ficou ótimo, Dark
Tem o meu like nessa mutreta
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ficou ótimo, Dark
Tem o meu like nessa mutreta
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Sim, como responderam, não será grudado uns nos outros, o mapa é apenas uma representação.
Eu posso concluir que todos gostaram dos fungos e das alterações nas caves, então?
Isso significa que podemos encerrar essa parte.
Vamos para as próximas alterações então?
Qual local vocês querem agora?
Não é um local, mas só uma sugestão que eu pensei: será que não seria possível diminuir a distância de luta do Lizard Legionnaire pra 3 sqm's, Dark? Facilitaria muito pros mages... as vezes é meio chato caçar eles.
Sobre a cave de Seas em Northport... alguma novidade?
De cabeça assim, só lembro que The Spike foi um lugar que deu bastante errado, sinto falta de caves pra caçar Brimstone Bug e Ab' continua semi inutil.
Voto numa revisão nas ruínas de edron em um todo, ouço muito falarem de um bot que caça naqueles demon do quadrado, tinha que alterar la para ficar difícil assim como melhorar o numero de grim, outro canto de heros e tal ...

Pode parecer meio desnecessário Dark mas, acho que deviam fazer uma cave de Mutated Bats, para quem quiser fazer a task...Podia ser tipo no Alchemist Quarter mesmo, talvez em baixo da cave de Mutated Tigers que tem lá.
Ainda que seja uma alteração em uma criatura específica, comi disse anteriormente (meio fora de hora, né) os Hellhounds são criaturas que precisam de modificação, tanto em seu loot como, principalmente, em seu resapwn, darei um QUOTE na minhas ideias já postadas bem como uma ideia para a expansão do respawn de goroma, tornando-o caçável (atualmente possui apenas dois monstros).
Como disse no começo do post, também acredito que uma cave que precisa ser modificada é a caverna de goroma, que hoje em dia conta com apenas dois hellhounds, tornando-se um respawn horrível para qualquer um que queria caçar lá.Assim, pensei em uma expansão desse local, adicionando mais hellhounds, bem como outras criaturas: hellfire fighter, diabolic imp e os alguns demons.A novo respawn possui um primeiro andar, já existente, que não foi modificado em nada, a novidade está nos dois andares inferiores, um maior, acessível pela escada da esquerda, e um menor, acessível, pela escada da direita.1.Hellhound
Na minha opinião, os hellhounds são uma das criaturas que mais precisam de mudanças, tanto em relação ao seu respawn quanto ao seu loot.Além de serem criaturas da Killing in the name of...Quest (famosas "tasks") ,são monstros relativamente abandonadas pelos jogadores.Hellhounds não possuem um respawn específico e bom para caça, como são encontrados nos seals da POI e inquisition, tornam-se apenas criaturas mortas durante quests ou em hunts na quest inteira.Além disso, o respawn de goroma contém apenas dois hellhounds, tornando-se apenas um passatempo de quem está caçando demons (geralmente para task, ou seja, já possui os 100 pontos), e a caverna no seal do hellgorak da inquisition, além de conter apenas 4 hellhounds (um respawn ridiculo, mesmo para servidores bem populosos), é praticametne inacessível para a grande maioria dos players.
Dessa forma, proponho, para uma mudança no lugar do respawn no 4x da inquisition.Mudando-o para a Hero Cave de edron, um ótimo local seria o corredor conecta o respawn de demon ao corredor da annihilator, seria possível expandi-lo um pouco e mover o respawn para la.Além da mudança de posição, para que se torne um lugar de caça viável, é preciso aumentar o numero de hellhound no lugar (4 hellhounds tornam a task interminável, e uma hunt com experiencia e lucro baixo, mesmo em servidores lotados, onde o respawn é rápido.)Assim, em vez de 4, poderíamos colocar 8 hellhounds, acredito que este seja um número razoável, para que um player (ou um time) consiga caçar em toda a caverna sem precisar esperar pelo respawn dos monstros .
Para tornar mais fácil a visualização, fiz uma pequena imagem de como seria o novo respawn, é lógico que a imagem é apenas ilustrativa.
![]()
Tenho mais ideias, assim que a oportunidade aparecer eu postarei-as.Loots
1.1.Hellhound
Como já disse acima, hellhounds precisam de uma modificação em seu loot.Por serem uma das criaturas comuns mais fortes do jogo, com seu poder comparado a diversos bosses,hellhounds merecem um loot melhor do que possuem hoje.
Como é atualmente:
0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, 0-10 Assassin Stars, 0-4 Black Pearls, 0-2 Concentrated Demonic Blood, Demonic Essence, Fire Sword, 0-2 Great Health Potions, 0-3 Great Mana Potions, 0-14 Ham, Hellhound Slobber, Knight AxeKnight Axe.gif, Magma Monocle, Soul Orb, Spike Sword, Wand of Inferno, Rusty Armor (Rare) (semi-raro), Big Bone (raro), Giant Sword (raro), Gold Ingot (raro), Magma Legs (raro), Explorer Brooch (muito raro), Ruthless Axe (muito raro)
Como Poderia Ficar:
0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, 0-10 small ruby, 0-10 Assassin Stars, 0-4 Black Pearls, 0-2 Concentrated Demonic Blood, Demonic Essence, Fire Sword, 0-2 Great Health Potions, 0-3 Great Mana Potions, 0-14 Ham, Hellhound Slobber, Knight Axe, Magma Monocle, Magma Amulet,Soul Orb, Spike Sword, Wand of Inferno, Magma Boots, Fire Axe (semi-raro), Rusty Armor (Rare) (semi-raro), Big Bone (raro), Giant Sword (semi-raro), 1-3 Gold Ingot (semi-raro), Magma Coat (raro),Magma Legs (raro), Mastermind Shield (muito raro),Explorer Brooch (muito raro), Ruthless Axe (muito raro)
Até a próxima.![]()
Vocês riem de min, porque sou diferente.
Eu rio de vocês,porque sao todos iguais
cara lembro que vc falou sobre dragons e DL's acho que soh fazer eles deixarem de correr com life baixa jah diminuiria a waste
além de ser ridiculo um DRAGÃO...correndo de uma pessoa
aumentar a cave de killer caiman criando um terceiro andar gigante seria bom tbm XD
Última edição por Raffer; 21-01-2014 às 09:19.
Bom, vamos trabalhar em algumas coisas dessa vez, com foque em uma, mas não a única cave a ser criada/modificada.
Traços de criaturas enormes foram vistas em Northport...
De acordo que o inverno bate nas janelas de todos os cidadãos de Northport, a água estranhamente fica agitada em um lugar. E não são as sereias que alguns cidadãos afirmam terem vistos. Os peixes, que eram abundantes na área, simplesmente começaram a ficar escassos. A cidade começou a importar comida de Carlin, para não passar fome. Mas afinal de contas, que tipo de criatura está assolando Northport?
Nosso foque será na nova adição da cave de Sea Serpents, em Northport. Ela só poderá ser acessada por Premium Accounts que tenham feito a quest The Hunt for the Sea Serpent, além de pelo menos a missão 5 da The Isle Of Evil, em que você precisa pegar o Nautical Map, em Northport.
Serão dois pontos, no norte de Northport, onde vocês poderão ter acesso a cave.
As águas escondem mais do que criaturas sombrias, elas revelam uma correnteza extremamente poderosa...
Para quem acha que as águas de Northport são calmas, estão altamente enganados. Northport tem um encontro de placas tectônicas em suas águas, o que pode fazer a caverna de Sea Serpent ser vítima de abalos sísmicos tão poderosos, que certas partes da caverna simplesmente podem desaparecer do dia para a noite, assim como novos pontos podem surgir, e talvez até criaturas das águas mais profundas, podem aparecer. Então se você acha que conhece essa caverna com a palma da mão, você está muito enganado.
Os abalos sísmicos que podem ocorrer dentro da caverna, podem fazer ela se tornar instável, tendo áreas bloqueadas, e novas áreas abertas a cada server save, sendo então, que a caverna hoje nunca será igual ao que foi ontem, pois há várias combinações diferentes. De certo modo, quanto mais profunda a caverna se abrir, maior a concentração de Sea Serpents, e até mesmo de Quaras, aparecerão.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
O nosso foque de discussão agora será a respeito da nova cave de Sea Serpents em Northport, que como devem ter notado, não será uma caverna normal, e sim uma cave gigante, que mudará constantemente seu interior.
Quero que vocês discutam a respeito dessa nova cave, a respeito da história, e dos monstros presentes.
Além disso, venho abrir uma discussão a respeito do loot das certas criaturas, se precisam ser mudados:
-Young Sea Serpent
-Quara Mantassin
-Quara Constrictor
-Quara Hydromancer
-Quara Pincher
-Quara Predator
-Massive Water Elemental
O loot do monstro Sea Serpentnão será mudado.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Além disso, relatos vindos para a Explorer Society, dizem que há um estranho movimento na caverna anciã dos Heros rebeldes em Edron. Rugidos podem ser ouvidos aos montes, no interior do vulcão de Goroma. Além disso, visitantes de Vengoth conseguiram verificar atividades noturnas de morcegos gigantes.
Estou dando a chance para vocês dissertarem a respeito das seguintes caves também:
-Edron Hero Cave (Heros)
-Edron Hero Cave (Grim Reaper)
-Hellhound Cave - Goroma
-Mutated Bat Cave (nova) - Vengoth (caminho para o castelo)
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pessoal, o conteúdo dessa vez será grande, então vamos precisar trabalhar muito para conseguir criar/mudar essas caves. Deixem as ideias surgirem, e vamos com todo o vapor!