Curtir Curtir:  0
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 246

Tópico: Tibia Council

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    uma soluçao rapida para acabar com esse treco de respaws , é so cria umas 15 lizard city e umas 20 walls. KKKKKKKKK

[off]
    Lizard Camp foi um lugar que deu muito certo, é aberto e comporta muito jogadores ao mesmo tempo, seria legal a Cip investir nisto depois da fusão de servidores.
    [/off]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Desculpe eu parecer meio leigo, mas poderia (ou alguém), me dizer onde fica essa caverna de bonelords? Sério, falaram mais de uma vez dela, e eu não lembro de onde ela fica o.o
    A entrada dessa cave fica aqui, é bem no caminho pra beregar, na parte dos rots

http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper?c...2.232-13-2-1-1

Registro
    01-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Postarei apenas algumas das minhas ideias, assim que imaginar mais e/ou terminar de escreve-las postarei mais.

Criaturas

1.Hellhound

Na minha opinião, os hellhounds são uma das criaturas que mais precisam de mudanças, tanto em relação ao seu respawn quanto ao seu loot.Além de serem criaturas da Killing in the name of...Quest (famosas "tasks") ,são monstros relativamente abandonadas pelos jogadores.Hellhounds não possuem um respawn específico e bom para caça, como são encontrados nos seals da POI e inquisition, tornam-se apenas criaturas mortas durante quests ou em hunts na quest inteira.Além disso, o respawn de goroma contém apenas dois hellhounds, tornando-se apenas um passatempo de quem está caçando demons (geralmente para task, ou seja, já possui os 100 pontos), e a caverna no seal do hellgorak da inquisition, além de conter apenas 4 hellhounds (um respawn ridiculo, mesmo para servidores bem populosos), é praticametne inacessível para a grande maioria dos players.
    Dessa forma, proponho, para uma mudança no lugar do respawn no 4x da inquisition.Mudando-o para a Hero Cave de edron, um ótimo local seria o corredor conecta o respawn de demon ao corredor da annihilator, seria possível expandi-lo um pouco e mover o respawn para la.Além da mudança de posição, para que se torne um lugar de caça viável, é preciso aumentar o numero de hellhound no lugar (4 hellhounds tornam a task interminável, e uma hunt com experiencia e lucro baixo, mesmo em servidores lotados, onde o respawn é rápido.)Assim, em vez de 4, poderíamos colocar 8 hellhounds, acredito que este seja um número razoável, para que um player (ou um time) consiga caçar em toda a caverna sem precisar esperar pelo respawn dos monstros .
    Para tornar mais fácil a visualização, fiz uma pequena imagem de como seria o novo respawn, é lógico que a imagem é apenas ilustrativa.

@Dark Black Magician: as imagens são úteis ao tópico? Elas dão um certo trabalho, e como nos cabe apenas as ideias,(a construção do local fica por parte da Cipsoft, evidentemente), as fotos tornam-se meramente ilustrativas, porém, se forem úteis, poderia faze-las para as outras ideias.

2.Vampire Bride
    Vampire Brides, são monstros encontrados em poucos lugares do tibia (2 exatamente), e são as principais criaturas de uma hunt que proporciona uma exelente hunt para as quatro vocações (vengoth).Porém, por serem encontradas praticamente apenas em seu castelo, tornam-se ótimas criaturas com um potencial pouco explorado.
    Minha sujestão é a adição de um novo respawn, no subsolo do cemetery quarter de yalahar ,em baixo da caverna que contém banshees, mutated bats ,etc.O respawn poderia assemelhar-se ao de cima, ou a nova prisão de roshamuul.Isto é, corredores e salas, contendo:
    Vampire Brides , Mutated Bats, Banshee , Werewolf, Vampires ,
    e também algumas criaturas secundárias, em menor número, como: gargoyle, bonebeast, tarantulas,giant spider, demon skeletons, zombies, crypti shambler.

Esse novo respawn, além de criar uma nova oportunidade para a caçada de vampire brides, ajuda em um outro problema atual do tibia: o pequeno número de lugares de caça para knights high level solo.Indiscutivelmente, os knights Lv 150+ estão prejudicados quanto a número de lugares de caça, comparado com mages e paladinos.A nova caverna de vampire brides seria uma novo local não somente para knights, mas para todas as quatro vocações.

Loots

1.Hellhound
    Como já disse acima, hellhounds precisam de uma modificação em seu loot.Por serem uma das criaturas comuns mais fortes do jogo, com seu poder comparado a diversos bosses,hellhounds merecem um loot melhor do que possuem hoje.

Como é atualmente:
    0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, 0-10 Assassin Stars, 0-4 Black Pearls, 0-2 Concentrated Demonic Blood, Demonic Essence, Fire Sword, 0-2 Great Health Potions, 0-3 Great Mana Potions, 0-14 Ham, Hellhound Slobber, Knight AxeKnight Axe.gif, Magma Monocle, Soul Orb, Spike Sword, Wand of Inferno, Rusty Armor (Rare) (semi-raro), Big Bone (raro), Giant Sword (raro), Gold Ingot (raro), Magma Legs (raro), Explorer Brooch (muito raro), Ruthless Axe (muito raro)

Como Poderia Ficar:
    0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, 0-10 small ruby, 0-10 Assassin Stars, 0-4 Black Pearls, 0-2 Concentrated Demonic Blood, Demonic Essence, Fire Sword, 0-2 Great Health Potions, 0-3 Great Mana Potions, 0-14 Ham, Hellhound Slobber, Knight Axe, Magma Monocle, Magma Amulet,Soul Orb, Spike Sword, Wand of Inferno, Magma Boots, Fire Axe (semi-raro), Rusty Armor (Rare) (semi-raro), Big Bone (raro), Giant Sword (semi-raro), 1-3 Gold Ingot (semi-raro), Magma Coat (raro),Magma Legs (raro), Mastermind Shield (muito raro),Explorer Brooch (muito raro), Ruthless Axe (muito raro)

2.Son of Verminor
    Já faz vários anos que o Son of Verminor foi colocado no jogo, e é incrível, como uma criatura tão forte e tão chata, vire simplesmente virar um poça de slime.

Como é atualmente:
    Nada.

Como poderia ficar:

0-200 Gold Coins, 0-6 Platinum Coins, 0-4 Black Pearls, 0-4 White Pearls, 0-5 Small Ruby, 0-5 Small Amethyst, 0-5 Small Emerald,0-5 Small Sapphire, Demonic Essence, Soul Orb, Ring of Healing, Emerald Bangle(semi-raro), Yellow Gem (semi-raro), Red Gem (semi-raro),Gold Ingot(semi-raro), Terra Rod (semi-raro), Gold Ring (raro), Blue Gem (raro), Green Gem (raro), Muck Rod (muito raro), Violet Gem (muito raro).

3.Walorck e Infernalist

Pessoalmente, sou grande fã de Warlocks, desde que demona era um dos locais mais famosos e temidos do jogo, tinha vontade de caçar lá.Uma coisa que nunca entendi, desde que implementaram as Rods e Wands no jogo, foi porque os grande magos, Warlock e Infernalist não as dropavam.Além da questão da wands e rods, infernalists e warlocks precisam de seu loot ajustado, é raro ver alguém caçando-os, e ainda sair com lucro.

Mensagem original de Skiann Torphyx
    Sobre as outras criaturas, ainda acho que Warlock da muito "nothing" no loot, considerando que é uma criatura bem forte isto não deveria acontecer com frequência. Uma solução era melhorar o drop de joias.
    3.1 Warlock

Como é atualmente:
    0-80 Gold Coins, Bread, 0-4 Cherries, Great Health Potion, Poison Dagger, Skull Staff, 0-4 Assassin Stars (semi-raro), Dark Mushroom (semi-raro), Energy Ring (semi-raro), Great Mana Potion (semi-raro), Mind Stone (semi-raro), Blue Robe (raro), Candlestick (raro), Crystal Ring (raro), Inkwell (raro), Lightning Robe (raro), Luminous Orb (raro), Small Sapphire (raro),Talon (raro), Golden Armor (muito raro), Red Tome (muito raro), Ring of the Sky (muito raro), Stone Skin Amulet (muito raro), Piggy Bank (muito raro).
    Durante invasões: Silver Raid Token (raro).

Como poderia ficar:
    0-80 Gold Coins, Bread, Wand of Starstorm, Wand of Voodoo, Rod of Underworld, 0-4 Assassin Stars (semi-raro), Dark Mushroom (semi-raro), Energy Ring (semi-raro), 0-5 Great Mana Potion, Mind Stone (semi-raro), Skull Staff (semi-raro),Blue Robe (semi-raro), Candlestick (raro),Crystal Ring (raro), Inkwell (raro), Lightning Robe (raro), Lightning Legs(raro),Luminous Orb (raro), Small Sapphire (raro), Talon (raro), Magma Coat(raro),Golden Armor (muito raro), Red Tome (muito raro), Ring of the Sky (muito raro), Stone Skin Amulet (muito raro), Piggy Bank (muito raro).

3.2 Infernalist

Como é atualmente:
    0-115 Gold Coins, 0-5 Raspberry, Great Mana Potion, Great Health Potion, Skull Staff (semi-raro), Red Piece of Cloth (semi-raro), Small Enchanted Ruby (semi-raro), Energy Ring (raro), Magic Sulphur (raro), Spellbook of Mind Control (raro), Royal Tapestry (raro), Gold Ingot (muito raro), Black Skull (muito raro), Magma Boots (muito raro), Crystal of Power (muito raro), Piggy Bank (muito raro), Red Tome (muito raro).

Como poderia ficar:
    0-115 Gold Coins, 0-5 Great Mana Potion,Wand of Inferno, Wand of Everblazing(semi-raro), Skull Staff (semi-raro), Red Piece of Cloth (semi-raro), 0-3 Small Enchanted Ruby (semi-raro), Focus Cape(semi-raro),Energy Ring (raro), Ring of Healing(raro),Magic Sulphur (semi-raro), Spellbook of Mind Control (raro), Gold Ingot (raro),Magma Legs(raro),Magma Boots (raro), Crystal of Power (muito raro), Piggy Bank (muito raro), Red Tome (muito raro),Royal Tapestry (muito-raro),Black Skull (muito raro)

Obrigado,

Até a Próxima.
    Última edição por Camelo do Gelo; 26-12-2013 às 22:16.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pessoal, fiz um modelo inicial de como seria as Mushroom Farm.

Pensei em quatro caves, assim ficariam menos concorridas cada uma.

A entrada da cave seria a atual mushroom farm, sem nenhum monstro

Adicionaria as quatro escadas, e talvez alguma placa contendo um sinal de aviso para quem for descer, algo do tipo 'Infestação de cogumelos, cuidado!', algo do tipo.

Eu não sou bom em desenho ou em criar mapas, mas ficaria mais ou menos assim cada uma:

As partes marrons seria montanhas cristalizadas. O chão seria meio terra, meio gramado, com cristais aqui e ali, e cogumelos nas paredes e no chão.

Existe ainda mais um andar que eu posso utilizar. Vocês querem que as caves tenham mais um andar cada uma? Se sim, todos juntos ou novamente, quatro caves separadas? Eu estava pensando em adicionar, no andar de baixo, o monstro Stone Devourer, o que acham?

Além de responderem as coisas acima, preciso que vocês me ajudem a decidir qual monstro ficará na cave dos mages.

Warlock ou Infernalist?

Na minha opinião seriam os Infernalists, mas quero ver a opinião de vocês. Por favor, todos que forem responder o tópico, responda essa aqui e a pergunta de cima, por favor.

Essa é a hora de coletar o feedback sobre as caves, para então eu finalmente moldar todas elas para fecharmos elas.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Sobre os loots:

1- Dragon Lord deveria dropar fire sword e tower shield um pouco mais fácil (nada exagerado), apenas para não ter que contar com a sorte de cair rh e dsm.

2- Elder Wyrm é um problema para loot, uma criatura bem forte e perigosa, dificilmente dropa algo bom. Os loots Lightning Pendant (raro), Wand of Starstorm (raro), Dragonbone Staff (raro), deveria descer para semi-raro.

3- Trocar o drop de Small Amethyst dos Fire Devil para Small Ruby e deixar como semi-rare.

Humorless Fungus

Life: 2.500
    Exp: 2.900

Loot: 5-150 Gold Coins, 1-5 Platinum Coin, 0-4 Small Emerald, 0-30 Envenomed Arrow, 0-3 Mushroom Pie, 1-3 Great Health Potion, 1-3 Great Mana Potion, 1-4 Green Piece of Cloth, Hideous Chunk, Terra Amulet (raro), Terra Boots (raro), Terra Legs (raro), Terra Mantle (raro), Sacred Tree Amulet (raro), Muck Rod (muito raro), Mushroom Backpack (muito raro).
    Bom, vamos em partes. O Dragon Lord, como eu disse anteriormente, é um monstro que depende da sorte para dar lucro, assim como as hydras e os frost dragons. Portanto não podemos aumentar o loot dele para dar lucro todas as hunts. Mas vou ver o que posso fazer para diminuir a waste, enquanto os players esperar a sorte para dropar o rh ou a dsm.

Sobre o Elder Wyrm, podemos fazer isso sim. Tem algum loot extra para querer adicionar?

Eu estava pensando também em colocar a wand of inferno como very rare no fire devil, o que acha? Ou será que ficaria um monstro cheio de coisas caras comparando com a sua força?

A respeito do loot do Humorless Fungus, não sei, mas achei ele bem elevado. O Humourless, dentre os outros fungus, é o mais fraco, achei o loot dele no mesmo nível que o Hideous e o Humongous...

Citação Postado originalmente por John Milton Ver Post
    Fire Devils? Não gostei da ideia não. É um bicho muito mais fraco que os Imps, seria apenas um bicho chatinho no respawn não colaborando em nada pra XP ou loot, só atrapalhando mesmo. Entendo a necessidade de maior variedade na cave, porém, não me agrada em nada os Fire Devils.

No caso específico dos Mushroom Gardens, seria um local em que eu duvido que muitos EKs caçariam, o motivo é bem simples: Os Fungus ficam a distância, exceto o Homungous, e isso atrapalha DEMAIS, ainda mais no caso de um bicho mais forte como é o caso do Humorless. O design da cave deveria ser cuidadosamente pensado para que fosse fácil trapá-los, como é o caso de Demona, caso contrário, não seria uma hunt atrativa.

Na questão do Loot, os Elder Wyrms definitivamente precisam de uma boa melhorada. É um monstro que bate bastante, mas quee o Loot não acompanha, tornando-o bem pouco atrativo. Talvez uma melhora no drop de Platinum Coins, mais jóias, e principalmente alguns itens, que parecem ter a mesma raridade que nos Wyrms comuns.
    No caso do DL, uma chance de minimizar o Waste seria aumentar a chance de caírem os loots menores como Tower Shield e Fire Sword, quem sabe deixar com uma probabilidade similar a do Dragon Shield e da WoI dos Dragons.
    As caves terão uma história, e a dos diabolic imps, seria algo em torno de uma família de imps que ocupou a região. Na história, o diabolic imp é praticamente a evolução do fire devil (mesmo ele parecendo um mini demon), por isso o motivo deles ficarem na cave nova.

Bom, não são todas as caves que têm design para todas as vocações. Eu coloquei a minha cave ali em cima, mas eu aceito sugestões de modos para melhorar ela, ou você pode criar a sua e postar aqui também, sem problemas.

Sobre os elder wyrm, pensarei em uma forma de melhorar o loot, mas é certeza no aumento de platinuns e joias, talvez uma adição de giant shimmering pearl, não sei. Sobre os dragon lords, eu tenho duas probabilidades que talvez postarei amanhã.

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Bem, vamos por partes, Black.

Sobre os nomes das caves, vamos partir do básico. Poderia ser Fenrock Wyrm lair, Fenrock Imp lair e Fenrock Magician lair.

Sobre o loot de dl: Poderia tirar royal spear (toda vez que cai a royal, dá a sensação de royal helmet só pra ter a decepção depois -.-), aumentar o drop de small sapphire pra de 1~3 small sapphire, aumentar a drop rate de fire sword (mais ou menos para a drop rate atual de strong health pot) e de tower shield (mais ou menos para a drop rate atual de life crystal).

Sobre o loot de elder wyrm: Poderia aumentar a drop rate do composite hornbow para a mesma do lightning pendant e wand of starstorm para a mesma da lightning legs.

Sobre o loot de fire devil: Troque a small amethyst para small ruby e aumente sua drop rate para uma similar à scimitar. Além disso, adicione drop de gold para ele, algo como (0~84 gps)

Sobre o humorless fungus:

HP: 2500
    Exp: 3300

Melee (0-480?), Terra Strike (0-197?) Ice Strike (0-525+), Self-Healing (0-230?) Invisibility

Behaviour: Ataca à distância de 3 sqm's.

Loot: 0~210 gps, 0~6 platinum coins, 0~15 envenomed arrows, 0~2 great health potions, 0~2 great mana potion, 0~2 great spirit potion, 0~2 mushroom pies, brown piece of cloth, 0~3 green piece of cloth (semi-rare), terra amulet (semi-rare), war hammer (semi-rare), muck rod (rare), terra legs (rare), terra mantle (rare), mushroom backpack (rare), mycological bow (very rare), crystal crossbow (very rare).

Sobre os mutated bats: A ideia deles ficarem em Vengoth também é muito boa. Eu pensei em fazer em fenrock uma cave que envolvesse humans, rats e bats, mas sua ideia de por em Vengoth é melhor mesmo.
    Então, remover as royal spears a gente não pode. É uma forma de suprir a hunt na parte dos paladinos, por isso elas devem ficar (já sofri muito infarto, ainda mais quando dropa 1 royal spear só).

O loot de elder wyrm e de dragon lord estou pensando em um loot aqui, amanhã postarei certinho.

Bom, faço novamente o comentário, estou meio que achando o loot do Humorless Fungus exagerado, sendo que ele é o fungus mais fraco que tem. Amanhã postarei também um esboço de um loot para ele, para podermos discutir qual ficaria melhor.

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Concordo com tudo dito pelo Skiann, mas acho que Terra Amulet e Terra Boots poderiam ser semi-raros, dependendo dos hits, claro. Só não falo mais da Elder Wyrm porque realmente nunca cacei, mas ouvi falar que o loot é bem abaixo por um monstro tão forte.
    Pra ser sincero, acho que colocar os Fungus como monstros que atacam de perto seria um atrativo para knights... mesmo que corressem no vermelho, já melhoraria 500%.
    Outra coisa... as Elder Wyrms são BEM fortes, enquanto muitas vezes alguns mages level 80~100 vão lá nos Imps+Wyrms, o que faz a hunt inviável pra eles. Não seria uma ideia fazer que nem em Drefia? Uma cave de dois andares, primeiro só de Wyrms e segundo Wyrms+Elders... e a cave poderia ser um pouco mais leve que a do deserto também
    Bom, a respeito de fazer os fungus atacarem de perto, eu acho que não seria possível mecher no Hideous e no Humorless para isso... pois as habilidades dele foram feitas justamente para atacar de longe e com os summons.

Posso aumentar a quantidade de wyrms no primeiro andar (atualmente 3). Eu queria realmente colocar elder wyrms ali, como uma opção diferente do único local que possui elder wyrm no jogo. Claro que não terá uma quantidade gigante, serão poucos, talvez 3~4 elder wyrms, apenas para os tibianos saberem qual é a força deses bichões.

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Algumas coisas que acho que deveriam melhorar.

O loot do demons , dl , frost dragon ,hellhound (eles mexeram nele nesses tempo , mas nao ficou tao bom qnt os do espantalhos) e tbm melhoraria o loot e o tempo do respaw do bosses da Inq ( matar 5 bosses por hr e ganha só 30K é tenso. )

Outros respaws que precisam expadirem/melhorar taxa de respaw é os dragon de edron/ ank ( tendo em vista que agora os respaws de dragon sao todos para caçarem um moite de gente inves de uma só), cria mais uma cav de demons em goroma (aqueles 2 hellhound , nao foram suficiente para deixa o respaw continuo.)

Alarga o corredor da cav que vai para a ferumbras tower.

Precisar usar só uma vez os soils , para pode caçar o lord of elements.

Expandir os respaws de wl/inf de Yalahar.

uma soluçao rapida para acabar com esse treco de respaws , é so cria umas 15 lizard city e umas 20 walls. KKKKKKKKK
    Podemos ver a respeito do loot dos monstros que você citou, mas os bosses da Inquisition não podemos mexer, nem no tempo, nem no loot.

Não sei a respeito de mexer em alguma dragon lair habitual... vou ver isso.

Sobre os soils no lord of the elements, é algo que também não podemos mudar.

Os respawns de warlock e infernalist posso ver a respeito.

Citação Postado originalmente por Donfikeegd Ver Post
    A entrada dessa cave fica aqui, é bem no caminho pra beregar, na parte dos rots

http://tibia.wikia.com/wiki/Mapper?c...2.232-13-2-1-1
    Opa, muito obrigado, vou lá conferir como ela é.

Citação Postado originalmente por Camelo do Gelo Ver Post
    Postarei apenas algumas das minhas ideias, assim que imaginar mais e/ou terminar de escreve-las postarei mais.

Criaturas

1.Hellhound

Na minha opinião, os hellhounds são uma das criaturas que mais precisam de mudanças, tanto em relação ao seu respawn quanto ao seu loot.Além de serem criaturas da Killing in the name of...Quest (famosas "tasks") ,são monstros relativamente abandonadas pelos jogadores.Hellhounds não possuem um respawn específico e bom para caça, como são encontrados nos seals da POI e inquisition, tornam-se apenas criaturas mortas durante quests ou em hunts na quest inteira.Além disso, o respawn de goroma contém apenas dois hellhounds, tornando-se apenas um passatempo de quem está caçando demons (geralmente para task, ou seja, já possui os 100 pontos), e a caverna no seal do hellgorak da inquisition, além de conter apenas 4 hellhounds (um respawn ridiculo, mesmo para servidores bem populosos), é praticametne inacessível para a grande maioria dos players.
    Dessa forma, proponho, para uma mudança no lugar do respawn no 4x da inquisition.Mudando-o para a Hero Cave de edron, um ótimo local seria o corredor conecta o respawn de demon ao corredor da annihilator, seria possível expandi-lo um pouco e mover o respawn para la.Além da mudança de posição, para que se torne um lugar de caça viável, é preciso aumentar o numero de hellhound no lugar (4 hellhounds tornam a task interminável, e uma hunt com experiencia e lucro baixo, mesmo em servidores lotados, onde o respawn é rápido.)Assim, em vez de 4, poderíamos colocar 8 hellhounds, acredito que este seja um número razoável, para que um player (ou um time) consiga caçar em toda a caverna sem precisar esperar pelo respawn dos monstros .
    Para tornar mais fácil a visualização, fiz uma pequena imagem de como seria o novo respawn, é lógico que a imagem é apenas ilustrativa.

@Dark Black Magician: as imagens são úteis ao tópico? Elas dão um certo trabalho, e como nos cabe apenas as ideias,(a construção do local fica por parte da Cipsoft, evidentemente), as fotos tornam-se meramente ilustrativas, porém, se forem úteis, poderia faze-las para as outras ideias.

2.Vampire Bride
    Vampire Brides, são monstros encontrados em poucos lugares do tibia (2 exatamente), e são as principais criaturas de uma hunt que proporciona uma exelente hunt para as quatro vocações (vengoth).Porém, por serem encontradas praticamente apenas em seu castelo, tornam-se ótimas criaturas com um potencial pouco explorado.
    Minha sujestão é a adição de um novo respawn, no subsolo do cemetery quarter de yalahar ,em baixo da caverna que contém banshees, mutated bats ,etc.O respawn poderia assemelhar-se ao de cima, ou a nova prisão de roshamuul.Isto é, corredores e salas, contendo:
    Vampire Brides , Mutated Bats, Banshee , Werewolf, Vampires ,
    e também algumas criaturas secundárias, em menor número, como: gargoyle, bonebeast, tarantulas,giant spider, demon skeletons, zombies, crypti shambler.

Esse novo respawn, além de criar uma nova oportunidade para a caçada de vampire brides, ajuda em um outro problema atual do tibia: o pequeno número de lugares de caça para knights high level solo.Indiscutivelmente, os knights Lv 150+ estão prejudicados quanto a número de lugares de caça, comparado com mages e paladinos.A nova caverna de vampire brides seria uma novo local não somente para knights, mas para todas as quatro vocações.

Loots

1.Hellhound
    Como já disse acima, hellhounds precisam de uma modificação em seu loot.Por serem uma das criaturas comuns mais fortes do jogo, com seu poder comparado a diversos bosses,hellhounds merecem um loot melhor do que possuem hoje.

Como é atualmente:
    0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, 0-10 Assassin Stars, 0-4 Black Pearls, 0-2 Concentrated Demonic Blood, Demonic Essence, Fire Sword, 0-2 Great Health Potions, 0-3 Great Mana Potions, 0-14 Ham, Hellhound Slobber, Knight AxeKnight Axe.gif, Magma Monocle, Soul Orb, Spike Sword, Wand of Inferno, Rusty Armor (Rare) (semi-raro), Big Bone (raro), Giant Sword (raro), Gold Ingot (raro), Magma Legs (raro), Explorer Brooch (muito raro), Ruthless Axe (muito raro)

Como Poderia Ficar:
    0-100 Gold Coins, 0-7 Platinum Coins, 0-10 small ruby, 0-10 Assassin Stars, 0-4 Black Pearls, 0-2 Concentrated Demonic Blood, Demonic Essence, Fire Sword, 0-2 Great Health Potions, 0-3 Great Mana Potions, 0-14 Ham, Hellhound Slobber, Knight Axe, Magma Monocle, Magma Amulet,Soul Orb, Spike Sword, Wand of Inferno, Magma Boots, Fire Axe (semi-raro), Rusty Armor (Rare) (semi-raro), Big Bone (raro), Giant Sword (semi-raro), 1-3 Gold Ingot (semi-raro), Magma Coat (raro),Magma Legs (raro), Mastermind Shield (muito raro),Explorer Brooch (muito raro), Ruthless Axe (muito raro)

2.Son of Verminor
    Já faz vários anos que o Son of Verminor foi colocado no jogo, e é incrível, como uma criatura tão forte e tão chata, vire simplesmente virar um poça de slime.

Como é atualmente:
    Nada.

Como poderia ficar:

0-200 Gold Coins, 0-6 Platinum Coins, 0-4 Black Pearls, 0-4 White Pearls, 0-5 Small Ruby, 0-5 Small Amethyst, 0-5 Small Emerald,0-5 Small Sapphire, Demonic Essence, Soul Orb, Ring of Healing, Emerald Bangle(semi-raro), Yellow Gem (semi-raro), Red Gem (semi-raro),Gold Ingot(semi-raro), Terra Rod (semi-raro), Gold Ring (raro), Blue Gem (raro), Green Gem (raro), Muck Rod (muito raro), Violet Gem (muito raro).

3.Walorck e Infernalist

Pessoalmente, sou grande fã de Warlocks, desde que demona era um dos locais mais famosos e temidos do jogo, tinha vontade de caçar lá.Uma coisa que nunca entendi, desde que implementaram as Rods e Wands no jogo, foi porque os grande magos, Warlock e Infernalist não as dropavam.Além da questão da wands e rods, infernalists e warlocks precisam de seu loot ajustado, é raro ver alguém caçando-os, e ainda sair com lucro.

3.1 Warlock

Como é atualmente:
    0-80 Gold Coins, Bread, 0-4 Cherries, Great Health Potion, Poison Dagger, Skull Staff, 0-4 Assassin Stars (semi-raro), Dark Mushroom (semi-raro), Energy Ring (semi-raro), Great Mana Potion (semi-raro), Mind Stone (semi-raro), Blue Robe (raro), Candlestick (raro), Crystal Ring (raro), Inkwell (raro), Lightning Robe (raro), Luminous Orb (raro), Small Sapphire (raro),Talon (raro), Golden Armor (muito raro), Red Tome (muito raro), Ring of the Sky (muito raro), Stone Skin Amulet (muito raro), Piggy Bank (muito raro).
    Durante invasões: Silver Raid Token (raro).

Como poderia ficar:
    0-80 Gold Coins, Bread, Wand of Starstorm, Wand of Voodoo, Rod of Underworld, 0-4 Assassin Stars (semi-raro), Dark Mushroom (semi-raro), Energy Ring (semi-raro), 0-5 Great Mana Potion, Mind Stone (semi-raro), Skull Staff (semi-raro),Blue Robe (semi-raro), Candlestick (raro),Crystal Ring (raro), Inkwell (raro), Lightning Robe (raro), Lightning Legs(raro),Luminous Orb (raro), Small Sapphire (raro), Talon (raro), Magma Coat(raro),Golden Armor (muito raro), Red Tome (muito raro), Ring of the Sky (muito raro), Stone Skin Amulet (muito raro), Piggy Bank (muito raro).

3.2 Infernalist

Como é atualmente:
    0-115 Gold Coins, 0-5 Raspberry, Great Mana Potion, Great Health Potion, Skull Staff (semi-raro), Red Piece of Cloth (semi-raro), Small Enchanted Ruby (semi-raro), Energy Ring (raro), Magic Sulphur (raro), Spellbook of Mind Control (raro), Royal Tapestry (raro), Gold Ingot (muito raro), Black Skull (muito raro), Magma Boots (muito raro), Crystal of Power (muito raro), Piggy Bank (muito raro), Red Tome (muito raro).

Como poderia ficar:
    0-115 Gold Coins, 0-5 Great Mana Potion,Wand of Inferno, Wand of Everblazing(semi-raro), Skull Staff (semi-raro), Red Piece of Cloth (semi-raro), 0-3 Small Enchanted Ruby (semi-raro), Focus Cape(semi-raro),Energy Ring (raro), Ring of Healing(raro),Magic Sulphur (semi-raro), Spellbook of Mind Control (raro), Gold Ingot (raro),Magma Legs(raro),Magma Boots (raro), Crystal of Power (muito raro), Piggy Bank (muito raro), Red Tome (muito raro),Royal Tapestry (muito-raro),Black Skull (muito raro)

Obrigado,

Até a Próxima.
    Bom, por enquanto nós iremos focar em Beregar, mas pode postar as coisas aqui sim. Uma das coisas que focaremos no futuro são os loots dessas criaturas, então pode ficar tranquilo quanto a isso.

Sobre as imagens, sim, elas são bem úteis ao tópico, aliás, eu até prefiro quando postam imagens, pois já temos uma noção de como a cave será.

Bom, vou ver a respeito das vampire brides. Temos que levar em consideração a história delas também.

Bom, eu adicionei mais para cima loots alternativos de warlock e de infernalist. Infelizmente o loot que você mandou está bem lucrativo, e os warlock, assim como os dragon lords, é um monstro que depende da sorte para lucrar, então não posso adicionar isso tudo neles. Mas vou ver a respeito das wands/rods.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diminuindo o loot do cogumelo:

Loot: 5-150 Gold Coins, 1-3 Platinum Coin, 0-2 Small Emerald, 0-30 Envenomed Arrow, 0-3 Mushroom Pie, 1-3 Great Health Potion, 1-3 Great Mana Potion, 1-2 Green Piece of Cloth, Hideous Chunk, Terra Amulet (raro), Terra Boots (raro), Terra Mantle (raro), Sacred Tree Amulet (raro), Muck Rod (muito raro), Terra Legs (muito raro) Mushroom Backpack (muito raro).

Menos do que isto só se diminuir a força dele e tornar uma criatura que bate de perto.

Elder Wyrm:

Não vejo necessidade de acrescentar loot, ele dropa muita coisa mas é "very rare", aumentando as chances de cair itens já fica normal.

Publicidade:

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Botando a dragon lance no frost e no dl devolta , ajudaria na melhora do loot deles.

Uma pena nao pode mexer nos bosses da inq , gostava de caçar eles .

a expansao do respaw de wl / inf , desafogaria a lizard camp , ja que wl tem um loot quase igual ao de lá.

quase que esqueço do worken golens , poderiam da uma revisada do loot dele tbm , antes rolava ate porrada por causa do respaw dele kkkkk , dai deram uma reduzida no loot :/.
    Última edição por bokaxato; 27-12-2013 às 09:14.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que seria melhor colocar Infernalists na cave. Warlocks, já tem em Demona/Yalahar, enquanto os velhinhos vermelhos só em Yala... falta um bom respawn pra eles(poderia aumentar o drop da red poc, né? Já ajudaria na queda do preço da mesma). Eu gostei bastante da ideia dos Fungus, Dark! O único problema é que seria mais uma hunt onde EKs não seriam bem vindos... acho que depois do 180~ a gama de hunts dos knights fica bem baixa
    Walls, Chosens, Hive, Deeplings, Banuta...? Já basta ficar na vontade nos Fury Gates(malditos Infernalists), agora mais essa? hahuahuhuahuahuahuahu
    enfim, talvez eu esteja pensando muito no meu lado, mas sei lá, dê seu parecer =]. Até aqui, to achando as ideias bastante boas. Reviver Beregar foi uma boa sacada =D

[hue] poderia colocar ferumbras' hat como loot de infernalist, né? [/hue]

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alterando o loot dos fungus:

Loot: 0~210 gps, 0~4 platinum coins, 0~15 envenomed arrows, 0~2 great health potions, 0~2 great mana potion, 0~2 great spirit potion, 0~2 mushroom pies, brown piece of cloth, 0~3 green piece of cloth (semi-rare), terra amulet (semi-rare), war hammer (semi-rare), terra legs (rare), terra mantle (rare), mushroom backpack (very rare), mycological bow (very rare), muck rod (very rare), crystal crossbow (very rare).

Acho que dessa forma fica boa. Mesmo ele sendo teoricamente mais fraco que os outros, ainda bate bastante. Aumentei a raridade da muck rod e da mushroom backpack. Desse modo, pelo menos a pessoa tem a chance de ter um ótimo lucro. Porque se for olhar só até os rares, não tá nada absurdo agora.

Esperando seu post com as propostas de loot para os dl's e elder wyrms.

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Alterando o loot dos fungus:

Loot: 0~210 gps, 0~4 platinum coins, 0~15 envenomed arrows, 0~2 great health potions, 0~2 great mana potion, 0~2 great spirit potion, 0~2 mushroom pies, brown piece of cloth, 0~3 green piece of cloth (semi-rare), terra amulet (semi-rare), war hammer (semi-rare), terra legs (rare), terra mantle (rare), mushroom backpack (very rare), mycological bow (very rare), muck rod (very rare), crystal crossbow (very rare).

Acho que dessa forma fica boa. Mesmo ele sendo teoricamente mais fraco que os outros, ainda bate bastante. Aumentei a raridade da muck rod e da mushroom backpack. Desse modo, pelo menos a pessoa tem a chance de ter um ótimo lucro. Porque se for olhar só até os rares, não tá nada absurdo agora.

Esperando seu post com as propostas de loot para os dl's e elder wyrms.
    Myco bow tá pra lá dos 500k nos dois mundos que jogo... ficaria apelão, pelo menos no inicio. São muitos "very rare'", daí acho que acabaria sendo um loot muito constante... por mim, tiraria o bow e o xbow, deixando muck e mushroom bp.
    Ainda choro com o ataque a 3 sqm kkkkkkkkkkkkkkk
    Você já chegou a caçar Elder Wyrms pra testemunhar o loot, Kilua? Só vi lvls 250+ EK lá, e a realidade é mt diferente da minha numa hunt, daí não tenho noção de profit/waste pra mim

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Myco bow tá pra lá dos 500k nos dois mundos que jogo... ficaria apelão, pelo menos no inicio. São muitos "very rare'", daí acho que acabaria sendo um loot muito constante... por mim, tiraria o bow e o xbow, deixando muck e mushroom bp.
    Ainda choro com o ataque a 3 sqm kkkkkkkkkkkkkkk
    Você já chegou a caçar Elder Wyrms pra testemunhar o loot, Kilua? Só vi lvls 250+ EK lá, e a realidade é mt diferente da minha numa hunt, daí não tenho noção de profit/waste pra mim
    Wace, depende de quão very rare coloque. Poderia ser very rare com rate drop de 0,1%, que é 1 a cada 1000 dropar. Seria mais ou menos a drop rate de uma lightning boots em war golem. Acho que isso deixaria uma boa opção.

Quanto aos elder wyrm, nunca fui não, mas usei o loot statistics do tibia.wikia.com para ter uma noção e recalcular uma drop boa, de acordo com os danos que ele dá (também vistos no tibia.wikia.com)

Sacou?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem