Curtir Curtir:  0
Página 1 de 23 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 246

Tópico: Tibia Council

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tibia Council

Olá pessoal, estou criando esse tópico para facilitar para as pessoas que tem interesse em saber o que anda rondando os fórums em aberto para o público do Tibia Council, além dos privados.

Como atualizações e propostas sempre surgem, eu irei atualizar frequentemente o tópico com as informações novas. Aliás, sintam-se livres vocês também, para postarem o que acharem de interessante aqui e ali.

Mas afinal, o que seria o Tibia Council?

Inspirada pelas experiências positivas que tiveram nos últimos fóruns de testes pré-update, a CipSoft decidiu começar um projeto prático chamado Tibia Council, ou traduzindo formalmente, Conselho Tibiano

Em tópicos existentes dentro da seção Council, os desenvolvedores vão discutir os pontos mais relevantes do jogo com alguns jogadores selecionados para criar listas de sugestões de como aprimorar os tópicos em discussão. A CipSoft está visando, principalmente, a soluções que possam ser discutidas no fórum e implementadas rápida e diretamente.

A Cip tem em mente, novos grupos de Council para o futuro, mas por enquanto, apenas o atual Council existe, que é focado sobre o que eu irei postar aqui: Hunting Grounds.
    Spoiler: FAQ's

Como eu digo aqui, a primeira leva de mudanças será lançada.

A primeira leva de mudanças acontecerá amanhã, dia 23 de Abril. Agora iniciará um novo arco de mudanças, onde vocês podem ser livres para postarem o que desejam que será mudado ou não. Espero que possamos chegar em acordos para a segunda leva de mudanças.

Atualizarei sempre com as propostas dos outros membros do Council, além de colocar separado a proposta de vocês, para enviá-las também.

Espero que gostem do tópico, afinal, as mudanças serão feitas para vocês.

Comentários e/ou respostas da primeira Leva de Mudanças

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 22-04-2013 às 10:16.

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

<Espaço reservado pra futuras propostas das pessoas>

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Apenas uma correção:

Na parte que se fala sobre a mudança do teleport da Bloodweb, vc escreveu Deathbine. O boss das Carniphilas não vai pra svar viver numa cave de crystal spiders ;b

Edit: Tem alguma informação sobre possíveis mudanças nos souleaters? É um bom lugar, mas anda abarrotado ultimamente...
    Última edição por Arckyus; 06-04-2013 às 14:38.
    OI

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico.

E ótima ideia da CipSoft criar esse Tibia Council.

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boas mudanças! XD
    Sobre o loot das Cystal Spiders que será alterado, será pra pior ou pra melhor?

Publicidade:

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arckyus Ver Post
    Muito bom! Apenas uma correção:

Na parte que se fala sobre a mudança do teleport da Bloodweb, vc escreveu Deathbine. O boss das Carniphilas não vai pra svar viver numa cave de crystal spiders ;b

Edit: Tem alguma informação sobre possíveis mudanças nos souleaters? É um bom lugar, mas anda abarrotado ultimamente...
    Opa, valeus, corrigi \o

Sobre os Souleaters, tenho algumas notícias ruins.

Alguns do council disseram, e com bons argumentos, a respeito de diminuir as platinum coins dos Souleaters. Mas por enquanto, nada foi feito, e eles não estão na 'primeira leva' de mudanças, então muita coisa ainda pode ser feita sobre eles!

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Boas mudanças! XD
    Sobre o loot das Cystal Spiders que será alterado, será pra pior ou pra melhor?
    Todos os loots mudados serão pra melhor, com a exceção do boss das Tarantulas, a Hide, que será pra pior :>

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Sobre os Souleaters, tenho algumas notícias ruins.

Alguns do council disseram, e com bons argumentos, a respeito de diminuir as platinum coins dos Souleaters. Mas por enquanto, nada foi feito, e eles não estão na 'primeira leva' de mudanças, então muita coisa ainda pode ser feita sobre eles!
    Eu amo caçar Souleaters mas devo concordar com essa mudança, são meio roubadinhos mesmo... =(

Mas tomara que não aconteça!

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um canal de comunicação muito interessante para que os usuários tenham contato direto com o que está sendo feito internamente no Conselho.

E outra, há tempos que ouvia de algumas pessoas que a CipSoft não dava ouvidos aos jogadores low-level. Bem, essas mudanças que serão implementadas visam, basicamente, estes jogadores. Sofri ano passado caçando Carniphila no meu knight, então fico contente com o que estou lendo ultimamente.

Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Muito bom topico.

Uma coisa que eu gostaria muito de ver é outra reformulação em algumas areas, terreo do desert de ank e darashia poderia ter alguns respows, greenshore de thais poderia ter uma cave legal para level baixo e quem sabe até uma orc fortless media, mais um respow com warlock tbm seria uma boa pedida.
    Então, eu tenho várias propostas também para adicionar aqui, mas como o Count disse que por enquanto é para nos focarmos apenas nessas mudanças que eles vão adicionar, eu queria ver mais era a opinião das pessoas a respeito dessas mudanças adicionadas agora.

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Eu amo caçar Souleaters mas devo concordar com essa mudança, são meio roubadinhos mesmo... =(

Mas tomara que não aconteça!
    Sim, mas eu acho que vai acontecer viu =S

Aliás, quando essas mudanças terminarem, os Souleaters serão um assunto que até eu vou colocar lá, tenho alguns monstros pra HL dessa vez, dentro e fora das tasks.

Registro
    27-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, tópico errado, favor apagar o post.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem