Página 4 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 338

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

Registro
    18-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode contar com a minha presença sim, haha!

Acho que eu nunca visitei essa pirâmide com minos. Queria conhecer. Provavelmente eu vou passar por lá enquanto estiver fazendo as quests da Explorer Society. Também nunca criei uma Obsidian Knife por mim mesmo, porque desde o level 40 eu tenho a mesma, que foi dada por um amigo. Agora sobre pescaria, eu sempre gostei de pescar enquanto eu treinava free account, porém, depois que eu tive que fazer o acesso à Sea Serpent Area, pescar no gelo foi uma atividade beeeeeem cansativa. Pesquei 5 Northern Pikes em 2h e não quero nunca mais voltar a pescar no gelo. Quanto custa uma dessas no seu server? Aqui em Magera ela custa 30k. Sobre a Paradox Tower Quest, eu acho ela uma das quests que eu mais me diverti fazendo, mesmo que ela seja um porre de ser feita. Também estou atrás desse famoso canivete do serviço secreto. Eu vendi o item logo depois que eu peguei, depois de ver o preço. Se arrependimento matasse, aaaaaaaah. Hoje eu sofro pra pegar level 50 no meu paladin e finalmente fazer de novo essa quest e conseguir o item. Mesmo que eu não ache ele útil (uma bag com rope, shovel e pick não faz muita diferença na cap de um knight) ele é bem bonito, sem contar o possível achievement que você adquire com ele.

Esperando novas atualizações!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #10 (09/05 - 27/06)

Saudações galera!

Continuando a postagem (atrasada) dos últimos meses do Ireas, trago a vcs os meses de Maio-Junho. Aqueles dois meses tensos com um ataque de DDoS infernal, que impediu uma galera de jogar: e eu também me incluí nessa etapa. Esse post já nem será tão grande, visto que eu tive um grande impedimento para jogar, mesmo quando comecei a apelar para proxy.

Antes de mais nada, um merchan rápido:

Spoiler: A Voz do Vento: Novidades

Spoiler: Respostas aos Comentários

Partiu Atualização #10!

----

~ 09/05 ~

Antes daquela confusão toda de DDoS, eu tentei fazer a Demon's Lullaby Quest. Infelizmente, como eu havia começado com cerca de um dia de atraso (ou mais, não me recordo bem), eu não consegui fazer todas as tarefas pedidas pelo bebê capetinha, e não consegui o infant doll... Bem, ao menos eu tentei. Ano que vem tento outra vez! XD

~ 26/06 ~

Depois de ter ficado em agonia constante, sem conseguir logar por mais de um mês, voltei em grande estilo e com uma meta -- domar a White Deer, a qual eu queria a muito tempo! Esse dia foi uma maré de sorte tremenda, pois não só eu consegui fazer o golden fir cone na primeira tentativa (eu não acreditei em meus olhos quando vi), como também domei a White Deer de primeira. Honestamente, pareceu coisa do destino, sei lá xD

~ 27/06 ~

Esse foi um dia de quests! Como estava finalmente caminhando em direção às minhas tão sonhadas férias, meu amigo Aglahar/ Elesus Imradimus decidiu me acompanhar na In Service of Yalahar Quest, me ajudando a matar os três Diseased (Fred, Bill e Dan), além de me acompanhar na missão 4 também (Good to be Kingpin). Nós dois decidimos naquele dia quem seguiríamos. Nos próximos posts, direi que lado escolhi!

---

E é isso galera! Os meses de Maio-Junho estão aí registrados. Eu realmente não pude fazer muito mais do que fiz em maio por conta dos DDoS e do bloqueio de IP, o que foi bem frustrante. Recebi uma boa compensação em vouchers, os quais pretendo utilizar em um momento mais oportuno!

Comentem, dêem sugestões de coisas bacanas e divulguem aí por favor!

Abraço forte pra todo mundo!
    Última edição por Iridium; 05-08-2015 às 17:22. Razão: Problemas de formatação...

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #11 (Julho + Agosto [01/08 - 04/08])

Saudações pessoal!

Agosto já chegou e eu vou iniciar as atualizações desse Mês! Já comecei meus preparativos para o Rise of Devovorga, que se inicia mês que vem, juntando dinheiro com o evento de Culinária de Agosto.

Bem, não obtive comentários sobre a atualização passada, então vou proceder para os primeiros dias desse mês. Mas antes, um merchan rápido:

----

Spoiler: Julho

Spoiler: Agosto (01/08 - 04/08)

Spoiler: Extra

Spoiler: Versão Roleplay

E é isso aí, galerinha! Daqui uns dias posto a atualização dos próximos dias de Agosto!

Abraço e beijo para todos vocês!

Comentem, divulgem e me façam sugestões, por favor!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é a primeira vez que passo aqui... Não sei. Sei é que apareci uma vez nesse LT e ainda foi como se eu fosse do mal(Maldito Balthazar).

Teu LT tá bem maneiro, fefê. Você tem uma boa força de vontade de fazer tamanhas atualizações mesmo sem ter comentários, salvo o Lacerda, o que é impressionante, já que ele largou mão do fórum por algum motivo que eu não dou uma foda pra saber.

Vou tentar acompanhar pra dar uma força. Eu entendo como é embaçado fazer essas atualizações, e é injusto não ter nenhum comentário.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    11-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muda o host de imagens por favor que não carrega nada essa bosta :/

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #12 (05/08 - 02/09)

Saudações!

Fiquei um bom tempo sem entrar aqui! Setembro eu acabei não jogando, então vou colocar tudo o que pude fazer.

Recentemente, fiquei sabendo de um puta problema com as minhas imagens, e consegui mudar o host de todas elas para poder recolocá-las aqui. Ainda vai demorar alguns dias até que todas estejam devidamente recolocadas, então conto com a paciência de todos vocês.

Aos que comentaram e que comentam nesse L.T., meus mais sinceros agradecimentos! Agradeço a todos por tirarem alguns minutos do seu tempo para acompanhar minhas pequenas desventuras em série pelo Tibia. Pretendo ficar mais ativa perto do Halloween, se tudo der certo na faculdade e mesmo se não der eu dou as caras por aqui kkkkk ...

Antes das atualizações, um merchandise rápido:

----

Spoiler: Agosto (05 a 22)

Spoiler: Loot Shardhead 3x

~ 01/09 e 02/09 ~

Como nunca tive a oportunidade de participar do Rise of Devovorga (geralmente, a primeira semana de Setembro era a minha semana de provas no colégio e uma das minhas semanas mais ocupadas da faculdade), agarrei a oportunidade com garras e dentes, e eis o que consegui:

(O próximo vai ser o Phrodomo, se o Tibia sobreviver até lá xD)

E, como um pequeno extra, obtive um outro achievement que eu já queria há tempos:

-----**-----

E é isso, pessoal. Acabou o post de atualização 12!

Eu vou dar uma sondada no tópico como um todo e, na medida em que eu for vendo as imagens que "expiraram", eu as recolocarei. Esse processo vai, novamente, levar alguns dias até o término completo, mas eu prometo que esse inconveniente não vai mais se repetir. Agradeço a atenção de todos e fico no aguardo de feedback.

Abração e até a próxima!

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do L.T. Principalmente da parte de Roleplay!
    Esperando por mais atualizações.

Gratz pelas conquistas!

KED~
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima atualização, finalmente conseguiu me passar, hehe.

Eu faria a Dreamer's Challenge se não fosse por aquela parte do puzzle. Na primeira vez que eu fui, fiquei mais de uma hora lá e nem cheguei perto de completar. Dai desisti.

Parabéns pelos sets elementais, deve ter custado uma grana. Pelo menos em Astera alguns desses itens estavam caros quando eu estava jogando. E apesar dessas fotos até darem vontade de voltar a jogar, não acho que esteja compensando, por causa da premium estar mais cara e do jogo estar se tornando um P2W aos poucos. Vou me abster com Age of Empires II e Mount & Blade.(Ainda mais que em Novembro vem a nova expansão pro AoEII)

Aguardo a próxima atualização

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #13 (03/10 - 08/10)

Saudações, pessoal!

Demorei bastante para atualizar aqui... As coisas andaram um pouco corridas na minha RL e não pude atualizar esse L.T. quando eu queria. De toda a forma, estou colocando aqui as atualizações referentes à primeira semana de Outubro. Nesse fim de semana eu espero colocar as demais Screenshots tiradas no mês e salvar outra atualização para o Halloween xD

Antes de mais nada, hora de responder o pessoal que passou para comentar aqui:

Antes de mais nada, o merchan:

Agora, sem mais delongas, às Atualizações!

----

~ 03/10 ~

Foi um diazinho mais parado; estava começando a retomar meu ritmo, então decidi runar um pouco para subir mais o meu dinheiro no caixa:

(Aí da jogo!)

Depois disso, fui passar em Zao, já que fazia um tempinho que eu não ia lá; aproveitei para fazer uma quest da Tibia Tales que estava em aberto, a An Interest in Botany Quest. Deu tudo certo, foi bem tranquila e ganhei mais uma quest completada no meu currículo.

(Aw yiss)

Aproveitei o tédio e a internet ruim para visitar a casa de meu amigo Palla Moon, o qual já não via tinha um tempinho, e, apesar de não tê-lo encontrado, agora sei onde ele mora hahahaha xD

(Dat house!)

E também ganhei um achievement que eu nem sabia que existia!

~ 06/10 ~

Aproveitei o dia para conhecer melhor as instalações da Annual Autumn Vintage, à qual nunca consegui participar de forma efetiva. Bem, infelizmente o pessoal do meu servidor não estava participando da primeira rodada na ocasião, mas isso me rendeu boas fotos, ainda que solitárias.

Depois disso, dei uma passada em Port Hope para abrir uma quest que já queria abrir há tempos:

(Druid Outfit, aí vou eu!)

Aí então, no caminho para Ankrahmun, acabei me deparando com uma quest que eu não sabia como começava, mas que acabei iniciando sem querer:

(Virei babá de moleque apaixonado! Sacanagem...)

E, por fim, aquele up naquele skill que CuRtO pAkAs:

(Aw yiss)

~ 07/10 ~

Foi dia de começar uma das questlines mais lindas do jogo -- The Ape City Quest, que, apesar de dar um dos outfits que eu menos gosto no jogo, tem um enredo muito bacana, e me fez gostar muito dos primatas em Tibia e de sua história. Como tirei muita SS, já deixo dito aqui que parei ao receber a missão 8, visto que não quis me aventurar em Forbbiden Lands solo -- ao menos não ainda. Por ora, esperarei pela companhia de um amigo meu para chegar lá. Deixo vocês com as SSs do dia (nesse dia, cheguei até a missão 4):

Spoiler: The Ape City Quest (Até missão 4 recebida)

~ 08/10 ~

Eeee voltei a Zao de novo! Dessa vez, para dar um alô para o Lazaran e sua gente! A quest An Unnatural Selection foi a minha escolhida do dia! Me deu uma trabalheira do cão, já deixo registrado aqui... E ganhei um Achievement que eu nem esperava conquistar!

Spoiler: An Unnatural Selection Quest

----

----

E é isso aí, pessoa! A Atualização #13 fica por aqui! Em breve, posto mais! Abração para todos e uma boa noite!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #14 (17/10 - 24/10)

Saudações!

Bem, ninguém comentou nada... =(

Ah, tudo bem. Acontece rsrsrsrs

Bem, antes das atualizações, vou deixar esse merchan aqui, como de hábito:

Agora, vamos às atualizações!

~ 17/10 ~

Foi dia de retomar as quests que avia deixado pendente -- com isso, consegui avançar bastante na The Ape City Quest e na tão sonhada The Queen of the Banshees:

Spoiler: The Ape City Quest (Ate Recebimento da Missão 8)

Spoiler: The Queen of the Banshees (5 de 7 Selos Completos)

Spoiler: The White Raven Monastery Quest (Finalizada)

~ 18/10 a 24/10 ~

Dias de task sem fim! Aproveitei para enfim fechar, com chave de ouro, a task de Ancient Scarab:

(E o Fishing, que não podia ficar de fora)

Spoiler: Loot Fleshcrawler 3x

Abri outras tasks para me divertir e espero postar em breve os resultados! Tio Ireas vai ficar mais forte, assim espero... Rsrsrs...

----

E é isso aí, pessoal! Esse L.T. fica por aqui hoje! Amanhã vou tentar a façanha de encarar a [CRIATURA]Mutated Pumpkin[/CRIATURA] pela primeiríssima vez em toda minha vida tibiana, e eu espero que eu consiga chegar a tempo de ao menos tirar um pontinho de vida dela (e esfaqueá-la de leve, rsrsrs)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR