Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Isso ja é Demais?

Registro
    20-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso ja é Demais?

Bom fui upa meu noobzin em Eldera e me dei de cara com essa cena

acho que isso ja beira o ridiculo neh? kkk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta muito escancarado, me deparei com a mesma cena em Hydera. Cerca de uns 30 makers no bot fazendo isso.

Registro
    09-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo amor deus a cip tem que tirar essa quest..

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bkz Ver Post
    Pelo amor deus a cip tem que tirar essa quest..
    Que quest ? Pensei que isso ai fosse a cave de swamp troll de Venore.

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Que quest ? Pensei que isso ai fosse a cave de swamp troll de Venore.
    Acho que ele fala da task diária do goblin de venore que ganha 5k, só que precisa de mouldy cheese pra task, o que faz esses bots caçarem ai.
    Ou talvez a world quest das medicine pouches.

Publicidade:

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu postei uma shot muito semelhante a essa na seção de screeshots, mostrando justamente isso.

Pelo outfit e a cor, não duvido nada que seja uma unica pessoa em vários mundos.

Tem gente ganhando muita grana com isso e estragando a diversão alheia, a Cip já deveria ter dado uma resposta rápida para esses casos. Se é difícil desenvolver uma ferramenta automática, que os CM's façam a devida limpeza, o que não pode ocorrer é a situação permanecer da forma que está.

Shot do meu tpc.

Última edição por Leobahia; 14-11-2014 às 10:26.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Eu postei uma shot muito semelhante a essa na seção de screeshots, mostrando justamente isso.

Pelo outfit e a cor, não duvido nada que seja uma unica pessoa em vários mundos.

Tem gente ganhando muita grana com isso e estragando a diversão alheia, a Cip já deveria ter dado uma resposta rápida para esses casos. Se é difícil desenvolver uma ferramenta automática, que os CM's façam a devida limpeza, o que não pode ocorrer é a situação permanecer da forma que está.
    Esse outfit é o dos "noobs", quando escolhe ser knight em dawnport já fica com ele.

Registro
    24-06-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por essas e outras que eu desanimei de jogar..... essa vista grossa/incompetência da Cip desmotiva mto.
    Em vez de proteger aqueles que jogam honestos .... a Cip faz parecer que está tudo bem.... o outro lá fazendo não sei qtos kk/dia no hellgate e está tudo bem.... não acontece nada.......
    Eu estou retired faz tempo, e não pretendo voltar enquanto a postura da Cip for essa.

Registro
    19-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    É por essas e outras que eu desanimei de jogar..... essa vista grossa/incompetência da Cip desmotiva mto.
    Em vez de proteger aqueles que jogam honestos .... a Cip faz parecer que está tudo bem.... o outro lá fazendo não sei qtos kk/dia no hellgate e está tudo bem.... não acontece nada.......
    Eu estou retired faz tempo, e não pretendo voltar enquanto a postura da Cip for essa.
    Deleta seu char então, porque desde que eu jogo Tibia a Cipsoft muda o jogo conforme os bots vão evoluindo, e como eles já mudaram praticamente todos os mecanismos do jogo só falta agora eles desenvolverem o XP offline ou task offline, ou talvez PK offline, porque não uma WAR offline? Hunt Boss offline...tem tanta coisa online que seria mais divertida se fosse offline né?(só se for na cabeça da Cipsoft). Mas seguindo a mentalidade deles, onde se o jogador não tem tempo para jogar ele usa bot e a empresa finge que descrimina, enquanto por outro lado ela tenta "beneficiar" os sem tempo pra jogar com mil recursos extras, e assim o Tibia vai traçando sua jornada rumo ao fim.

Registro
    08-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jucatigres Ver Post
    Parabéns amigo, bela postura.

Publicidade:

http://i1325.photobucket.com/albums/u636/rmes84/Tibia/signturetibia1_zpsb37b688e.jpg

Tópicos Similares

1. Taverna | RSRSRSRSRSRSR, VEJAM QUE DEMAIS!!!!MASSA DEMAIS!!!!SUPER DO CARALHO!!!
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 18-03-2008, 20:39
  2. Sortudo demais.. ou burro demais?
    Por Coronel Poko'Loko no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 45
    Último Post: 14-05-2006, 17:46
  3. Sortudo demais.. ou burro demais?
    Por Coronel Poko'Loko no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 36
    Último Post: 12-05-2006, 08:43
  4. Isso já eh demais .... -.-