Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Romano & Rovetta (ou "Qual é a sua Obra?" parte 2)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Romano & Rovetta (ou "Qual é a sua Obra?" parte 2)

Persogamens aew

Há 9 anos eu criei esse tópico aqui. Essa versão meio porcamente desenhada do True Eyes ajudou a dar impulso à carreira de desenhista que eu tava acabando de começar naquela época e não imaginava que isso mudaria completamente a minha vida, hoje já são mais de 3000 páginas desenhadas profissionalmente pra clientes de mais de 40 países e faz quase uma década que tenho uma alegria imensa em trabalhar, nem trabalho eu considero de tanto que eu gosto desse negócio. Mas teve uma coisa que nunca saiu da minha cabeça em todo esse tempo: deixar uma extensa obra 100% autoral antes de morrer. Eu não comecei isso antes porque não achava que tava pronto em questão de habilidade técnica, então fui empurrando pra frente até que chegou 2024 e eu achei que finalmente aprendi o que é necessário pra fazer algo que presta.

Essa história que alguns de vocês leram em 2015 - True Eyes - eu reescrevi e só falta desenhar (são mais de 200 páginas de quadrinhos) mas essa eu vou deixar pra 3° título que vou lançar. A primeira que eu trago aqui pra vocês hoje é sobre dois personagens que eu criei no meio da pandemia, agora nos últimos meses escrevi um enredo ao redor deles e há uns 45 dias comecei a desenhar.

Apresento a vocês Romano & Rovetta, esse é o 1° capítulo já pronto de 7 que eu farei paulatinamente enquanto trabalho para outras pessoas (acho que a cada 4-6 meses consigo entregar um novo) e todos eles serão gratuitos, o que eu quero mesmo é que as pessoas leiam e fiquem conhecendo o que eu faço.

To publicando isso em uma porrada de lugar, mas o principal pra ler é no meu site www.jeanpedroso.com/rr que tem lá a versão em português e em inglês.

Leiam aí e comentem no tópico o que acharam (y)

Spoiler: A Lista de Schindler

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Don; 27-04-2024 às 01:12.

Registro
    10-01-2024
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que legal, Don! Vou checar esse fim de semana. Já te adianto que dei uma olhada bem rápidamente nos desenhos e curti.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História cativante e persogamens legais, realmente a sua evolução técnica e artística se tornou nítida a cada coisa que vc publica Don, realmente a história ficou daora e dá vontade de esperar pelo próximo capítulo, no mais é divulgar a bagaça e correr para a calçada da fama heuheu. Ficou show !!(y)
    (OuO)

Registro
    15-04-2024
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li agora e gostei demais. A história parece muito boa e os desenhos estão demais, gostei muito da arte do Romano.

Assim que publicar mais capítulos nos avise!
    "E quando o sangue foi derramado no solo onde nada crescia, os Filhos do Dragão começaram a brotar, o Povo do Dragão, armados para dançar com a morte. E ele os convocou desde as terras desérticas, e eles abrasaram o mundo com batalhas."

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda to aguardando aquela estátua em tamanho real da Lara ajeitando a calcinha

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Marcando aqui pra lembrar de acompanhar em seguida, mas adianto, bom trabalho, parabéns

Enviado de meu SM-N981B usando o Tapatalk
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Don!

Cara, muito legal ver você colocando foco nesse trabalho novo agora! Vou acompanhar!

Espero que mande benzão!
    In love with TatatiRosa

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Eztaks Ver Post
    Que legal, Don! Vou checar esse fim de semana. Já te adianto que dei uma olhada bem rápidamente nos desenhos e curti.
    Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    História cativante e persogamens legais, realmente a sua evolução técnica e artística se tornou nítida a cada coisa que vc publica Don, realmente a história ficou daora e dá vontade de esperar pelo próximo capítulo, no mais é divulgar a bagaça e correr para a calçada da fama heuheu. Ficou show !!(y)
    Citação Postado originalmente por Talann Ver Post
    Li agora e gostei demais. A história parece muito boa e os desenhos estão demais, gostei muito da arte do Romano.

Assim que publicar mais capítulos nos avise!
    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Ainda to aguardando aquela estátua em tamanho real da Lara ajeitando a calcinha
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Marcando aqui pra lembrar de acompanhar em seguida, mas adianto, bom trabalho, parabéns

Enviado de meu SM-N981B usando o Tapatalk
    Citação Postado originalmente por Scarela Ver Post
    Fala Don!

Cara, muito legal ver você colocando foco nesse trabalho novo agora! Vou acompanhar!

Espero que mande benzão!
    valeu

Bom, vou aproveitar o tópico pra me despedir também, a partir de agora eu vou me dedicar mais a essas minhas coisas aí e como isso juntando com os desenhos pros clientes ocupa bastante tempo eu tive que me planejar melhor e usar o tempo só com o essencial, então pra não virar um visitante ocasional do forum eu acho melhor ir de uma vez. Também acho que não tenho mais muito a acrescentar agora que o interesse é mais política e eu já desanimei muito desse assunto.

Eu tinha tomado essa decisão já há alguns dias mas deixei pra esse tópico sobre desenho já que eu também cheguei no forum pelo desenho, na época pra participar de concursos. Então agradeço a todos por esses quase 15 anos de conversas, discussões e risadas, e vendo agora pelos 7800 posts e 345.000 mensagens no shout, acho que já falei até mais do que devia né

Se alguém precisar ou quiser falar comigo é muito fácil me encontrar, aqui mesmo no começo do tópico tem meu site e dali um monte de canais pra entrar em contato. Falou!

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    valeu

Bom, vou aproveitar o tópico pra me despedir também, a partir de agora eu vou me dedicar mais a essas minhas coisas aí e como isso juntando com os desenhos pros clientes ocupa bastante tempo eu tive que me planejar melhor e usar o tempo só com o essencial, então pra não virar um visitante ocasional do forum eu acho melhor ir de uma vez. Também acho que não tenho mais muito a acrescentar agora que o interesse é mais política e eu já desanimei muito desse assunto.

Eu tinha tomado essa decisão já há alguns dias mas deixei pra esse tópico sobre desenho já que eu também cheguei no forum pelo desenho, na época pra participar de concursos. Então agradeço a todos por esses quase 15 anos de conversas, discussões e risadas, e vendo agora pelos 7800 posts e 345.000 mensagens no shout, acho que já falei até mais do que devia né

Se alguém precisar ou quiser falar comigo é muito fácil me encontrar, aqui mesmo no começo do tópico tem meu site e dali um monte de canais pra entrar em contato. Falou!

O último a sair, apague a luz
    Última edição por Sete; 01-05-2024 às 12:16.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. Qual a sua obra? 2.0 [As aventuras européias de um idiota bêbado]
    Por Nikolai Bazarov no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 16-01-2016, 16:36
  2. Qual a sua obra? [+presente pro off] [+True Eyes]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 95
    Último Post: 01-01-2016, 17:51
  3. Comida Japonesa ou Chinesa? Qual delas é de sua predileção?
    Por Emiz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 43
    Último Post: 05-04-2009, 19:49
  4. Respostas: 9
    Último Post: 26-01-2009, 12:23
  5. Respostas: 69
    Último Post: 05-05-2008, 19:54

Permissões de Postagem