Bom, estou começando a montar as caves.
A cave de Sea Serpent terá
4 andares, sendo
2 andares fixos, contendo Young Sea Serpent, Sea Serpent, além dos quaras Constrictor e Mantassin.
Não haverá escadas, sendo preciso utilizar exani hur down nos dois andares. Depois disso, no segundo andar, haverá quatro pontos para se descer para o terceiro andar, também com exani hur down. O terceiro andar, como falado, será divido em quatro partes, contendo Young Sea Serpent, Sea Serpent, além de quaras Constrictor, Mantassin, Pincher e Hydromancer. A cada dia que passa, uma das escadas pode aparecer, lembrando que
SEMPRE uma das quatro aparecerão, mas
SOMENTE uma.
Além disso, há uma chance de aparecer a escada para o quarto andar. Novamente, serão quatro, mas todas as quatro levam para o quarto andar, que será repleto de Sea Serpent, além de Quaras Pincher e Predator. No quarto andar, haverá a chance de um ponto da cave estar aberto,
SEMPRE que o quarto andar abrir, um dos pontos estará aberto.
Senso assim, será o seguinte:
Primeiro Andar (SEMPRE)
Segundo Andar (SEMPRE)
Terceiro Andar, divido em quatro partes (1 parte aberta POR dia)
Quarto Andar (O terceiro andar é divido em quatro partes. Cada vez que uma das partes ser aberta, 25% das vezes, o quarto andar será aberto. Além disso, SEMPRE que o quarto andar estiver aberto, um dos QUATRO pontos extras da cave estarão abertos também).
Os quatro pontos da cave, no quarto andar:
-Ninho das Young Sea Serpents
-Duelo de Quaras vs Serpents
-Colônia dos Quaras
-Colônia das Sea Serpents
Devo lembrar a todos que essa nova cave não é destinada para players que querem começar a caçar Sea Serpents. A cave terá um respawn grande de Sea Serpents, e é bem perigosa, podendo lurar várias Sea Serpents ao mesmo tempo, além de Quaras, o que pode matar o char.
A cave é destinada para Knights, mas qualquer vocação pode entrar e tentar caçar.
----------------------------------------------------------------
Edron Hero Cave (Hero)
Basicamente, o que mudará aqui, será a adição de Heros em locais que não existem Heros no lugar (sem alterar o mapa).
Mas será adicionado mais dois blocos, no local em que os Heros habituais estão mesmo. No total, terá uns 17 Heros (mais do que o suficiente, diga-se de passagem).
--------------------------------------------------------------------------------------
Edron Hero Cave (Grim Reaper)
Bom, eu não criarei um andar extra aqui. Será apenas esse andar. A cave não será destinada para o powergaming e pra pegar grandes quantias de xp. Ela será destinada para a caça de 1x1 Grim Reaper, portanto, permanecerá 1 Grim em cada tumba, exceto na última, que ficará 2. Mas a tumba habitual será mudada para vários conjuntos de tumbas, quase igual a foto do Allison S.
-----------------------------------------------------------------------------------------
-Hellhound Cave - Goroma
A cave continuará tendo apenas um andar, mas será expandida. Deve-se tomar MUITO cuidado ao ir para o boss Kerberos, pois será adicionado ao menos mais 5 Hellhound na cave, que será expandida. Mas eu não creio que será possível lurar eles até o teleport.
Sobre o respawn de Hellhounds dentro da Inquisition Quest. Ele não poderá ser mudado de lugar, e futuramente haverá novos spots de hunt dentro de quests, não só dessa. Mas a foto que o Camelo de Gelo enviou é boa, e eu não vejo precisar de outra mudança, então, a não ser que alguém seja contra, o novo respawn de Hellhounds será assim:
----------------------------------------------------------------------------------------
Mutated Bat Cave
A cave será no norte das Haunted Treeling, de Vengoth. Na verdade é uma construção gigante, que está desabando, e que foi tomada por essas criaturas. O seu subterrâneo é assombrado por Souleaters, Banshees e Mutated Bats, e haverá colunas, chegando até o quinto andar, com Mutated Bats habitando elas, mas cuidado, a quantidade deles aumenta de acordo com o andar.
----------------------------------------------------------------------------------------
Por enquanto é só pessoal, quero saber a opinião de vocês a respeito de todos os pontos aqui envolvidos, e comentem!

Postado originalmente por
Menorzinhu
Hmm. Tem previsões/ideias de reformular Fibula e seu respaw "fraco" de Dragons/DL?
Algum andar subterrâneo com mais dragões, sei la.
Fibula é muito longe para animar alguém de ir caçar no inferno e matar 2-3 DL e alguns dragons. (Apenas low lvl e olhe lá se vale a pena a viagem).
Tibia está cada vez com mais HL, acredito ser necessário aumentar o número de hunts "mais puxadas", também.
EDIT: Ah, parabéns por tudo, mesmo. Estou adorando todas as ideias/hunts novas. Prefiro mil vezes mais respaws desses, divertidos, intermediários/avançados, do que criar 1 respaw OT q será privatizado por tops/bots/compradores de char e ninguém caçaria em paz.
Já falei disso em outros posts: respaw estilo pokexgames, onde muitas pessoas cacem, sem necessidade de expulsar o outro para maximizar a exp. Mais variedade de criaturas/locais dentro do mesmo respaw.
"cada um pega sua parte"
Bom, não tem nenhum plano para aumentar o respawn de Fibula por enquanto, mas deve-se lembrar que é um lugar destinado para level 50.
Muito obrigado pelo apoio, e continue comentando! Os comentários são essenciais para saber se as ideias estão agradando a todos.

Allison S.
Dark, quanto ao novo respawn de sea serpent, gostei da ideia de estar constantemente mudando o local e tal, mas existe possibilidade do primeiro andar ser fixo?
digo isso para dar uma oportunidade de ser um novo local para paladin h-level treinar, eu posso facilmente blockar uma young e uma adulta, mas não existe locais para fazer isso na diagonal em segurança nos respawns atuais, o novo poderia focar nisso, uma área com pouca criatura para incentivar somente o treino online e separados por tocas ou algo do genero assim como o mais antigo com locais para ficar na diagonal.
Não quero dar impressão de estar sendo egoísta, eu já tenho meu local, por mais que esteja retired, é certo que ninguém estará treinando la, afinal gasto mais de 10k hora sem possibilidade de ficar afk mas seria legal algo novo e facil de blockar como seas que possuem um ótimo heal pois da forma atual, com essa mania de tutorial para tudo, esta cada vez mais difícil ter um local tranquilo para competir nos highscores.
quanto a edron cave:
eu acho que ela deveria ser toda revista, por exemplo no terceiro subsolo temos todo aquela parte leste que ninguém usa, poderia ter mais heros ou forçar a passagem dos players até la para dar sequencia ao caminho.
na parte dos grim reaper, ali creio que seria melhor ser para level intermediário, então algo como acrescentar mais duas/cinco salas com um grim em cada já ajuda o respawm que é relativamente rápido, assim aquele que pega um de cada vez não precisará ir até os necros para dar tempo de reiniciar:

Caso queira outro andar, creio que teríamos problemas com espaço pelo o que olhei no tibiawiki mapas, mas uma coisa que eu gostaria muito de ver no tibia é uma arvore maligna fake daqui do tibiabr forum, nossa, combinaria muito com um respawm de grim reaper e outros undeads, poderia adaptar como um cemitério subterrâneo que foi tomado pelos espíritos. Poderia até ter um livro dizendo que era naquela gruta transformada em cemitério com a arvore anciã que a falsa justiça dos moradores das ruínas era feita ...

"arvore do desespero - usuário Punk"
Bom, o primeiro e o segundo andar da cave serão fixos, mas não sei se será possível o treino aqui, afinal, a cave não será para iniciantes nessa task.
Gostei das fotos da cave de Grim Reaper, e estou trabalhando em algo baseado nelas. E sim, será para level intermediário.
A fake ficou muito linda, eu nunca tinha visto essa, creio eu que ficaria linda em alguma hunt/quest. Eu não posso sugerir uma cave com essa foto, mas posso mostrar ela para o pessoal do Council, para ver se a Cip não baseia alguma quest futura com algo a respeito (pensa só que daora).

Allison S.
o respawn é até interessante pelo fato de ser x1, um grim por sala, o problema mesmo é o tempo para reiniciar o respawm, se a cripta for ampliada mantendo essa característica, ficaria muito legal para quem curte caçar sem emoção kkk (eu curto). agora uns andares a mais com essa arvore do desespero criada pelo Punk ficaria muito massa. Quero dizer, a comunidade tibiana não é mais criança, custa nada investir em mais cenários sóbrios e sombrios ...
Quanto à minos evoluídos, creio que precisamos mesmo é de outra cidade, sério, desde que eu fiz postman quest a tantos anos e na ultima missão tendo que entregar a carta da mãe do rei fiquei com essa vontade de saber onde é que ela mora. tipo nas ruínas da piramide de darashia? na favela de yalahar? com os bandidos do fox? Não acho que a mãe de um rei viveria num desses locais. Mas ampliar a cidade explorando o outro lado do lago subterrâneo pode ser bacana também ...
Bom, e da pra ver cenários sombrios como a nova Drefia, e o mar de sangue que ela possui, entre outros locais como Formorgar Mines inclusive, cheio de corpos congelados e vários outros espalhados.
A respeito de minos evoluídos, isso é mais do que o Council pode fazer, pois seria algo em torno de quests, o mesmo a respeito da mãe do rei.

Wace
Gostei da ideia das Seas, num geral. O loot da Young poderia ser praticamente igual o da adulta hahahah ô bixinho chato! Bate bastante, corre mais que level 300, foge no amarelo... terrível.
Sobre os Bats, eu acho que se fosse pra ter uma cave só deles, o loot deveria ser bastante melhorado.
Nos Heroes, eu acho que aquela parte onde você desce a escada(indo pra Vamp Shield quest, Annihi ou DH), deveria ter menos monstros random e focar mais em alguns Heroes...
Ah, o loot não pode ser igual
Bom, não será apenas o deles, mas se quiser, poste aqui o que seria o loot melhorado, que podemos pensar em algo.