Curtir Curtir:  0
Página 15 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 246

Tópico: Tibia Council

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de mfdt2010
    Registro
    19-11-2010
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    105
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara ate que o Necrotar Warrior tem algumas ideias boas

    mas tbm tem q pensar no lado da historia do tibia...poucos brasileiros se importam com isso mas tibia tem uma historia e não se pode simplesmente chegar e adicionar um bixo aqui outro ali, cada bixo esta em se lugar por um proposito acho q a cip tinha que priorizar criar criaturas high class tipo a ideia dos minotauros q vc disse,fazer tipo uns minotauros gigantes..pow a historia dos minotauros esta morta, a cip tem q fazer uma historia pra eles tipo como fez para os dwarfs e para os lizards de chor outras raça esquecida são as dos elfs e orcs

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mfdt2010; 07-02-2014 às 10:42.

  2. #2
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Não, o Council não voltou ainda!


    Conversando com o Skiann essa semana a respeito de Dawnport, falamos sobre o impacto que Mainland causa para os jogadores Free Account, e como ele deve sofrer melhorias afim de dar exemplo de criatuas, mostrar caves, além de exemplo de magias (o que não será abordado aqui) para os Free ficarem com vontade de comprar Premium Time.

    Eu concordo e muito que a área Free precisa de grandes melhorias, e vai ser o nosso ponto de discussão agora.

    Por enquanto o projeto anterior das caves eu vou deixar como está. No momento quero o Feedback de vocês a respeito das Hunting Grounds - Free Area.

    Então é isso, postem o feedback a respeito das Hunting Grounds - Free Area!

    Como início de algumas ideias, pensei as seguintes coisas:

    Thais:

    -Expansão do Mount Sternum
    -Expansão dos Cyclops ao sul de Thais
    -Expansão dos Orcs no norte de Thais
    -Adição de alguma cave (ou mais de uma), em Greenshore
    -Expansão dos Undeads na Lugri's Room

    Carlin:

    -Expansão do Amazon Camp
    -Expansão de Ghostlands
    -Adição de caves no MOLS
    -Adição de mais hunts

    Venore:

    -Expansão do Ferngrims Gate
    -Expansão da Dragon Lair
    -Expansão do Outlaw Camp
    -Expansão de POH

    Ab'dendriel

    -Expansão de Elvenbane
    -Mudanças na Forsaken Mines
    -Adição de hunts

    Kazordoon

    -Revisão das Dwaven Mines
    -Adição de hunts

    ----------

    Sintam-se livres para discutir qualquer uma das minhas opções, além é claro, de adicionarem as suas, caso queiram. Aguardo o Feedback de vocês, enquanto escrevo o meu.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  3. #3
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    7.803
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Acho que Carlin está em falta de mais lugares para hunt.


    Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post



    Carlin:

    -Expansão do Amazon Camp

    Você já deu a ideia de criar uma ligação subterrânea para ligar as 2 amazon camps do norte de Carlin, mesmo assim acho que vai precisar ampliar a do norte, trazer ela até perto das wasps e montar algumas construções do estilo da amazon camp menor, com amazon/valkyrie em todos andares. Quanto mais construções neste estilo, mais players conseguem caçar, é algo bom para servidores lotados.

    -Expansão de Ghostlands

    Foco na cave norte, aqui

    Tem bastante espaço, poderia fazer algo igual os undeads de Mount Sternum, pode até por uma passagem para ir de uma cave para outro pelo subsolo. No primeiro andar pode expandir um pouco e deixar só skeletons. Vou tentar fazer algo no paint só para mostrar o que penso.

    Spoiler: img


    No -2 bastante ghoul, skeletons e alguns scorpions, -3 que antes era ds e ghoul, agora vai ser ghoul, crypt shambler e algumas múmias e no -4 vai ter bastante ds e crypt, vai ser um lugar para lvl 50+ caçar.


    -Adição de mais hunts

    Penso em uma boa cave com troll e rot AQUI, pode aproveitar que já tem alguns trolls.

    No -2 do esgoto de carlin, tem alguns buracos com rotworm, pode fazer uma cave legal só com rot, ai já aproveita que no -3 tem rot tbm.
    Última edição por Skiann Torphyx; 08-09-2014 às 12:22.

  4. #4
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Mount Sternum



    Conhecida também como Cyc Camp, é uma das principais áreas de hunts para os free account, especialmente knights, que residem em Thais.

    Geralmente é onde os tibianos enfrentam pela primeira vez a criatura Cyclops, que causa um impacto, especialmente para os mages desavisados e knights sem skills.

    Conceito

    Lar dos Cyclops, essa montanha ao norte de Thais causa bastante interesse nos jogadores. Já na entrada, um estreito corredor leva para o interior dessa enorme montanha, onde os jogadores já podem encontrar as criaturas gigantes.

    Nas montanhas superiores, mais corredores estreitos aguardam os jogadores, criaturas como Bats também residem aqui, de acordo que a escalada na montanha se torna mais íngreme.

    No subterrâneo, um verdadeiro reino dos Cyclops aguardam os jogadores, contendo os escavadores Drones, além dos poderosos Smith. Não só isso, Mount Sternum é na verdade uma enorme cripta, que guarda andares e andares de undeads, fazendo ligações desde caves próximas a Femor Hills, até caves em Kazordoon. No seu subterrâneo, Dragons foram encontrados após uma grande escavação.

    Além disso, dizem que a alma de um espírito de rocha guarda todo o Mount Sternum, causando morte para aqueles que o acham.
    Mapas do lugar



























    Atualmente, lugar de hunt para players free desde o level 20 até level 80. A partir do level 50, se torna um lugar fácil e de bom dinheiro para os Free Account. Perde seu reinado de montanha gigante a partir do level 65, onde todos os monstros são facilmente mortos. Mas não será tão simples assim.

    Cyclops - Recentes aventureiros notaram que os Cyclops estão aumentando seu número rapidamente. Novos corredores foram escavados, mas nem isso conseguiu conter o avanço dos Cyclops, que acabaram por migrar para as partes superiores do Mount Sternum.

    Undeads - O número de vítimas dos Cyclops subiram rapidamente, o que fez com que o enorme exécito de Undeads, ficasse maior ainda.

    Fora isso, relatos de grupos de Wyvern atacando os exploradores no topo de Mount Sternum foram feitos. Melhor tomar cuidado, se quer escalar essa poderosa montanha.

    Dragon - Recentes escavadores notaram que a lava em alguns locais diminuiu, o que revelou não só novos corredores, mas poderosos Dragon Lords.

    Vários aventureiros voltaram horrorizados em descobrir que poderosas Giant Spiders conseguiram, em pouco tempo, aumentar em mais de cinco vezes a sua quantidade, nos subterrâneos dessa enorme montanha.

    Mas nada se compara ao verdadeiro gigante que domina o Mount Sternum. Relatos foram feitos e provas foram trazidas. Ao que parece, no fundo do Mount Sternum, criaturas maiores e mais fortes que os Cyclops residem. Seriam eles os Behemoths?

    ----------------


    Aguardo o Feedback de vocês a respeito das minhas propostas no Mount Sternum, além das suas propostas.

    Sintam-se livres para postar o Feedback das outras áreas também, mas como falei antes, de áreas Free Account.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  5. #5
    Avatar de merlinwest
    Registro
    08-12-2010
    Localização
    Poções
    Idade
    31
    Posts
    1.302
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    cara eu acho que liberar algumas magias pra free accounts deixaria tudo mais interesante




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

  6. #6
    "Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Idade
    34
    Posts
    7.803
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gostei da proposta de mount sternum, tem bastante espaço subindo a montanha, da para aproveitar o espaço e deixar o lugar com bem mais monstros.

  7. #7
    Avatar de Allan Kreed
    Registro
    04-07-2005
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    838
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    que tal Stone Golems no Mount Sternum??

    edit: já tem até o Grorlam, que poderia ser transferido para aparecer em um novo spawn deles
    edit2: podia ter ligação com a parte nova (se já não tem) da Dwarf Mine de dentro de Kazz, onde tem Earth Elemental e outros Stone Golem
    Última edição por Allan Kreed; 08-09-2014 às 17:07.

  8. #8
    Avatar de Allison S.
    Registro
    10-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    2.547
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Seria bacana pegar a historia & antigo respawm do daemon de Mintwallin e inserir um diabolic imp dessa vez para os free acc, seria algo atrativo e ao mesmo tempo conectado com as raízes do jogo

    editado----------
    eu to com dificuldade de propor algo, que faixa de level exatamente tem que ser a criatura premium para instigar um free acc novato?
    queria propor algo com forest furry e leaf golem naquela parte da ponte entre ab'dendriel e orc fortress removendo os trolls e transformando o local numa floresta densa vindo de ab até passando pro outro lado do rio terminando perto da wyvern lair mas não tem nada forte que combine com elas, só outras mulheres ou as dryads e elfos mas sei la, ficaria uma floresta grandinha pra pouca variedade de criatura
    da uma luz ai DBM kkk

    outra coisa que pensei é acrescentar alguns piratas na costa oeste do Jakundaf Desert, perto da casa do pescador hoggle, já que é fora da rota dos navios comuns, torna um bom esconderijo, sem falar que ali é a blood bay que combina com piratas sanguinários "Hiyaa!"
    Poderia fazer um pequeno cais com um barco atracado e uma cabana, e a caverna no deserto que tem poison spider ser a entrada de um respawn com pirate skeleton e ghost, uma questizinha simples com jóias também seria atrativo ou reward ser um pirate map só pra sacanear kkk, depois consulto o mapa no wiki para ver que tamanho da pra fazer a cave
    mas como podem ver as duas propostas são pra low level =/
    só o diabolic imp ficou realmente desafiador ...

    quanto ao mount sternum:
    eu realmente gostaria de ver uma expansão no últimos andares, aquela parte de terra do outro lado de onde nasce o grolam me intriga assim como todo o rio subterrâneo em si, da até impressão que é o mesmo rio que vai até kazardoon.
    agora sobre o behemoth, vc pensa em quantos aproximadamente? só um ficaria legal como sendo o rei da montanha e dos cycs mas coloca-lo muito no subterrâneo entra em conflito com os mortos vivos, dragons e lost dwarf que tem junto com a giant spider (eu acho, faz tempo que não vou lá).
    wyverns no topo ficaram legais, essas partes que só chegam de levitate ficariam interessantes como ninhos de wyvern
    Última edição por Allison S.; 09-09-2014 às 01:28.

  9. #9
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    eu to com dificuldade de propor algo, que faixa de level exatamente tem que ser a criatura premium para instigar um free acc novato?
    queria propor algo com forest furry e leaf golem naquela parte da ponte entre ab'dendriel e orc fortress removendo os trolls e transformando o local numa floresta densa vindo de ab até passando pro outro lado do rio terminando perto da wyvern lair mas não tem nada forte que combine com elas, só outras mulheres ou as dryads e elfos mas sei la, ficaria uma floresta grandinha pra pouca variedade de criatura
    da uma luz ai DBM kkk
    Qualquer faixa de level. Meu objetivo é dar uma amostra do que as áreas premmy esperam, até colocando monstros mais poderosos em algumas áreas free.

    Forest Furry, Leaf Golem, além de Poacher e Hunter, como se eles estivessem caçando as Furry. Sem falar de Bears e Wolves/War Wolves (por estar próximo do Orc Forestress).

    --------

    A respeito de portas de level, eu sou contra isso. Meu objetivo aqui é deixar os locais desafiadores, de modo que o jogador sinta aquele frio na espinha, que nem a maioria de nós sentimos quando descemos no buraco sem volta da dwarf bridge e encontramos o dragon, ou quando vimos as primeiras GS.

    Sobre os iniciantes considerarem um Behemoth como um cyclops mais forte, bom, eles vão ter que passar por monstros fortes até chegar nele, então duvido que vão simplesmente cair em cima do Behemoth achando que é fraco.

    ------------


    Estou trabalhando nos mapas do Mount Sternum. No momento está algo assim:

    -Expansão no último andar do Mount Sternum, ampliada uma pequena área e adicionado cerca de 6 a 8 Wyverns em uma caverna, e um single Wyvern próximo da escada, para os jogadores descobrirem o que vão enfrentar.

    -Vários corredores estreitos dos andares superiores do Mount Sternum foram ampliados e adicionados Cyclops Drone no lugar. Além disso, alguns Cyclops agora habitam a parte de fora das montanhas.

    -Térreo do Mount Sternum ampliado, e foi adicionado uma Giant Spider na pequena caverna de Poison Spiders, que fica no térreo.

    -Subterrâneo ampliado e adicionado mais Cyclops.

    -A parte dos Undead é muito grande, então pouca coisa foi mudada, apenas algumas partes extras que foram acrescentadas.

    -Na parte dos Dragons, continuará acessível apenas com o uso de pick. Ao abrir o buraco você encontrará dragons normalmente, além disso, a parte de lava foi removida, fazendo corredores para os outros dragons, e adicionado mais dragons e hatchlings. Haverá outro pick spot dentro dessa cave, com acesso a uma pequena dragon lair com dragons e dragon lords, além de um corredor com ossos e sangue, e uma escada, que levará para os Behemoths. Haverão apenas três, um logo após descer a escada, outro pro norte, outro pro sul.



    Alguém tem mais alguma ideia para acrescentar, ou algo a comentar?
    Última edição por Dark Black Magician; 09-09-2014 às 13:18.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  10. #10
    Avatar de Zetha
    Registro
    15-07-2010
    Posts
    411
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    As ideias da galera aqui em geral são boas, mas um problema que se percebe é que vários monstros fortes que querem adicionar acabam sendo de fácil acesso a players de level baixo, por exemplo um pequeno lvl 30 consegue chegar ao topo do mount sternum sozinho, e colocar um behemoth lá seria meio fora da linha, se o player for novo ele vai pensar que é uma espécie de cyc um pouco mais forte, sobe e toma um one hit kill. Claro, é morrendo que se aprende, mas isso já é meio forçado, tem que manter a faixa de level do local, um behemoth lá é muito desbalanceado (to falando dele como exemplo, existem vários outros casos que falaram por aí de "mesma intensidade").

    Até onde eu sei, o monstro para free acc mais forte (desconsiderando bosses) são os warlocks em demona, que é um local de acesso difícil e para lvl 60+. Colocar monstros tão fortes quanto eles em lugares fáceis de chegar não condiz tanto, até mesmo a ideia do diabolic imp em mintwallin pode ser "errada", qualquer um pode chegar lá, só sobreviver a alguns minotaurs no caminho.

    Eu não quero dizer que não se deve mudar a área free, muito pelo contrário, mas deve obedecer os limites dela, vários free accounts tem problemas mesmo com dragons, colocar monstros fortes assim pode ser um desafio novo para motivá-los, mas muito forçado.

    Sem falar dos players mais fortes atrapalhando a hunt dos players mais fracos apenas para matar o monstro.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zetha; 09-09-2014 às 08:01.



Tópicos Similares

  1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •