Uhum. A lightning boots é tão rara assim? Sempre vi a Titahh dropando no lt dela...
---
Dark, gostei bastante da proposta das 4 caves+1 pra time. Ficaria meio ruim passar por uma cave pra depois chegar na outra. Acho que essa cave maior poderia ser dividida em pelo menos 2 andares, também. Só um detalhe: o comportamento dos Fungus vai se manter? Hideous atacando de longe e summonando os Humorless, etc?
Outra pergunta: o loot do Stone Devourer é o bastante pelo tanto que ele hita? É um bixo bem forte, tem que prestar atenção nisso. Muitas resistências, hits fortíssimos, xp baixa, loot parece razoável. :/
Infernalists - perfeito. Finalmente vou ver fire elemental com loot? \o/
Wyrms - também gostei. Esssas 5 Wyrms vão ficar todas juntas? Pode ser meio perigoso se um lvl mais baixo chega lá... tem que ver isso :o
Imps - interessante também. O Imp é meio que um "peixe fora d'água" no Tibia. Criar um lugar huntável pra ele é uma boa... Por sinal, tomara que esse lugar tenha uma distruibuição caçável pra EDS 80~110, porque tá faltando um pouco de hunts pra essa galera.
Loot dos DLs tá bem legal e o das Elders... quão raros são os rare? Porque eu vejo de um jeito que elas deveriam dropar Lightning Legs(por exemplo) como os Yielothax, coisa de 3 por hora(sem relacionar a quantidade de monstros por hora fica meio estranho, eu sei, mas é que nunca cacei elas, então não posso ir mt a fundo kkk), quando com sorte, mas podendo ir mais além.
EDIT: os fungos não deveriam ser fracos contra fogo? o.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação