Tutorial – Souleaters para level 130-
Olá! Bem vindos ao meu lindo tutorial de Souleaters(tem mais Mutated que Souleater, mas né?)
• Um MS level 100 consegue fazer a Hunt sem problemas se tiver internet boa, mas tenha em mente que é um “sem problemas” numa Hunt perigosa. Os souleaters batem até 400 na wave, então pode ser meio complicado caçar caso o cara não tenha muita experiência na vocação/não tenha net boa/não seja seguro. A partir do 110 já fica praticamente sem riscos caçar nessa parte do respawn.
Considerações e detalhes da Hunt
• ML mínimo: 60. Recomendado: 65+
• NUNCA se desespere. É comum juntar vários monstros num espaço pequeno(principalmente no primeiro andar) ou mesmo levar uma wave do Eater e acabar ficando com 200-300 de hp, então se errar uma HK é caixão.
• Você não vai caçar lurando 6 Souleater e tocando a GFB, por isso o level mais baixo recomendado aqui.
• A XP fica por volta de 320~400k/h com bônus, e um lucro de 6~8k/h só no gold e creature products. Se dropar rare dos eaters ou dos mutateds o lucro cresce.
• Pegar a task de Mutated Bat aqui é uma ÓTIMA ideia. É bem rápida de se fazer, já que você mata vários. É provavelmente o único lugar eficiente pra fazer a task.
• Após o level 130 ou 140 já não vale mais tanto a pena caçar aqui, por conseguir ir nos lugares mais “hardcore”. Eu mesmo fiquei tentado a parar de caçar nesse lugar no level 110, depois de conhecer o respawn mais apelão uaheuaheu.
• Você pode caçar nesse respawn depois de terminar a missão 2 da WOTE, mas recomendo terminar a 3, então você poderá negociar com o Chartan, o que faz a Hunt ficar BEM mais confortável.O que vamos enfrentar?
Souleater
1100 hit points
1300 pontos de experiência por morte
Detalhes: eu gostaria de pontuar que você NUNCA fique na frente dele, por que a wave dele hita 350 tranquilo tranquilo. Fica invisível, tem ataques de área, etc. Resumindo, é o demonho.
Principais Loots:
Gold -
Lizard essence– 300 gps(dropa bastante)
Souleater Trophy– 30~100k, varia de mundo pra mundo.
Spirit Container– 40~60k
WOCE– 2k
Necrotic Rod– 1k
Death Ring- 1k
Mutated Bat
900 hit points
615 pontos de experiência por morte
Detalhes: corre na vida amarela, então tenta trapar ele. Dropa um item bom uma vez ou outra, e ajuda no lucro e na XP. Eu aconselho a pegar a task, é bem rápido de acabar e o boss pode dar um lootzinho bom né.
Principais loots:
Mercenary Sword– 12k
Batwing Hat– 8~20k, depende do mundo.
Rusty armor(todas)
Mutated Rat
550 hit points
450 pontos de experiência por morte
Detalhes: tem poucos e morre bem rápido, é fraquinho. Nem tenho muito a falar sobre ele.
Principais loots:
Tower Shield– 8k
Spellbook of Enlightment– 4k
Death Blob
320 hit points
300 pontos de experiência por morte
Detalhes: É chata, só taca a GFB até morrer hehe.
Killer Caiman
1500 hit points
900 pontos de experiência por morte
Detalhes: é bem fraco, mas corre muito. Tanke ele, não tente correr.
Principais loots:
Giant shimmering pearl- 3k
Small Emeralds- 250 gp each
Detalhes: ele é fraco contra Energy, então exori vis tem que estar na sua hotkey. Eu costumava colocar a Wand of Defiance na mão quando ia matar eles...
Suprimentos
180~250GMP
200~300GFB
30 Flask of Rust Remover
Life ringsou ROH’s
para o tempo que for caçar
6~8 BPS pra gold
IMPORTANTE! os Souleaters dropam MUITO gold, então a cap vai embora rapidinho. Quando estiver sem cap, volte no Chartan, compre tudo de GMP e rune GFBS até ficar com umas 200, e depois compre mais GMPS e volte a caçar. Faça isso até cansar de caçar.
Assim você upa ml, ganha XP e economiza tempo(e uma caminhada do cacete de volta até farmine). Então uma boa ideia também é levar pelo menos uns 20k na bp pra qualquer coisa não precisar sair da hunt.
Set recomendado
Da esquerda pra direita, mais para menos recomendados:
Yalahari Mask– Demon Helmet
– Hat of the Mad
Royal SR– Calopteryx Cape
– Focus cape
Dwarven Legs– Grasshopper Legs
– Blue Legs
Soft– BOH
Wand of Everblazinge Wand of Defiance
(o ideal é ter as duas mas uma já é o bastante)
MMS– Demon Shield
Qualquer spellbook de +3 ml – Qualquer spellbook de +2 ml
OBS.: Há quem prefira caçar com swords+spellbok ou com a Demon Armorpelo fator defesa. Escolha de cada um.
Caso vocês queiram ter uma noção, aqui o set que eu usava e minha skillbar na época(ml sem itens, e as vezes eu usava spellbook +2/yala mask):
Spoiler: Caminho e respawn
É isso mesmo... é SIM uma hunt perigosa, mas é bem divertido e prático caçar lá. Mesmo com o perigo, não é tão trabalhosa de se fazer. Evitar wave, dar suas waves, healar e tacar gfb. É quase isso auhauuahMagias e as relações com os monstros
Bom, tem uma boa variedade de monstros nesse respawn, e eles não são exatamente parecidos, então vou tentar explicar 1 a 1 como funciona. Mas antes, as magias necessárias:
Exori vis
Exori gran vis
Exevo gran vis lux
Exevo vis hur(patroa da hunt, usa toda hora)
Exevo gran mas vis
Exori Flam
Exori Gran Flam
Exevo Gran Mas Flam
Exura
Exura Gran
Utani hur(aconselho caçar sempre com ela, pouca mana e compensa a falta da BOH)
Adori mas flam - fazer GFBS.
SouleatersO Souleater é 10% fraco a Energy e Fire, e é basicamente por isso que todo MS ama ele. Você pode usar tanto exori vis quanto flam nele e ter o mesmo resultado. Mas o que eu quero explicar aqui é QUANDO usar os dois: no primeiro andar, só temos Eaters e Mutateds, então vc vai prevalecer no fogo, usando gfbs e etc. Você pode usar energy quando tiver junto com killer caimans, mas é opção de cada um.
Mutateds
O Rat e o Bat são fracos a fogo e predominam no primeiro andar. Neles é exori flam/gran flam e partir pro abraço.
Killer Caimans
Fracos a energy(só 5%). Por ser uma porcentagem pequena, pode tranquilamente enfiar o fogo nele, já que ele é neutro, mas eu botava a wand of defiance na mão e usava exori vis+waves neles(pegando os Eaters junto, porque eles são fracos aos dois elementos).
-----
Galera, não tem segredo. No primeiro andar é todo usando fogo, e no segundo vc vai dividir. Usa fogo do meio pra esquerda e na parte da direita(caimans) pode usar energy.
Sobre as magias que tem que escolher:
UE: eu prefiro mas vis pela mana, mas usava a que tivesse ativa.
Strong strike: Gran flam. Tem muito mais mutateds lá, e eu sempre usava esse strike.
Sempre mate os Mutateds primeiro, se possível.
Por último, queria me desculpar pelas imagens, realmente não consegui imagens boas pra fazer um tutorial mais bonito. Ficaram meio feias e mal formatadas, fora a desproporcionalidade. Queria entender mais dessas modernidade aí, edição de imagem e tal, mas ainda to na geração paint ahuahua
Então avaliem pelo conteúdo e não pela beleza hehe. Tchau!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Tutorial – Souleaters para level 130- 
– 300 gps(dropa bastante)
– 30~100k, varia de mundo pra mundo.
– 40~60k
– 2k
– 1k
- 1k
Mutated Bat
– 12k
– 8~20k, depende do mundo.
Mutated Rat
– 8k
– 4k
Death Blob
Killer Caiman
- 3k
- 250 gp each
Suprimentos 

ou ROH’s
para o tempo que for caçar
– Demon Helmet
– Hat of the Mad 
– Calopteryx Cape
– Focus cape 
– Grasshopper Legs
– Blue Legs 
– BOH 
e Wand of Defiance
(o ideal é ter as duas mas uma já é o bastante)
– Demon Shield 
pelo fator defesa. Escolha de cada um.

Exori vis
Exori gran vis
Exevo gran vis lux
Exevo vis hur(patroa da hunt, usa toda hora)
Exevo gran mas vis
Exori Flam
Exori Gran Flam
Exevo Gran Mas Flam
Exura
Exura Gran
Utani hur(aconselho caçar sempre com ela, pouca mana e compensa a falta da BOH)

Responder com Citação