Caramba não consigo acompanhar vocês kkk , quero ver essa Stream kk ouvir seu desespero ao vivo não tem preço xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Caramba não consigo acompanhar vocês kkk , quero ver essa Stream kk ouvir seu desespero ao vivo não tem preço xD
Poxa, ver você sempre na muggy plains, me da uma saudade boa do tibia antigo, os primórdios desse local, era uma disputa danada, 3 -4 pessoas lutando incansavelmente para matar os lizards, correndo em direção ao resp seguinte, os dls que estavam sempre cheios, a montanha de subida pra mortal kombat sempre tinha gente caçando, e os chosen? tibia é um jogo e tanto pra mim, por mais que todos reclamavam "nao ter onde caçar" por que era mt cheio, eu queria que algo inovador rolasse pra que as pessoas retomassem sua jornada de onde parou, sdds dos mundos com 600+ pessoas on..
Gratz pelo LT que eh mt bom como ja tinha dito.
e estarei nessa stream ai pra acompanhar isso de perto, abraço
Confira meu L.T >> Aqui <<
Saudações!
Falta 1 dia para a Warlord Arena do Ireas. Estou MUITO NERVOSA mas acho que vai dar certo! Até pq meu pagamento saiu anteontem e eu acho que isso é bom sinal! HAUEHAEUHHE
Enfim, essa att é mais rápida por ter sido mais focada na Aurelia. Como não queria arriscar upar e passar da meta de lvl pretendida, fiquei mais focada em fazer Roleplay com o Ireas do que upar de forma propriamente dita.
O merchan de hoje:
A II Justas Tibianas caminha para seu fim! A Final e a disputa de Terceiro Lugar estão no ar! A votação acaba dia 26/02, domingo! Votem ploxx!
Agora, vamos aos Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Vamos à Atualização!
-----
~~ Aurelia Drakul ~~
Enquanto estava me controlando para não passar do lvl 110 no Ireas, menina Aurelia ganhou mais atenção. Segue jogo!
Spoiler: To Outfox a Fox Quest
Spoiler: The Postman Missions Quest
Spoiler: Achievements
~~ Ireas Keras ~~
(Lutar é preciso. Viver também, mas a gente pula essa parte HAUEAHUEHUEH)
THE HYPE IS REAL!
É AMANHÃ NEGADAAAAAA!!!
Canal da Tia Iridium: https://www.twitch.tv/irisdium (sim, já existia um(a) Iridium -.-)
----
Até a próxima att moçadaaaaa!!!
Abraço,
Iridium.
Última edição por Iridium; 25-02-2017 às 10:07.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Go go go go! Vou por a notificação p me enviarem um email qdo vc ficar on. Me conhecendo, se eu deixar p lembrar, vou esquecer.
E rlx! so manter a calma e abusar das walls que da p usar em alguns, se n me engano.O demon é um ungreez. Esse é o pensamento. E ele vc já conseguiu ne? <motivacional>
Teve um dia que decidi fazer a postman, dai abri o spoil e desisti. Mto grande. Hahahahahahah
Gzzz e confiança! Hj é dia de troféu dourado!
Última edição por Leon; 25-02-2017 às 09:05.
AAAAaaa eu morro de medo dessa última arena!
acho que vou enrolar bastante pra fazer viu kdjsfjdsfdfks
comecei a acompanhar sua LT agora, mas já adorei aqui e adorei saber que vc é designer! também sou :}}
boa sorte na arena! vai dar tudo certo jkkfdsjdsfkh
More love. More anything. More is better.
Passionate and weird life. soul searcher.
visite: flogão • life thread
character: Carol Witt
Carai, Iridium, tô devendo. Seus tópicos são os melhores, valendo, mesmo.
Voltarei a acompanhar. I swear.
Jason Walker e o Retorno do Príncipe
Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?
Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.
Quando for fazer a Arena e estiver em um momento de desespero, encha o peito e grita "FUDEU"... geralmente funciona, ajuda a aceitar melhor q vc vai ter q pagar bless... xD'
Nossa senhora, quanta coisa!! Adorei.
Acho que já vi esse nick em algum lugar ein.. Você apareceu no face de algum fansite? :o
Bacana saber que vc é de Brasilia, eu fui prai, ia morar, mas não rolou pra mim. Quando fui, conheci uma amiga que conheci no Tibia tambem!!
Estarei acompanhando =****
Admin of TibiaWiki.com.br!
Life Thread ♥
Saudações!
A II Justas Tibianas foi ENCERRADA! O Top 3 já foi divulgado e os prêmios serão entregues em breve! Vamos à atualização!
Mas antes, o merchan:
Spoiler: A Voz do Vento: Novidades
Agora, os Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Agora, sem mais delongas, a Atualização de hoje!
------
Demorou, mas saiu. Vão ter poucas imagens dessa vez, mas vai valer o tempo de todos. Segue jogo!
~~ Aurelia Drakul ~~
A Vampirona ganhou um pouco mais de atenção!
(mds ta foda de ter loot HAUEHAUEHAUE)
(Aurelinha conheceu o Terrorista Falido HAUEHAUEHUE)
~~ Ireas Keras ~~
Bem, como todos já estavam sabendo, eu tentei a Warlord Arena no dia 25... E falhei. Eu entrei em pânico contra o [CRIATURA]Deathbringer[/CRIATURA] e acabei fugindo dele no black. Como travei depois disso, tomei dano de drowning (não consegui potar pra curar) e morri fora da arena. Estranhamente, eu fiquei muito em paz com a minha morte, coisa que nunca havia acontecido antes.
Eu havia conseguido deixá-lo em metade da vida, mas como posicionei a e-wall do jeito errado e fiquei muito desesperada, o resultado não foi outro. Entretanto, tentarei novamente no level 120.
Agradeço, novamente, a todos que me deram apoio e que presenciaram a minha primeira tentativa de todas na Warlord Arena. Sem vocês, eu acho que nem teria tido tanta coragem assim
Enfim, vamos às demais coisas:
Spoiler: STORE OUTFITS
Spoiler: Draconia Quest semi-fail
Spoiler: Level Ups
Spoiler: Bônus
Dessa vez não vai ter Versão Roleplay x.x
Posso incluir depois via atualização tardia
-----
E é isso, pessoas! Até a próxima att!
Abraço,
Iridium.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Mãe, to no L.T da Iridium ! kkkkkk
Nice pics !
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
Canal no Twitch --------------> Slowmotiion