Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Blob Plain - Campo Oeste de Oramond [RUSH LVL]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blob Plain - Campo Oeste de Oramond [RUSH LVL]

Level recomendado: 200+
    Magic Level recomendado: 75+
    Experiência com a vocação: Alta

INTRODUÇÃO E INFORMAÇÕES

Assim como Yalahar, um dos pontos mais interessantes de Oramond, são os locais de hunt próximos do centro da cidade — não são todos que dispõem de tempo para andar 30 minutos até achar um lugar livre —, em segundos consegue chegar no lugar que pretende caçar. No caso do Blob Plain, desde que esteja partindo da DP, andando para o oeste e usando exani hur down, chega na área com apenas 30 segundos, conseguindo aproveitar o máximo do seu tempo livre para avançar level.
    Apesar do level recomendado ser 200, deve saber que o lugar é bem perigoso, então se não tiver pratica com a vocação, vai acabar morrendo — é comum ver mage lvl 200 que upou com blocker e não sabe se virar sozinho. As criaturas atacam de longe, então mesmo mantendo distancia, vai precisar usar exura gran constantemente. Nunca descuide da vida (pode levar combo) e cuidado com os Paralyse.
    Em alguns momentos, acontece uma invasão de quaras scout, torna o lugar bem mais perigoso, porém quando acontecer, vai conseguir fazer bem mais exp. Não sei exatamente se existe algo que ativa a invasão, ou se acontece de tempo em tempo, mas é algo comum de acontecer, provavelmente vai pegar o lugar com os quaras ou acontecer no decorrer da sua hunt.

Como já sabem, Blob Plain fica localizado no campo oeste de Oramond, então se estiver no centro da cidade (dp), siga para oeste até encontrar uma construção, então use 'Exani Hur "Down' no ponto marcado na imagem a seguir:

Vai caçar nesta área toda, especialmente no campo (parte verde do mapa). A área do mapa onde tem uma estrela é a parte mais perigosa pela quantidade de monstros, cuidado.

SUPRIMENTOS

O tutorial é voltado para o rush lvl, também nem é uma boa ideia caçar nesta parte pensando no loot, então deve aproveitar o máximo de sua cap para levar poções e runas, recomendo:

400 Great Mana Potion
    600 Thunderstorm Rune
    100 brown mushroom
    10 Energy Bomb

É recomendado também um Gill Set . Irá te dar uma certa resistência a maioria dos danos que você vai tomar aqui. O Spellbook é opcional, se você se sentir confiante com ele, use-o.

MÉTODO DE HUNT

Deve caçar lurando o máximo possível e usando thunderstorm, sempre use Rage of SKy quando o cooldown liberar, isso é essencial para aniquilar todas criaturas que estiverem na sua tela. Apesar de ser muito difícil, tente manter a distancia, especialmente evite ao máximo de levar rodinha de 8 criaturas, isso pode ser fatal. Não descuide da vida, Rot Elemental ataca de longe com hit de 200+, em grandes quantidades — que é sempre o caso nessa hunt —, podem combar absurdamente, então não hesite em usar exura vita, mesmo quando aparentemente uma exura gran resolveria.

Nota: Você pode fazer a task "To Take Roots" (Oramond Quest) nesse local enquanto caça! (A task de catar raízes)

Como podem observar no vídeo, nesse momento que eu estava caçando, a área foi infestado por quaras scouts, não sei exatamente se essa invasão é aleatória ou depende de alguma ação, porém acontece com frequência e isso é bom. Quando a área está com esses quaras, a média de xp sobe em pelo menos 500k/h, entretanto aumenta muito a periculosidade, principalmente com os hydromancers dando uma chuva de paralyse. Caso esteja sem a invasão, mesmo assim a média de xp/h é muito boa, chegando a 1,5kk/h (com bônus). Forçando bastante enquanto tem quaras, já consegui até 2,5kk/h de xp, porém obvio que não peguei nada de loot.

Conclusão: Vejo essa área como a melhor para rushar um sorcerer solo, caso consiga pegar esse respawn em uma double xp e estiver com stamina bônus, pode upar level em um MS 300+ em coisa de minutos. Fazendo um combo de double xp, voucher e prey de xp, poderá atingir até 10kk/h de experiencia, algo bem apelativo.

"Esse é o local de hunt onde eu mais faço exp/h em todo o Tibia, ignorando os loots (que até são difíceis de catar com a quantidade grande de monstros que aparecem o tempo todo, principalmente com as Quaras), lurando bastante e usando rage of the skyes sempre que o cooldown deixar, eu cheguei a fazer 1.6kk/h com bônus aqui. Porém já vi sorcerers com mais level e mais ML do que eu conseguirem mais de 2kk/h nesse local. Sem contar que é um ótimo local para treinar as "fasthands", hehehe." por @LordVoldemort
    Algumas informações adicionadas por @LordVoldemort

Publicidade:
    Última edição por Skiann Torphyx; 24-06-2017 às 11:13.

Registro
    29-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, parabéns!

Registro
    08-08-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom. Jogo de Ms, atualmente ta no 142, mas quando eu tiver proximo desse level, com certeza vou dar uma passada ai.

Alias, ja jogou pelo flash cliente?? Eu me adaptei de sorcerer e atualmente acho muito melhor. *da pra ter um controle melhor do heal e runa ajustando certinho... Recomendo testar!!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guidapj Ver Post
    Muito bom. Jogo de Ms, atualmente ta no 142, mas quando eu tiver proximo desse level, com certeza vou dar uma passada ai.

Alias, ja jogou pelo flash cliente?? Eu me adaptei de sorcerer e atualmente acho muito melhor. *da pra ter um controle melhor do heal e runa ajustando certinho... Recomendo testar!!
    Flash tem uma resposta mais lenta e consome mais recursos do pc, como jogo com o youtube aberto, não é interessante.

Não gosto do visual do flash e jogo bem usando o c++

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O melhor lugar para se fazer exp/h no tibia com MS solo na minha opinião.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 30-01-2005, 01:49
  2. Solo FE+ solo e hunt de scarab--sorc lvl 23
    Por Linkelf no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 26-01-2005, 05:43
  3. Respostas: 5
    Último Post: 08-01-2005, 04:24
  4. Bateladas de perguntas hi-lvl:(NO SPOIL PLZ)
    Por Onilink no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 26-09-2004, 11:22
  5. Bateladas de perguntas hi-lvl:(NO SPOIL PLZ)
    Por Onilink no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 26-09-2004, 07:31

Permissões de Postagem