Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Rustheap Golem e Metal Gargoyle [LUCRO]

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Prêmios Mãe Dináh - Acertou alguma previsão para o Summer Update 2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Rustheap Golem e Metal Gargoyle [LUCRO]

Level recomendado: 100+
    Magic Level recomendado: 65+
    Experiência com a vocação: Média/Alta

SOBRE A HUNT/CRIATURAS

Quem caça minotauros em Oramond odeia os Rustheap Golem e Metal Gargoyle — com razão —, afinal podem matar um mago level 100 com facilidade, principalmente quando dois ou mais encosta no jogador distraído. Sempre que precisar ir para cidade e não tiver os 300 pontos para usar o atalho, será obrigado a passar por eles. Tais criaturas estão ali apenas para atrapalhar a vida de quem está fazendo os pontos? A resposta é NÃO! Fiz vários testes caçando nessa pequena área que vou abordar no tutorial, já adiantando: a média exp/h é baixa, porém o lucro é garantido. Com 1 hora de hunt é possível profitar até 150k. Cheguei a conclusão que Rustheap e Metal Gargoyle dropam mais loot do que War Golem, apesar de não possuírem um drop very rare (igual a tin key dos war golems), cai itens de 5k+ com frequência.

CAMINHO E LOCALIZAÇÃO

• Navegue do barco de Thais para Oramond
    • Entre no cano de esgoto para sair no campo sul dos minotauros (feche a boca para não engolir glooth)
    • Atravesse o campo em direção ao leste, seguindo a muralha do norte para evitar parte do respawn
    • Entre no teleport, recomendo energy ring para evitar morrer em trap que fazem na saída do tp

SUPRIMENTOS

Depende da forma que pretende caçar, recomendo:

250 Great Mana Potion
    100 Thunderstorm Rune
    100 brown mushroom
    30 Energy Wall Rune

COMO CAÇAR

Existe várias maneiras de caçar aqui, exemplo: pode matar de 1 em 1 com os strikes de energy, nessa maneira econômica vai lucrar mais, porém diminuir muito a xp. Caso seja uma pessoa que gosta de viver perigosamente — com atestado médico que não possui problemas cardíacos —, deve caçar com thunderstorm e magias de área, Exevo Gran Mas Vis sempre.
    Caso esteja em level baixo (90-120), deve evitar que as criaturas encostem (principalmente o Rustheap), a vida do seu personagem vai depender desses cuidados, então ouça o conselho e evite visitar o senhor Eremo.

O jeito que gosto de caçar aqui é abusando da minha vocação, utilizo todo poder de fogo energy que um Master Sorcerer tem disponível, principalmente 'Exevo Vis Hur' e 'Exevo Gran Mas Vis'. Evidente que caçando assim os riscos são maiores, o lucro cai um pouco por conta do gasto com potions, porém isso vai render na ML, ou seja, melhor caçar assim do que precisar torrar potions no futuro rushando o magic level.

VÍDEO (10 MINUTOS CAÇANDO)

Conclusão: Por ser muito perto da dp, é excelente para quem tem pouco tempo disponível, pode terminar a hunt, subir a escada e ir nas estatuas do treino offline. Poucos caçam neste lugar, então pode usar como opção para quando estiver tudo lotado (finais de semana com double xp). Sei que mage é uma vocação que depende de dinheiro, então caso esteja falido, além de caçar para profitar aqui, também deve fazer lootbag (sempre encontra vials, plate armors e outros lixos), em segundos pode arrastar a bp com loot para seu depot.

Nota: Para vender itens em Oramond precisa possuir pontos de votos, que são obtidos nas tasks da Rathleton Quest. São necessários 50 pontos para pegar o rank Commoner (vender produtos) e 150 pontos para o rank Inhabitant (vender itens).

Publicidade:
    Última edição por Skiann Torphyx; 24-06-2017 às 09:47.

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    Adepto do OffColunistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom

Pena que tô longe de um lvl assim :/

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas Royal PaladinRepórter
    NoviçoSoldadoLow LevelNewb
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flashbek Ver Post
    Muito bom

Pena que tô longe de um lvl assim :/
    Knight tbm lucra neles, testa qualquer hora

"Doge" Avatar de Insanity
    Registro
    27-08-2013
    Conquistas Recruta ZeroNewbForasteiroOffista
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só avisando a galera, o lucro é bom... mas o exemplo do vídeo não serve de exemplo pois é o @Skiann Torphyx

e como todos sabem, ele não é exemplo pois se ele dropar 10 item, tu vai dropar meio e no meu caso eu vou morrer, pq minha taxa é -1

mas é um bom monstro
    ─────────▄──────────────▄
    ────────▌▒█───────────▄▀▒▌
    ────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
    ───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
    ─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
    ───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
    ──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
    ──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
    ─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
    ▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
    ─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
    ─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
    ──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
    ────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
    ───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
    ──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀

é de frango em frango que se constroi os ogros
    mas pra isso bro, exige muito esforço
    nao desista, nao pare, nao largue seu posto
    pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Conquistas ColunistaAdepto do OffEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, vale o que eu acho incrível? O preço do amuleto nunca cai muito, cai no máximo uns 2k... A procura por ele é grande.

Lord of the MOLS Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Conquistas Fúria de BlorgComandanteSoldadoNoob
    Prêmios Guardião do GF - pelos serviços prestados à comunidade
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    [Por ser muito perto da dp, é excelente para quem tem pouco tempo disponível, pode terminar a hunt, subir a escada e ir nas estatuas do treino offline. Poucos caçando neste lugar, então pode usar como opção para quando está tudo lotado (finais de semana).
    Perfeito! Quando estou com stamina full e sem tempo, dou uma logada e desço "rapidaum".

Dá para fazer uns 300k/h ai ou mais, uma excelente alternativa para quem tá sem tempo e ainda coopera com a galera que fica transitando na cidade.

O loot além de ser bom, caí com frequência.

Uma dica para momentos de aperto é entrar em uma dessas casas e fechar a porta ou subir as escadas.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

Registro
    22-01-2013
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao fiz uma hunt ostensiva ai, mas nas poucas vezes que matei esses bichos, sempre pagou as potions (e me refiro a entrar e sair da cidade). Normalmente cai um par de botas. Hoje, além das botas, caiu uma calca, e uma rusty legs que virou plate legs. Total do dia com uns 10 bichos mortos:
    2 botas, 1 alloy leg e uma rusty leg/plate leg, fora os produtos de criatura, gold, etc.
    O metal bait cai com frequencia. O Gearwheel também, tanto e que os meus, eu tenho de loot, e só de passar para subir a escada.

Registro
    08-08-2011
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

===Boa dica para uma hunt alternativa, tenho um MS 141 e pretendo testar ela em breve. Caso me lembre, eu volto a postar aqui dando um feedback da minha hunt pro pessoal.

===Enfim, caso saiba de hunt mais alternativas que deem um lucro legal, posta ae pra comunidade dos sorcerer

Registro
    22-01-2013
    Conquistas Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, me supreendi com war golem. Eu e um amigo saimos com mais de 50k de lucro. Essa ai que o skiann postou é bem prometedora, principalmente para MS. Essas gargolas, além de darem bom loot, a cada 100 (se tiver a task aberta), dá um voto em oramond

Registro
    06-08-2006
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já fui hunt ai com meu kina lvl 200 ... Matei de boa ate 3 juntos... E deu um lucrinho dae levei um kick e morri kkkkk

Publicidade:
    Tramandah RS é NóiS

Tópicos Similares

1. [Loot] Metal Gargoyle / Rustheap Golem
    Por Qwezxc no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2015, 19:23
  2. [Tutorial] Hunt Worker Golem [+220k/h com lucro]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 16
    Último Post: 25-08-2014, 10:35
  3. Hunt Worker Golem [+220k/h com lucro]