Olá!

Confesso que li pouco da sua historia, mas pude perceber que é muito bem explicada e de escrita impecável, parabéns!
Bom, peço que não desanime de escrever pela falta de comentários, é ruim ter a sensação de que não terminou uma coisa que começou, falo por mim, não terminei minha história, e agora sinto que a ideia central meio que se perdeu conforme o tempo, não fazendo tanto sentido para mim termina-lá mesmo com tanta vontade de voltar a escrever.

Estava bem parado essa seção, é bom voltar e ver que ainda tem pessoas que gostam de estar aqui.