gostei do loot, ajuda bastante no final da hunt.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
gostei do loot, ajuda bastante no final da hunt.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Acho que uma revisão necessária seria uma task especial assim como a dos Necromancers, só que Dragons e Dragon Lords, para que com ela você pudesse matar o Demodras, não gosto muito da forma atual de 70 pontos de task.
Sobre os loots, acho que dois monstros que estão nessa área de Beregar podem ter uma melhora.
-Elder Bonelords: a caverna de beholders lá é um bom lugar de hunt, principalmente pra quem quer farmar os bonelord eyes pra addon. Mas se o cara for lá só pra procurar os itens o segundo andar da cave é meio inútil, porque o único monstro que dropa o item nesse andar é o single Braindeath que tem lá. Pra melhorar isso sugiro adicionar o drop de bonelord eye pro Elder também. Nunca vi sentido em ele ser o único monstro da família a não dropar.
-Dwarf Geomancer: quando estava explorando as minas eu achei lá um lugar bem legal pra upar, mas também percebi que o loot dos geomancers meio fraco pela dificuldade, comparando com os outros. Talvez adicionando mais uns drops, aumentando a chance de cair Iron Ore ou equips que nem cai do Guard, ou até rares (quem lembra de quando ele dropava boh?) seria uma boa maneira de atrair mais gente pra essas minas, já que em termos de respawn já é um hunting ground bem bonzinho.

Eu acho que Beregar já é relativamente útil, com o D-Lair e os Imps/Wyrms, etc.
O spawn que precisa ser seriamente revisto é a Spike. Foi o update desse verão, mas NINGUÉM vai naquele lugar porque quer - só quem pretende fazer o outfit e, mesmo assim, a maioria das pessoas faz só o drillworm killing e acaba nem entrando no spawn. Sinceramente, eu não sei como fazer para melhorar aquela merda, mas o design de OT daquela desgraça certamente não ajuda.
E sim, precisam tirar a resistência a físico do Demon - e, de maneira geral, a CIP precisa pensar duas vezes antes de colocá-la em qualquer monstro, já que é a única opção viável para knights e a principal para paladins.
Povo de merda, governo de merda
Bom pessoal, após um tempo de pesquisa e olhar melhor a localização dos locais, eu decidi deixar o local sendo 3 caves, uma de Wyrm+Elder Wyrm, uma de Infernalist ou Warlock (precisamos ver qual seria melhor de colocar), e uma de Diabolic Imp+Fire Devil
Precisamos de um pouco de história a respeito dessas caves também.
Aproveito novamente para citar se querem mudar algo a respeito das seguintes caves:
-Mines setor North, East, West, South
-Pythius Dragon Lair
Além disso, gostaria que vocês dessem suas opiniões a respeito das 4 novas caves formadas:
-Mushroom Gardens
-New Wyrm and Elder Wyrm Cave
-New Warlock/Infernalist Cave
-New Diabolic Imp+Fire Devil Cave
Aproveitando a oportunidade, sintam-se livres para criar o nome das caves, se quiserem. Várias caves do jogo possuem nomes, porque não dessas não terem um?
Quero saber também do que acham de ser 3 caves separadas, ao invés de uma.
Além disso, quero o feedback a respeito dos loots das seguintes criaturas:
-Dragon Lord
-Elder Wyrm
-Fire Devil
Há algo que precise ser mudado neles?
Preciso dar um toque, mais precisamente no monstro Dragon Lord. Nem todos os monstros do jogo foram feitos para se ter lucro em todas as hunts, e o caso do Dragon Lord bate nisso. Ele foi feito para dar lucro, quando dropar os rares, que seriam a Dragon Scale Mail, e o Royal Helmet. Mas nem por isso não podemos minimizar a waste até a chegada desses dois rares.
E aproveitando, quero também saber uma coisa para vocês. Que loot vocês dariam para o monstro Humorless Fungus?
Preciso de um loot completo dele, desde os normais itens, até os semi rares, rares e very rares, caso queriam colocar.
Além disso, um conceito de vida/xp desse monstro também. Quanto ele precisaria ter de xp para balancear com sua vida? A vida dele gira em torno de 2000~2500.
Dissertem.
Bom pessoal, estou vendo que estamos conseguindo algum progresso e isso é bom. Volto a dizer novamente, que, caso eu demore a responder, podem muito bem discutir entre si, para chegar em uma ideia boa. Estou vendo que até agora, as ideias estão batendo mais ou menos uma com a outra, e isso é bom.
Um outro recado, é para as pessoas que veem o tópico. Se for do agrado de vocês, por favor, postem suas ideias a respeito dos assuntos debatidos. Isso é de grande ajuda para saber o que se passa na cabeça de cada um, e para criarmos Hunting Grounds que todos, ou a maioria, gostem, para depois, em um futuro, não reclamarem.
Sobre a cave de Lost Dwarves, estou trabalhando nela, e em pouco tempo mostro os resultados.
Agora sobre os mutated bats... não sei se seria um bom local para colocar eles, não? Acho que um respawn em Yalahar seria melhor, ou em Vengoth.
A Cip já disse que não iria colocar uma task de dragons, pois já são criaturas muito caçadas, então, não posso fazer nada a respeito =/
Desculpe eu parecer meio leigo, mas poderia (ou alguém), me dizer onde fica essa caverna de bonelords? Sério, falaram mais de uma vez dela, e eu não lembro de onde ela fica o.o
A respeito de adicionar o bonelord eye nos Elder Bonelord, creio que seja possível sim.
A respeito do loot do Dwarf Geomancer, também concordo em uma mudança nele. Talvez a chance de cair mais itens de criatura, além do iron ore, e a adição de um terra amulet no loot?
Infelizmente eu tenho que discordar a respeito de Beregar. O local é praticamente fantasma, tendo apenas esses dois pontos de hunt que você disse, e só. A respeito do Spike, pretendo pensar em algo no futuro, mas por enquanto estamos focados em Beregar.
Sobre a resistência do físico para os Demons, já foi discutido com a Cip, e eles disseram que iriam rever isso. O jeito é esperar.
Sobre os loots:
1- Dragon Lord deveria dropar fire sword e tower shield um pouco mais fácil (nada exagerado), apenas para não ter que contar com a sorte de cair rh e dsm.
2- Elder Wyrm é um problema para loot, uma criatura bem forte e perigosa, dificilmente dropa algo bom. Os loots Lightning Pendant (raro), Wand of Starstorm (raro), Dragonbone Staff (raro), deveria descer para semi-raro.
3- Trocar o drop de Small Amethyst dos Fire Devil para Small Ruby e deixar como semi-rare.
Humorless Fungus
Life: 2.500
Exp: 2.900
Loot: 5-150 Gold Coins, 1-5 Platinum Coin, 0-4 Small Emerald, 0-30 Envenomed Arrow, 0-3 Mushroom Pie, 1-3 Great Health Potion, 1-3 Great Mana Potion, 1-4 Green Piece of Cloth, Hideous Chunk, Terra Amulet (raro), Terra Boots (raro), Terra Legs (raro), Terra Mantle (raro), Sacred Tree Amulet (raro), Muck Rod (muito raro), Mushroom Backpack (muito raro).
Última edição por Skiann Torphyx; 26-12-2013 às 08:16.
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Fire Devils? Não gostei da ideia não. É um bicho muito mais fraco que os Imps, seria apenas um bicho chatinho no respawn não colaborando em nada pra XP ou loot, só atrapalhando mesmo. Entendo a necessidade de maior variedade na cave, porém, não me agrada em nada os Fire Devils.
No caso específico dos Mushroom Gardens, seria um local em que eu duvido que muitos EKs caçariam, o motivo é bem simples: Os Fungus ficam a distância, exceto o Homungous, e isso atrapalha DEMAIS, ainda mais no caso de um bicho mais forte como é o caso do Humorless. O design da cave deveria ser cuidadosamente pensado para que fosse fácil trapá-los, como é o caso de Demona, caso contrário, não seria uma hunt atrativa.
Na questão do Loot, os Elder Wyrms definitivamente precisam de uma boa melhorada. É um monstro que bate bastante, mas quee o Loot não acompanha, tornando-o bem pouco atrativo. Talvez uma melhora no drop de Platinum Coins, mais jóias, e principalmente alguns itens, que parecem ter a mesma raridade que nos Wyrms comuns.
No caso do DL, uma chance de minimizar o Waste seria aumentar a chance de caírem os loots menores como Tower Shield e Fire Sword, quem sabe deixar com uma probabilidade similar a do Dragon Shield e da WoI dos Dragons.

Bem, vamos por partes, Black.
Sobre os nomes das caves, vamos partir do básico. Poderia ser Fenrock Wyrm lair, Fenrock Imp lair e Fenrock Magician lair.
Sobre o loot de dl: Poderia tirar royal spear (toda vez que cai a royal, dá a sensação de royal helmet só pra ter a decepção depois -.-), aumentar o drop de small sapphire pra de 1~3 small sapphire, aumentar a drop rate de fire sword (mais ou menos para a drop rate atual de strong health pot) e de tower shield (mais ou menos para a drop rate atual de life crystal).
Sobre o loot de elder wyrm: Poderia aumentar a drop rate do composite hornbow para a mesma do lightning pendant e wand of starstorm para a mesma da lightning legs.
Sobre o loot de fire devil: Troque a small amethyst para small ruby e aumente sua drop rate para uma similar à scimitar. Além disso, adicione drop de gold para ele, algo como (0~84 gps)
Sobre o humorless fungus:
HP: 2500
Exp: 3300
Melee (0-480?), Terra Strike (0-197?) Ice Strike (0-525+), Self-Healing (0-230?) Invisibility
Behaviour: Ataca à distância de 3 sqm's.
Loot: 0~210 gps, 0~6 platinum coins, 0~15 envenomed arrows, 0~2 great health potions, 0~2 great mana potion, 0~2 great spirit potion, 0~2 mushroom pies, brown piece of cloth, 0~3 green piece of cloth (semi-rare), terra amulet (semi-rare), war hammer (semi-rare), muck rod (rare), terra legs (rare), terra mantle (rare), mushroom backpack (rare), mycological bow (very rare), crystal crossbow (very rare).
Sobre os mutated bats: A ideia deles ficarem em Vengoth também é muito boa. Eu pensei em fazer em fenrock uma cave que envolvesse humans, rats e bats, mas sua ideia de por em Vengoth é melhor mesmo.
TUTORIAL - Crystal Spiders, Ice Golems & Wyverns - Knights
TUTORIAL - Giant Spiders, Mutated Bats & Nightmares - Knights
TUTORIAL - Stampors - Knights
TUTORIAL - Lizards High Class - Knights
TUTORIAL - Brimstone Bugs - Knights
TUTORIAL - Werewolves - Knights
TUTORIAL - Underwater Quaras - Knights
TUTORIAL - Hellspawns - Knights
Concordo com tudo dito pelo Skiann, mas acho que Terra Amulet e Terra Boots poderiam ser semi-raros, dependendo dos hits, claro. Só não falo mais da Elder Wyrm porque realmente nunca cacei, mas ouvi falar que o loot é bem abaixo por um monstro tão forte.
Pra ser sincero, acho que colocar os Fungus como monstros que atacam de perto seria um atrativo para knights... mesmo que corressem no vermelho, já melhoraria 500%.
Outra coisa... as Elder Wyrms são BEM fortes, enquanto muitas vezes alguns mages level 80~100 vão lá nos Imps+Wyrms, o que faz a hunt inviável pra eles. Não seria uma ideia fazer que nem em Drefia? Uma cave de dois andares, primeiro só de Wyrms e segundo Wyrms+Elders... e a cave poderia ser um pouco mais leve que a do deserto também![]()
Última edição por Wace; 26-12-2013 às 11:19.
Algumas coisas que acho que deveriam melhorar.
O loot do demons , dl , frost dragon ,hellhound (eles mexeram nele nesses tempo , mas nao ficou tao bom qnt os do espantalhos) e tbm melhoraria o loot e o tempo do respaw do bosses da Inq ( matar 5 bosses por hr e ganha só 30K é tenso. )
Outros respaws que precisam expadirem/melhorar taxa de respaw é os dragon de edron/ ank ( tendo em vista que agora os respaws de dragon sao todos para caçarem um moite de gente inves de uma só), cria mais uma cav de demons em goroma (aqueles 2 hellhound , nao foram suficiente para deixa o respaw continuo.)
Alarga o corredor da cav que vai para a ferumbras tower.
Precisar usar só uma vez os soils , para pode caçar o lord of elements.
Expandir os respaws de wl/inf de Yalahar.
uma soluçao rapida para acabar com esse treco de respaws , é so cria umas 15 lizard city e umas 20 walls. KKKKKKKKK