Curtir Curtir:  0
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 246

Tópico: Tibia Council

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Uma coisa que ninguém comentou é o Zoo Quarer de Yalahar.

Podiam colocar mais monstros com respawn x1 por lá, tal como Frost Dragon, War Golem, Serpent Spawn...
    Eu sempre pensei na Serpent Spawn por lá, é realmente um bom lugar que pode ter mais algumas 'atrações turísticas'. Mas o War Golem ia ficar meio estranho no lugar.. não sei.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    no zoo deveria melhorar o respow já existente, tipo no lugar que tem 1 behe colocar 2, no lugar com 1 wyrm colocar 3 wyrm, 3 gs e 2 earth, tbm adicionar outros monstros igual vc disse, quem sabe um pouco mais para ter bastante variedade, quem sabe até 1 hellhound e 1 jurggenaut.
    +

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    O x1 Behe que tem lá eu acho legal porque você pode, antes de ir uma hunt de Behe, testar para ver como ele bate e tal.

Assim como pode ir num low level e matar o bicho e falar que já matou ele huahua

Por isso acho melhor ficar x1 em todos (até Hydra prefiria x1, mas nada contra ter x2)

Acho aquele quarter muito bacana, mas que precisa melhorar.
    O Arena and Zoo quarter, na parte do zoo, é exatamente como o Darkon disse, a função dele não é ser um local de hunt, mas sim um local onde players nos leveis mais baixos podem começar a tentar encarar os 'primeiros'. Primeiro Behemoth, primeiro dl, primeira hydra, tendo fácil acesso a descida caso aconteça algo errado.

Colocar um Juggernaut ali, ou mesmo um Hellhound, não tem cara de ser o certo. Até porque os monstros que estão no quarter não são 'demônios', mas esses dois são, eles, de acordo com o RPG (porque toda mudança tem que levar isso em conta), não ficariam presos como os outros.

Mas eu já pensei em alguns monstros para colocar lá no Arena Quarter, apesar que não saberia dizer todos. Pensei em Sea Serpent, perto do lugar do tubarão (poderia ter até um tubarão lá, em uma parte aquática), na Serpent Spawn, remover o Quara Scout de lá e colocar um Quara Predator (seja scout ou não), além de water e energy elemental eu já pensei também.

Entretanto o local é bem grande, dá para se pensar em vários locais novos lá, é um bom local para se falar depois que as primeiras mudanças ocorrerem..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um lugar que as pessoas so lembram que existe , quando vai acender basin ou checka undead é aquela primeira ilha de goroma , a de hydra os bichos nb "queima" stamina pa caramba.

Dark Black Magician , responde minha pvt

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Um lugar que as pessoas so lembram que existe , quando vai acender basin ou checka undead é aquela primeira ilha de goroma , a de hydra os bichos nb "queima" stamina pa caramba.

Dark Black Magician , responde minha pvt
    Pra falar a verdade, tem muita gente que faz a task dos bonebeast ali viu, apesar que de fato ela poderia dar uma mudada, diminuir um pouco a quantia de monstros na superfície e deixar mais bonebeasts a vista, quem sabe.

A respeito da PVT, eu criei o tópico justamente para o pessoal postar aqui ao invés de mandar pvt, porque facilita para os outros lerem também, além de ver se seria uma boa adicionar tal coisa.

~a todos

Por enquanto as mudanças já estão sendo colocadas ingame e não podemos postar mais nada, mas quando as mudanças acabarem, todas as coisas que eu irei postar passarão por aqui primeiro, antes de irem para o Council, justamente para ver se vocês gostaram ou não disso.

Mas isso não significa que vocês não podem postar as ideias aqui já, eu já posso começar a coletar ideias assim.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Mas isso não significa que vocês não podem postar as ideias aqui já, eu já posso começar a coletar ideias assim.
    Bem, aqui vai algumas minhas, caso queira postar lá futuramente:

Sea Serpents - se fizessem um "-2" em Calassa, com seas só, seria legal, ou em outro lugar qualquer.

Mutated Bats - A criação de um cemetery Quarter -2, com mais Bats, Banshees e Lichs

Furies - Poderiam criar uma hunt só dela, ou dela com alguns bichos mais fracos como defiler. Yalahar pode ser um bom lugar para isso. Hero cave em Edron também.

Defiler - Colocar alguns em alchemist quarter, na área que tem Plagues, poderia ser interessante. Na Hero cave de edron também.

Grim Reaper - Ampliar o de Edron, talvez o de Darashia também.

Infernalists - Ampliar o respaw que precisa de soil em Yalahar, criação de uma hunt com eles em edron, colocar mais em Demona.

Heroes - Ampliação em Edron, colocar mais Heroes, tornando um lugar "caçavel".

Ghosts - Mais ghosts na superficie de Goroma.

Nightmares e Nightmare scions - Mais Nightmares em Mines, colocar scions lá também.

Bem, se alguém que gostou das sugestões tiver contato com esse grupo e quiser postar lá, fique a vontade...
    ----------------------------------------
    Os respaws vão ser mudados esse mês ainda? porque eu queria começar uma task de destroyer, porém pelo visto convém esperar...

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa de ampliar e ajustar os respaws de soils do Warlock e Infernalists deixando-os continuo e não muito dificil para os mage e pally mid-lvl caçarem lá é uma boa mesmo xD.

a outra que pensei foi ; Tempo fixo de respaws do boss da Inq botando 5~6 minutos e melhorar o drop dos 2 irmãos e Madareth , para não ficamos entediado lá :x

Ampliar as cav de Grim Reaper de Yalahar para que o player ou a dupla não precise usar as 4 cav.

Publicidade:

Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Asharak e shaburak demons - por serem feitos pra mid lvl, acho que deveriam fazer um atalho ou mudar o tp de lugar pra, pelo menos, não ter de passar pelo warlock

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necrotar Warrior Ver Post
    Bem, aqui vai algumas minhas, caso queira postar lá futuramente:

Sea Serpents - se fizessem um "-2" em Calassa, com seas só, seria legal, ou em outro lugar qualquer.

Mutated Bats - A criação de um cemetery Quarter -2, com mais Bats, Banshees e Lichs

Furies - Poderiam criar uma hunt só dela, ou dela com alguns bichos mais fracos como defiler. Yalahar pode ser um bom lugar para isso. Hero cave em Edron também.

Defiler - Colocar alguns em alchemist quarter, na área que tem Plagues, poderia ser interessante. Na Hero cave de edron também.

Infernalists - Ampliar o respaw que precisa de soil em Yalahar, criação de uma hunt com eles em edron, colocar mais em Demona.

Nightmares e Nightmare scions - Mais Nightmares em Mines, colocar scions lá também.

Bem, se alguém que gostou das sugestões tiver contato com esse grupo e quiser postar lá, fique a vontade...
    ----------------------------------------
    Os respaws vão ser mudados esse mês ainda? porque eu queria começar uma task de destroyer, porém pelo visto convém esperar...
    Olá! Vamos por partes então

As Seas Serpents foram um assunto bem abordado pelo Council também, e tem algumas propostas de mudanças nas seas. Entretanto a história de Calassa é sobre os quaras, mas mesmo assim eu posso pensar em algo para postar lá.

Isso pode ser ampliado, mas sabe o que eu pensei aqui? Em colocar algumas torres quebradas de 2~3 andares pelo cemetery quarter, com 2~3 mutated bats em cada uma, o que acham?

Fury foi um monstro bem pedido no Council, e provavelmente ela será adicionada no Hellgore, em Goroma.

Falei com algumas pessoas e elas não gostaram da ideia, apesar de eu ter achado interessante. O loot de defiler poderia ser melhorado para tal coisa.

O respawn de Edron realmente o pessoal já disse algo do tipo para ampliar, e o Count gostou da ideia. O de Darashia foi levemente ampliado recentemente.

Ampliar o respawn em Yalahar seria uma boa. Mas eu pensaria mais na melhora do loot dele ao invés de criar tantas caves, pois com um teste eu, ao menos, não consegui um loot que eu consideraria bom para esse monstro.

Há vários prós e contras ao adicionar mais Heros. Ainda mais o preço dos items que ele dropa, que deveria ser revisto antes de adicionar monstros novos. Mas realmente a 'Hero Cave' merece ter esse nome, com mais Heros.

Eu realmente não entendi essa. Porque mais ghosts?

Algumas alterações nas Mines foram feitas, podendo adicionar Nightmare na mesma, mas quanto ao Scion, acho as Mines um pouco fortes para eles..

Citação Postado originalmente por bokaxato Ver Post
    Essa de ampliar e ajustar os respaws de soils do Warlock e Infernalists deixando-os continuo e não muito dificil para os mage e pally mid-lvl caçarem lá é uma boa mesmo xD.

a outra que pensei foi ; Tempo fixo de respaws do boss da Inq botando 5~6 minutos e melhorar o drop dos 2 irmãos e Madareth , para não ficamos entediado lá :x

Ampliar as cav de Grim Reaper de Yalahar para que o player ou a dupla não precise usar as 4 cav.
    A ideia de ampliar os warlocks e infernalists de Yalahar é uma boa ideia, e eu gostaria que vocês me dessem bons argumentos para eu poder colocar lá.

A respeito dos bosses da Inqui, eu não sei se podemos controlar a taxa de respawn de um monstro, mas o tempo fixo deles é de 10 minutos.

Isso do loot do Madareth e dos Demonios Gemeos Latrivan e Golgordan eu tenho que ver se podemos fazer algo assim, apesar que é mais cara de proposta.

Sobre as caves de Yalahar, é uma boa ideia e já foi citada no Council, aliás, pelo próprio Count Tofifti, o que faz a chance de ter ela no jogo ser grande.

Citação Postado originalmente por Paukin Kilothigh Ver Post
    Asharak e shaburak demons - por serem feitos pra mid lvl, acho que deveriam fazer um atalho ou mudar o tp de lugar pra, pelo menos, não ter de passar pelo warlock
    Atalhos não serão feitos, talvez o caminho possa ser mudado, mas eu duvido muito. Alguma mudança dentro da cave?

A todos:

Bom pessoal, sempre que virem o tópico deixem de feedback, lembrem-se que as mudanças que ocorrerão beneficiarão os players em geral, e não é sempre que vocês conseguem mudar as caves de uma forma ou outra, então aproveitem esse tempo para darem as ideias, e juntamente com as outras pessoas do tópico nós discutiremos as opções possíveis para serem colocadas quando as novas ideias puderem ser postas.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho legal essa ideia de criar algumas torrer com bats em cemetery quarter, na area dos zombies, tbm fazer mais um andar ajuda bastante, Grim Reaper da hero cave tbm foi muito bom pensarem neste lugar. atualmente existe só 3 Grim lá, se melhorar a cave e colocar uns 10 já tornaria uma boa opção de hunt.

Agora uma parte complicada, aumentar o respow de hero, hero é um monstro que dropa uma quantidade de loot muito grande, se tornar a hero cave um respow com bastante hero vai ser necessario diminuir o dropa de crown set, o drop de red poc pode deixar, pois conforme o pessoal for dropando muito o preço começa cair, e logo fica 5k, que é o preço justo.

Furies, em Goroma, perto dos Demons, depois e passar o tp e indo oeste existe o respow com 2 Hellhound, poderia a leste do tp colocar um respowzinho com algumas furyes, nada muito exagerado, poderia ser uma area grande, não muito entupido de bicho, acho legal misturar ali furyes, defilers e plague (Plague e Defilers em bem menos quantia).

Se aumentar o respow de infernalist e warlock da area que entra com soil vai ser complicado caçar com pala lvl 80~, uma possivel solução e colocar na parte oeste do deserto de darashia algumas torrer com 3 andares, com um pouco de warlock e infernalist, onde seria possivel pegar de 1 em 1, nada muito grandioso.
    Última edição por Skiann Torphyx; 09-04-2013 às 08:43.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou bem legal apesar da maioria já ter noticiado as mudanças.

Espero que possamos ficar por dentro de tudo que está acontecendo no Council pelo seu tópico, abraço.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    10-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uhmm , bom os argumentos que pensei foram ; ampliando esses respaws e ajustando (para que nao fique muito dificil de um pally ou mage entra no respaw e da de cara com 4 monstro combando eles ) eles por serem perto da cidade animaria a pessoa caçar neles , e fazendo que ele fique continuo se tornaria um respaw rotativo ( teria que da um jeito que nao fosse possivel joga supplys atravez da barreira , assim teriamos + 2 respaw para mid lvl caçar ( fazendo uma apliacao boa q deixe continuo para 2 mage e 2 pally caçarem de shared seria melhor ainda , ai ja seriam 4 mid lvl cacando ) ai voce vai me fala ; bahh , demona está ai para isso , Porem é um respaw em area free . ai se tiver gente ferrou , vc perdeu 10 min das suas 1 horas que tinha disponivel para jogar , ai vc deslogar por falta respaw sendo assim menos 1 ou 2 player online para ajuda da mais respaw.

Eu acho que é possivel sim , ter taxas diferenciadas pois se vc ja foi naquele respaw de "single" demon em edron , ja reparou que o 2' demon do andar inferior demora abesa para brotar denovo . espera 10~12 min quando ja 1 ou 2 da madrugada e super desanimado . fixando o tempo para 5~6 min ( com evento chegando a 3~4min ) alem de anima um pouco mais as pessoas , se torna mais 1 respaw que compense a caçar disponivel , fazendo que 1~5 nao desanime de caçar algo e deslogue .

Melhorando o drope desse bosses , seria como uma reajuste de respaw, tornando ele util para alguma coisa , não só como obrigatoriade para completar a quest.

Uma outra que pensei tambem seria a ampliacao daquelas mini caves no andar inferior de medusa hell , apesar do respaw ser continuo , ele nao aguenta com 2 kina caçando em shared usando os exoris , pois daqui uns 4~6 meses deve ter uma penca de kina que alcançaram o lvl 250~300.

desculpe os erros de portugues.

Publicidade:

Última edição por bokaxato; 09-04-2013 às 14:11.

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem