opa! gostei da iniciativa e da história de cada um, haha
acompanhando xD
ta show, continua que é sucesso!
Salve!
Valeu por acompanhar! É, eu decidi colocar a hist´roa de cada um pra ficar algo interessante rsrs
Vou continuar sim, e vê se fica por aqui! Eu, Ireas, Kallisto e Soraya agradecemos!
Saudações,
Iridium.
Postado originalmente por Derp
Bem legal ter esse rpg assim
Continua que é sucesso (2)
Falaê, Derp!
RPG é lindo, é a alma do negócio! Hahahaha xD
Vou continuar sim, e eu espero q vc continue por aqui! Abraço!
Saudações,
Iridium.
Hoje, decidi upar a crentelha chata religiosa Paladina Kallisto Neodymiun. Bom, como não majo muito dos paranauês de Paladin, eu venho apanhando um pouco pra pegar lvl. Maaas, como ainda é noob level, acho q o sofrimento n é tanto...
Vamos aos avanços de hoje:
- Aqueles skills TENSOS (de tão separados) de Paladin... Só fui em Goblin pra juntar as lindas Small Stones... Como não disponho de uma Premiun Account, logo começarei a treinar a Kallisto...
- Pelo menos UM level eu tinha que pegar! Hahahaha xD
Spoiler: Versão Roleplay
- Vater Unser* -
"Com a minha reza diária, comecei mais um dia em busca da virtude e da salvação das almas perdidas desse mundo. Antes de sair dos muros de minha cidade, fui ter uma palavra com Tibra e Alia, tão dedicadas à missão divina quanto eu, ainda que seus corações não possuam fibra tal qual o meu.
A voz de Banor ao vento cálido levou-me à Montanha Fêmur, onde minha árdua tarefa fora inciada; as criaturas horrendas as quais conhecemos como 'goblins' nunca antes me pareceram tão asquerosas. O que aqueles demoninhos tinham no íntimo de suas almas (ou ausência delas) me fazia sentir um frio percorrer minha espinha. Um a um, eliminei. Não havia salvação para aqueles seres, infelizmente.
Minha tarefa rendeu-me frutos - sinto-me mais hábil no manejo de meu arco e lanças, e estou conseguindo lidar com meu escudo mais facilmente, sabendo antever os ataques de meus adversários, ainda que minha defesa não seja completamente fechada. Eu ouço os deuses, e eles me ouvem; sou um instrumento nas mãos deles, e faço bem meu trabalho.
Agora, observo do alto dos muros uma briga. Não uma briga entre um humano e uma criatura, mas sim uma luta (covarde) entre dois humanos, dos quais um é claramente superior em combate ao outro. Pergunto-me se, para esse covarde, haverá salvação para sua alma. Certamente, se Uman ou Banor me derem a ordem, ele há de saber. Kallisto Neodymiun,
Serva de Uman ~~"
*Vater Unser: do alemão, "Pai Nosso". É o título de uma canção da banda E Nomine, bem como o começo do Pai-Nosso alemão.
P.S.:A oração de Kallisto é a tradução do que está escrito na Holy Tible:
"Banor I praise your name.
Be with me in the battle.
Be my shield, let me be your sword.
I will honor the godly spark in my soul.
May it flourish and grow."
E por hoje é só, moçadinha! Amanhã vou ver se paro de preguiça e upo o Ireas, que é o char principal dessa bagaça!
Andem pela Sombra, e tenham um excelente fim de semana!