jogar Tibia, pois na época, meu primo jogava e eu achei legal o jogo. Ficava vendo ele jogar, e imaginava se eu poderia jogar, alguma vez. Bem, como eu não sabia inglês e meu primo não podia me ajudar, acabei deixando de lado. O nome que eu ia usar pro meu char era Mesaros.

4 anos depois, em 2010, um amigo meu me convidou para jogar Tibia. Ele me ajudou a criar uma conta, mas o nome era diferente: Lion Colth. Depois, perdi esse char sendo enganado por aqueles mandadores de mensagens com sites hackers. Criei outro char, Berserk Allity, do qual perdi também enganado por um site falso de guild. Como podem ver, eu era bem noob. Mas, o terceiro que criei, foi com este exato nome. Não lembro muito bem como perdi ele, perdi a senha, talvez, e o criei faltando dois meses pro final do ano. Parei de jogar Tibia em 2011 trilhando um outro caminho.

Pra essa parte não ficar muito extensa, irei pular 2012; atualmente, criei um novo personagem para começar do zero com gente me ajudando. Este é Mesaros Bluestar, um feiticeiro dedicado ao elemento da energia.

Personagem

Não lembro donde vem o nome Mesaros, mas é um nome que eu nunca esqueço.

Esse personagem é meio Roleplay também, visto que há comunidades Roleplay em Astera e estou interessado em entrar em alguma, mas até agora não achei nenhuma. Este personagem é um Sorcerer, dedicado ao elemento energia. Veste-se sempre de azul, possui sonhos do que quer se tornar quando ficar mais forte, mas ainda é medroso para enfrentá-los de frente.

Coloquei Premium nele recentemente justamente para rushá-lo melhor e alcançar objetivos que nunca consegui finalizá-los. Também o criei por causa de um impulso de um amigo. Planejava outro nome, mas deu branco na minha cabeça e só pensava em "Mesaros, Mesaros, Mesaros", então botei esse nome, já que eu havia perdido a senha do último Mesaros e não pude botar sem o Bluestar.

Spoiler: Character Profile + Questlog

Último up level

Outfits e Addons

Montarias

Spoiler: Bônus

Espero que acompanhem!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por CarlosLendario; 28-02-2015 às 21:00.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Claymore Doente (ED) - Astera
    Por Claymore Doente no fórum Life Threads
    Respostas: 101
    Último Post: 21-07-2014, 11:36
  2. [L.T] Khyronn (RP) - Panor Amix (ED) ƒ ƒ Astera
    Por Secret Facts no fórum Life Threads
    Respostas: 136
    Último Post: 05-11-2013, 14:16
  3. Nikudan Sensha ~Sorcerer~ Astera
    Por Nikudan Sensha no fórum Life Threads
    Respostas: 2