Curtir Curtir:  0
Resultados 121 a 130 de 246

Tópico: Tibia Council

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #11
    Avatar de Wace
    Registro
    09-10-2012
    Localização
    Colatina
    Posts
    417
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Wace, depende de quão very rare coloque. Poderia ser very rare com rate drop de 0,1%, que é 1 a cada 1000 dropar. Seria mais ou menos a drop rate de uma lightning boots em war golem. Acho que isso deixaria uma boa opção.

    Quanto aos elder wyrm, nunca fui não, mas usei o loot statistics do tibia.wikia.com para ter uma noção e recalcular uma drop boa, de acordo com os danos que ele dá (também vistos no tibia.wikia.com)

    Sacou?
    Uhum. A lightning boots é tão rara assim? Sempre vi a Titahh dropando no lt dela...

    ---
    Dark, gostei bastante da proposta das 4 caves+1 pra time. Ficaria meio ruim passar por uma cave pra depois chegar na outra. Acho que essa cave maior poderia ser dividida em pelo menos 2 andares, também. Só um detalhe: o comportamento dos Fungus vai se manter? Hideous atacando de longe e summonando os Humorless, etc?
    Outra pergunta: o loot do Stone Devourer é o bastante pelo tanto que ele hita? É um bixo bem forte, tem que prestar atenção nisso. Muitas resistências, hits fortíssimos, xp baixa, loot parece razoável. :/

    Infernalists - perfeito. Finalmente vou ver fire elemental com loot? \o/
    Wyrms - também gostei. Esssas 5 Wyrms vão ficar todas juntas? Pode ser meio perigoso se um lvl mais baixo chega lá... tem que ver isso :o
    Imps - interessante também. O Imp é meio que um "peixe fora d'água" no Tibia. Criar um lugar huntável pra ele é uma boa... Por sinal, tomara que esse lugar tenha uma distruibuição caçável pra EDS 80~110, porque tá faltando um pouco de hunts pra essa galera.

    Loot dos DLs tá bem legal e o das Elders... quão raros são os rare? Porque eu vejo de um jeito que elas deveriam dropar Lightning Legs(por exemplo) como os Yielothax, coisa de 3 por hora(sem relacionar a quantidade de monstros por hora fica meio estranho, eu sei, mas é que nunca cacei elas, então não posso ir mt a fundo kkk), quando com sorte, mas podendo ir mais além.

    EDIT: os fungos não deveriam ser fracos contra fogo? o.o

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •