Persogamens aew
Há 9 anos eu criei esse tópico aqui. Essa versão meio porcamente desenhada do True Eyes ajudou a dar impulso à carreira de desenhista que eu tava acabando de começar naquela época e não imaginava que isso mudaria completamente a minha vida, hoje já são mais de 3000 páginas desenhadas profissionalmente pra clientes de mais de 40 países e faz quase uma década que tenho uma alegria imensa em trabalhar, nem trabalho eu considero de tanto que eu gosto desse negócio. Mas teve uma coisa que nunca saiu da minha cabeça em todo esse tempo: deixar uma extensa obra 100% autoral antes de morrer. Eu não comecei isso antes porque não achava que tava pronto em questão de habilidade técnica, então fui empurrando pra frente até que chegou 2024 e eu achei que finalmente aprendi o que é necessário pra fazer algo que presta.
Essa história que alguns de vocês leram em 2015 - True Eyes - eu reescrevi e só falta desenhar (são mais de 200 páginas de quadrinhos) mas essa eu vou deixar pra 3° título que vou lançar. A primeira que eu trago aqui pra vocês hoje é sobre dois personagens que eu criei no meio da pandemia, agora nos últimos meses escrevi um enredo ao redor deles e há uns 45 dias comecei a desenhar.
Apresento a vocês Romano & Rovetta, esse é o 1° capítulo já pronto de 7 que eu farei paulatinamente enquanto trabalho para outras pessoas (acho que a cada 4-6 meses consigo entregar um novo) e todos eles serão gratuitos, o que eu quero mesmo é que as pessoas leiam e fiquem conhecendo o que eu faço.
To publicando isso em uma porrada de lugar, mas o principal pra ler é no meu site www.jeanpedroso.com/rr que tem lá a versão em português e em inglês.
Leiam aí e comentem no tópico o que acharam (y)
Spoiler: A Lista de Schindler
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online