Página 22 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 787

Tópico: Torneio de Roleplay TibiaBR

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedrinho, uma dúvida. Estou usando o contador de caracteres do google docs, pois ele tem a função de contador com espaços e sem espaços. Gostaria de confirmar que o limite de 15.000 caracteres é sem contar espaços. Grato

@EDIT

Me surgiu uma outra dúvida. Terminei meu texto agora, e ele deu 15.080 caracteres. De acordo com a seguinte regra:

O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramen...anho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.

O texto será penalizado a cada 100 caracteres acima do limite. Nesse caso, entre 15.000 e 15.099 caracteres é considerada margem de tolerância? Ou devo arredondar para cima e considerar a punição? Preciso saber para ver se retiro alguns adjetivos do texto ou deixo conforme está.

Grato

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vi que para escrever e mandar o texto se precisava de uma determinada fonte.

E se eu quiser "destacar" algo no meu texto? Como por exemplo uma cantiga, eu poderei alterar a fonte nesse caso ou terei SEMPRE que usar a mesma fonte? (Eu preferia alterar a fonte em casos como esse, em que quero por/destacar uma personagem cantando/whatever)

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

E se eu quiser "destacar" algo no meu texto? Como por exemplo uma cantiga, eu poderei alterar a fonte nesse caso ou terei SEMPRE que usar a mesma fonte? (Eu preferia alterar a fonte em casos como esse, em que quero por/destacar uma personagem cantando/whatever)
    Estou com essa mesma duvida! Não quero nem trocar a fonte.. Mas assim, colocar um negrito, ou itálico, ta liberado né!?

Quer conhecer Alfredo, o Arqueiro das Trevas? Clique aqui !

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Pedrinho, uma dúvida. Estou usando o contador de caracteres do google docs, pois ele tem a função de contador com espaços e sem espaços. Gostaria de confirmar que o limite de 15.000 caracteres é sem contar espaços. Grato

@EDIT

Me surgiu uma outra dúvida. Terminei meu texto agora, e ele deu 15.080 caracteres. De acordo com a seguinte regra:

O limite para o tamanho dos texto é de 15 mil caracteres, contados neste site (http://www.mestreseo.com.br/ferramen...anho-do-texto/), se você ultrapassar o limite, sua nota será penalizada por cada 100 caracteres acima do limite. Nas fases finais, no entanto, caso seja solicitado e os competidores concordarem, o limite de caracteres na disputa pode ser ampliado.

O texto será penalizado a cada 100 caracteres acima do limite. Nesse caso, entre 15.000 e 15.099 caracteres é considerada margem de tolerância? Ou devo arredondar para cima e considerar a punição? Preciso saber para ver se retiro alguns adjetivos do texto ou deixo conforme está.

Grato
    A contagem é feita pelo site a seguir. Copie e cole seu texto para ele contar os caracteres. E sim, ele conta espaços.
    Citação Postado originalmente por Regras
    A punição será dada assim:
    1501 a 1600 - Peso 1
    1601 a 1700 - Peso 2
    1701 a 1800 - Peso 3
    ...

O fórum só suporta MPs de até 8.000 caracteres, então acredito que você não consiguirá me enviar o texto assim. Você pode repartir o texto e me enviar em duas MPs, ou me pedir um e-mail para enviá-lo.
    Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post

Citação Postado originalmente por Reginhus Ver Post
    Estou com essa mesma duvida! Não quero nem trocar a fonte.. Mas assim, colocar um negrito, ou itálico, ta liberado né!?
    As regras são claras quanto à fonte. Verdana, tamanho 2. Isso segundo a ferramenta de texto do fórum, e não do Word. Ou seja, é a fonte padrão do fórum. O tamanho e fonte usados no seu programa de edição de textos são irrelevantes.
    Negrito e itálico estão liberados, assim como a ferramenta de centralização de texto (uma boa dica para deixar cantigas destacadas).
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    A contagem é feita pelo site a seguir. Copie e cole seu texto para ele contar os caracteres. E sim, ele conta espaços.

A punição será dada assim:
    1501 a 1600 - Peso 1
    1601 a 1700 - Peso 2
    1701 a 1800 - Peso 3
    ...

O fórum só suporta MPs de até 8.000 caracteres, então acredito que você não consiguirá me enviar o texto assim. Você pode repartir o texto e me enviar em duas MPs, ou me pedir um e-mail para enviá-lo.

As regras são claras quanto à fonte. Verdana, tamanho 2. Isso segundo a ferramenta de texto do fórum, e não do Word. Ou seja, é a fonte padrão do fórum. O tamanho e fonte usados no seu programa de edição de textos são irrelevantes.
    Negrito e itálico estão liberados, assim como a ferramenta de centralização de texto (uma boa dica para deixar cantigas destacadas).
    Pedrinho, me restou uma dúvida ainda. o site conta espaços, mas fiquei na dúvida se os 15.000 caracteres que são o limite são com espaço ou 15.000 caracteres sem contar espaço (tenho a impressão de ter lido que espaços não contariam).

De todo modo, terei que diminuir o meu texto, resta saber se em 100 ou 3100 caracteres e.e

Publicidade:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pedrinho, me restou uma dúvida ainda. o site conta espaços, mas fiquei na dúvida se os 15.000 caracteres que são o limite são com espaço ou 15.000 caracteres sem contar espaço (tenho a impressão de ter lido que espaços não contariam).

De todo modo, terei que diminuir o meu texto, resta saber se em 100 ou 3100 caracteres e.e
    No próprio post que você citou ele explicou que sim, conta espaços... lol

Se essa é a ferramenta que usaremos para contar os caracteres, e ela conta espaços, assim será, eu acho.

Se fosse sem contar os espaços, de que adiantaria o site?
    Última edição por Sero; 12-08-2013 às 18:50.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Serão contados sim. O número que vale é o dado por esse site.
    Isso que você leu que os espaços não seriam contados estava no formulário de inscrição, e era válido apenas para ele.

Abraços.
    Gosta de histórias?
    Seja bem-vindo à seção Roleplay!

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pedrinhospf Ver Post
    Serão contados sim. O número que vale é o dado por esse site.
    Isso que você leu que os espaços não seriam contados estava no formulário de inscrição, e era válido apenas para ele.

Abraços.
    Ah tá, foi por isso a sensação então.

Vish, terei que diminuir em mais de 3000 caracteres meu conto

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    ~~

Também acho que deve ter um link pros temas, capaz de alguem se enrolar e ter que ficar perguntando, isso é meio chato, assim como ter que ir de pagina em pagina para achar o pots com seu tema.

.............

Le wild detonador de auto-estima appears~
    1°: Eu falei que eu quero enfrentá-los, não falei que tenho certeza que vamos nos enfrentar. Aqui somos todos lefriends mas a maioria nunca enfrentei em uma disputa.
    2°: Nunca me coloquei como favorito, não pretendo me colocar. Se você acha que minhas estórias são ruins demais para participar de um torneio, fique sabendo que você está very far da humildade (então não fale dos outros) E TAMBÉM de saber o verdadeiro objetivo desse torneio.

@@@

Ansioso pelo meu temaaa *-*
    Além de se achar não saber ler. Suas palavras demonstram sim que vc se considera favorito, e eu apenas discordo que seus textos o deixe como favorito. Tanto que temia enfrentar outras pessoas, não disse que seus textos não podem participar, apenas considero que não és favorito e sinceramente entre eu vc e o outro candidato não há favoritos.
    O poder estar em saber como utiliza-lo, podemos ter muito poder e pouca habilidade, nisto anulamos boa parte de nosso poder.

sorcerer:

[userbar]132/006600/339933/0/Aquiles%20Turambar.png[/userbar]

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pell Ver Post
    Além de se achar não saber ler. Suas palavras demonstram sim que vc se considera favorito, e eu apenas discordo que seus textos o deixe como favorito. Tanto que temia enfrentar outras pessoas, não disse que seus textos não podem participar, apenas considero que não és favorito e sinceramente entre eu vc e o outro candidato não há favoritos.
    Cara, na boa, acalma seus ânimos. Você já consegue ofender qualquer um falando que a pessoa não sabe ler.

O secret não se acha, ele apenas brinca; você leva a sério e prejudica a sua imagem aqui, principalmente em minha opinião, pois já percebo que você tem uma certa arrogância no que diz.

Não te conheço, não quero ficar brigado com ninguém, mas por favor, MENOS. Sugiro que não leve tais coisas a sério e fique na sua. E qualquer coisa que eu tiver dito aqui, não leve no lado ofensivo, leve em conta como um alerta.

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. Mirrory
    Por Lorofous no fórum Roleplaying
    Respostas: 10
    Último Post: 21-01-2013, 13:27
  3. A Historia de Votomo
    Por Joxkyz no fórum Roleplaying
    Respostas: 181