Bom pessoal, algumas coisas a acrescentar antes de arrumar os mapas.
Os Mushroom Gardens terão dois andares.
O primeiro andar, será focado em uma maior quantidade de Humoungous Fungus, e 2 ou 3 Hideous Fungus. Já o segundo andar, que ainda criarei, terá os seguintes monstros, e será focado para hunts em time, e não solo: Hideous Fungus, Humoungous Fungus, Humourless Fungus, Stone Devourer.
A minha dúvida é a seguinte. Colocar essa cave de hunt em time, como segundo andar dos Mushroom Gardens, ou apenas criar ela em outro lugar ali, de modo a se tornar 4 caves solo, e 1 cave maior, para hunts em grupo?
Decidi que a cave em Beregar, será de Infernalist e Fire Elemental. Logo, precisaremos adicionar um loot aos Fire Elementals.
Meu pensamento inicial a respeito do loot de Fire Elemental:
0-80 Gold Coins, 0-1 platinum coin, 0-2 Coal, Small Ruby (semi raro), Fiery Heart (semi raro), Wand of Inferno (muito raro).
A situação em Beregar começou a esquentar tanto, que Massive Fire Elementals estão começando a ser vistos. Dizem que eles estão sendo criados pelos Infernalists, mas nada ainda está comprovado.
Como as caves serão:
1º Fenrock Wyrm Lair
O respawn atual são de 3 Wyrms. Esse número aumentará para 5 Wyrms.
Haverá uma escada para a verdadeira cave, que terá cerca de 12 Wyrms.
Após isso, uma outra escada, com Wyrms e Elder Wyrms. Um diário poderá ser achado dentro de um corpo, contando a história dessa cave.
2º Fenrock Imp Lair
O respawn atual são de 2 Diabolic Imps e esse número não mudará.
Uma escada será colocada no segundo Diabolic Imp, para a verdadeira cave, que terá cerca de 10 Diabolic Imps, mais alguns Fire Devil. Um pedaço de papel pode ser achado contando a história dessa cave.
3º Fenrock Infernalist Lair (antes era magician)
O respawn atual é de 1 Warlock, que será substituído para Infernalist.
Haverá uma escada para descer para a verdadeira cave, com cerca de 10 Infernalists, mais alguns Fire Elemental.
Após isso, haverá outra escada, com Massives Fire Elementals, talvez 1 ou 2 Infernalists. Um livro na região contará a história dessa cave.
A exp do Humorless Fungus será de 3.000
Seu loot será o seguinte:
1-200 Gold Coins, 1-5 Platinum Coins, 0-15 Envenomed Arrow, 0-2 Mushroom Pie, 0-2 Great Health Potion, 0-2 Great Mana Potion, 0-3 Mana Potion, 0-4 Brown Piece of Cloth, 0-3 Green Piece of Cloth, Hideous Chunk, Terra Amulet (semi raro), Terra Boots (semi raro), War Hammer (semi raro), Springsprout Rod (raro), Red Piece of Cloth (raro), Terra Mantle (muito raro), Terra Legs (muito raro), Muck Rod (muito raro).
Dragon Lord
Atual:
0-250 Gold Coins, 0-5 Dragon Ham, Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book, Green Mushroom, 0-7 Power Bolt, Life Crystal, Energy Ring, 0-3 Royal Spear, Red Dragon Scale, Red Dragon Leather (raro), Strange Helmet (raro), Fire Sword (raro), Tower Shield (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Slayer (muito raro), Royal Helmet (muito raro), Dragon Scale Mail (muito raro), Dragon Lord Trophy (muito raro).
Modificado:
0-300 Gold Coins, 0-5 Dragon Ham, 0-3 Small Sapphire, Golden Mug, Gemmed Book, 0-3 Green Mushroom, Dragon Lord's Tail, 0-7 Power Bolt, Life Crystal, Energy Ring, 0-3 Royal Spear, Red Dragon Scale, Red Dragon Leather (semi raro), Strange Helmet (raro), Tower Shield (semi raro), Fire Sword (raro), Strong Health Potion (raro), Dragon Slayer (raro), Royal Helmet (muito raro), Dragon Scale Mail (muito raro), Dragon Lord Trophy (muito raro).
Aqui existirá um item novo, chamado Dragon Lord's Tail.
Será o produto de criatura do Dragon Lord.
It weighs 2.50 oz.
Venderá na NPC Fiona, em Edron.
Custará 200 gps cada.
Elder Wyrm
Atual:
0-165 Gold Coins, Crossbow, 0-2 Dragon Hams, 0-3 Platinum Coins, Strong Mana Potion, Strong Health Potion, Wyrm Scale, 0-5 Small Diamonds (semi-raro), Soul Orb (semi-raro), Wand of Draconia (semi-raro), Lightning Pendant (raro), Lightning Legs (raro), Lightning Robe (raro), Shadow Sceptre (raro), Composite Hornbow (raro), Dragonbone Staff (raro), Focus Cape (raro), Lightning Boots (raro), Wand of Starstorm (raro).
Mudado:
0-165 Gold Coins, Crossbow, 0-2 Dragon Hams, 0-5 Platinum Coins, Strong Mana Potion, Strong Health Potion, 0-2 Wyrm Scale, 0-2 Small Diamonds, 0-5 Small Amethist, 0-3 Small Topaz, Soul Orb (semi-raro), Wand of Draconia (semi-raro), Wand of Cosmic Energy (semi raro), Lightning Pendant (semi raro), Dragonbone Staff (semi raro), Giant Shimmering Pearl (marrom) (semi raro), Lightning Legs (raro), Lightning Robe (raro), Shadow Sceptre (raro), Focus Cape (raro), Lightning Boots (raro), Wand of Starstorm (raro), Composite Hornbow (muito raro).
Mexi no loot do Humoungous Fungus, ele não pode atacar de perto, pois serve como apoio ao Hideous Fungus.
Sobre os Elder Wyrms, aumentei a chance de conseguir joias e alguns lootzinhos, além disso adicionei a Wand of Cosmic Energy e algumas joias também.
Bom, não sei porque a Cip removeu a Dragon Lance desses monstros (não lembro se tinha, pois só comecei a caçar DL's ano retrasado. Sei que tinha em ot's da vida, mas é outra história), mas se ela removeu, é improvável que conseguiríamos pegar novamente.
Bom, estou pensando em criar hunts alternativas exatamente para isso, tirar um pouco as pessoas dos lizards, que sem dúvida, juntamente com os dragons e drakens, são os locais mais cheios de players no jogo atualmente.
Eu não esqueci dos Worker Golems, vou mexer no loot deles futuramente.
Coloquei Infernalists na cave mesmo, porque pensei justamente em Demona.
Bom, infelizmente é complicado pensar em hunts para todas as vocações. Mas eu quero adicionar ao menos 3 locais para knights caçarem.
Poxa, se eles droparem ferumbras hat eu quero que energy elemental drope thunder hammer, assim consigo o meu
Ele bate, mas acho meio exagerado ele dropar o myc bow e ainda mais o crossbow. A backpack pode ser outra possibilidade, mas por enquanto deixei apenas a muck rod como raridade mesmo. E como a cave não será apenas deles, a pessoa conseguirá um lucro, na minha opinião, vindo dos Humongous. Por isso que a maior quantidade de cogumelos nas caves serão eles.
Postei os loots, podem ver se estão bons ou não.
--------------------------------------Edit que comentaram enquanto eu escrevia isso, hue---------------------
Foi como eu fiz, removi o bow e o crossbow, mas removi a bp também, hue.
Eu quando checo o boss Tyrn, caço um pouco nos elder wyrm. O loot realmente é bem ruim, mas eu até tenho sorte de dropar algumas coisas que pagam, mas é porque mato o respawn 1x só, que é indo lá checar.
Bom, esses monstros não terão tipo, nenhum very rare estilo mpa, tin key (falei tin porque li os war golem ai, uhaeuahe), nem nada do tipo, não podemos criar itens ultra mega raros de dropar :/
Sobre os elder wyrm foi que nem eu respondi na do Wace
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.

Responder com Citação

, além disso, para se entrar no respawn de Wyrms, será necessário uma Energy Soil
.

será o seguinte
.
será o seguinte