Venho até vcs hoje com algumas atualizações. Finalmente, consegui arranjar algo para fazer com meu amado Ireas, e ainda aproveitei pra brincar com a Soraya. Mas, antes, responderei aos comentários (no caso, ao único comentário da vez):
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Sombra de Izan
Eta que iniciou um L.T., muito massa, ficaram ótimas as fotos, acompanhando hein
Salve, Izan! Valeu por passar por aqui, e espero ver mais comentários seus! Abração!
Iridium.
Bem, vamos começar! Primeiro, com o Ireas:
Spoiler: Achievement + Quest Nova!
Bem, eu comecei aquele evento "As Cores da Magia", e eu ACHO que sou dos verdinhos... Pior que eu não lembro, ahahahaha!
Hoje de manhã, aproveitei que estava rolando a World Change da Bibby e decidi enfrentá-la... Resultado: 17 strong potions depois (sim! Eu tomei um susto do C^%#@**o quando vi minha mana indo do Céu ao Inferno na velocidade 5 do créu), abati a creuza e ganhei Achievement!
HANDS UP!
Certo. Depois disso, decidi ver qual que era a lombra do world board e fui para Kazordoon, onde encontrei um local de caça razoável para mim nas redondezas, e fui pegar a Adventurer's Stone, a qual não tinha com o Ireas...
A exploração do local eu fiz com a Soraya, então logo passarei as imagens. Contudo, esse portalzinho no canto me intrigou - Alguém sabe aonde ele leva e o que tem lá? Quem souber me dê um toque, por favor!
Na Adventurer's Guild, agora o Ireas se comprometeu a pegar tokens para o Jorge. Só começarei a jogar com o meu lindo Druida de fato quando eu pagar minha premmy (o que será muito em breve, visto que tenho muito a fazer com ele e as meninas)...
Spoiler: Versão Roleplay
- Lá e De Volta Outra Vez -
"Nossa! Parece que acabei de despertar de um longo sono...
Não havia feito muito por esses dias - não senti vontade de procurar por monstros ou tesouros de qualquer sorte. Sinto-me entediado, sem ter muito o que fazer. É como se eu fosse mais forte do que a média dos locais onde posso ir... Ainda assim...
Ao acordar naquele casebre perto de Femor Hills, senti que era o dia de agir. Eu havia dormido demais. Com esse pensamento, parti para a ação, dirigindo-me às minas de anões em busca de minha labuta diária.
Após um tempo, notei estranhas tendas Orcs perto da montanha; decidi, portanto, explorar - algo bom viria de lá, eu tinha certeza. Bem, não era algo tão bom assim: uma Orc fêmea de quase dois metros de altura e puramente musculosa saltou em minha direção! Não fosse meu escudo mágico e minhas poções, teria perecido na certa!
Enfrentei-a em um combate agoniante, mas fui bem-sucedido e consegui dela alguns itens de considerável valor. Depois disso, fui à cidade anã de Kazordoon, onde decidi fazer dela meu lar. Os anões parecem gostar de mim, e isso torna tudo mais fácil.
Comprei um tíquete válido por uma semana para o sistema de vagões internos da montanha; rapaz, como é divertido andar nesses objetos! Volta e meia vejo anões apostando corrida ou alguns contando história, ou ainda trabalhando sob as minas.
Vou gostar bastante daqui. Tenho muito a fazer...
Ireas Keras,
À Serviço da Mãe Natureza. ~~"
----
Agora é a vez da Soraya. Quanto mais eu olho as pics, mais percebo que dar-me-á saudade dos tempos de noob level. Se eu conseguir chegar com elas até onde Ireas está (ou além, assim espero), aí que vou morrer de saudades MESMO!
Spoiler: Levels 9 e 10
Bem, cheguei na Island of Destiny e escolhi ser Paladina - tudo ocorrendo conforme o planejado. Sendo assim, peguei o set e itens básicos de um paladino e lá fui eu para a caverna de Trolls upar!
Deu xabu na hora de printar. P*rra, perneta!
Apesar do up relativamente rápido, eu fiz uma pausa por um tempo para roleplay-ar com um amigo meu, o Seth Ramses, que é o Necronoise aqui do fórum!
Spoiler: Distance Skills: 10 ao 31
Aqui foi um caso severo de Stairway to heaven! Realmente, vou sentir muita saudade de ver skill chegar assim, voando!
(Perdi a SS do skill 12. P*rra, perneta!)
(Aqui ERA pra ser o Skill 28, mas o dano cobriu. Poxa!)
Spoiler: Shielding: Até o 21
- Jamais se esquece o primeiro MLvl!
Bem, com o nível 10 upado, escolhi Venore como cidade natal:
De quebra, fui conhecer a Adventurer's Guild pela primeira vez. Olha, o lugar até que é bonitinho, viu?
- Aqui Sopram Ventos do Sul -
"Ah... O amor...
Nunca me senti tão leve, tão livre! Antes de partir para Venore, encontrei Seth depois de tanto tempo sem vê-lo... Sinto-me renovada, alegre e motivada por ter alguém com quem compartilhar minhas vitórias, derrotas, tritezas, alegrias, sonhos e esperanças.
Após nos encontrarmos na Ilha do Destino, concordamos que Venore seria nossa cidade para nos fortalecermos e iniciarmos nossa busca. Treinei até onde os recursos da Ilha me permitiram e zarpei para Venore...
Por Daraman, que cidade linda! As casas, a arquitetura singular, os grandes armazéns, tudo é magnífico! Há uma vegetação exuberante crescendo sob o solo pantanoso - e nunca em minha vida vi tanto verde!
Mal posso esperar para iniciar minhas aventuras em Venore - e caminhar lado a lado com Seth...
Soraya Saladin,
Em uma Missão Sem Fim.~~"
E por esse fim de semana é só, pessoal!
Até a próxima!
Saudações,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Muito legal ver que alguém ainda joga com a iluminação baixa, isso da um efeito massa, principalmente quando se usa spells e wands, porém num level maior acaba atrapalhando, acho que seria mais interessante para a dificuldade do jogo você não poder mudar a iluminação.
Continue com o L.T assim, está muito organizado, parabéns!
Muito legal ver que alguém ainda joga com a iluminação baixa, isso da um efeito massa, principalmente quando se usa spells e wands, porém num level maior acaba atrapalhando, acho que seria mais interessante para a dificuldade do jogo você não poder mudar a iluminação.
Sinceramente a iluminação do jogo em si é muito bela, venore por exemplo, quando esta de noite, você vê os pântanos verdejantes com uma forte luz verde iluminando toda a vegetação. É algo bem bonito. No RP em si também isso é necessário claro. Hauhauhauha meio que uma regra.
Eu gostando muito de ver o seu LT Iridium, adorei as historias e o modo como escreveu! Isso ajuda demais a ver a linha do tempo do roleplay que tivemos, e também ajuda a ficar na memoria/a lembrar, Hauhauahuahua.
Se eu tivesse visto sua pegunta antes já teria respondido. Recomendo fazer as Tasks também, pode ser legal! Depois da olhada a respeito.
Irei acompanhar seu LT Iridium, ficou excelente, adorei as historias! Quero ver mais sobre todos os 3!
De Brasília? Também sou! Pena que não és do meu mundo ~ Fidera ~ ;/
Mas tenho um RL que joga em Calmera, ele e um outro RL dele. Shadow Chocolate. Fala com ele lá! Diz que o PH falou pra vc falar com ele. Ele vai saber, hehehehe.
Bom saber que a galera de BSB joga tbm.
Pena que no momento estou retired por motivos de força maior ~internet~.
Saudações!
Eu curto a emoção forte de jogar com baixíssima luminosidade - eu jogo assim com o Ireas normalmente, e já tô muito acostumada. Mas não vou mentir pra você: na hora de caçar um Dragon Lord, sempre mudo a luminosidade para não ter surpresas desagradáveis SHUASHAUHS
E sim, dão efeitos lindíssimos - especialmente a Divine Caldera de Paladins e a Eternal Winter de meus amados Druids *-*
Muito obrigada pelo comentário! farei o possível para manter o L.T. limpo e organizadinho!
Abração!!!
Postado originalmente por Necronoise
Sinceramente a iluminação do jogo em si é muito bela, venore por exemplo, quando esta de noite, você vê os pântanos verdejantes com uma forte luz verde iluminando toda a vegetação. É algo bem bonito. No RP em si também isso é necessário claro. Hauhauhauha meio que uma regra.
Eu gostando muito de ver o seu LT Iridium, adorei as historias e o modo como escreveu! Isso ajuda demais a ver a linha do tempo do roleplay que tivemos, e também ajuda a ficar na memoria/a lembrar, Hauhauahuahua.
Se eu tivesse visto sua pegunta antes já teria respondido. Recomendo fazer as Tasks também, pode ser legal! Depois da olhada a respeito.
Irei acompanhar seu LT Iridium, ficou excelente, adorei as historias! Quero ver mais sobre todos os 3!
Faaala, Necro!
Sim, assino embaixo de tudo que foi dito por você!
Eu vou anotar isso das Tasks, olharei sim!
E é importante lembrar sempre do Roleplay - que é minha principal motivação para jogar!
Te vejo em Neptera ou Calmera!
Abraços!
Postado originalmente por Hellghard
De Brasília? Também sou! Pena que não és do meu mundo ~ Fidera ~ ;/
Mas tenho um RL que joga em Calmera, ele e um outro RL dele. Shadow Chocolate. Fala com ele lá! Diz que o PH falou pra vc falar com ele. Ele vai saber, hehehehe.
Bom saber que a galera de BSB joga tbm.
Pena que no momento estou retired por motivos de força maior ~internet~.
Acompanharei.
Saudações!
Ae, BSB Force! \o/
Beleza, vou stalkear falar com teu parça! É uma pena vc estar retired... Espero ver vc jogando algum dia! Mas não deixe de comentar aqui!
Abraços!
Bem, sem Premium, eu ando pouco motivada a jogar com o Ireas e a Kallisto... Bom, eu aproveitei o embalo do Roleplay lá de Calmera pra dar um 'up' na caçulinha, a Soraya. De sexta para sábado, eis o que consegui:
Spoiler: Level 10 ao 16
Cara, esse ritmo de up vai dar uma puta saudade do 25 em diante que eu seeeeei SHAUSHAUSHUAHSUHS
Além disso, há uns extras aqui:
Spoiler: Magic Levels
Só os números pares, hahaha! Bem, muito disso deve-se ao fato de eu ter feito flechas que nem uma doida varrida! Estou feliz com o número atual <3
Spoiler: Quest e Achievement
- Pois todos, TODOS, já fizemos esse Achievement retarda! SHAUSHAUSUHAS
Ajudar o Eclesius faz bem à alma... E ao bolso também...
Assim que eu chegar ao nível 20 com a Soraya - que resulta em uma linda Desert Quest e outras questsitas más - postarei aqui o Set dela, bem como o de Ireas e o de Kallisto, se der.
No momento, estou upando o Mlvl da Soraya à moda antiga - fazendo um estoque para o Apocalipse de flechas...
- Solidão -
Escrevo de Thais com uma melancolia incomum...
Sempre caminhei sozinha. Desde que deixei os nômades, há uns três, quatro anos atrás, sempre estive só. O vento era minha única companhia, e meu alento jazia nos acordes que tirava do alaúde que já perdi.
Então... Por que essa solidão me dói tanto? A ausência de Amanra e Seth, principalmente desse último, me dão uma profunda amargura - algo que nunca pensei ser capaz de sentir, dada a minha origem e o modo como meus entes mais queridos me foram tirados...
Meu espírito aventureiro e ambicioso leveou-me a locais muito distintos - caminhei pelos Campos da Glória, enfrentando amazonas, góblins e até mesmo Golens de Folhas! Seres belos e mortais simultaneamente... Encontrá-los foi uma bela de uma surpresa, devo dizer!
Passei pelas montanhas de Kazordoon, e senti a brisa gelada de Folda e as Ilhas Gélidas no extremo norte de nosso mundo... Vaguei tanto, perambulei, lutei, matei... E senti-me ainda mais só.
Tanto Seth quanto Amanra me mandaram cartas, as quais já respondi. As cartas de Seth eram as mais preocupantes, pois ele parece ter algo urgente para me dizer, mas o quê? E Amanra está querendo liderar uma expedição... Quando eu a encontrar, espero poder acompanhá-la nessa jornada... E que Seth também esteja comigo...
Soraya Saladin, Em uma Missão Sem Fim.~~
Moçada que manja dos paranauês de Paladin: qual o melhor set para nível 20?
Eu sou novata de Paladin, nunca joguei levando a sério. Quero os conselhos de vcs! Até a próxima!
Se rolar mais coisas ainda hoje, postarei!
Saudações,
Iridium
Publicidade:
Bom, melhor set pra pally depende da grana que você tiver! Hehe
O melhor, melhor mesmo (acessível, também) seria paladin armor, blue/zaoan legs (recomendo a blue por causa da cap), qualquer-um helmet, demon shield é mais que suficiente, e BOH, claro. Se tiver muita grana, soft sempre ajuda!
Há quem recomende ter um zaoan helmet e se o tiver, você o levará contigo até o lvl 100. Minha opinião é que tanto faz... Pally ataca de longe, então uns poucos pontos de arm a mais não faz lá tanta diferença!
Ah! Aproveitando que você tá free... vá fazer as tasks de venore e a The Repenters todo dia. Você vai ficar tão rica que não vai nem saber como gastar o dinheiro! Haha.
Adorei ler a versão roleplay, isso ficou muito bem escrito e magnificamente interessante! Eu acho que tambem irei criar um LT, a historia em si eu sinto que esta sendo perdida, mesmo que em minha memoria... <O que é ruim, de fato.>
Se a Soraya soubesse o que acabou de acontecer com o Seth, e a Amanra, acho que isso não seria um destino tão longínquo. Muitas coisas aconteceram, que venham mais e mais!
Aí, consegui um milagre! Posso não ter upado lvl de todo mundo, mas consegui jogar EM TODOS OS MEUS CHARES hoje!
Pois bem, vou atualizar geral aqui! Mas antes, vamos responder aos comentários da moçada que acompanha!
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Hellghard
Bom, melhor set pra pally depende da grana que você tiver! Hehe
O melhor, melhor mesmo (acessível, também) seria paladin armor, blue/zaoan legs (recomendo a blue por causa da cap), qualquer-um helmet, demon shield é mais que suficiente, e BOH, claro. Se tiver muita grana, soft sempre ajuda!
Há quem recomende ter um zaoan helmet e se o tiver, você o levará contigo até o lvl 100. Minha opinião é que tanto faz... Pally ataca de longe, então uns poucos pontos de arm a mais não faz lá tanta diferença!
Ah! Aproveitando que você tá free... vá fazer as tasks de venore e a The Repenters todo dia. Você vai ficar tão rica que não vai nem saber como gastar o dinheiro! Haha.
Saudações!
Mil vezes obrigada pela dica! Já as estou colocando em prática...
Continue sempre por aqui! Valeu por comentar!
Beijões!
Postado originalmente por Kiss the Darkness
Ola! estou acompanhando e achando muito massa, você tem uma paciência incrível pra escrever tanta coisa
Abraço.
Salve!
Valeu, cara! Faço tudo com muito amor...
Vê se não some, viu? xD
Beijocas!
Postado originalmente por Necronoise
Adorei ler a versão roleplay, isso ficou muito bem escrito e magnificamente interessante! Eu acho que tambem irei criar um LT, a historia em si eu sinto que esta sendo perdida, mesmo que em minha memoria... <O que é ruim, de fato.>
Se a Soraya soubesse o que acabou de acontecer com o Seth, e a Amanra, acho que isso não seria um destino tão longínquo. Muitas coisas aconteceram, que venham mais e mais!
Depois de hoje, então... Rsrs
Não vamos deixar a história morrer não! Minha memória é boa, e vamos mantê-la de pé! Com certeza!
E vê se não some!
Beijocas!
Postado originalmente por Swettie
Caramba, Iridium, saudades!
Tô pensando em criar um LT também... Mas tem TANTAS screens que dá preguiçinha.
AAAA, saudades [2]! Volta logo!
SAUDADES DE VC TMB, AMIGAAAA! *-*
Crie, crie pois é bacana! Vou voltar! Aos poucos, mas voltando!
Beijão!
----
Sem mais delongas, aos updates. Começando, claro, com o Ireas, o main star dessa bagaça:
~ Ireas Keras ~
Bem, nada de nível novo ainda... Maaaas... Comecei a fazer uns trecos legais com ele, bem como descobri nos Leaf Golems, Wilting Leaf Golems e Forest Furies novas paixões (e caça! FRESH MEAT!)
Pois é, o Ireas virou serviçal de todo mundo - visto que meu level (ainda que parado) me permite fazer as tasks diárias de Venore e as do Rafzan sem nenhum problema (as de Eclesius, então...), meu Druid tão bem-amado ganhou uns bicos pra fazer umas horinhas extras, rs:
(Servindo o Rafzan, matando os ratões...)
(Ireas pagando de Monge boladão)
Ainda não comecei o evento das Winterberries, mas pretendo participar. A verdade é que estou me preparando psicologicamente para o Lightbearer, o evento de Novembro que tanto amamos (XP,XP,XP!)
Bem, eu aos poucos estou me achando em relação ao quê, onde e quando caçar com o Ireas. Acho que em breve, passarei da marca dos 55. Será? Torçam por mim!
- Entre Folhas e Venenos: um belo Santuário -
"Sinto-me extremamente renovado!
Ter descansado na Guilda dos Aventureiros foi bom, mas já era hora de partir... Precisava voltar à ação. Felizmente, em Venore havia (e ainda há) a necessidade de aventureiros dispostos a ajudar na construção de mais partes para a cidade. Com um sorriso no rosto e energia de sobra, fui para lá.
Mas antes, falemos sobre o belo (e mortal) Campo Florestal que encontrei entre Carlin e Ab'Dendriel, na estrada central dos Campos da Glória...
Que local sublime! As árvores, as folhagens a desenhar um lindo (e macio) tapete, com vagalumes a enfeitar os céus... Maravilhoso. O que dizer, então, de seu habitantes?
Os Golems de Folhas me fascinaram! Como Crunor conseguiu criar criaturas tão belas e singularmente perigosas? São de pouquíssimas (para não dizer ausentes de) palavras, mas sabem atacar como ninguém. São capazes de paralizar, envenenar e apedejar vítimas. Para mim, não foram grande coisa, mas, para um transeunte mais inexperiente, recomendo-lhe discrição.
Agora, a criatura mais fascinante e estonteante foi, de fato, a Fúria das Florestas. Da metade para cima, uma linda, loura élfa; da cintura para baixo, um forte e belo veado. Seus braços eram patas de urso, afiadas e fortes como as desse belo animal. Sua galhada e seus cascos também haviam sido projetados para matar. Não fossem minhas runas, meu escudo mágico e minhas poções concentradas, teria encontrado morte certa na mão dessas senhoritas belas e furiosas.
À noite, após todo o trabalho, caminhando de Thais a Venore para trabalhar para Eclesius, os operários e Rafzan, sentei-me em um local mais seco, perto do pântano, onde acendi uma fogueira e comi um belíssimo assado de carne de veado de primeira com cogumelos e ervas a temperar. Excelente apetite, e que venha mais um dia de trabalho duro para esse Druida do Norte!
Ireas Keras,
À Serviço da Mãe Natureza.~~"
~~***~~
~ Kallisto Neodymiun ~
Com a Kallisto, tive um pouco mais de sucesso. Consegui deixá-la em pé de igualdade com a Soraya, upando o Mlvl e o nível da crentelha criatura.
Para tal, mandei-a nos Anões mesmo, na cara e na coragem, só no arco, flechas e o que mais eu pudesse lançar!
(Kallisto firme e forte no bonde dos Anões!)
E, como não posso ficar sem passar raiva no jogo, lá fui eu TENTAR fazer a Pilgrimage of Ashes... Quando eu descobri que você tinha que PAGAR mesmo as blessings (eu achava q os caras te falariam do desconto, e ai sim, quando vc fosse comprar mesmo, viria com o descontinho amigo. Eta, noobice!), aí eu larguei! A Kallisto tá pobre ainda, rs!
(passandoraiva.com)
- Ossos do Ofício -
"Às vezes, parece que Uman deu-me uma missão sem fim.
Após conversar rapidamente com Quentin sobre assuntos da Ordem, tentei inteirar-me da 'prova de fé' aqual chamam de 'Peregrinação das Cinzas'. Deveriam chamá-la de 'Enganação das Cinzas', pois nunca vi tamanha corrupção em toda minha vida. Onde já se viu, vender bênçãos?! O que vem dos Deuses não se compra, adquire-se através de muito sacrifício e esforço!
E foi com esse sentimento que marchei contra as criaturas impuras desse mundo. Goblinoides, mortos-vivos de menor escalão, ogros, trasgos e até mesmo os Anões da linhagem de Durin sentiram a fúria de Uman através de minhas setas e lanças.
Algo em mim está diferente; desde que Rufos e os demais partiram, e desde que conheci Seth e aquela outra garota, algo em mim está fora do lugar. Minha paz de espírito e minhas certezas se foram... Ou então, foram enterradas em um local tão solitário, negro e profundo, que receio não poder encontrar para desenterrar aquilo que um dia julguei meu...
Decidi ir até Ab' Dendriel a fim de me purificar, de reencontrar essa serenidade que, mesmo quando larguei o hábito, costumava ter. Mas antes, parei para repousar nesse humilde casebre. A viagem até a Montanha Fêmur fora longa, e não tenho mais forças, por ora, para ir até a terra dos Elfos...
Que Uman e Banor me ajudem a alcançar a iluminação e paz de que tanto preciso...
Kallisto Neodymiun,
Serva de Uman.~~"
~~+++~~
~ Soraya Saladin ~
Com a Soraya, graças à minha net, q tava com um lag lazarento, não houve muita novidade - apenas o fato de ter conseguido jogar uma rodada MARAVILHOSA de puro Roleplay com meu caro amigo Necronoise. Deixá-los-ei com a versão Roleplay de Soraya Saladin:
- Abandono (?) -
"Quase não reconheço Seth, e receio que Daraman entenda o porquê...
Não sei se foram Ray, Liwhienn, Amanra, eu ou todas juntas que o modificaram, mas ele não é o mesmo rapaz que conheci em RookGaard. Não é mais o mesmo sereno e tímido 'Guerreiro dos Deuses' por quem me apaixonei... Não mesmo.
Não sei se é obra de Variphor ou de Zathroth em entidade, mas todas as (poucas) certezas que tinha sobre ele aos poucos vão se esvaindo. Ele pode entender a linguagem profana de muitas das criaturas que Zathroth comanda, principalmente a temida (e bizarra) linguagem dos Bonelords: a linguagem numérica e confusa para nós, meros humanos.
Eu sei o que eles fazem com quem cruza seu caminho. Eu sei das perturbações que eles causam aos desavisados e pretensiosos, que acham que podem entendê-los. Eu, infelizmente, sei o que aguarda Seth. E, para meu desespero e tormenta, nada posso fazer por ele.
Acho que Daraman o abandonou. E, se eu realmente me provar nada além de uma fraca e inútil nômade, o remédio talvez seja abandoná-lo. Mas não quero que isso se torne uma realidade. Não quero abandonar meu anjo, e partir-lhe o coração. Não quero deixá-lo em frangalhos, tampouco quero ver-me assim...
Eu vou resistir... Por ele, por Daraman... Até onde eu puder.
Soraya Saladin,
Em uma Missão Sem Fim.~~"
~~ OoOoOo ~~
Bem, galera, por essa semana é só!
Vou tentar entrar mais vezes por semana pra juntar mais SS's!
Em Dezembro, serei premmy - aí sim eu me divirto!
Beijos, e até semana que vem!
Iridium.
Publicidade: