Curtir Curtir:  0
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 246

Tópico: Tibia Council

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, algumas coisas a acrescentar antes de arrumar os mapas.

Os Mushroom Gardens terão dois andares.

O primeiro andar, será focado em uma maior quantidade de Humoungous Fungus, e 2 ou 3 Hideous Fungus. Já o segundo andar, que ainda criarei, terá os seguintes monstros, e será focado para hunts em time, e não solo: Hideous Fungus, Humoungous Fungus, Humourless Fungus, Stone Devourer.

A minha dúvida é a seguinte. Colocar essa cave de hunt em time, como segundo andar dos Mushroom Gardens, ou apenas criar ela em outro lugar ali, de modo a se tornar 4 caves solo, e 1 cave maior, para hunts em grupo?

Decidi que a cave em Beregar, será de Infernalist e Fire Elemental. Logo, precisaremos adicionar um loot aos Fire Elementals.

Meu pensamento inicial a respeito do loot de Fire Elemental:

0-80 Gold Coins, 0-1 platinum coin, 0-2 Coal, Small Ruby (semi raro), Fiery Heart (semi raro), Wand of Inferno (muito raro).

A situação em Beregar começou a esquentar tanto, que Massive Fire Elementals estão começando a ser vistos. Dizem que eles estão sendo criados pelos Infernalists, mas nada ainda está comprovado.

Como as caves serão:

1º Fenrock Wyrm Lair

O respawn atual são de 3 Wyrms. Esse número aumentará para 5 Wyrms.

Haverá uma escada para a verdadeira cave, que terá cerca de 12 Wyrms.

Após isso, uma outra escada, com Wyrms e Elder Wyrms. Um diário poderá ser achado dentro de um corpo, contando a história dessa cave.

2º Fenrock Imp Lair

O respawn atual são de 2 Diabolic Imps e esse número não mudará.

Uma escada será colocada no segundo Diabolic Imp, para a verdadeira cave, que terá cerca de 10 Diabolic Imps, mais alguns Fire Devil. Um pedaço de papel pode ser achado contando a história dessa cave.

3º Fenrock Infernalist Lair (antes era magician)

O respawn atual é de 1 Warlock, que será substituído para Infernalist.

Haverá uma escada para descer para a verdadeira cave, com cerca de 10 Infernalists, mais alguns Fire Elemental.

Após isso, haverá outra escada, com Massives Fire Elementals, talvez 1 ou 2 Infernalists. Um livro na região contará a história dessa cave.

A exp do Humorless Fungus será de 3.000

Seu loot será o seguinte:

1-200 Gold Coins, 1-5 Platinum Coins, 0-15 Envenomed Arrow, 0-2 Mushroom Pie, 0-2 Great Health Potion, 0-2 Great Mana Potion, 0-3 Mana Potion, 0-4 Brown Piece of Cloth, 0-3 Green Piece of Cloth, Hideous Chunk, Terra Amulet (semi raro), Terra Boots (semi raro), War Hammer (semi raro), Springsprout Rod (raro), Red Piece of Cloth (raro), Terra Mantle (muito raro), Terra Legs (muito raro), Muck Rod (muito raro).

Dragon Lord

Atual:

0-250 Gold Coins, 0-5 Dragon Ham, Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book, Green Mushroom, 0-7 Power Bolt, Life Crystal, Energy Ring, 0-3 Royal Spear, Red Dragon Scale, Red Dragon Leather (raro), Strange Helmet (raro), Fire Sword (raro), Tower Shield (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Slayer (muito raro), Royal Helmet (muito raro), Dragon Scale Mail (muito raro), Dragon Lord Trophy (muito raro).

Modificado:

0-300 Gold Coins, 0-5 Dragon Ham, 0-3 Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book, 0-3 Green Mushroom, Dragon Lord's Tail, 0-7 Power Bolt, Life Crystal, Energy Ring, 0-3 Royal Spear, Red Dragon Scale, Red Dragon Leather (semi raro), Strange Helmet (raro), Tower Shield (semi raro), Fire Sword (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Slayer (raro), Royal Helmet (muito raro), Dragon Scale Mail (muito raro), Dragon Lord Trophy (muito raro).

Aqui existirá um item novo, chamado Dragon Lord's Tail.

Será o produto de criatura do Dragon Lord.

It weighs 2.50 oz.

Venderá na NPC Fiona, em Edron.

Custará 200 gps cada.

Elder Wyrm

Atual:

0-165 Gold Coins, Crossbow, 0-2 Dragon Hams, 0-3 Platinum Coins, Strong Mana Potion, Strong Health Potion, Wyrm Scale, 0-5 Small Diamonds (semi-raro), Soul Orb (semi-raro), Wand of Draconia (semi-raro), Lightning Pendant (raro), Lightning Legs (raro), Lightning Robe (raro), Shadow Sceptre (raro), Composite Hornbow (raro), Dragonbone Staff (raro), Focus Cape (raro), Lightning Boots (raro), Wand of Starstorm (raro).

Mudado:

0-165 Gold Coins, Crossbow, 0-2 Dragon Hams, 0-5 Platinum Coins, Strong Mana Potion, Strong Health Potion, 0-2 Wyrm Scale, 0-2 Small Diamonds, 0-5 Small Amethist, 0-3 Small Topaz, Soul Orb (semi-raro), Wand of Draconia (semi-raro), Wand of Cosmic Energy (semi raro), Lightning Pendant (semi raro), Dragonbone Staff (semi raro), Giant Shimmering Pearl (marrom) (semi raro), Lightning Legs (raro), Lightning Robe (raro), Shadow Sceptre (raro), Focus Cape (raro), Lightning Boots (raro), Wand of Starstorm (raro), Composite Hornbow (muito raro).

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Diminuindo o loot do cogumelo:

Loot: 5-150 Gold Coins, 1-3 Platinum Coin, 0-2 Small Emerald, 0-30 Envenomed Arrow, 0-3 Mushroom Pie, 1-3 Great Health Potion, 1-3 Great Mana Potion, 1-2 Green Piece of Cloth, Hideous Chunk, Terra Amulet (raro), Terra Boots (raro), Terra Mantle (raro), Sacred Tree Amulet (raro), Muck Rod (muito raro), Terra Legs (muito raro) Mushroom Backpack (muito raro).

Menos do que isto só se diminuir a força dele e tornar uma criatura que bate de perto.

Elder Wyrm:

Não vejo necessidade de acrescentar loot, ele dropa muita coisa mas é "very rare", aumentando as chances de cair itens já fica normal.
    Mexi no loot do Humoungous Fungus, ele não pode atacar de perto, pois serve como apoio ao Hideous Fungus.

Sobre os Elder Wyrms, aumentei a chance de conseguir joias e alguns lootzinhos, além disso adicionei a Wand of Cosmic Energy e algumas joias também.

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Botando a dragon lance no frost e no dl devolta , ajudaria na melhora do loot deles.

Uma pena nao pode mexer nos bosses da inq , gostava de caçar eles .

a expansao do respaw de wl / inf , desafogaria a lizard camp , ja que wl tem um loot quase igual ao de lá.

quase que esqueço do worken golens , poderiam da uma revisada do loot dele tbm , antes rolava ate porrada por causa do respaw dele kkkkk , dai deram uma reduzida no loot :/.
    Bom, não sei porque a Cip removeu a Dragon Lance desses monstros (não lembro se tinha, pois só comecei a caçar DL's ano retrasado. Sei que tinha em ot's da vida, mas é outra história), mas se ela removeu, é improvável que conseguiríamos pegar novamente.

Bom, estou pensando em criar hunts alternativas exatamente para isso, tirar um pouco as pessoas dos lizards, que sem dúvida, juntamente com os dragons e drakens, são os locais mais cheios de players no jogo atualmente.

Eu não esqueci dos Worker Golems, vou mexer no loot deles futuramente.

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Eu acho que seria melhor colocar Infernalists na cave. Warlocks, já tem em Demona/Yalahar, enquanto os velhinhos vermelhos só em Yala... falta um bom respawn pra eles(poderia aumentar o drop da red poc, né? Já ajudaria na queda do preço da mesma). Eu gostei bastante da ideia dos Fungus, Dark! O único problema é que seria mais uma hunt onde EKs não seriam bem vindos... acho que depois do 180~ a gama de hunts dos knights fica bem baixa
    Walls, Chosens, Hive, Deeplings, Banuta...? Já basta ficar na vontade nos Fury Gates(malditos Infernalists), agora mais essa? hahuahuhuahuahuahuahu
    enfim, talvez eu esteja pensando muito no meu lado, mas sei lá, dê seu parecer =]. Até aqui, to achando as ideias bastante boas. Reviver Beregar foi uma boa sacada =D

[hue] poderia colocar ferumbras' hat como loot de infernalist, né? [/hue]
    Coloquei Infernalists na cave mesmo, porque pensei justamente em Demona.

Bom, infelizmente é complicado pensar em hunts para todas as vocações. Mas eu quero adicionar ao menos 3 locais para knights caçarem.

Poxa, se eles droparem ferumbras hat eu quero que energy elemental drope thunder hammer, assim consigo o meu

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Alterando o loot dos fungus:

Loot: 0~210 gps, 0~4 platinum coins, 0~15 envenomed arrows, 0~2 great health potions, 0~2 great mana potion, 0~2 great spirit potion, 0~2 mushroom pies, brown piece of cloth, 0~3 green piece of cloth (semi-rare), terra amulet (semi-rare), war hammer (semi-rare), terra legs (rare), terra mantle (rare), mushroom backpack (very rare), mycological bow (very rare), muck rod (very rare), crystal crossbow (very rare).

Acho que dessa forma fica boa. Mesmo ele sendo teoricamente mais fraco que os outros, ainda bate bastante. Aumentei a raridade da muck rod e da mushroom backpack. Desse modo, pelo menos a pessoa tem a chance de ter um ótimo lucro. Porque se for olhar só até os rares, não tá nada absurdo agora.

Esperando seu post com as propostas de loot para os dl's e elder wyrms.
    Ele bate, mas acho meio exagerado ele dropar o myc bow e ainda mais o crossbow. A backpack pode ser outra possibilidade, mas por enquanto deixei apenas a muck rod como raridade mesmo. E como a cave não será apenas deles, a pessoa conseguirá um lucro, na minha opinião, vindo dos Humongous. Por isso que a maior quantidade de cogumelos nas caves serão eles.

Postei os loots, podem ver se estão bons ou não.

--------------------------------------Edit que comentaram enquanto eu escrevia isso, hue---------------------

Myco bow tá pra lá dos 500k nos dois mundos que jogo... ficaria apelão, pelo menos no inicio. São muitos "very rare'", daí acho que acabaria sendo um loot muito constante... por mim, tiraria o bow e o xbow, deixando muck e mushroom bp.
    Ainda choro com o ataque a 3 sqm kkkkkkkkkkkkkkk
    Você já chegou a caçar Elder Wyrms pra testemunhar o loot, Kilua? Só vi lvls 250+ EK lá, e a realidade é mt diferente da minha numa hunt, daí não tenho noção de profit/waste pra mim
    Foi como eu fiz, removi o bow e o crossbow, mas removi a bp também, hue.

Eu quando checo o boss Tyrn, caço um pouco nos elder wyrm. O loot realmente é bem ruim, mas eu até tenho sorte de dropar algumas coisas que pagam, mas é porque mato o respawn 1x só, que é indo lá checar.

Wace, depende de quão very rare coloque. Poderia ser very rare com rate drop de 0,1%, que é 1 a cada 1000 dropar. Seria mais ou menos a drop rate de uma lightning boots em war golem. Acho que isso deixaria uma boa opção.

Quanto aos elder wyrm, nunca fui não, mas usei o loot statistics do tibia.wikia.com para ter uma noção e recalcular uma drop boa, de acordo com os danos que ele dá (também vistos no tibia.wikia.com)

Sacou?
    Bom, esses monstros não terão tipo, nenhum very rare estilo mpa, tin key (falei tin porque li os war golem ai, uhaeuahe), nem nada do tipo, não podemos criar itens ultra mega raros de dropar :/

Sobre os elder wyrm foi que nem eu respondi na do Wace

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 27-12-2013 às 13:21.

Registro
    09-10-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Wace, depende de quão very rare coloque. Poderia ser very rare com rate drop de 0,1%, que é 1 a cada 1000 dropar. Seria mais ou menos a drop rate de uma lightning boots em war golem. Acho que isso deixaria uma boa opção.

Quanto aos elder wyrm, nunca fui não, mas usei o loot statistics do tibia.wikia.com para ter uma noção e recalcular uma drop boa, de acordo com os danos que ele dá (também vistos no tibia.wikia.com)

Sacou?
    Uhum. A lightning boots é tão rara assim? Sempre vi a Titahh dropando no lt dela...

---
    Dark, gostei bastante da proposta das 4 caves+1 pra time. Ficaria meio ruim passar por uma cave pra depois chegar na outra. Acho que essa cave maior poderia ser dividida em pelo menos 2 andares, também. Só um detalhe: o comportamento dos Fungus vai se manter? Hideous atacando de longe e summonando os Humorless, etc?
    Outra pergunta: o loot do Stone Devourer é o bastante pelo tanto que ele hita? É um bixo bem forte, tem que prestar atenção nisso. Muitas resistências, hits fortíssimos, xp baixa, loot parece razoável. :/

Infernalists - perfeito. Finalmente vou ver fire elemental com loot? \o/
    Wyrms - também gostei. Esssas 5 Wyrms vão ficar todas juntas? Pode ser meio perigoso se um lvl mais baixo chega lá... tem que ver isso :o
    Imps - interessante também. O Imp é meio que um "peixe fora d'água" no Tibia. Criar um lugar huntável pra ele é uma boa... Por sinal, tomara que esse lugar tenha uma distruibuição caçável pra EDS 80~110, porque tá faltando um pouco de hunts pra essa galera.

Loot dos DLs tá bem legal e o das Elders... quão raros são os rare? Porque eu vejo de um jeito que elas deveriam dropar Lightning Legs(por exemplo) como os Yielothax, coisa de 3 por hora(sem relacionar a quantidade de monstros por hora fica meio estranho, eu sei, mas é que nunca cacei elas, então não posso ir mt a fundo kkk), quando com sorte, mas podendo ir mais além.

EDIT: os fungos não deveriam ser fracos contra fogo? o.o

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhum. A lightning boots é tão rara assim? Sempre vi a Titahh dropando no lt dela...

---
    Dark, gostei bastante da proposta das 4 caves+1 pra time. Ficaria meio ruim passar por uma cave pra depois chegar na outra. Acho que essa cave maior poderia ser dividida em pelo menos 2 andares, também. Só um detalhe: o comportamento dos Fungus vai se manter? Hideous atacando de longe e summonando os Humorless, etc?
    Outra pergunta: o loot do Stone Devourer é o bastante pelo tanto que ele hita? É um bixo bem forte, tem que prestar atenção nisso. Muitas resistências, hits fortíssimos, xp baixa, loot parece razoável. :/

Wyrms - também gostei. Esssas 5 Wyrms vão ficar todas juntas? Pode ser meio perigoso se um lvl mais baixo chega lá... tem que ver isso :o
    Imps - interessante também. O Imp é meio que um "peixe fora d'água" no Tibia. Criar um lugar huntável pra ele é uma boa... Por sinal, tomara que esse lugar tenha uma distruibuição caçável pra EDS 80~110, porque tá faltando um pouco de hunts pra essa galera.

Loot dos DLs tá bem legal e o das Elders... quão raros são os rare? Porque eu vejo de um jeito que elas deveriam dropar Lightning Legs(por exemplo) como os Yielothax, coisa de 3 por hora(sem relacionar a quantidade de monstros por hora fica meio estranho, eu sei, mas é que nunca cacei elas, então não posso ir mt a fundo kkk), quando com sorte, mas podendo ir mais além.

Wace, olha aqui a statistics:

http://tibia.wikia.com/wiki/Loot_Statistics:War_Golem

Agora chora que a tin key nem aparece nas estatísticas, com MAIS DE 8 MIL War Golems mortos

http://tibia.wikia.com/wiki/Loot_Statistics:Elder_Wyrm

As estatísticas do Elder Wyrm, pra tu ter uma ideia e comprar com as de Yielothax

http://tibia.wikia.com/wiki/Loot_Statistics:Yielothax

Pela comparação das estatísticas, a legs de Elder Wyrm é quase 2x mais fácil. Mas tem que ver que é uma estatística com base em 970 elder wyrms, contra mais de 50 mil yielothax. Então a primeira não deve ainda ter tanta precisão assim.

E também acho que o loot do stone devourer é meio fraco para o tanto que bate.

@Dark Black Magician:

Ficou muito bom desse jeito, curti mesmo.

Sou a favor da ideia de 4 caves separadas no -1 que se unificam no -2 em uma única grande.

Gostei bastante desses novos loots pra DL e as outras criaturas, acho que ficou bem ajustada.

Só uma ideia. Se você está colocando massive fire elementals no -2 da hunt de infernalist, o que acha de colocar um respawn "isolado" nessa hunt de um único hellfire fighter? Seria interessante principalmente para mages, para testar dano nessa criatura.

Sei lá, poderia criar um -3 onde só teria ele, e com uma placa na frente, com uma escrita do tipo: "Beware, you are entering a test area! Upgrading massive fire elementals to their final form" (Cuidado, você está entrando em uma área de testes. Evoluindo massive fire elementals para sua forma final).

Daí o sprite desse último andar poderia ser um tipo de laboratório, algo assim.

Meio viajado, mas acho que ficaria bacana.

Aproveitando a deixa do Wace, que falou para criação de mais áreas de hunts para knights high level, to sentindo falta de áreas de hunts para druids na faixa de level 100~130 +/-. Não sei se sou eu quem estou com poucas ideias para caçar, mas tudo me soa meio repetitivo nessa faixa

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@kilua
    é natural que as legs dropem mais fácil na elder, mas a questão é que matamos MUITO mais Yielothax numa hora do que Elder Wyrms. Ou seja, teria que equilibrar a quantidade de loot com a quantidade de monstros mortos

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião deveria inverter esse loot dos dl, deixar fire sword como semi-rare e tower como rare.

Sobre o red poc no fungus não entendo muito, Hideous Fungus não tem nada vermelho e dropa red poc, não vejo da onde sai um pano vermelho de um cogumelo pelado, mas ai é outra historia kk

Publicidade:

Última edição por Skiann Torphyx; 27-12-2013 às 14:57.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, esse post é apenas para responder mesmo.

Continuem discutindo e comentando!

---

Dois andares da cave com os cogumelos mais o Stone Devourer? Hm... bom, vou ver como desenhar os mapas.

E sim, o comportamento dos Fungos vão se manter.

A respeito do loot do Stone Devourer, vamos ter que mudar ele também para adicionar ele na cave.

Os Wyrms vão ficar em pontos extremos da cave, para puxar eles. O problema será que acho que vão ficar dois que praticamente vão ficar juntos.

Os rares seriam, na estatística, dropáveis um por hora. Mas isso não significa que não possam dropar mais, ou talvez nem dropar na hunt.

Eles não precisam necessariamente serem fracos a fogo.

Wace, olha aqui a statistics:

http://tibia.wikia.com/wiki/Loot_Statistics:War_Golem

Agora chora que a tin key nem aparece nas estatísticas, com MAIS DE 8 MIL War Golems mortos

http://tibia.wikia.com/wiki/Loot_Statistics:Elder_Wyrm

As estatísticas do Elder Wyrm, pra tu ter uma ideia e comprar com as de Yielothax

http://tibia.wikia.com/wiki/Loot_Statistics:Yielothax

Pela comparação das estatísticas, a legs de Elder Wyrm é quase 2x mais fácil. Mas tem que ver que é uma estatística com base em 970 elder wyrms, contra mais de 50 mil yielothax. Então a primeira não deve ainda ter tanta precisão assim.

E também acho que o loot do stone devourer é meio fraco para o tanto que bate.

@Dark Black Magician:

Ficou muito bom desse jeito, curti mesmo.

Sou a favor da ideia de 4 caves separadas no -1 que se unificam no -2 em uma única grande.

Gostei bastante desses novos loots pra DL e as outras criaturas, acho que ficou bem ajustada.

Só uma ideia. Se você está colocando massive fire elementals no -2 da hunt de infernalist, o que acha de colocar um respawn "isolado" nessa hunt de um único hellfire fighter? Seria interessante principalmente para mages, para testar dano nessa criatura.

Sei lá, poderia criar um -3 onde só teria ele, e com uma placa na frente, com uma escrita do tipo: "Beware, you are entering a test area! Upgrading massive fire elementals to their final form" (Cuidado, você está entrando em uma área de testes. Evoluindo massive fire elementals para sua forma final).

Daí o sprite desse último andar poderia ser um tipo de laboratório, algo assim.

Meio viajado, mas acho que ficaria bacana.

Aproveitando a deixa do Wace, que falou para criação de mais áreas de hunts para knights high level, to sentindo falta de áreas de hunts para druids na faixa de level 100~130 +/-. Não sei se sou eu quem estou com poucas ideias para caçar, mas tudo me soa meio repetitivo nessa faixa
    Bom, hora de mudarmos então o loot do Stone Devourer. Podem postar quais vocês acham que ficariam bem nele.

Gostei da ideia do Hellfire Fighter. Tenho que ver se no mapa, iria caber essa cave. Se caber, posso colocar um lá sim.

Infelizmente eu não tenho ideias a respeito de hunts para knights. Sugerem algo?

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Na minha opinião deveria inverter esse loot dos dl, deixar fire sword como semi-rare e tower como rare.

Sobre o red poc no fungus não entendo muito, Hideous Fungus não tem nada vermelho e dropa red poc, não vejo da onde sai um pano vermelho de um cogumelo pelado, mas ai é outra historia kk
    Então, é meio estranho esses pocs da vida. Exemplo é o bloodtusk, que a Cip alterou o loot e colocou uma red poc. De onde ele tira aquele poc?

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por que o Wiggler também droparia pocs? ahuahuahau se a Cip fosse levar ao pé da letra, pouquíssimos monstros dropariam pedaços de tecido, mas tem que improvisar
    A cave das Wyrms, dependendo do tamanho, já fica interessantes pra EKS. O que eu vejo como problema é variedade de monstros pra EK, e não a quantidade de hunts. Acho que sim, Sea Serpents e Yielothax sofrem com a quantidade de respawns, mas eu não mudaria. Ficaria apelão e sem lógica termos vários respawns desses... Exceto pelas Seas em Northport. Uma mudança na Hive pra mim seria bem legal. As Towers são dificílimas de serem acessadas, principalmente em mundos pvps ou mundos mais vazios... em Shivera, por exemplo, só vi aquelas torres abertas quando um guildie meu tava fazendo tasks infinitas pra pegar o outfit. De resto... :/
    Eu acho o Defiler um monstro com muito potencial pra ser caçado, mas hoje em dia é inútil. Com um loot melhorado e um hunting ground deles, seria uma ótima opção.
    Alguém que manje das histórias de Zao, me tira uma dúvida? Os Draken por si só já são "alto nível", na sociedade, né? Eu tinha pensado que criar uma área com outros tipos de Drakens(mais fracos ou fortes, tanto faz) seria uma boa(ou MUITO OT huaahua), já que eles foram tão bem aceitos. A parte de Zao, num geral, é muito boa na perspectiva de hunts. Resta saber se eu to querendo coisa muito fácil ou se é uma teoria a se pensar hahahah
    Só pra finalizar essa parte de EKs, volto a bater na tecla dos Fungus(ficando chato já). Já que não tem como mudar o comportamento deles, ter uma parte só com Humongous...?
    --
    O Stone Devourer é um trabalho complicado(não sei fazer loot e só deus pode me julgar!! kkk)...
    Loot atual: 0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, Ancient Stone, Coal, 0-10 Crystalline Arrows, Crystalline Spikes, Cyan Crystal Fragment, 0-2 Great Mana Potions, Green Crystal Splinter, 0-2 Mana Potions, Stone Nose, 0-2 Strong Health Potions, 0-2 Strong Mana Potions, Ultimate Health Potion, Dwarven Ring (semi-raro), Glorious Axe (semi-raro), Stone Skin Amulet (semi-raro), Crystal Mace (raro), Giant Sword (raro), Sapphire Hammer (raro), Spiked Squelcher (raro), War Axe (raro).

Editado: 0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, Ancient Stone, Coal, , Crystalline Spikes, 0-3 Cyan Crystal Fragment, 0-2 Great Mana Potions, 0-2 Green Crystal Splinter, 0-2 Mana Potions, Stone Nose, 0-2 Strong Health Potions, 0-2 Strong Mana Potions, Ultimate Health Potion, Dwarven Ring (semi-raro), Glorious Axe (semi-raro), Stone Skin Amulet (semi-raro), Spiked Squelcher (semi-raro), Crystal Mace (raro), Sapphire Hammer (raro), War Axe (raro), Steel ou Guardian Boots (raro)[B], Berserker(raro), Crystalline Armor (raro), Jade Hammer (muito raro).

O Stone Nose deveria ser vendido em outro lugar que não seja o Telas, e deveria ter um drop bem frequente. Pelos hits do Stone Devourer, acho que um loot desse seria bem justo...

Corpo-a-Corpo (0-840), Stalagmite (?-423), Stone Boulder (600-650), Life Drain Beam (0-?)

o bixo bate com força, viu...

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, vou tentar finalizar as mudanças de Beregar, pois a partir do ano que vem ficarei fora por um tempo por questões RL. Então ao menos beregar terminaremos antes disso.

Postarei todas as mudanças aqui, e vocês vejam o que acham

Parte 1 - Mudanças nas atuais caves de Beregar

Como já foi discutido aqui, mudaremos algumas caves que já existem como hunt, em Beregar.

Mais precisamente as atuais de Warlock, Diabolic Imp e Wyrm.

Atual

O primeiro passo seria adicionar escadas para caves inferiores

E com algumas alterações no respawn:

Além disso, escadas serão adicionadas, com a entrada para um novo respawn dos monstros. Para entrar no respawn de diabolic imp e de infernalist, deverá utilizar uma Glimmering Soil , além disso, para se entrar no respawn de Wyrms, será necessário uma Energy Soil .

Cada soil desse representa a entrada de uma cave. Elas serão a seguinte:

1º - Wyrm's Nest

Exploradores e escavadores encontraram em Beregar um ninho de Wyrms. Eles disseram que o local foi cavado em uma montanha, onde um grupo de Wyrms se encontrava, sendo sua quantidade cada vez maior, para no fim, serem surpreendidos com um verdadeiro ninho deles. Eles disseram que o local é bem perigoso. Isto é, os que voltaram da exploração.

2º - The Burning Laboratory

Um grupo de Infernalists começaram uma expedição pelas terras quentes de Beregar, e montaram um laboratório para iniciar sua pesquisa com fundição de rochas quentes e um tipo de fogo estranho. O resultado disso tudo foi o criamento de uma substância incendiária tão forte, que metade do laboratório explodiu e tudo se encheu de fogo vivo. Uma abominação foi criada juntamente com a explosão, mas felizmente, os Infernalists restantes conseguiram aprisioná-la no buraco da explosão.

3º - Diabolic Place

Uma estranha seita de Diabolic Imps foi vista perto de Beregar. Dizem que eles estão, juntamente com o seu líder, tentando se reproduzir para criar um exército de imps para tomar a cadeia de montanhas quentes, em Beregar.

Adição de nova cave: Mushroom Gardens

Criados para cultivar cogumelos para se fazer a cerveja Dwarven, os Mushroom Gardens eram formados de todos os tipos de cogumelos, desde espécies raras até espécies comuns. Entretanto uma estranha mutação aconteceu, e simplesmente alguns tipos de cogumelos voltaram a vida.

Além disso, adição da cave alternativa: Mushroom Crystal

A estranha mutação continua por Mushroom Gardens, entretanto, após os cogumelos conseguirem escavar as pedras e trazerem de volta Stone Devourers, uma isolação na área é realmente necessária.

Alterações em loots:

O loot de Dragon Lord será o seguinte

0-300 Gold Coins, 0-5 Dragon Ham, 0-3 Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book, 0-3 Green Mushroom, Dragon Lord's Tail, 0-7 Power Bolt, Life Crystal, Energy Ring, 0-3 Royal Spear, Red Dragon Scale, Red Dragon Leather (semi raro), Strange Helmet (raro), Tower Shield (semi raro), Fire Sword (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Slayer (raro), Royal Helmet (muito raro), Dragon Scale Mail (muito raro), Dragon Lord Trophy (muito raro).

Aqui existirá um item novo, chamado Dragon Lord's Tail .

Será o produto de criatura do Dragon Lord.

It weighs 2.50 oz.

Venderá na NPC Fiona, em Edron.

Custará 200 gps cada.

O loot do monstro Elder Wyrm será o seguinte

0-165 Gold Coins, Crossbow, 0-2 Dragon Hams, 0-5 Platinum Coins, Strong Mana Potion, Strong Health Potion, 0-2 Wyrm Scale, 0-2 Small Diamonds, 0-5 Small Amethist, 0-3 Small Topaz, Soul Orb (semi-raro), Wand of Draconia (semi-raro), Wand of Cosmic Energy (semi raro), Lightning Pendant (semi raro), Dragonbone Staff (semi raro), Giant Shimmering Pearl (marrom) (semi raro), Lightning Legs (raro), Lightning Robe (raro), Shadow Sceptre (raro), Focus Cape (raro), Lightning Boots (raro), Wand of Starstorm (raro), Composite Hornbow (muito raro).

O loot do monstro Stone Devourer também será mudado

0-300 Gold Coins, 0-10 Platinum Coins, 0-2 Ancient Stone, 0-5 Coal, 0-2 Crystalline Spikes, 0-3 Cyan Crystal Fragment, 0-2 Great Mana Potions, 0-2 Green Crystal Splinter, 0-5 Mana Potions, Stone Nose, 0-2 Strong Health Potions, 0-2 Strong Mana Potions, Ultimate Health Potion, Dwarven Ring (semi-raro), Glorious Axe (semi-raro), War Hammer (semi raro), Spike Sword (semi raro), Stone Skin Amulet (semi-raro), Spiked Squelcher (semi-raro), Sapphire Hammer (raro), War Axe (raro), Steel Boots (raro), Crystalline Armor (raro), Jade Hammer (muito raro), Berserker (muito raro), Crystal Mace (muito raro).

Além disso, os seguintes monstros terão um loot novo:

Fire Elemental

0-80 Gold Coins, 0-1 platinum coin, 0-2 Coal, Small Ruby (semi raro), Fiery Heart (semi raro), Wand of Inferno (muito raro).

Humorless Fungus

1-200 Gold Coins, 1-5 Platinum Coins, 0-15 Envenomed Arrow, 0-2 Mushroom Pie, 0-2 Great Health Potion, 0-2 Great Mana Potion, 0-3 Mana Potion, 0-4 Brown Piece of Cloth, 0-3 Green Piece of Cloth, Hideous Chunk, Terra Amulet (semi raro), Terra Boots (semi raro), War Hammer (semi raro), Springsprout Rod (raro), Red Piece of Cloth (raro), Terra Mantle (muito raro), Terra Legs (muito raro), Muck Rod (muito raro).

Bom pessoal, quero saber o que acharam das mudanças, a quantidade de monstros e tudo mais.

Só a respeito das fotos, elas ficaram meio borradas não sei porque, acho que foi quando salvei para hospedar o.o

Feliz Ano novo para todos!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O lance da foto é que deve ter salvo em jpg, salva em PNG que não acontece isto.

Gostei das Caves e ajustes.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post

Adição de nova cave: Mushroom Gardens

Criados para cultivar cogumelos para se fazer a cerveja Dwarven, os Mushroom Gardens eram formados de todos os tipos de cogumelos, desde espécies raras até espécies comuns. Entretanto uma estranha mutação aconteceu, e simplesmente alguns tipos de cogumelos voltaram a vida.

A concentração de Fungo nessa dungeon está muito alta, não está? Acho que seria melhor se houvesse um espaçamento entre os monstros para tornar a hunt mais agradável. Do jeito que está está a mesma coisa que caçá-los na WZ1. Talvez seja só impressão minha com relação à escala da figura.

Enfim, todo o resto achei muito legal!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem